Participe neste blog...

...enviando a sua mensagem para aqui.

Últimas...

...notícias sobre FC Porto

...referências em blogs sobre FC Porto

Links

Posts recentes

Estou enojado

O nosso FC Porto

A Luz que inspira - JOÃO,...

PORTISTAS ... ESTA É À NO...

Vamos ao penta

Brevemente...

lucho

...

Calma

LOLOL

Carrega Por...

LUCHO GONZALEZ

Quais os melhores reforço...

ÁLVARO PEREIRA É REFORÇO ...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

Encontre o seu par, avent...

TRISTE REALIDADE

coisas ridiculas

Tripas à Jesualdo

BETTENCOURT ELOGIA MODELO...

taça de portugal

BENFICA FAZ SIMULACRO

...

TETRACAMPEÃO

TETRACAMPEÃO

Dragao do tetra

FC PORTO - DEFESA MENOS B...

O TETRA ALI AO DOBRAR DA ...

mensagem

porto

calabote

TENHO ORGULHO DE SER PORT...

CELEBRAÇÃO PASCAL

UM PORTO DE HONRA

MST - 07ABR09

Orgulho de ser Portista!!...

ESTRELA DA AMADORA-BENFIC...

JUSTA HOMENAGEM

Tags

adepto

adeptos

adriaanse

adriaansen

apito dourado

benfica

benfiquista

boavista

campeao

campeoes

co adrianse

comunicado

demissão

diego

ditadura

dn

dragao

dragões

dragoes

f.c. porto

fcp

fcp. portista

fcporto

futebol

golos

hugo

jacobus treinador fcp

jaime pacheco

jesualdo

jesulado

lisboa

manuel josé

mourinho

mouros

pc

pinto costa

postiga

presidente

professor

rui barros

sad

seriedade

slb

sokota

super

timoneiro

treinador

treinadores

vale azevedo

viseu

todas as tags

Arquivos

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Subscrever feeds

blogs SAPO
Quinta-feira, 30 de Novembro de 2006

MOUROS

MOUROS HÁ OS EM TODO O LADO.... QUANDO À IDEIA DE CERTOS BITAITISTAS KE VÊM PARA CÁ FALAR DO PROCESSO ANÓNIMO KE O ORELHAS TINHA EM MÃOS E KE LHE FOI ENTREGUE NA SUA CASA ONDE SEGUNDO ELE DISSE À BOCA CHEIA NINGUÉM SABIA ONDE MORAVA, POIS KE TINHA SIDO OBRIGADO A MUDAR, MAS ENFIM O PROCESSO ANÓNIMO MESMO ASSIM FOI LÁ PARAR... PORKE SÓ AGORA É KE O FOI ENTREGAR AO PRESIDENTE DA LIGA? PORKE É KE ESPEROU KE O VEIGUINHA FICASSE DE FORA DO BENFAS PARA ELE FICAR ILUMINADO E ENTREGAR O PROCESSO ANÓNIMO? SERÁ KE ELE RASGOU AS FOLHAS ANÓNIMAS ONDE APARECEM OS NOMES DO ORELHAS E DO PENTEADINHO? MEUS SENHORES HAJA BOM SENSO E DESDE AKI LANÇO UM APELO, NO ÚLTIMO ANO DO BENFA SER CAMPEÃO, VEJAM E REVEJAM OS JOGOS DE FIO A PAVIO, DEPOIS FALAREMOS... SERIA MUITA FRUTA PARA A PJ INVESTIGAR.. AI ISSO SERIA... BAI LÁ BAI... FCP 4EVER... E O BENFAS NUNCA DEIXARÁ DE SER CLUBE DA FREGUESIA DA LUZ.. DESMINTAM-SE SFF..
publicado por comunidade às 13:55
link do post | comentar | favorito
107 comentários:
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 22:32
Moca, por razões que não interessa explicar, eu vo mudar de nick, mas pedia-te para não me identificares aqui no blog. Isto parece um pouco infantil ou absurdo, mas eu tenho motivos para te estar a pedir isto. Não te importas?
De MOCA a 13 de Abril de 2007 às 22:40
CLARO QUE NÃO !

TU BEM SABES PORQUE O FAZES, E TENS O MEU TOTAL APOIO !

MAS OLHA,SEM QUERER PODEREI ERRAR, MAS VOU ESTAR ATENTO A ISSO.
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 22:42
Não, não te preocupes. Eu vou mudar de nick, mas vou manter a conversa contigo. A única coisa que te pedia era para não dares a entender com quem estás a falar nem quem me identificasses a niguém. Desculpa estar a pedir-te isto, mas gostava de continuar a falar contigo. Sei que és perspicaz o suficiente para 'adivinhares' algumas coisas. Quanto ao nick, vou inventar um, mas tu vais perceber que sou eu.
De MOCA a 13 de Abril de 2007 às 22:54
TUDO BEM CHAVALA, QUANDO TE RESPONDER FÁ-LO-EI POR VEZES DE FORMA POUCO ORTODOXA, NO ENTANTO FICA TRANQUILA PORQUE SEREI SEMPRE O MESMO.

É ESSA DE "ADVINHARES" HUMMM... POR VEZES EXISTEM PESSOAS ASSIM...


EU SÓ NÃO QUERO É QUE TE AGRIDAM VERBALMENTE, PORQUE AÍ PODES TAPAR OS OLHOS PARA NÃO LERES O QUE PODEREI ESCREVER.

De MOCA a 13 de Abril de 2007 às 23:01
MAIS UMA CENA,

O MEU TIPO DE TRABALHO EXIGE MUITO DA MINHA MENTE E POR VEZES FICO MEIO DESLIGADO. QUANDO NOTARES ALGO MENOS BOM, OU POUCO COMPREENSIVEL NÃO LEVES A MAL QUE DEPOIS DE ALGUM DESCANSO FICO NOVAMENTE LIGHT,
OK ?
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 23:09
Não te preocupes com nada do que possas dizer. Eu sei 'ver' as coisas Eu tenho andado também um pouco cansada porque não durmo como deve ser, por isso não estranhes quando ficar mais sossegadita.
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 23:09
Não te preocupes com nada do que possas dizer. Eu sei 'ver' as coisas Eu tenho andado também um pouco cansada porque não durmo como deve ser, por isso não estranhes quando ficar mais sossegadita.
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 23:12
Não te preocupes mesmo...também não sou assim tão 'coisinha'...Em muitos momentos, também me saiem umas 'palavritas' mais quentes. Mas por razões de trabalho de falar em público, sou obrigada a ser muito contida e a 'medir' muito o discurso.
De MOCA a 13 de Abril de 2007 às 23:18
SE EU ESTIVER POR AQUI PODES FALAR O QUE TE APETECER !

E SE EU ENTENDER TAMBEM COLOCO UM NICK SÓ PARA TI, OK ?


De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 23:22
Sim, mas também não é preciso tanto. Eu é que tenho mesmo de mudar porque hoje me chateei e espero com esta solução poder falar contigo e no blog à vontade, percebes?
De MOCA a 13 de Abril de 2007 às 23:29
YESSS CHAVALA,

E PARA TE AJUDAR A RELAXAR UM POUQUITO :

ESTRANHAMENTE, UM DOS MAIORES ERROS DO SER HUMANO É TENTAR TIRAR DA CABEÇA, AQUILO QUE NÃO LHE SAI DO CORAÇÃO...

