Participe neste blog...

...enviando a sua mensagem para aqui.

Últimas...

...notícias sobre FC Porto

...referências em blogs sobre FC Porto

Links

Posts recentes

Estou enojado

O nosso FC Porto

A Luz que inspira - JOÃO,...

PORTISTAS ... ESTA É À NO...

Vamos ao penta

Brevemente...

lucho

...

Calma

LOLOL

Carrega Por...

LUCHO GONZALEZ

Quais os melhores reforço...

ÁLVARO PEREIRA É REFORÇO ...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

Encontre o seu par, avent...

TRISTE REALIDADE

coisas ridiculas

Tripas à Jesualdo

BETTENCOURT ELOGIA MODELO...

taça de portugal

BENFICA FAZ SIMULACRO

...

TETRACAMPEÃO

TETRACAMPEÃO

Dragao do tetra

FC PORTO - DEFESA MENOS B...

O TETRA ALI AO DOBRAR DA ...

mensagem

porto

calabote

TENHO ORGULHO DE SER PORT...

CELEBRAÇÃO PASCAL

UM PORTO DE HONRA

MST - 07ABR09

Orgulho de ser Portista!!...

ESTRELA DA AMADORA-BENFIC...

JUSTA HOMENAGEM

Tags

adepto

adeptos

adriaanse

adriaansen

apito dourado

benfica

benfiquista

boavista

campeao

campeoes

co adrianse

comunicado

demissão

diego

ditadura

dn

dragao

dragões

dragoes

f.c. porto

fcp

fcp. portista

fcporto

futebol

golos

hugo

jacobus treinador fcp

jaime pacheco

jesualdo

jesulado

lisboa

manuel josé

mourinho

mouros

pc

pinto costa

postiga

presidente

professor

rui barros

sad

seriedade

slb

sokota

super

timoneiro

treinador

treinadores

vale azevedo

viseu

todas as tags

Arquivos

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Subscrever feeds

blogs SAPO
Sábado, 16 de Dezembro de 2006

FCP : Colosso Mundial.

Quem acredita na justiça e na liberdade de expressão relativamente a todas as áreas da nossa sociedade, tanto a nível político, económico, desporto e etc... após o 25 de Abril de 74?
- A nível do desporto, talvez 4 milhões acreditem, os restantes 6 ou 7 milhões ainda fazem crer que a história tem de ser remontada ao passado, quando toda a gente sabe que o poder era elitista e só tendia para um lado, para a capital, mas meus amigos, a história mudou e mudou para melhor, após 25 Abril o poder repartiu-se e surgiu uma nova e enorme potência, o Futebol Cube do Porto.
Tenho 26 anos e sou e fui muito feliz com o meu clube, e em 26 anos o FCP fez tanta coisa bonita que 6 ou 7 milhões de portugueses não querem admitir, se existe reputação no futebol portugês após 25 Abril, agradeçam ás gentes que passam por este colosso mundial. Enquanto 6 ou 7 milhões vivem com os feitos de hà 50 anos atrás, eu em vinte já vi o meu clube por duas vezes subir ao topo mais alto do futebol mundial, isto faz uma inveja terrível. Ao longo dos anos ouço dizer que o FCP isto, o FCP aquilo, é só corrupção, mas meus amigos, quem está dentro é o Sr. Vale e Azevedo, os arguidos neste momento por burla são dirigentes ou ex dirigentes do SLB. A corrupção foi a forma que 6 ou 7 milhões de portugueses encontraram para minorar as conquistas e o emergir deste colosso mundial chamado de FCP.
Não vivo no Porto, mas nasci lá e sinto muito orgulho de defender e apoiar as cores de um clube de tal cidade, a cidade invicta.
Estou convicto que quando os 6 ou 7 milhões de portugueses admitirem o FCP como grande clube Mundial, será o grande passo para o desenvolvimento do futebol português, enquanto isso não se realizar, iremos estar a viver o panorama actual de telenovelas cor de rosa e encarnadas, com o único objectivo: denegrir o FCP.O FCP responde com títulos e cala toda a gentalha de merda.
SLB querem verdade, nós damos a verdade: títulos, ainda chegaremos aos 40 títulos nacionais primeiro que vocês.

Ivo Santos.
publicado por comunidade às 10:10
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Vitor a 28 de Dezembro de 2006 às 18:49
'Se fosse Juíz devia exercer uma linda justiça!Ainda por cima a sua educação deixa muito a desejar.Recrimino a sua linguagem e se ela vier de adeptos do Benfica ou Sporting,direi o mesmo.Gostar de futebol é uma coisa e usar linguagem abaixo de arruaceiro,é outra.'

