Terça-feira, 9 de Junho de 2009
Boas,
Gostaria que opinassemos sobre os potenciais reforços e os jogadores que gostariamos de ver no nosso dragão!
Saudaçoes!
Negociações por Lisandro endurecem
SAD do FC Porto não ficou contente com arrogância do líder do Lyon. Reunião será em clima de alguma tensão e adiada para a próxima semana. Só os euros poderão dar a volta ao mal-estar.
O FC Porto vai dar tudo por tudo para agarrar o seu avançado mais influente nos últimos dois anos. Lisandro Lopez até pode ir para outras paragens, de Lyon podem chegar ao conhecimento do futebolista, como já chegaram, ofertas financeira mirabolantes e proibidas em tempos de crise, mas os dragões estão numa de manter o goleador e pouco dispostos em alinhar na sobranceria do presidente Jean Michel Aulas, que garantiu andar a treinar para pescar um tubarão, argentino pois claro, Lisandro, sem dúvida.
Os dirigentes do Lyon, e disso ninguém fez segredo, esperavam ter uma reunião ontem com os portistas, mas esse encontro ficou para um destes dias - e não necessariamente amanhã como foi noticiado -, anulado à ultima da hora, ao que sabemos, porque o FC Porto está sobejamente descansado em relação ao jogador, que quer manter, e pouco preocupado com as fúrias dos adeptos do OL que não gostaram da venda de Benzema ao Real Madrid.
Lisandro Lopez tem um contrato por mais dois anos, é jovem e tem tempo para dar o salto. Pinto da Costa não quer desbaratar a equipa. Por outro lado, a forma como o presidente do Lyon anunciou que viria ao Porto para levar Lisandro desagradou sobremaneira à SAD portista, que se vira para outro objectivo: manter o avançado argentino, naturalmente subir-lhe o ordenado, mas nada mais do que isso.
De Anónimo a 27 de Janeiro de 2011 às 22:28
CAMPANHAS DE SOLIDARIEDADE
-Porque é que os madeirenses receberam 2 milhões de Euros da solidariedade nacional, quando foram doados 2 milhões e 880 mil?
Querem saber para onde foi esta "pequena" parcela? É só fazer as contas...
POIS É...
EM PORTUGAL ATÉ A SOLIDARIEDADE DOS PORTUGUESES SERVE PARA FAZER NEGOCIATAS...
A campanha a favor das vítimas do temporal na Madeira através de chamadas telefónicas é um insulto à boa-fé da gente generosa e um assalto à mão-armada.
Pelas televisões a promoção reza assim: Preço da chamada 0,60 + IVA. São 0,72 no total.
O que por má-fé não se diz é que o donativo que deverá chegar (?) ao beneficiário madeirense é de apenas 0,50.
Assim oferecemos 0,50 a quem carece, mas cobram-nos 0,72, mais 0,22 ou seja 30 %.
Quem fica com esta diferença?
1º - a PT com 0,10 (17 %) isto é a diferença dos 50 para os 60.
2º - o Estado 0,12 (20 %) referente ao IVA sobre 0,60.
Numa campanha de solidariedade, a aplicação de uma margem de lucro pela PT e da incidência do IVA pelo Estado são o retrato da baixa moral a que tudo isto chegou.
A RTP anunciou com imensa satisfação que o montante doado já atingiu os 2.000.000 de euros.
Esqueceu-se de dizer que os generosos pagaram mais 44 % ou seja mais 880.000 euros divididos entre a PT (400.000 para a ajuda dos salários dos administradores) e o Estado (480.000 para ajuda ao reequilíbrio das contas públicas e aos trafulhas que por lá andam).
A PT cobra comissão de quase 20 % num acto de solidariedade!!!
O Estado faz incidir IVA sobre um produto da mais pura generosidade!!!
ISTO É UMA TOTAL FALTA DE VERGONHA!!!
ISTO É UM ASQUEROSO ESBULHO À BOLSA E AO ESPÍRITO DE SOLIDARIEDADE DO POVO PORTUGUÊS!!!
NÃO COLABORE NESTAS CAMPANHAS, CASO NÃO SEJA ESCLARECIDO CABALMENTE QUE OS "DONATIVOS" ESTÃO ISENTOS DE IMPOSTOS E DE TAXAS OU COMISSÕES, BEM COMO NÃO CONTRIBUEM (SEM RETORNO SOLIDÁRIO) PARA O AUMENTO DOS NEGÓCIOS DOS GANANCIOSOS GESTORES...
E, para este ano, O IVA será ainda mais!
Comentar post