AGORA SORRI UM POUCO OK ?
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 23:44
Contigo sorrio sempre ou então desato às gargalhadas. Eu percebo o que queres dizer, mas não é isso. Acho que cometi um erro, porque reagi muito a quente numa situação. Sabes quando é preciso ter muita frieza e saber e conseguir, no momento, ignorar algo por completo, esmo que isso te mexa com a tua maneira de ser? Foi mais ou menos o que aconteceu. Eu tenho muita dificuldade em gerir 'desaforos'. Se há momentos em que sou mais fria e agressiva, tenho outros em que ao responder, revelo a minha fragilidade. É o que faz ainda ser verdinha nalgumas coisas. Só me arrependo de não ter tido mais calma. Mas não é isso que estás a pensar...deduzo eu que tenhas uma determinada ideia. Sempre foste muito perspicaz, pelo menos, sempre me deste a entender isso.
De MOCA a 14 de Abril de 2007 às 00:10
OS TEUS 25 ANOS JÁ SÃO MUITO MADUROS, NÃO EXIJAS DEMASIADO DE TI.

ERRARÁS SEMPRE NA TUA CAMINHADA, MAS CADA ERRO CORRESPONDERÁ A MAIS MATURIDADE...

TU PRÓPRIA IRÁS QUESTIONAR QUEM SOU EU...

ATÉ HOJE ACHO QUE NINGUEM ME ENTENDEU...

O QUE TE ACONTECEU, TAMBEM JÁ ACONTECEU COMIGO ...


TU ÉS COMO UM CASTELO:

DEMONSTRAS AOS OUTROS QUE A TUA FORTALEZA É INEXPUGNÁVEL...

...COM O OBECTIVO DE, À PARTIDA, NINGUEM TOCAR NO GOLDEN HEART...

CURTE A TUA VIDA COM TODA A FELICIDADE QUE MERECES !

CAPACIDADE TENS PARA DAR E VENDER.
De Anónimo a 14 de Abril de 2007 às 00:18
Excelente conselho! Ainda bem que me entendes E sabes, tenho mais 5...
De MOCA a 14 de Abril de 2007 às 00:22
FIXE, TÁS QUASE TÃO "VELHOTA" COMO EU

De Anónimo a 14 de Abril de 2007 às 00:27
Sabes que os anos passam...isto é uma tristeza...estou a gozar! Não me trocava ou não tirava dez anos...
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 23:25
Vou exagerar um bocadito, mas neste momento sou eu que tenho apenas uma celulazita Já te aconteceu alguma vez, apesar de deixares o trabalho de lado, o teu cérebro não pára? Por aquilo que me disseste há pouquito, talvez saibas bem o que é isto.
De MOCA a 13 de Abril de 2007 às 23:31
BEM SEI, BEM SEI...

E POR VEZES É COMPLICADO VOLTAR AO NORMAL...

...FELIZMENTE ATÉ AGORA TENHO CONSEGUIDO.
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 23:46
Às vezes, precisava de um interruptor! E mudando de assunto: Já reparaste que o pessoal hoje, por aqui, tem estado muito calmo?
De MOCA a 14 de Abril de 2007 às 00:12
NÓS TAMBEM "FUJIMOS" DELES... HÉ HÉ HÉ
De Anónimo a 14 de Abril de 2007 às 00:16
Eu hoje, até que dava jeito dar uma 'coça' a algum...ok, ok, ok...estou a brincar...Não fogem...eles estão é a preparar-se, a mentalizarem-se, a munirem-se 'armas' mais fortes (pensam eles )...
De MOCA a 14 de Abril de 2007 às 00:19
COITADITOS...
De Anónimo a 14 de Abril de 2007 às 00:25
O Grifito tem-nos divertido imenso...Agora eu aparecendo com outro nick, ele vai começar a responder...e tenho a impressão que as coisas vão ficar mais acesas do que é habitual...
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 23:27
E para não voltar a falar mais nisto, é assim: eu quando te pedi há pouco para não me identificares no blog, refería-me a TODAS as pessoas. imagina que sou nova no blog e que ninguém me conhece. Desta forma, penso que evitará algumas perguntas. E thank you!!!
De MOCA a 13 de Abril de 2007 às 23:35
EU ENTENDI CHAVALA...

TENHO PENA DE SER A "TODAS"

QUASE NÃO TIVE TEMPO DE LER OS POSTS, MAS
EU SÓ NÃO REAGI POR RESPEITO A TI !


MAS PARA TI NÃO TE ENVIO UM


...ENVIO MUITOS
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 23:49
Só te peço para não reagires ao que foi escrito!!! E que não me elogies. É melhor assim. Há pessoas que não entendem certas coisas, ou então, acreditam naquilo que mais querem. Sei que não é muito lógico, mas imagina que sou um rapaz e fala comigo como tal. Ainda estou a ver se invento um nick...
De MOCA a 14 de Abril de 2007 às 00:17
NÃO TE PREOCUPES, EU SÓ TENHO UMA PALAVRA !

E TU ÉS GAJO SIM... VIPERINO !!!

FICA BEM CHAVALA, VOU

De Anónimo a 14 de Abril de 2007 às 00:21
Essa foi boa Um enorme para ti! E tem uma boa também! E, mais uma vez, obrigada! Não vejas segundos sentidos nas minhas palavras, ok?
De MOCA a 14 de Abril de 2007 às 00:25
NEM TU NAS MINHAS!!!

IMPORTANTE É ESTARMOS BEM
De Anónimo a 14 de Abril de 2007 às 00:31
No teu caso, nunca vi! É por isso que estou a confiar em ti e acabei por te revelar algumas coisas. Além de te pedir um favor. Aqui sempre tiveste a mesma postura que eu e, apesar de teres um sentido de humor mais caústico do que o meu, tem sido muito engraçado 'reagir' contigo, por exemplo, contra o Grifito.
De MOCA a 14 de Abril de 2007 às 17:43
MESMO ASSIM, NÃO CONFIES EM NINGUEM !!!

MESMO TENDO TU A CERTEZA QUE PODES ESTAR À VONTADE COMIGO.


POR PRINCIPIO, ACREDITA SÓ EM TI !


PENSA NESTAS PALAVRAS:

EU SOU UM HOMEM, NO INICO DOS ENTA, MAS MODESTIA À PARTE (PORQUE SEMPRE ENTENDI QUE MODESTIA EM EXCESSO É VAIDADE) APARENTO INICIO DOS INTA, E SEGUNDO O QUE OS OUTROS DIZEM. É QUE O MEU ASPECTO É EXCELENTE.

NESTE SENTIDO LEMBRA O QUE ESCREVI +- :

A PIGMENTAÇÃO DA HOTSTAR É PROJECTADA NA CELESTE ATMOSFERA... ESCREVI EM CÓDIGO, ESPERO QUE POSSAS ENTENDER.

TU ÉS UMA MULHER, QUE JÁ VERIFIQUEI DE ALGUMA FORMA O TEU ESTILO E CAPACIDADES.

MAS POR SI SÓ UM HOMEM E UMA MULHER SE FALAREM NÃO SIGNIFICADA NADA DE ERRADO.