Sim senhor, Sr. anónimo, veja o que escreveu... e leia o que escreveu no ultimo comentário , é de gritos, só vocês é são os maiores, os mais honestos, os mais civilizados, etc... os outros não prestam, não é?

Ganhem vergonha, joguem futebol no campo para poderem ganhar títulos ...
De Anónimo a 18 de Dezembro de 2006 às 01:51
E um antigo presidente do sporting, no tempo do fascismo que no intervalo de um jogo em alvalade foi à cabine do de pistola em punho ameaçar o árbitro hahaha.
E o Calabote que deu mais de 10 minutos de descontos num jogo na luz, entre o benfica e a cuf, em que o benfica alemd e comprar o arbitro ainda comprou o guarda-redes da cuf, (o azar foi que o treinador da cuf substitui-o ao intervalo), e nem assim o benfica conseguiu ser campeão. hahaha
isso é que era transparência, bons velhos tempos antes do 25 de abril.
Continuem atacar-nos que cada vez ficamos mais fortes
Dedico este video a todos os nossos inimigos
http://www.youtube.com/watch?v=u78-57y5qhg&mode=related&search=
Força Porto
De Alfredo Silva a 17 de Dezembro de 2006 às 12:21
Ninguém hoje contesta que o FCP é um dos melhores clubes de futebol do mundo(que o faz é estúpido). Mas... Que foi preciso fazer para que isso hoje seja uma realidade? No tempo das associações eram os Pintos que mandavam e que dispunham e cozinhavam as aldrabices que os mais velhos que tu conhecem. Roubaram-se campeonatos ao SCP e ao SLB para beneficiar o FCP. Só assim (através da roubalheira) o FCP conseguiu chegar até onde está. Faz uma busca nos jornais de então e verificarás que tenho razão.
São muito famosos os "xitos" do Sr Adriano Pinto. Um sportinguista.
De Paulo J. a 27 de Dezembro de 2006 às 21:03
keres k veja os jornais antigos?tu até sabes k nem é preciso,basta ver o k acontecia antes do 25 abril.os campeonatos eram distribuidos aí em baixo,onde habitam os gatos(sporting)e as galinhas(S.L.Bosta).3 campeonatos pra ti,3 campeonatos pra mim(isto durante + - 20 anos.até k os gatos tiveram 4 campeonatos seguidos(vá-se lá saber porkê),se calhar é por isso k as galinhas não gostam muito deles.Por isso parvalhão, tu é k tens k consultar os jornais dessa época.AH,já me eskecia,estais no guiness?mais uma vez mostrais ignorancia,porke o clube k tem mais sócios no mundo é o A.P.F.C.(Anti Portismo F.C)mas é isso k faz o meu kerido Futebol Clube do Porto,o maior o melhor e o mais especial clube de todos.Se o meu FCP não for campeão,k sejam os gatos,as galinhas é k não,porke já chega da gripe das aves.Se vocês não ganham nada e sois os melhores do mundo,quando o S.L.Bosta for campeão europeu e mundial,sois os melhores do mundo e arredores,AH!AH!AH!...
De Anónimo a 17 de Dezembro de 2006 às 12:16
Vê-se que o Sr. é mesmo "doente" e não sabe "separar o trido do joio".Se fosse Juíz devia exercer uma linda justiça!Ainda por cima a sua educação deixa muito a desejar.Recrimino a sua linguagem e se ela vier de adeptos do Benfica ou Sporting,direi o mesmo.Gostar de futebol é uma coisa e usar linguagem abaixo de arruaceiro,é outra.
Vê-se que está cego com tanto ódio.Veja o qoe o ódio provoca no Médio Oriente!

È verdade que oVale e Azevedo não foi honesto,mas não prejudicou outros Clubes.Fê-lo em relação ao próprio Benfica e não foi pouco.O Veiga se teve negócios eescuros,foi a nível pessoal com Bancos.

Veja que nenhum dos mencionados fêz o Benfica ganhar campeonatos,durante anos,através do aliciamento de árbitros(usando mulheres ou bens materiais).São assuntos completamente diferentes.Pense bem!Apresente as suas idéias e não seja incorrecto com os outros seres humanos.Respeite o semelhante,até os inocentes animais o merecem.
Tenho dito

De Anónimo a 18 de Dezembro de 2006 às 16:29
PARA FALARES TENS QUE SABER O QUE É TRIGO E O QUE É JOIO...
MAS PELO QUE PARECE ISSO É COISA QUE NÃO SABES.
AGORA O QUE DEVES CONHECER BEM É A PALHA DE PONTA,É O QUE TE ENCHE A BARRIGA

Comentar post