Participe neste blog...

...enviando a sua mensagem para aqui.

Últimas...

...notícias sobre FC Porto

...referências em blogs sobre FC Porto

Links

Posts recentes

Estou enojado

O nosso FC Porto

A Luz que inspira - JOÃO,...

PORTISTAS ... ESTA É À NO...

Vamos ao penta

Brevemente...

lucho

...

Calma

LOLOL

Carrega Por...

LUCHO GONZALEZ

Quais os melhores reforço...

ÁLVARO PEREIRA É REFORÇO ...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

Encontre o seu par, avent...

TRISTE REALIDADE

coisas ridiculas

Tripas à Jesualdo

BETTENCOURT ELOGIA MODELO...

taça de portugal

BENFICA FAZ SIMULACRO

...

TETRACAMPEÃO

TETRACAMPEÃO

Dragao do tetra

FC PORTO - DEFESA MENOS B...

O TETRA ALI AO DOBRAR DA ...

mensagem

porto

calabote

TENHO ORGULHO DE SER PORT...

CELEBRAÇÃO PASCAL

UM PORTO DE HONRA

MST - 07ABR09

Orgulho de ser Portista!!...

ESTRELA DA AMADORA-BENFIC...

JUSTA HOMENAGEM

Tags

adepto

adeptos

adriaanse

adriaansen

apito dourado

benfica

benfiquista

boavista

campeao

campeoes

co adrianse

comunicado

demissão

diego

ditadura

dn

dragao

dragoes

dragões

f.c. porto

fcp

fcp. portista

fcporto

futebol

golos

hugo

jacobus treinador fcp

jaime pacheco

jesualdo

jesulado

lisboa

manuel josé

mourinho

mouros

pc

pinto costa

postiga

presidente

professor

rui barros

sad

seriedade

slb

sokota

super

timoneiro

treinador

treinadores

vale azevedo

viseu

todas as tags

Arquivos

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Subscrever feeds

blogs SAPO
Domingo, 10 de Dezembro de 2006

tripas javardos

Estes tripeiros são mesmo escumalha. Passam a vida a atirar pedras para o
nosso telhado e depois aparece a Carolina a dizer-lhes que também os seus
telhados s~so de vidro. À forca, tripeiros.
publicado por comunidade às 17:44
link do post | favorito
De Joana Silva a 11 de Dezembro de 2006 às 16:32
Só gostava que o FCP fosse deportado para Itália... Lá queria ver se o palhaço do PINTINHO continuava assim, a enganar tudo e todos às descaradas e impunemente. FCP ser o Futebol Clube dos Porcos já toda a gente sabe mas isto já enjoa!!!

Acho que a grande Lisboa não merece receber cá os trambolhos do Porto, que só é cidade porque tinha mesmo de ser mas em que realmente, o nível de cultura deixa muito a desejar.

Meus amigos Porquistas : deixe de vir à grande cidade de Lisboa porque já temos poluição que chegue!!! Vejam os jogos pela Sport TV... no Porco não há TV Cabo???

Eu sei que para voçês vir a Lisboa é como o sonho de ir às Caiman ou Rep . Dominicana mas por favor, vão antes às Caiman !!! pode ser que fiquem lá!!!

Eu adoro o meu pais mas realmente acho que ao Distrito do Porto deveria passar a ser território espanhol... afinal, nem falar Português sabem!!!!
De Anónimo a 12 de Dezembro de 2006 às 01:48
Adoras o teu país? Então deves saber alguma história de Portugal, certo? Vai perguntar ao papá de que parte do país vieram a maior parte das revoluções que trouxeram algo de bom a Portugal (ok, excepto o 25 de Abril). Mais uma coisinha...obviamente, já se falava uma forma de Português no Porto ainda Lisboa pertencia aos mouros...(já fiz a boa acção do dia...)

Eh pá...tu muito recomendas destinos de viagem, e eu vou retribuir o favor, e (des)recomendo-te um: não venhas ao Porto, gente com essa visão não se encaixa....

PS: Já fui às ilhas "Caiman" lool (também podes perguntar ao papá como se diz em português, para APRENDERES a falar) e gostei um bocado mais do que de Lx...

Força nisso, se continuares no processo de aprendizagem, talvez um dia lá chegues...
De Joana Silva a 12 de Dezembro de 2006 às 12:03
Meu querido... não QUERO traduzir Caiman para Português... Essa parte da história que referiu, sem duvida é lamentável que seja assim mas se formos a ver as coisas bem... Deus criou o homem e depois de aperfeiçoar a sua técnica, criou a MULHER! O mesmo aconteceu na história... primeiro o Porto, depois LISBOA.