PORQUE EU ENTENDO QUE ANTES DE UMA MULHER, POR MUITO BELA QUE POSSA SER, ESTÁ UM SER HUMANO !

E ISTO É PRIMORDIAL EM MIM !!!

COMO EU DISSE, O MELHOR É ESTARMOS BEM.

TODAS AS MANHÃS QUANDO ACORDAMOS, É-NOS DADA UMA CHANCE PARA VERIFICARMOS O QUE É MELHOR PARA NÓS.
POR ISSO QUANDO ACORDARES, SEJA A QUE HORA FOR, PENSA UM POUQUINHO NO CAMINHO QUE DEVES TOMAR.
E JÁ TE DISSE QUE CAPACIDADE PARA ISSO TENS TU !!!

SÊ FELIZ "VELHOTA"
De Anónimo a 15 de Abril de 2007 às 01:50
Eu concordo inteiramente contigo! E precisamente porque penso da mesma maneira, sei perfeitamente o que fazer em determinadas circunstâncias. Eu só não esperava que alguém interpretasse mal as minhas palavras. Daí eu ontem te ter dito (e por razões que começo já a temer) para não veres segundos sentidos nas minhas palavras. Basicamente o que aconteceu foi colocarem um outro sentido a tudo o que eu disse, verem interpretações onde elas não existiam e construírem uma novela bem à maneira mexicana. Eu se estivesse fora de pressão por causa do trabalho e se estivesse descansada, provavelmente, até me iria rir do que foi dito. Mas não foi o caso. E como tu dizes e muito bem, todos somos seres humanos. Eu ainda tenho a particularidade (como te disse ontem) de não levar desaforos para casa. Nunca o fiz nem com 20 anos, quanto mais com 30! Sei com que este feitio arranjo sempre problemas, mas é a minha maneira de ser. Sabes porque te dizia que comigo as coisas eram complicadas? Porque eu tenho ideias muito próprias e defendo-as a todo o custo. Não sou influenciável (todos à minha volta dizem que sou do contra, portanto já vês) e por norma nunca me deixo levar por aquilo que os outros querem e dizem. Sei muito bem o que quero para mim e sei muito bem o que fazer para chegar até determinada meta. E vou aprendendo também como toda a gente. Podes pensar que sou daquele género de rapariga grudada nos livros e que não faz mais nada, mas é o oposto. Sempre detestei estudar e nunca fui uma aluna com notas máximas por isso mesmo. Se quiseres, sempre fui muito rebelde em todos os sentidos. Tive a sorte, de há uns anos para cá, ter 'apanhado' um professor que puxa por mim e exige trabalho. Percebeu quando era aluna dele que tinha determinadas capacidades e procurou disciplinar o meu método de trabalho. Basicamente agarrou-me e não larga. Digo-te que sou uma excepção porque já quebrei todas as regras da instituição. A minha sorte como te disse é ter alguém que aposta nas minhas capacidades (porque as quer desenvolver mais) e porque aposta no meu trabalho. A maneira como eu escrevo e desenvolvo um raciocínio tem uma explicação: eu sou de Letras e já trabalhei como professora de Português. Há mecanismos a nível da Língua que interiorizei, daí que o meu discurso seja natural porque conheço bem as regras e a forma de construir as frases. Não tinhas errado por inteiro. Não exerço por razões óbvias (os concursos e a impossiblidade de trabalhar no Estado), mas as experiências no privado não foram agradáveis e muito menos aliciantes. Optei, a dada altura, e porque já estava saturada de tanto caos, seguir outra via. Continuei os estudos e qual não é o meu espanto quando descubro, finalmente, aquilo que gosto de fazer: investigação. É sempre um desafio e sé isso que me motiva e me dá gozo fazer.
Voltando ainda à questão inicial. Eu não percebi e estava longe de imaginar que desse em confusão. E se queres a minha opinião até nem percebo porque poderia dar confusão. Acho que nunca disse nada que levasse a pessoa a interpretar mal o que eu escrevia. E acredita que presto atenção ao que dizes Além disso, sei filtrar determinadas coisas que são ditas sobre mim, percebes?
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 23:28
E para não voltar a falar mais nisto, é assim: eu quando te pedi há pouco para não me identificares no blog, refería-me a TODAS as pessoas. imagina que sou nova no blog e que ninguém me conhece. Desta forma, penso que evitará algumas perguntas. E thank you!!!
De MOCA a 14 de Abril de 2007 às 19:00
NÃO PRECISAS DE ME EXPLICAR NADA, PORQUE HÁ MUITO QUE SABIA QUE ISTO IA ACONTECER...


FICA BEM
De Anónimo a 15 de Abril de 2007 às 01:19
Eu é que não. Eu estava longe de imaginar que tudo o que eu escrevesse pudesse ser interpretado de outra forma. Vou ser muito directa (uma vez que também foste): eu não vim aqui para andar à caça de um pretendente, percebes? Acho que quanto a isso não restam dúvidas. Agora não suporto que me metam em confusões. Das duas uma, ou a pessoa é coerente e o que mostra num lado, mostra no outro, ou então se muda, conforme lhe convém sujeita-se, a que por azar (foi mais por acaso!), alguma das 'partes' não goste da situação. No fundo, não gostei se servir de estratégia para sedução, estás a perceber? Se a pessoa em causa fosse sensata, nos seus 37 anos, jamais iria referir o meu nome. Se o fez, só posso interpretar de duas formas: ou é um garoto e a idade não corresponde em nada à maturidade que devia ter, ou então, pior do que isso, não tem carácter. Se fosse inteligente saberia, analisando a minha maneira de ser, que eu teria muita facilidade em descobrir, por acaso, determinados posts, até porque a pessoa em causa não foi nada discreta. Senti-me ofendida e reagi! Nada mais natural. Como te disse ontem, talvez se fosse um pouco mais fria na minha reacção, talvez tivesse optado por ignorar. Mas ando cansada, não durmo como deve ser (basta veres a hora deste post...eu acordei há meia hora, porque estive a dormir parte da tarde) e a minha capacidade de tolerância e de paciência por vezes está no grau zero. Ainda te acrescento mais: eu desde o in+ício que tive uma má impressão (para não dizer outra coisa) da pessoa em causa, por diversos motivos. Acontece que à medida que fui colocando posts, as respostas eram simpáticas e tinha também o facto de ser portista. Resultado: ao invés de o cilindrar como ainda gostaria de fazer com o Grifo (estou a brincar...cilindrar também não), acabei por me limitar a manter um diálogo normal, entre duas pessoas adultas...pensava eu. Acredita que estava muito longe de imaginar isto. Eu já tive 20, 25 anos...agora não tenho paciência nem tolero joguinhos parvos. Se lesses os posts (mais de metade são sobre mim...portanto imagina a minha cara quando vejo tal coisa) perceberias também que as coisas que são ditas punham qualquer pessoa furiosa. Ou melhor, talvez irritada ou chateada. Da minha parte, se calhar reagi ainda pior, pelos motivos que já te disse. No fundo, não mesmo paciência para 'tricas e mais tricas'. Tenho coisas de tanta responsabilidade do meu dia a dia, problemas sérios para resolver e agora vê-me chatear com coisas parvas...Enfim. Mas volto-te a dizer, nunca imaginei.
De Anónimo a 15 de Abril de 2007 às 06:16
E desculpa por te envolver neste assunto, ainda que de forma muito muito indirecta. Por mim, o assunto está encerrado e vou procurar não voltar a ter de falar mais nesta questão. Desculpa se houver consequências disto, ou seja, se uma determinada pessoa deixar de aparecer aqui para falar contigo. Entendo que é uma atitude um pouco disparatada, mas não me cabe a mim decidir. Mas desculpa se interferi no vosso bom relacionamento, ok? A pessoa devia conseguir separar as coisas... mas isso é outro assunto. Eu já mudei de nick, não sei se reparaste...dark
De Anónimo a 15 de Abril de 2007 às 17:10
Comentário apagado.
De Anónimo a 15 de Abril de 2007 às 20:26
Bem...excelente. Excelente porque foi exactamente o que eu deduzi ao longo das conversas. Apesar de não ter tido tantas certezas como tu, juntei algumas peças, frases soltas que não batiam certo, supostos 'erros' ou coisas que apareciam repetidas noutro lado...o elogio explícito em determinados posts neste blog...etc, etc. Foi isso que me levou a ir 'visitar' o local onde se encontravam. Mas mal pensava eu que a história era outra. Outra coisa que sempre me irritou foi a tal mania das 'grandezas'. Desde o primeiro dia que impliquei com isso e nunca esqueci...fui deixando correr. O discurso final, de vítima, como também notaste, então foi a gota de água...Sabes...limitei-me a seguir a minha intuição e quando alguma coisa me diz que há algo de errado...geralmente não estou muito errada. O azar da pessoa é que não me conhece e se pensou que eu era muito 'pacífica', errou porque quando me 'ferram', é melhor saírem da frente. O motivo porque eu comecei a falar mais contigo, nos últimos tempos, além de ter simpatizado mais contigo, foi porque do outro lado as coisas não me 'cheiravam' muito bem. Não tenho muita paciência para engatatões de meia tigela. Enfim...às vezes, aparece cada coisa na rifa...
De Anónimo a 16 de Abril de 2007 às 11:44
Como conheço o alvo das vossas piadas sei que é inteligente o suficiente para aqui chegar, mas também sei que não o vai fazer. Estou de acordo com a Isa que não deviam ter falado de si, embora a conversa fosse se estavam a falar sozinhos ou não. Sou empregada da pessoa em questão e podem ter a certeza que estão muito enganados, só para dar um exemplo tem de facto dois bmw mas normalmente anda num comercial, a pessoa que ele perdeu foi o filho, e basta a mãe não atender o telefone durante umas horas que larga tudo para ir ver se a mãe esta bem. Não sou a única a acompanhar a troca de post com a floribella pelo simples facto de dum momento para o outro ele estar a rir que nem um perdido, coisa rara na pessoa em questão. E se a Isa tivesse visto com atenção a floribella à muito tempo que dava respostas que para bom entendedor meia palavra basta, e a conversa sempre foi desviada. Como mulher admirei a atitude da Isa de não ter aberto o jogo com o moca, mas se tinha ficado calada continuava calada não é ? Não esta a cair no mesmo erro que criticou o papa? Como sei que o papa já hoje veio aos blog agradecia que não estivessem com piadas parvas, primeiro porque estão muito enganados e segundo porque a pessoa em questão se disse que não vai comentar é porque não vai mesmo e na minha modesta opinião também não devem estar a falar dele. Não levem a mal aqui ter vindo não quero saber o que aqui se passa, só gostava que não estivessem com piadas parvas sobre uma pessoa que não conhecem e que está muito longe de ser como vocês estão a imaginar, então em relação a floribella nem se fala .Como adultos que são deviam ter visto que a pessoa em questão teve humildade suficiente para pedir desculpa, isto já devia ser o suficiente para verem que estão errados . Tenham um bom dia.
De Isa, mas não a Floribella a 16 de Abril de 2007 às 12:00
Levo muito a mal! Primeiro não devia meter-se onde não deve! Segundo, eu não acompanhei os posts dos dois, desde que se conheceram, logo por lógica (penso que esse raciocínio consegue fazer!) nunca poderia estar a par de determinadas coisas, entendido?! O que se passou só teve um culpado. o Papa Galinhas. Se é adulto não tinha nada que me meter ao barulho! Depois, a mim pouco me importa o que se passa com a vida dele, pois pelos vistos ele também não tem em conta a vida dos outros...ou julga que é o único que tem problemas ou que teve dificuldades na vida?! Eu não estou a cair no mesmo erro, mas não vou deixar de falar com uma pessoa só porque outra fez o que fez, ou acha errado??? Ninguém está a gozar... ou agora, uma vez que o sentido é outro já se trata de gozo...comigo não era, certo? Ao invés de se armar em boa 'empregada' (sabe que aqui todos podem ser o que quiserem...), deixe as pessoas reagirem como querem. Se ele é adulto, só tem de resolver as coisas como tal...tem 37 anos, certo? E fala de humildade...da mesma forma que escreveu duas palavras, antes e depois limitou-se a agredir...Acha que eu sou assim tão ingénua e tão crente que ia cair numa situação dessas? Quem é humilde não diz as coisas que ele disse nem reage da forma como ele reagiu. E já agora, qual é o problema? Está tão pesaroso que nem tem coragem de falar ele mesmo e tem de vir uma quarta pessoa falar por ele?! Além disso, e voltando ao facto de nos acusar de estarmos a fazer o mesmo 'jogo', o Papa se tivesse categoria teria resolvido a situação como um homenzinho...As pessoas aqui não dormem, pelo menos, não algumas...percebe?
De Anónimo a 16 de Abril de 2007 às 12:42
É livre de imaginar o que quiser e não estou a dar recados a ninguém nem a mando de ninguém não e para isso que sou paga para isso, era o que mais faltava, tenho 33 anos não entro em jogos infantis e também não sou "fã" do papa pelo simples facto de adorar o meu marido entendeu menina? Não sei quem está a ser mais criança agora? E para quem é humilde não deu nada a entender isso! Não lhe disse para não falar com o moca ou disse? A pessoa em questão pediu desculpas ou não? Não vou alimentar esta novela porque quem ainda pode ficar mal sou eu se o Sr. António reparar que estou no blog, agora continuo a dizer que esta muito enganada em relação ao juízo que esta a fazer e não devia levar a mal eu ter aqui vindo, afinal não foi a Sr. que disse que estamos num blog? estava aqui uma tabuleta a dizer que era privado, não dei por ela! Ou as regras são só para um lado? Mas tem razão não devia ter dito nada estive a perder o meu tempo a falar com uma pessoa no mínimo convencida que é dona da verdade absoluta.
De Isa, mas não a Floribella a 16 de Abril de 2007 às 13:04
Acontece que está a meter-se num assunto que não lhe diz respeito, percebeu? Ou é das que gosta de tomar partido?? Eu já muito tempo que dei por encerrado este assunto, mas continuam a 'chatear-me'. E minha cara, eu escuso de saber a sua vida também, não acha? E de convencida não tenho nada, mas já agora gostaria que analisasse a situação: quando era entre as duas pessoas que preza, podiam dizer mal à vontade, mas agora que são outras duas que se LIMITARAM a dar a sua opinião, já não é permitido??? Olhe, preocupe-se com o seu emprego e deixe os outros em paz! Eu já tentei inúmeras vezes mudar de assunto, mas aparece-me sempre alguém a voltar à mesma questão. Não sou eu que ando a alimentar esta situação, percebe? E não confunda humilde com não deixar que me façam papel de trouxa!! São duas coisas bem distintas. Foi uma intrusa aqui e não tinha nada que se meter. Reparou na resposta que o Moca lhe deu??? Mais uma vez, por estupidez e falta de bom senso estão a agravar a situação, que j´
a há muito que deveria ter terminado. Eu não tenho 'pachorra' para estas tricas...Pelo vistos, há quem tenha. Agora se me provocam, têm de aguentar com as consequências!
De Anónimo a 16 de Abril de 2007 às 14:18
Comentário apagado.
De Isa, mas não a Floribella a 16 de Abril de 2007 às 14:57
Olhe, agradecia que parasse de me enviar posts porque está ser muito inconveniente e, volto a dizer: ESTÁ A METER-SE ONDE NÃO DEVE! Ninguém esteve com piadas de mau gosto, ao contrário do que aconteceu com o seu 'patrão'. Eu ainda não percebi o porque de tanta justificação e de me estar contar tantos pormenores. Minha cara, não me interessa, percebe? Eu já coloquei um post em Dezembro e é a minha última resposta. Agora porque será que continuam a insistir neste 'folhetim'...Ele não pediu desculpa nem sequer reconheceu que tinha, de facto, errado. Ele termina e começa o post sempre com a mesma tese, ou seja, os três erraram... Nada disso! Ele errou. Não conheço a Floribella, mas admito que ela tenha apanhado agora 'por tabela' como é o meu caso. O seu 'patrão' não lê os posts, interpreta mal e depois vai contar historiazinhas como lhe apetece. Como deduziu e muito bem eu teria muita facilidade em descobrir (e digo-lhe que não fui a única!). Azar! Agora o feitiço virou-se contra o feiticeiro. Já não é agradável vermos o nosso nome envolvido numa história parva, pois não? O problema não é meu. Ele não teve bom senso e muito menos maturidade. Isto já está a roçar o ridículo. E mais ainda quando entra uma quarta pessoa, que não tem nada a ver com o aasunto e que devia meter-se na sua vida (não gosta que se metam nos seus assuntos, pois não?) e este 'bate boca' continua. Minha cara, se pensa que é a última a responder, está muito muito muito enganada. Da minha parte, quanto mais me 'atacar' mais eu lhe vou responder. Se tivesse também bom senso e educação já há muito tempo que tinha parado com esta 'conversa', ou o seu 'patrão' paga para andar num blog..rico emprego! Deixe as pessoas em paz! Se está preocupada com o facto de poder ser constrangedor falar, por exemplo, com o Moca, devia prestar mais atenção aos posts todos que coloquei (sim , porque eu sei que os leu todos!). Eu inclusive já mudei de nick para haver algum distanciamento. Não chega???? Se ele aparecer no blog, só tem de se limitar a não falar comigo e ponto final. Isso é claro?????!!!!! Eu fiz questão de frisar que a questão é comigo e nada mais. É de compreensão lenta?
De Isa, mas não a Floribella a 16 de Abril de 2007 às 12:04
E já agora...colocar uma resposta como o Papa Galinhas colocou dirigida a mim, numa página central, onde qualquer pessoa fica a saber deste assunto (e garanto-lhe que está errada, porque muito mais pessoas estão a par da situação), chama isso o que? Discrição? Sensatez? Está a ver...é que a pessoa em causa não prima por essas qualidades e, portanto, não tem qualquer direito de julgar os outros. Se for uma pessoa séria age como tal...coisa que não tem acontecido!
De MOCA a 16 de Abril de 2007 às 14:52
ANÓNIMO.... HUMMMMMMMMMMMM

EASY PAPA GALINHAS
De Dark a 16 de Abril de 2007 às 14:58
Já me viste isto?? Desculpa, porque isto agora é um desabafo meu...Bolas...será que eu fui sorteada para me chatearem o juízo?
De MOCA a 16 de Abril de 2007 às 21:19
POIS FOSTE, PÁ !

MAS CONTINUO A TER MUITAS DÚVIDAS NESTES DISCURSOS...

...TENHO AQUI UM PASSARINHO A SEGREDAR-ME AO OUVIDO QUE A CONVERSA OU É DO PAPA, OU ALGUEM QUE ESTÁ A ESCREVER O QUE ELE DITA.

E NÃO HÁ NECESSIDADE DISTO, PORQUE EU ATÉ ACHO QUE O IDEAL É ACABAR COM ESTA MERDA !!!

BOM, FIQUEM TODOS
De Dark a 17 de Abril de 2007 às 07:25
Queres que te diga uma coisa? Já não quero saber. Cansaram-me com tanta coisa...se era algum teste, lamento ter falhado...Como eu disse algures, que se entendam todos voces...eu se pudesse 'imigrava' para o deserto...
De MOCA a 17 de Abril de 2007 às 11:27
PODES IR, PODES IR...


..PODE SER QUE "LÁ" POR SORTE NINGUEM TE ENCONTRE...


De Dark a 17 de Abril de 2007 às 11:41
Bolas...mas ao menos lá só apanhava camelos, mas do que já sabem que são
De Anónimo a 17 de Abril de 2007 às 11:58
Camelos foram os três espertinhos que estavam convencidos que eram os maiores, coitadinhos um anda de coração partido a mandar mails para uma casa se lingerie grande otário , e os dois bimbos continuam a toa como é normal nos bimbos.
De Dark...e a 17 de Abril de 2007 às 13:09
Olha...gostaste de me conhecer?! Tens algum problema? Foste estúpido ou estúpida porque brincaste com coisas idiotas. Talvez se a história fosse contigo, também não ias achar piada. Mas ainda bem que gostaste. Já que a tua mediocridade e baixeza de carácter é tanta, só dava mesmo para andares aqui a fazeres-te passar por outras pessoas. Vê lá tu que te deste ao trabalho de andar estes dias todos a escrever posts em nome de outras pessoas...a ler os que eram enviados por nós, etc, etc, etc...só mesmo alguém muito débil e muito mentecapto perde tempo com coisas deste género. Para quem não tem capacidade para dar luta de outra forma, usa estratégias bem á maneira da sua pessoa, não é? Já ouviste o ditado: «quem ri por último, ri melhor?!» Nunca dês nada por garantido, ainda mais nos tempos que correm...sabes que há pessoas que tal como tu (e não me estou a referir a mim, porque tenho mais que fazer) que também têm tempo de sobra e gostam de um bom 'desafio'...espero que isto não se repita!
De MOCA a 17 de Abril de 2007 às 15:22
OLHA Ó ARTISTA, PORQUE É QUE NÃO TE VIRAS PARA O MEU LADO ?

...DÁS-ME ARES DE RAPAZ LETRADO...


EU A TI, FAÇO-TE A BARBA, CABELO E SOBRANCELHA, E NÃO PRECISO DE ANDAR COM OS DICIONÁRIOS ATRÁS DE MIM !!!


E ESSA DA CASA DE LINGERIE É POR ACASO A "CASA" ONDE A TUA CARA METADE ESTÁ EM EXPOSIÇÃO ???

NÃO QUEIRAS ESQUINAR COMIGO, SABES BEM QUE NÃO TERÁS HIPOTESES...
De Dark a 17 de Abril de 2007 às 16:20
E fez-se 'luz'...nada que já não soubessemos. Para ti Moca ...e eles que interpretem isto como quiserem! Dá cabo deles!
De MOCA a 17 de Abril de 2007 às 17:59
ESTES SÃO UNS COBARDES APANELEIRADOS !!!

EXISTE O DITADO QUE DIZ: ATIRAM A PEDRA E ESCONDEM A MÃO.

ESTE É ASSIM: ATIRA AS BOCAS E ESCONDE O CU !

JÁ TOPASTE QUE É SÓ CONVERSA DA TRETA E PIRARAM-SE ?

A CULPA É DO BRAGA...
De Dark a 17 de Abril de 2007 às 18:08
Nã, nã...vai a 'constaque'...dá-me a impressão que temos um velho conhecido em campo...lembras-te de uma pessoa que há uns tempos mandou a Isa lavar loiça? Está de volta Quem diria...posso-me enganar...mas vê lá quem voltou! Só há uma criatura que nos tinha assim tanta raiva...
De MOCA a 17 de Abril de 2007 às 20:40
VOLTOU... VOLTOU !!!


FIXE FIXE FIXE
De Dark a 17 de Abril de 2007 às 21:17
Parece que ouviu as minhas 'preces'...
De Anónimo a 17 de Abril de 2007 às 21:13
Comentário apagado.
De MOCA a 17 de Abril de 2007 às 21:55
CLARO QUE SIM, O MEU CU E O DA TU A CARA METADE
De Anónimo a 16 de Abril de 2007 às 15:15
Para o assunto ficar por aqui ate porque não vou responder mais a nenhum dos 2 não sou o papa galinhas a pessoa em questão nem sabe que vim falar com a Isa, e sinceramente isto esta a ser tão infantil que já estou arrependida. Agradeço que se voltarem a falar do Sr. . António não dêem a entender nada do que se passou aqui, ou isto ainda vai sobrar para mim. Como o tenho por uma pessoa bastante madura e divertida não acha que as piadas foram um bocadinho desnecessárias ?
De Isa, mas não a Floribella a 16 de Abril de 2007 às 15:23
Só pode estar a gozar comigo... Então acha que ele vindo aqui e lendo os posts, fica a pensar o que? E acha que será preciso alguém lhe dizer que falou comigo???? Arriscou e veio aqui escrever. Agora tudo o que possa acontecer é da sua responsabilidade! Eu não vou falar com ele, até porque está estou chateada o suficiente para não querer mais conversas. Da minha parte, pode estar completamente descansada. Mas tem de convir que não foi muito inteligente em vir aqui e expor-se da maneira como o fez, não é? Ainda não percebeu uma coisa: por mim, este assunto nem sequer tinha chegado onde chegou. Tinha já terminado há muito tempo. Agora se me provocam, têm de levar a resposta. Se forem correctos comigo, eu também serei. Se me 'atacarem', então é melhor pensarem duas vezes.
De Isa, mas não a Floribella a 16 de Abril de 2007 às 15:34
Mas por curiosidade, que piadas????? Acha que dizer que a pessoa é assim...é uma piada? É a impressão que, com toda a certeza, muito gente ficou. E não estou a falar, por exemplo, de mim. Eu conheci pouco da pessoa, mas o primeiro impacto foi muito negativo. Pelos vistos, pelo que pude, mais tarde, vir a apreciar, há mais pessoas a ter a mesma opinião. O que nunca viu da minha parte foi gozar, inventar histórias, ver coisas onde elas não existem...Eu detesto intriguinhas e foi esse o motivo porque eu me defendi. Mais nada. Está a ver como agora já fala comigo noutros termos...A mim pouco me importa a vida dele. Não quero saber nem quero que me aborreçam com isso. É assim tão difcícil de perceber? E não involva o Moca, porque ele sempre foi muito correcto com o Papa Galinhas. Ele limitou-se a ler o que escrevi e deu a sua opinião, nada mais. Se quiser atingir alguém, dirija-se a mim. Pode ser? Não se preocupe. Olhe, esta situação tem tanto de ridículo que tenho momentos em que acho que me devia rir disto tudo. Enfim. Para não pensar que sou muito arrogante (pois acredito que seja essa a sua opinião), desejo-lhe uma boa tarde e deixe as coisas andarem...tudo acabará por voltar ao normal. Mas será que poderei eu voltar ao blog? Deixam-me lá ir escrever? Cumprimentos! E não se preocupe.
De Dark a 16 de Abril de 2007 às 16:34
Também pensei o mesmo, quando li o primeiro post...Vou revelar um dos indícios que me levou a pensar isso...era hábito construir um texto, de forma corrida e sem pontuação. Se colocássemos uma grelha por cima do texto, poderíamos suprimir determinadas expressões (sr. António, por exemplo...), alterar o tom formal e o uso da 3* pessoa...e o texto poderia ter surgido pela mão de outra pessoa... Mas não liguei...respondi ao meu 'interlocutor'... Isto, pelo menos, é melhor que o soduku...
De MOCA a 21 de Abril de 2007 às 21:54
TÁS FIXE ?

ESTOU A SAIR-ME BEM NOS COMENTÁRIOS?

OLHA, O MEU PASSARINHO DIZ-ME PARA TERMOS UM POUCO MAIS DE CUIDADO. ANDAM AQUI GAJOS A FAZEREM-SE PASSAR POR GAJAS, PARA VEREM ATÉ ONDE A GENTE VAI. E SINCERAMENTE NÃO AÍNDA NÃO SEI SE É O CASO DA NOSSA AMIGA.

VOU USAR A MESMA TACTICA, VAIS PERCEBER O NICK FEMININO. FICA BEM

De Dark a 21 de Abril de 2007 às 21:59
Eu também tenho essa sensação tanto que, com excepção de ti (o tipo de conversas que tenho contigo), o resto é 'bluff' da minha parte, percebes? Inclusive já pensei coisas piores, mas tenho deixado andar. E está a vontade comigo! Fica bem também!
De Dark a 21 de Abril de 2007 às 22:00
E sim, tens-te saído muito bem nos comentários! Mas evita só o elogio em relação a mim, porque pode parecer estranho...eu sou o Dark, ok?
De Dark a 21 de Abril de 2007 às 22:59
Se tiveres curiosidade e caso não tenhas tido oportunidade de ler, vê o post da nossa 'amiguita' das 22:53...«epá...» familiar?
De MOCA a 23 de Abril de 2007 às 15:34
NÃO SEI QUAL É O POST - PODES INDICAR ?
De Dark a 23 de Abril de 2007 às 16:43
Eu depois venho aqui e digo-te qual é ao certo, mas já não é a primeira vez que vejo a expressão escrita pela mesma pessoa e eu desde o início que tive a sensação de não estar a falar com quem se diz que é...percebes o que quero dizer?
De MOCA a 23 de Abril de 2007 às 16:47
JÁ TINHAMOS FALADO NISSO.


TEM ATENÇÃO ! E OBRIGADO
De Dark a 23 de Abril de 2007 às 16:58
Às vezes, e posso estar errado, mas o anónimo e a pessoa que já referi parecem ser a mesma pessoa. Se tiveres paciência ou se se proporcionar, há-des reparar nas horas e naquilo que escrevem para ti...
De Dark a 23 de Abril de 2007 às 16:56
Está a doer-me um bocadito a cabeça e, mais tarde, (mesmo que não seja hoje) eu depois digo-te quais são os posts(2, 3 no máximo), se não te importares. São respostas muito curtas, mas que às vezes me deixam de sobreaviso. A pessoa em causa tem um discurso muito meloso, que eu alimento como tu já reparaste...precisamente porque (mesmo que seja engraçado falar com a pessoa) sempre achei que era uma empatia demasiado rápida...Depois tem momentos, em que muda muito rapidamente de discurso e quando leio esses posts faz-me lembrar outras pessoas que aqui andaram...Tu sempre chamaste a atenção para isso e acho que tens mesmo razão! Inclusive, há a coincidência de determinados posts serem só dirigidos a ti e muito específicos...como se alguém estivesse a acompanhar atentamente o que dizes...é a impressão que eu tenho, tanto que me limito a ler e não interfiro.
De MOCA a 23 de Abril de 2007 às 17:12
É EXACTAMENTE ISSO QUE SE ESTÁ A PASSAR !


ELES NÃO SABEM OS OLHOS QUE OS VÊM... NEM O PASSARINHO QUE OS SOBREVOA...

FICA BEM, PRECISAS (TAL COMO EU) É DE DESCANSO.
De Dark a 23 de Abril de 2007 às 18:03
Vês o que se está a passar agora...vê os posts que são para ti e vê a condescendência...para não dizer outra coisa, em relação a mim...vês a coincidência...só alguém que já nos conhece há muito tempo...Fica bem e cuida de ti!
De Dark a 23 de Abril de 2007 às 22:25
..durante a conversa, é nítida a hostilidade contigo...mas apenas contigo...e de uma forma muito pessoal..do género: 'guerrinhas' anteriores...e curiosamente, surge sempre no mesmo contexto...quando estamos com a Ana...Tu deves conhecer muito melhor do que eu as personagens que apareciam por aqui e que vos provocavam aqui, antes de eu aparecer...
De MOCA a 24 de Abril de 2007 às 13:03
DARK, EU TIVE SEMPRE COM OS PÉS ATRÁS !

AS CONVERSAS CONTIGO SÃO MUITO MANSAS.


E ATENÇÃO QUE O TEU QUERIDO ADMIRADOR, TAMBEM ESTÁ, HÁ MUITO NA JOGADA.


TU SABES ISSO TÃO BEM COMO EU .

POR ISSO, POR VEZES POSSO REAGIR DE FORMA AGRESSIVA, SE FORMOS TODOS (PORTISTAS E DESPORTISTAS) PROVOCADOS !

AS MELHORAS PARA TI, E TENS DE DESCANSAR. ESTÁS COM EXCESSO DE TRABALHO.

FICA BEM
De Dark a 24 de Abril de 2007 às 13:18
Tu também!
De Dark a 24 de Abril de 2007 às 22:10
Não percebi aquilo que disseste a dada altura no post que colocaste...ficaste mesmo 'chateado' comigo por algo que escrevi em relação a ti?
De Dark a 24 de Abril de 2007 às 22:14
Ou estás a entrar no 'jogo' e a 'cumprir' o teu papel?
De Anónimo a 24 de Abril de 2007 às 22:18
Comentário apagado.
De MOCA a 25 de Abril de 2007 às 15:10
NÃO TE PREOCUPES, ESTÁS EM EXCESSO COM A TUA MENTE.
SE EU NÃO SOUBESSE A PESSOA QUE ÉS, RESPEITAVA-TE, MAS EVITARIA TROCAR POSTS CONTIGO.

EM RELAÇÃO AO "OUTRO LADO" PASSA POR LÁ E DÁ UMA VISTA DE OLHOS.

PENSO NO ENTANTO QUE TEMOS DE MUDAR DE BASE.

TENTA DESCANSAR UM POUCO.

FICA BEM
De Dark a 25 de Abril de 2007 às 15:21
Eu já dei uma vista de olhos...É impressão minha ou já sabes quem é? E quanto a mudar, sugere tu desta vez. Embora, já tenhas reparado que o código tem de ser mais elaborado... Ficam bem também! Eu ainda vou andar aqui um bocadinho, mas depois tenho um trabalhozito para concluir...
De Dark a 25 de Abril de 2007 às 15:22
Um para ti!
De MOCA a 25 de Abril de 2007 às 15:27
VOU PENSAR NUM NOVO CÓDIGO PARA A NOVA BASE.

TAMBEM TENHO TRABALHO A FAZER E VOU PASSAR POR AQUI SEMPRE QUE PUDER.

De Dark a 25 de Abril de 2007 às 15:44
Esqueci-me só te te dizer uma coisa: eu vou procurar evitar interferir entre vocês os dois...porque dá-me a impressão que são assuntos vossos...e, portanto, nessa medida, vê a minha atitude apenas como uma demarcação, nada mais, ok? E depois dizes-me qualquer coisa em relação à base...Eu vou sair agora e depois, mais logo, dou um saltito aqui. Mas antes vou partilhar uma coisa contigo: eu ontem estive a falar muito com a Ana...e, mesmo sendo muito difícil ter certezas absolutas aqui, deu-me a impressão que ela é muito muito porreirinha...e um bocadinho 'frágil' nalgumas coisas. Não digo isto para denegrir, muito pelo contrário, mas tive a sensação que poderá haver algumas coisas, brincadeiras que, pelo menos da minha parte, terei de evitar...Penso que entendes bem onde quero chegar...Ah! E ela mandou-me dar-te um (e juro que é verdade!) Fica bem e vemo-nos por aí!
De MOCA a 25 de Abril de 2007 às 16:05
EM RELAÇÃO AO ZE MANEL , NÃO TENHO NENHUM ASSUNTO COM ELE . JÁ TIVE QUANDO ELE PENSOU EM SE VIRAR PARA O MEU LADO.

A ANA É "PORREIRINHA" MAS O MEU PASSARINHO NÃO ME ACONSELHA A DAR BALDAS.

A "FRAGILIDADE" ATÉ PARECE REAL , MAS POR VEZES O QUE É DEMASIADO OBVIO, TORNA COMPLEXA A SIMPLICIDADE COM QUE EU OLHO AS COISAS...



...O BLOG TEM A MENOS, PAPA GALINHAS, NENUCOS, GRIFOS, LETRADOS, JUIZES, FLORIBELAS, E OUTROS (AS)...

MANTEM-TE ATENTA
De MOCA a 25 de Abril de 2007 às 16:21
OK, VAMOS TENTAR: (NÃO ESCREVAS AQUI NADA P.F.)

PENSA NUM NUMERO...

MULTIPLICA POR DOIS...

ADICIONA SEIS...

DIVIDE POR DOIS

SUBTRAI O 1º NUMERO QUE PENSASTE...


OK ! TENTA O NUMERO EM QUE RESULTOU ESTA CHARADA E JUNTA O TEU SIGNO...

DESCULPA SEI QUE ESTÁS CANSADA, MAS SE CONSEGUIRES VAI LÁ E ESCREVE ALGO.

ESTAREI À TUA ESPERA. E OBRIGADO PELO , CARAGO !!!
De Dark a 25 de Abril de 2007 às 16:53
Vamos lá tentar...muito embora o que pedes pode ser aleatório, mas vamos lá ver
De MOCA a 25 de Abril de 2007 às 16:56
TENS RAZÃO - VAMOS TENTAR
De Dark a 25 de Abril de 2007 às 16:57
Eu gosto de pares...e vamos procurar manter apenas uma casa...compreendes?
De MOCA a 25 de Abril de 2007 às 16:59
OK
De Dark a 25 de Abril de 2007 às 17:00
vou sugerir-te uma coisa...a tudo o que colocaste acrescenta: o final tem de ter uma casa...soma...e descobrir-me-às se partires do fim... Vê se resulta!
De Dark a 25 de Abril de 2007 às 16:51
Eu falei em demarcar para evitar problemas...não quero estar no meio, percebes? Não tem a menos...eu acho que continuam a estar 'presentes'...mas com outra identidade...Fiquei com essa sensação porque não tem a mesma 'detreza' e 'discernimento'...mas vale o que vale, como dizes...há quem tenha uma capacidade incrível de se auto-inventar...embora ache que já é muito tempo para 'aguentar' um papel...Eu vou aparecendo por aqui
De MOCA a 25 de Abril de 2007 às 16:58
NEM MAIS ! MESMO CANSADO, CONTINUAS ATENTO PÁ !!!
De Dark a 25 de Abril de 2007 às 17:02
Calma...acredita que os neurónios estão cansaditos...mas vamos ver se resulta...só tens de concentrar apenas em certas palavras...e segue as pistas...
De Dark a 25 de Abril de 2007 às 17:05
Tenho de acrescentar mais uma coisa: vais descobrir-me onde 'habita' um dos 'nossos'...Lembra-te do que somos...em sentido figurado...
De Dark a 25 de Abril de 2007 às 17:21
Onde me apanhaste...é onde fica...
De MOCA a 25 de Abril de 2007 às 17:23
De Dark a 25 de Abril de 2007 às 17:35
Mudando de lugar...segue o fim...e descobre onde estou...
De pedro a 3 de Dezembro de 2006 às 10:08
ò amigo, és do porto ou és burro, tu não dignificas a onda azul, se calhar es mais um dos putos que se julga homem enão passa de um projecto quem é do porto da o minimo de erros e vive na invicta.
Viva o porto, forever ;)
De Anónimo a 3 de Dezembro de 2006 às 00:34
Comentário apagado.
De Anónimo a 3 de Dezembro de 2006 às 10:19
O individuo que fala em mouros,é o típico individuo da claque do F.C.P que nem sabe português(devia ir para a escolla de adultos á noite) e quando vêm a Lisboa têm comportamentos dps antigos "carroceiros".No caminho,de regresso ao Porto,praticam um determinado "desporto" nas paragens ao longo das estradas.

Pessoas destas,adepto de qualquer clube,deviam ser proíbidas de entrar nos Estádios.Claro,não vamos ser radicais:poderiam pertencer ás claques,após uma reciclagem de civismo
De Anónimo a 3 de Dezembro de 2006 às 11:05
Ó amigo,com uma a linguagem dessas,vê-se logo que é adepto do F.C.P(sim,porque no Porto há mais adeptos do Benfica e do Sporting,do que do seu clube).O triste é se o Sr.tem filhos,ou se um dia os vá ter.Irão ter uma linda educação e um lindo futuro,não haja dúvida.

Será que o caro portista não terá dois dedos de testa para pensar?Será que nunca quiz ouvir os conselhos dos seus Pais ou dos seus professores?Se chegou a ter os últimos,claro.

Com a linguagem e o raciocínio que apresenta,é um candidato a cadastrado.Pense bem,faça uma análise ao que anda por cá neste mundo a fazer.Pode discordar,pode expôr as suas idéias,mas use procedimentos civilizados.

Claro,ae houver adeptos de outros clubes - que não do F.C.P - com o seu défice de civismo,a carapuça também será extensiva a êles.Infelizmente(por isso o F.C.P tem anticorpos por todo o País e nunca será um clube com implantação a nível nacional,como acontece com o Sporting ou o Benfica)é do seu lado,e dos seus pares, que se verifica uma agressividade doentia,revelando uma mentalidade de "mouros"...

Seja feliz,aprecie o bom futebol que o seu clube apresenta,e não tenha mentalidade de um fora de LEI ou de cadastrado.
Tenha um BOM NATAL num anbiente de PAZ e CONCÓRDIA,com civismo,claro.
De Francezinha a unica coisa boa no porto a 3 de Dezembro de 2006 às 00:14
Tanta ladainha para dizeres só merda bem mas tambem não é de estranhar vindo de barraqueiros.
De Anónimo a 2 de Dezembro de 2006 às 22:28
vai aprender a escrever, seu estupido de merda
De Anónimo a 2 de Dezembro de 2006 às 22:27
vai aprender a escrever portugues, estupido
De AZUL DE INVEJA a 30 de Novembro de 2006 às 21:37
Tens razão MOUROS há os em todo lado, existe até um estudo cientifico com base na genetica humana que prova que é no norte do país que existem mais pessoas com traços geneticos ods tais MOUROS.
Mas isso é um pouco puxado para a cabeça dos MURCÕES, descendentes da propria ignorância e mesquinhês que apenas vêem para a frente como os asnos...
SE TE LEMBRARES JÁ QUE FALAS DA ÉPOCA EM QUE O SLB FOI CAMPEÃO, EXISTIA NA ALTURA UMA RUBRICA QUE SE CHAMAVA A LIGA DA VERDADE, ONDE SE SUBTRAIAM OU SOMAVAM PONTOS DERIVADOS DE ERROS DE ARBITRAGEM E O TEU FCP APARECIA NO FINAL NUM HONROSO QUINTO LUGAR.
POIS MEU CARO E NÃO FOI SÓ NESSA EPOCA, FOSSE ESSA A VERDADEIRA LIGA E NÃO APENAS UMA RUBRICA E O FCP NÃO TINHA NEM METADE DOS TITULOS QUE TEM... MUITOS DOS QUAIS AINDA VÃO ENVERGONHAR MUITA GENTE QUANDO SE SOUBER A FORMA COMO FORAM CONQUISTADOS.
De SPÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓRTING! a 30 de Novembro de 2006 às 23:56
Os sevandijas são todos adeptos do lampião e a bicharada do pântano da luz é toda sevandija. Perante factos não há argumentos: há mais sevandijas do que seres humanos, logo, o clube dos sevandijas é o maior do Mundo!
De Anónimo a 2 de Dezembro de 2006 às 22:53
Bordamerda para todos os verdes.
De Caça leões a 3 de Dezembro de 2006 às 00:12
Qual e tua moral quando voçes sim voçes até uma bicha como o castelo branco vos domina.
Acho que ele esta ano vai dumar 11 leões a não espera esses 11 já o GLORIOSO os dumou ..

Comentar post