Concordo consigo, Porto é uma cidade maravilhosa e até aí vou com alguma regularidade!!!
De TRAZ a 12 de Dezembro de 2006 às 18:02
bem, mas há quem responda a tudo...pronto, vamos lá que até gostei da parte do "meu querido", mas o resto...
Sinceramente, isso é um argumento? Já que falaste na criação do Homem e da Mulher...fica uma ideia. A placa continental na qual estão Porto e Lisboa forma-se num rift, a meio do Atlântico, edesloca-se para Este. Se formos a verificar num mapa decente, vemos que o Lisboa se encontra mais a Ocidente que o Porto....Eu poupo o raciocínio, "minha querida", isto significa que o bocado de terra que hoje é Lisboa, foi feito antes do que o do Porto. Segundo essa teoria do esboço/obra-prima, Lisboa não passa de um ensaio à beiro do Porto?

TRAZ
De Joana Silva a 13 de Dezembro de 2006 às 10:39
Nada disso... O que acabou de referir como argumento nunca pode provar que é mesmo assim... Depende de tantos factores inerentes à altura que isso aconteceu que o que afirmou é leviano e sem fundamento. Desista.... o esboço é mesmo o Porto! ;o))) Esta afirmação tem factos históricos que o comprovam!!!

Sim, respondo a tudo.... é giro ver as respostas e o nível das pessoas!!! Além disso sempre me divirto um bocado para desanuviar do trabalho!

Só cá entre nós... O FCP é o meu segundo clube e durante 15 anos foi o primeiro!!!!
De Joana Silva a 14 de Dezembro de 2006 às 11:16
Não... tive uma muito má experiêcia com uma claque do Porto e deixei de ser adepta!!! Só isso!

Benfica... NUNCA... foi a unica coisa que manti desde a minha mudança de clube.... o desprezo pelo Benfica... Coitados, vivem das memórias do passado!! Passam a vida a limpar o pó às taças!!!

Sabia que aqui em Lisboa à porta do serviço de emigração está sempre um Sr. do SLB a distribuir formulários de sócio a dizer: "Só podem ficar em Portugal se forem sócios do Benfica"? Alem disso, até os animais de estimação são sócios!!!!! Por isso é que têm tantos sócios!!! ;o))

É giro isto... divirto-me à brava!!! Não passou nem um dia para aparecer um pacóvio a chamar-me pu... he he he... é giro!!!

Não fale de nivel... bolas.... eu até tenho um nivel académico bem alto (apesar da idade) e dei aqui respostas que nem nivel têm!! Ai se a minha mãe lê isto.... ;o)))
De TRAZ a 14 de Dezembro de 2006 às 22:20
Eu queria mesmo era ficar longe da questão dos níveis ;) mas é sempre bom saber com quem estamos a falar, ou mais ou menos.

Aqui há tempos pensava que o SLB tinha tantos sócios porque contavam toda a população Cabo-verdiana e não "descontavam" com os óbitos...mas essa dos formulários à porta do S.E. é uma ideia quase brilhante, n haja dúvida...

Bem, se encara com humor esse gracioso insulto que algum labrego lhe atira ocasionalmente...deve ser também com algum sorriso nos lábios que dá algumas dessas respostas sem nível...eu também as dou, às vezes sabem bem, melhor do que esperava =D

O sporting é um clube sem graça...esqueça lá as claques e volte às origens ;)... (só espero que desta vez tenha acertado...
De Joana Silva a 15 de Dezembro de 2006 às 10:19
Nada disso... O Sporting é um clube com um grande nível... à minha altura!!! ;o))) Não ganhamos nada mas estamos sempre lá!!! He he he... é o verdadeiro sentido de adepto! E ainda mais, tenho bilhete de época e às vezes até vou ver jogos fora.

Não troco... agora é Sporting para SEMPRE!! Quando fui ao dragão, foi a única vez que o segurança informou-me que era melhor entrar sem cachecol!!! É uma vergonha e as claques (aqui refiro-me a todas as claques) estragam o grande espectáculo que é o futebol!

Adeptos do Benfica: Moradores da Musgueira, Casal Ventoso, Chelas, etc... Cabo-verdianos (Vivos e Mortos), Angolanos (Vivos e Mortos), Ucranianos (Vivos e Mortos), Russos (Vivos e Mortos), Brasileiros (Vivos e Mortos), Cães (Vivos e Mortos), Gatos (Vivos e Mortos),Ratos (Vivos e Mortos), Piriquitos (Vivos e Mortos)... tudo!!!

Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres