Participe neste blog...

...enviando a sua mensagem para aqui.

Últimas...

...notícias sobre FC Porto

...referências em blogs sobre FC Porto

Links

Posts recentes

Estou enojado

O nosso FC Porto

A Luz que inspira - JOÃO,...

PORTISTAS ... ESTA É À NO...

Vamos ao penta

Brevemente...

lucho

...

Calma

LOLOL

Carrega Por...

LUCHO GONZALEZ

Quais os melhores reforço...

ÁLVARO PEREIRA É REFORÇO ...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

Encontre o seu par, avent...

TRISTE REALIDADE

coisas ridiculas

Tripas à Jesualdo

BETTENCOURT ELOGIA MODELO...

taça de portugal

BENFICA FAZ SIMULACRO

...

TETRACAMPEÃO

TETRACAMPEÃO

Dragao do tetra

FC PORTO - DEFESA MENOS B...

O TETRA ALI AO DOBRAR DA ...

mensagem

porto

calabote

TENHO ORGULHO DE SER PORT...

CELEBRAÇÃO PASCAL

UM PORTO DE HONRA

MST - 07ABR09

Orgulho de ser Portista!!...

ESTRELA DA AMADORA-BENFIC...

JUSTA HOMENAGEM

Tags

adepto

adeptos

adriaanse

adriaansen

apito dourado

benfica

benfiquista

boavista

campeao

campeoes

co adrianse

comunicado

demissão

diego

ditadura

dn

dragao

dragoes

dragões

f.c. porto

fcp

fcp. portista

fcporto

futebol

golos

hugo

jacobus treinador fcp

jaime pacheco

jesualdo

jesulado

lisboa

manuel josé

mourinho

mouros

pc

pinto costa

postiga

presidente

professor

rui barros

sad

seriedade

slb

sokota

super

timoneiro

treinador

treinadores

vale azevedo

viseu

todas as tags

Arquivos

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Subscrever feeds

blogs SAPO
Quinta-feira, 4 de Junho de 2009

ÁLVARO PEREIRA É REFORÇO DO FC PORTO

capa01.gif


Golpe de teatro: Álvaro Pereira, lateral-esquerdo campeão
da Roménia pelo Cluj, é desde ontem reforço do FC Porto,
depois de ter sido noticiado como a caminho da Luz ou
mesmo como sendo já jogador do Benfica.

Este Álvaro Pereira, é mais rápido que o Rodríguez
(este levou 5 minutos), só foram precisos 4 minutos
para assinar pelo TETRACAMPEÃO!

Ivan

P.S. Os benfiquistas podem escrever, o Benfica só compra
os jogadores, que o FC Porto deixar!
publicado por comunidade às 11:55
link do post | comentar | favorito
425 comentários:
De Futsal Amador a 17 de Agosto de 2010 às 01:15
"Os benfiquistas podem escrever, o Benfica só compra
os jogadores, que o FC Porto deixar! " - mas sera que ainda tem duvidas disto.......Onde o VIEIRA e aluno o PINTO DA COSTA foi professor ...
tenho 28 anos e ainda nao tive o prazer de conhecer o nosso presidente pessolamente .
Se alguem conhecido do nosso presidente ler este comentario por favor nao se esqueca de mim .
De Fernando a 1 de Agosto de 2010 às 05:30
P.S. Os benfiquistas podem escrever, o Benfica só compra
os jogadores, que o FC Porto deixar!

Estás a querer ser ou já és um palhaço!....
De Anónimo a 2 de Agosto de 2010 às 20:53
PARA FERNANDO




AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHA


BEM SE VÊ QUEM TEM FEITO AS MELHORES CONTRATAÇOES, VAIS CONTINUAR A PERDER AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
De Ruca a 29 de Junho de 2009 às 23:09
Prémio Fair-Play: Benfica em último

MARÍTIMO E SANTA CLARA VENCEM TROFÉU ATRIBUÍDO PELA LIGA DE CLUBES

As classificações do Prémio Fair-Play correspondentes à época transacta, da Liga Sagres e da Liga Vitalis, foram divulgadas esta segunda-feira pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

No principal escalão do futebol nacional, o vencedor foi o Marítimo seguindo-se da Naval, enquanto que o último lugar ficou o Benfica.

Já no 2.º escalão, o Santa Clara foi o mais correto disciplinarmente, ficando a U. Leira no segundo posto.

Liga Sagres

Classificação e pontuação:

1.º Marítimo, 16,133
2.º Naval, 15,892
3.º Vitória de Setúbal, 15,742
4.º Estrela da Amadora, 15,625
5.º Académica, 15,583
6.º Nacional, 15,500
7.ºTrofense, 15,450
8.ºBraga, 15,325
9.ºRio Ave, 15,225
10.ºSporting, 15,092
11.º Porto, 15,067
12.º Leixões, 15,017
13.º Paços de Ferreira, 14,933
14.º Vitória de Guimarães, 14,867
15.º Belenenses, 14,775
16.º-Benfica, 14,675
De Portista a 15 de Junho de 2009 às 00:10
A VERDADEIRA AMIZADE FEMININA


Sofia ia a sair do cabeleireiro e encontrou a Carla na rua:

- Olá, Sofia!!! Cortaste o cabelo?
- Cortei, que achas?
- Estás muito gira, estás 10 anos mais nova. Essas madeixas ficam-te muito bem, está mesmo muito giro, vou fazer umas iguais!
- Ó Carla, é impressão minha ou estás mais magra?
- Sabes, fiz uma pequena dieta agora para o verão...

(meia hora de conversa depois...)

- Olha Sofia, querida, tenho de ir, adoro-te! Beijinhos e dá cumprimentos ao teu namorado!
- Carla, gostei de te ver, beijinhos...

Carla sai pensando: ..Como esta gaja ficou ridícula com aquele corte de cabelo! Será que ela não se vê ao espelho?

Sofia sai pensando: .. Esta Carla está cada vez mais gorda! Deve estar a morrer de inveja do meu penteado. Ainda quer fazer um igual? Ela que pense em emagrecer primeiro!

A VERDADEIRA AMIZADE MASCULINA

O Luís ia a sair do barbeiro e encontra-se com o Pedro:

- Então Luis, seu paneleiro! Como é? Foste à tosquia?
- Não seu caralho... Fui só cortar as patilhas!
- Foda-se, que merda de corte é este? Pareces um rabeta. Acho que andas a levar com ele!...
- É... Mas a tua namorada gosta!
- Vá porta-te!...ah, manda um beijo p`ra boazona da tua irmã, ok?
- Vai-te foder boi! Não tens pica para ela! Xau fica bem!

Pedro sai pensando: .. Este gajo pah... Cinco estrelas!

Luís sai pensando: ... Este caralho não muda... é um espectáculo!
De É UMA TRISTEZA a 14 de Junho de 2009 às 23:34
Prostituição: Cobram vinte euros por 15 minutos com o cliente!

Crise atira portuguesas para a estrada.

'Maria’, 49 anos, sai de um carro vindo do mato. Ajeita o vestido azul de alças, com um decote tímido. Passa a escova no cabelo curto, pintado de louro, e o batom pelos lábios. Senta-se numa lata de tinta, puxa de um cigarro e aguarda pelo próximo cliente, o terceiro desde que começou a trabalhar, duas horas antes.

'Hoje está fraco e os clientes também têm menos dinheiro', diz ‘Maria’, uma das dez portuguesas que se encontram na recta de Coina, assinalando o facto de haver muita concorrência. 'As outras aí são mais novas e mostram mais o corpo', lamenta, contando que decidiu ir para estrada depois de se separar do marido, que recusa pagar-lhe uma pensão: 'Estou aqui há três meses.' Foi a ameaça de despejo e a falta de comida que um dia a levaram a apanhar o autocarro na zona de Setúbal em direcção à recta de Coina. Cobra vinte euros por 10 a 15 minutos com o cliente e consegue 'tirar uns 80 euros por dia'.

Na recta de Coina, na estrada de Pegões e na estrada que vai de Águas de Moura para Setúbal, há cada vez mais mulheres portuguesas a venderem o corpo. Solteiras ou divorciadas, são mulheres entre os 21 e os 50 anos e com problemas económicos. Muitas delas jovens que perderam o emprego, outras, como ‘Maria’, que nunca trabalharam e viram o marido sair de casa. Já não são só as toxicodependentes que vivem da prostituição.

‘Ângela’, angolana de 32 anos, veio para Portugal aos 12. Aos 15 engravidou e casou-se. O marido foi vítima de um acidente numa obra e ‘Ângela’ ficou com três filhos para sustentar. Aguentou--se durante seis anos a trabalhar em cafés e em restaurantes. Mas, com os filhos a estudar, percebeu que precisava de ganhar mais. Há dois anos que sai de casa às 09h00. Os vizinhos e a família pensam que trabalha em limpezas. Veste uma mini-saia de ganga e uma camisola mais decotada: 'Tenho de mostrar o produto e tenho sorte porque há clientes que gostam de mulher negra e roliça.'

ASSOCIAÇÕES SEM DINHEIRO PARA AJUDAR

A Associação Novo Olhar, que trabalha junto das prostitutas nos concelhos de Leiria e da Marinha Grande, debate-se com falta de dinheiro para continuar o seu trabalho e já foi obrigada a parar as equipas de rua, que distribuem seringas e preservativos.

A Associação sem fins lucrativos, que tem como principal objectivo a promoção e protecção da saúde, candidatou-se ao subsídio que normalmente lhe é atribuído pelo Instituto da Droga e Toxicodependência, mas desta vez não o conseguiu.

A presidente da Associação Novo Olhar, Ana Patrícia Nobre, diz que é urgente a retoma da actividade das equipas de rua porque muitas destas mulheres são portadoras de HIV e não usam protecção. A dirigente confirma ainda ter informações que apontam para o aumento do número de mulheres portuguesas na prostituição, sobretudo devido ao desemprego.

Em Leiria, há nas estradas 23 mulheres, das quais vinte são toxicodependentes, e seis homens com idades compreendidas entre os 25 e os 35 anos. Na Marinha Grande, há 32 prostitutas com idades entre os 21 e os 60 anos.

ROMENAS DISPUTAM ESTRADA

Sai do mato dentro de uma carrinha vermelha de caixa aberta. Apanha o cabelo, mete os óculos escuros, compõe o sutiã e vira-se de novo para a estrada. Sorridente, ‘Tânia’, romena de 21 anos, está pronta para o próximo cliente. Com um decote que lhe realça o peito, uns calções de ganga bem apertados e umas sandálias altas, exibe umas longas pernas.

Às 15h00 já fez cem euros. Leva vinte euros por dez minutos e garante que chega a ganhar dois mil euros por mês. Menos sorte têm as suas colegas da mesma nacionalidade, de 21 e 25 anos. 'Ela rouba tudo porque é bem-feita', queixam-se as jovens, que desde que chegaram a Portugal, há oito meses, ocuparam um lugar na estrada de Setúbal.
De Anónimo a 14 de Junho de 2009 às 23:56
Dá graças a isso ao Socrates
A CRISE NÃO É DE PORTUGAL A CRISE É DO PS (DE SOCRÁTES)
De Rangel a 15 de Junho de 2009 às 00:08
Nem oito nem oitenta!
De Dobradinha a 14 de Junho de 2009 às 20:11

Hóquei em Patins: Taça de Portugal - FC Porto conquista segunda "dobradinha" ao bater Benfica
14 de Junho de 2009, 19:07

Entroncamento, Santarém, 14 Jun (Lusa) - O FC Porto conquistou hoje a segunda "dobradinha" consecutiva em hóquei em patins, ao vencer o Benfica, por 2-1, na final da Taça de Portugal, disputada no Entroncamento.

Com esta vitória, selada com golos de Reinaldo Ventura e Filipe Santos, os "dragões", octocampeões nacionais, conquistaram a sua 13ª taça do historial, desempatando neste capítulo a "luta" com os "encarnados", que soma doze troféus.

À procura de reconquistar o troféu, que tinha ganho pela última vez em 2002, o Benfica, que bateu o Óquei de Barcelos na meia-final (5-1), começou mais ofensivo, tendo desperdiçado, logo no primeiro minuto, por Tó Silva um livre directo, e, sete minutos depois, Tiago Rafael rematou ao poste da baliza "azul e branca".

De PARA DARK a 14 de Junho de 2009 às 18:46
DARK

AO CERTO NÃO ME LEMBRO DO DIA....POR ISSO, PARABÉNS!!!

TENHA MUITA SAÚDE E AMIGOS TAMBÉM, PRINCIPALMENTE OS PESSOAIS, PORQUE AQUI NÃO SE APRENDE NADA...SALVO RARAS EXCEPÇÕES.

EMBORA LONGE, PODE SEMPRE CONTAR COM A MINHA AMIZADE ....AH E TAMBÉM SEJAM QUIS FOREM AS CIRCUNSTÂNCIAS .

DIA FELIZ (SEJA ELE QUAL FOR E UM BEIJINHO DE AMIZADE...

SIGNO GÉMEOS
De o post anterior é meu a 14 de Junho de 2009 às 20:18
Desculpem por não ter assinado o post mas pela escrita viam logo que o post era meu, de quem podia ser mais

Monte de Esterco
De Dark a 15 de Junho de 2009 às 01:46
Obrigado!
E retribuo (parabéns atrasados)...dado que sei o seu dia de aniv. (apenas não o revelo aqui)!
E daqui a uns dias é outra pessoa que também estimamos! Sabe quem é, não sabe?

Saudações!

P.S. E com este comentário dei início a uma nova 'guerra'...quer uma aposta?
De Dragão Azul a 15 de Junho de 2009 às 12:07
Dark...pelo que acabo de ler, fizeste mais um aniversário, assim como a Mª Elizabeth, por isso, mesmo atrasado, desejo-vos as maiores felicidades do mundo, especialmente muita saúde.

Um abraço do amigo virtual e um beijinho para a Elizabeth.

Saudações.

P.S. 1 A data da outra ‘pessoa’ é do meu conhecimento, por isso vou tentar que a mesma não seja esquecida.
P.S. 2 Não sei as vossas datas?!
De PARA DRAGÃO AZUL a 15 de Junho de 2009 às 13:09
OLÁ DRAGÃO AZUL

ASSIM ATÉ APETECE ESCREVER.....PARA GENTE COM CIVISMO.
MUITO OBRIGADA PELO EU POST. HÁ-DE DIZER (SE QUISER), CLARO QUANDO É O SEU ANIVERSÁRIO....O MÊS BASTA.....PARA EU PODER RETRIBUIR, O QUE FAREI COM MITO GOSTO.

A MINHA DATA FOI A 11 DE JUNHO. FIZ 60 ANOS.

NÃO TENHO NADA A ESCONDER. SOU APENAS EU E NADA MAIS...

UM BEIJINHO TAMBÉM PARA O DRAGÃO AZUL E DESEJO QUE SEJA FELIZ TAMBÉM !!!!!1

ATÉ LOGO E APAREÇA, POIS PARA A SEMANA VOU NOVAMENTE PARA A "BARRACA " E DE LÁ NUNCA OU RARAMENTE POSSO ESCREVER, OK? MAS PODE ESCREVER PARA MIM, PORQUE EU DEPOIS QUANDO FOR AO # PORTÁTIL#, RESPONDO....O DARK HÁ-DE RIR-SE QUANDO LER ISTO.

AGORA VOU TER QUE SAIR.....ATÉ LOGO! APAREÇA, EU SEI QUE É DIFÍCIL, MAS NÃO IMPOSSÍVEL....

CUMPRIMENTOS

ME
De P/Mª Elizabeth a 16 de Junho de 2009 às 17:07
Pois é, uns são Gémeos (três), outro Virgem e gosta muito do oito, coisas da vida!

Saudações.

Dragão Azul
De Dark a 16 de Junho de 2009 às 21:24
De Set.?
De Dragão Azul a 16 de Junho de 2009 às 21:33
De Dark a 16 de Junho de 2009 às 21:32
Então, sendo assim, o Virgem é o lado contrário aos Gémeos... Sabias disso?
De Dragão Azul a 16 de Junho de 2009 às 21:36
Sabia, e até é estimulante.
De Dark a 16 de Junho de 2009 às 23:23
É dose!
É imaginar ter de lidar com o nosso contrário, mas em igualdade de forças...
Mas nós, os Gémeos, temos uma pequena vantagem: a ambiguidade e o facto de sermos muito analíticos... Vantagem, se a soubermos usar, como é óbvio!
De Dark a 16 de Junho de 2009 às 02:55
Yep!
P.S. E eu sei que sabes... Era engraçado era se a pessoa aparecesse...
P.S. 11 (já revelado pela Elizabeth), 13 e 19!

E saudações!
De P/DR DARK a 16 de Junho de 2009 às 16:35
AI ESSAS NOITADAS....

CONTINUO PREOCUPADA.......

SERÁ PELO APROXIMAR DAS FÉRIAS?????

HÁ VÁRIAS ESPÉCIES DE FÉRIAS...AH AH AH AH AH !!!!

CUMPRIMENTOS

ME
De Dark a 16 de Junho de 2009 às 21:25
Quem me dera...saber o que são férias...
De PARA DARK a 15 de Junho de 2009 às 13:00
DARKINHO

A 3 ª PESSOA É A 19, OUI?

MÉRCIE

BJOKAS....E "" QUE IMPORTA O ESCÂNDALO SE O PRAZER É TODO NOSSO ""?

EU NÃO ME IMPORTO NADA. ISSO DA GUERRA, MAS O DARK É QUE SABE E EU RESPEITO A SUA OPINIÃO. JÁ ESCREVI SOBRE O MEU FUTURO NOS BLOGS, MAS ESCREVI NO BLOG DO MEU SLB.
TENHO OUVIDOS ..."TÍSICOS" ,, NESTE CASO...OLHOS E LEITURA TAMBÉM.... AH AH AH

NÃO MUDO....MESMO AH AH AH, NEM COM A IDADE!!!

PARA MIM, GENTE COM BOM ...ADN...COMO DIZ A MENINA DO SCP, NO SEU (DELA) RESPECTIVO BLOG,
SÓ PASSAREI A ESCREVER A ESSAS PESSOAS....O RESTO É LIXO......E LATAS DE ......

UM GRANDE BEIJINHO E QUE TENHA TODA A SORTE DO MUNDO NA SUA VIDA!

ASSIM COMO COSTUME SEM NINGUÉM DAR POR ISSO, HÁ-DE DIZER-ME O DIA. ESQUECI-ME, DESCULPE. O SEU, CLARO!

ME
De Dark a 16 de Junho de 2009 às 03:02

É! E pode ser que a pessoa apareça por aqui...para 'visitar' o pessoal...
E mais uma vez obrigado!

P.S. Veja o comentário que dirigi ao Dragão Azul e verá a resposta que quer saber...
De PARA DARK a 16 de Junho de 2009 às 16:25
DARKINHO

AQUELA MÁQUINA......!!!!!!

AQUI NINGUÉM SE CONHECE PESSOALMENTE (ESTOU A MENTIR, EU JÁ CONHEÇO A CAROLINA), MAS DIZIA EU, O QUE NOS DIZEM POR VEZES MAGOA-NOS, MAS APENAS SE ESTAMOS UM POUCO MAIS COM O MORAL EM BAIXO. PORQUE DE RESTO, NÃO ME IMPORTO NADA COM O QUE DIZEM DE MIM. QUEM ME CONHECE SABE COMO EU SOU E ISSO É QUE INTERESSA. A CAROLINA PODE COMPROVAR A MINHA VERDADE. É CLARO QUE HÁ AQUI PESSOAS QUE DE FACTO ME IMPORTA A OPINIÃO DELAS, MAS TAMBÉM ELAS SABEM QUEM SÃO. FORA DESSAS PESSOAS, NADA ME INTERESSA, DEFENDO-ME E DEFENDO O MEU CLUBE.......EU DISSE CLUBE !!!!!....
CLARO, PORQUE TAMBÉM TEM QUE HAVER UM POUCO DE DECORO AQUI E TAMBÉM DOS QUE VÃO DAQUI PARA O BLOG DO SLB MAS ISSO É UMA COISA QUE ......MUITA GENTINHA DESCONHECE.....A PALAVRA DECORO !!!!!

NUNCA VOU DESISTIR DE UNS QUANTOS PORTISTAS QUE SÃO GENTE DE BEM COMO EU COSTUMO DIZER, ATÉ POSSO ESTAR ENGANADA, MAS DUVIDO MUITO. DOS MEUS INHOS...TALVEZ QUE UM NÃO SEJA O QUE EU PENSO, MAS COMO TAMBÉM NÃO TENHO NADA A PERDER. DE RESTO, POUCO ME INTERESSA A OPINIÃO DOS OUTROS/AS......

ACHO QUE O CONVÍVIO PODIA SER MUITO GIRO SE NÃO HOUVESSE GENTE TÃO MAL FORMADA....MAS ENFIM, NÃO VALE A PENA CHORAR SOBRE LEITE DERRAMADO AH AH AH AH ...................

POIS, DARK....FALTAVA-ME UM DIA DE ....JUNHO. AGORA JÁ SEI. É A TRILOGIA COMPLETA....OS QUE EU MAIS GOSTO......SIM, PORQUE TAMBÉM TENHO UM POUCO DE NARCISISTA...AH AH AH AH

VAZ SERRA, DRAGÃO AZUL, ETC...SÃO 5 ESTRELAS....

VOU ESPERAR PELO TAL DIA....MAS NÃO ME PARECE...
ACHO QUE ALGO ACONTECEU.....AINDA ONTEM..
......MAIL....ENTENDE?

EU FICO À ESPERA. AQUI E NO OUTRO LADO.


UM ATRASADO BEIJINHO PARABÉNS.....E SORTE, MUITA SORTE EM TODA A SUA VIDA.

A SUA AMIGA À DISTÂNCIA, É O QUE LHE DESEJA

ME
De Dark a 16 de Junho de 2009 às 21:29
A sério?
Eu, por azar, tenho andado desencontrado da pessoa de que estamos a falar e, por isso, estou a leste, como se costuma dizer...

E quem é que acha que não é quem pensa...?!

P.S. E obrigado, mais uma vez! É mais um anito...
De Dragão Azul a 16 de Junho de 2009 às 21:43
SERÁ 50-17? OU NÃO?!
De Dark a 16 de Junho de 2009 às 23:25
Como é que sabes?
De Dragão Azul a 17 de Junho de 2009 às 00:19
Mistério, como alguém disse, já não sei onde!

P.S. Estou a ver que está a começar a ficar baralhado!
De Dark a 17 de Junho de 2009 às 22:27
Nada disso!
Depende de cada ser mais ou menos verdadeiro...ou mais ou menos directo.
Quem não quiser revelar certos pormenores e opta por criar uma personagem fictícia, é livre de o fazer...
Ou seja, já há algum tempo que deixei de dar importância a certas 'coisas'...
De Dark a 16 de Junho de 2009 às 23:26
Deixa-me adivinhar...Alguém me denunciou?!
De Dragão Azul a 17 de Junho de 2009 às 00:15
Podes acreditar, ninguém mo disse, como diria o Sherlock Holmes ‘elementar meu caro Dark’.
De PARA DARK a 17 de Junho de 2009 às 00:24
DARK

EU NÃO FUI DE CERTEZA....

LEMBRA-SE DE DIZER ""MENOS 3 QUE O SEU FILHO?""

EIS A RESPOSTA AO AMIGO.. DRAGÃO AZUL...O HOMEM DAS CANÇÕES...... E BOM OBSERVADOR....
AH AH AH

PENSO EU DE QUE.....

ME
De P/Mº Elizabeth a 17 de Junho de 2009 às 00:32
O que há é muita investigação!
De Dragão Azul a 17 de Junho de 2009 às 00:35
Alguém palpita quantos vou fazer? Vamos ver por quanto erram!
De Dark a 17 de Junho de 2009 às 22:24
Mais 2 do que eu?! Ou os mesmos?!
De Dark a 17 de Junho de 2009 às 22:40
Pelo que me lembro (se não tiver feito confusão), nós devemos ser da mesma geração...a julgar por 'coisas' que disseste de ti... Estou errado?
E eu associo-te a outros comentadores, como é o caso do Luandense...e do Vaz Serra, por conversas que tivemos os três, em tempos...

P.S. E aproveitando a deixa anterior, vou-te fazer uma pergunta directa e vou arriscar cometer um erro, por confusão (não tenho problemas em admiti-lo): és a mesma pessoa com quem falei num outro blog, da tua autoria? Ou és a mesma pessoa que já aqui andava há algum tempo...e daí conhecermos uma certa pessoa em comum?!
Bem... se for a segunda hipótese, tenho um pedido de desculpas a fazer: a minha reacção inicial em relação ao nick 'dragão azul' prendia-se com algo do passado. Se não entendeste a minha atitude, pensa apenas que cometi um erro e que, só com o tempo, me certifiquei disso!
Como deves imaginar a minha pessoa e o meu nick não inspiram grandes simpatias por parte de alguns, ao ponto de se criarem alguns ódios de estimação...não da minha parte (porque me estou a marimbar), mas do outro lado... Mas isto tu sabes...
De Dragão Azul a 17 de Junho de 2009 às 23:18
Dark…nunca tive nem tenho qualquer blog, logo não foi com comigo que dialogaste!
Já sou antigo por estas bandas (e por isso conhecemos a tal pessoa), e não sei se não me cruzei contigo na tua cidade.

Saudações.

P.S. Acredita, a melhor colheita foi a de 76!
De Dark a 18 de Junho de 2009 às 00:50
Ok...a primeira hipótese que coloquei era a hipótese em que admitia ter errado na 'leitura' que fiz...Mas era possível.
Sendo assim, vou voltar a ser directo e vou-te fazer nova pergunta: és a pessoa com quem tive desavenças no passado por conheceres a minha identidade e por, na altura, as interpretações terem sido erradas...a respeito de determinados comentários cruzados?
Se sim, depois, dir-te-ei mais umas coisas...

P.S. Precisamente por ter essa ideia (em relação a Coimbra e não só) é que estou a ser directo... E não sei...a cidade, às vezes, torna-se pequena...

P.S. Nova pergunta: se sabes a minha identidade (que preferia que mantivesses oculta - razões que poderei explicar mais tarde), compreendes, agora, o porquê de certas atitudes e reacções?








De Dragão Azul a 18 de Junho de 2009 às 10:56
Se tivemos algumas desavenças, não me recordo, mas é possível que sim, porque mal seria se estivéssemos sempre de acordo em tudo.

Não conheço a tua identidade, nem o que és ou o que fazes! Só sei que frequentaste (por aquilo que escreveste) a mesma universidade que eu.

Agora, quem vai ser directo sou eu e vou-te fazer uma pergunta: a ‘tal pessoa que conhecemos’, nunca te revelou quem sou?

P.S. 1 - Nem o nome te disse?
P.S. 2 - Atenção, ela também não sabe tudo, como é óbvio!
P.S. 3 - Só outra pergunta: sabes o nome dela?
De Dark a 18 de Junho de 2009 às 15:31
Ok!

P.S. Acho que sei, mas não foi a pessoa (de que falas) que mo disse! Descobri sem querer (e noutro local, poderei dizer-te como). Mas não te preocupes, porque jamais o diria aqui!
P.S. Eu sei! Além disso, eu não tenho por hábito questionar sobre 'A' ou 'B'. Faço comentários genéricos, mas evito questionar...até porque isso não me interessa muito.
P.S. Sei...pelo mesmo motivo que acho que sei o teu. Um dia, a pessoa enviou-me um mail, utilizando outro endereço, onde revelava o verdadeiro nome...
Mas para veres a situação, até hoje apenas a trato pelo nick. Ou seja, para mim, é como se o nick fosse o verdadeiro nome.

Mas não te preocupes, porque não revelo pormenores de ninguém...ao contrário de uma avantesma que aí anda que me acusa do contrário...como se todos já não soubessem que se corresponde com 'A'...Deve ter vergonha... Enfim...


E por falar em cidade... Na altura, onde é que costumavas andar? No D.Dinis? No Clube de Rugby? Faculdade da Cerveja? Aqui há Rato? Buraco Negro? Via Latina? Garden?

De Dragão Azul a 18 de Junho de 2009 às 17:49
Palpito que descobriste no outro espaço, o ‘Indiscutível’! Certo?!

Também lá encontrei uns comentários teus, e foi só por acaso.
Eu no blog, só a trato pelo nome que todos a conhecem, porque sei respeitar o que me pediram, e será sempre esta a minha postura.
Para responder à tua última questão, posso dizer que enquanto lá andei, fui algumas vezes aos locais referidos, e a outros como não podia deixar de ser, mas nunca fui assíduo, porque tínhamos um andar alugado (éramos quatro), e fazíamos lá as nossas farras.
Como não era daí, sempre que podia, vinha de fim-de-semana, ou ia até à Figueira, para casa de pessoal conhecido.

P.S. - Mandei um Post para o ‘Comunidades’, e espero que o publiquem, é sobre o dia de amanhã!
De Dark a 18 de Junho de 2009 às 23:47
Não propriamente... Digamos que me foi sugerido... Mas apenas comentei algumas vezes.
E agimos da mesma forma. Eu, por norma, respeito aqueles por quem tenho consideração e, sendo assim, nunca revelo elementos de carácter privado ou pessoal.
E talvez já nos tenhamos cruzado, algures na cidade... Mas digo-te que jamais te passaria pela cabeça associar determinada pessoa (caso me conhecesses) ao meu nick ... Por esse motivo te questionei sobre o que sabias...
Mas é bem provável. Eu conheci algum pessoal da tua área e do teu curso, em particular...
Por acaso, não 'apanhaste', em tempos, determinados nomes por mim referidos?! Não estava a gozar...

P.S. Quanto ao post, é uma excelente ideia e espero que o publiquem. Eu só não o fiz, porque regra geral, comigo, demoram entre 2 a 3 semanas a publicar o que quer que seja.
Engraçado era se a pessoa aparecesse...
De Dragão Azul a 19 de Junho de 2009 às 10:32
No tal espaço, a minha última aparição, foi em finais de 2008, e fui lá parar também por sugestão de uma ‘tal’ pessoa.

Como és conhecedor do meu curso (em tempos pelo que escrevi, não era difícil de lá chegar), já sabes muito mais de mim, do que o contrário!
Se quiseres, podes dizer só se eras da área A; B; C; D ou E, no 11º ano!

Quanto ao Post, até ao momento ZERO, mas como sou teimoso, vou bombardeá-los novamente, até o ver publicado!

Como dizes, realmente seria engraçado se ela aparecesse.

Saudações.

P.S. E no 12º ano, 1º; 2º; 3º; 4º ou 5º curso?
De Dark a 19 de Junho de 2009 às 14:30
Vais ficar ainda mais baralhado...acho eu, porque eu fui aluno da chamada 'Nova Reforma'.
Para quem não sabe, nos três anos a seguir ao período da 'célebre' PGA, algumas escolas, a nível nacional, implementaram um regime de ensino diferente do oficial. O liceu onde eu andava foi uma dessas escolas-piloto.
Na prática, tivemos um 'curriculum' alternativo, mais disciplinas (por exemplo, no 12º a maioria tinha 3 disciplinas, nós tínhamos 7) e um sistema de avaliação ligeiramente diferente.
Ou seja, a correspondência não é idêntica.
E, é possível que eu saiba mais do que tu, mas digo-te que não lucro nada com isso.
Se eu revelar determinados pormenores, tu automaticamente irás fazer uma série de associações.
Mas vou colocar-te um desafio: pensa na hipótese mais improvável ou absurda daquilo que pode ser a minha identidade...
Sabes que a forma de escrever, se por um lado, pode ser uma maneira de revelar aquilo que a pessoa é, noutros casos, funciona com o efeito contrário. Ou seja, a forma como eu escrevo e sobre aquilo que eu escrevo foge, um pouco, à imagem e estereótipo que a maioria poderia ter criado...
Se tens estado atento, basta que associes certos pormenores a certos comentários por mim feitos, algures... Mais. Se analisares algumas das minhas reacções a certas provocações, por exemplo, também podes tirar algumas ilações.

P.S. Fazes bem em tentar. Eu é que não tenho a tua paciência. Já me chateei, em tempos, por demorarem tanto tempo e até por nem sequer publicarem posts que enviei.
Mas há outras vias de comunicação e eu, por exemplo, optei por outras soluções.

P.S. Uma curiosidade: digo-te que a tua faculdade ficava próxima da minha. E, por ironia, é bem provável que nos tenhamos cruzado.
Conheceste alguém com o nome Paulo Carvalho (e não, não é o cantor)?

P.S. Outra curiosidade: alguma vez apanhaste outro 'espaço' onde eu comentasse com o meu nick? Se sim, aparece por lá.

Saudações!
De Dragão Azul a 19 de Junho de 2009 às 19:16
Na época, próximo da minha faculdade, havia a de letras; medicina; direito e outros departamentos.

É bem possível que nos tivéssemos cruzado, nem que fosse numa das cantinas.
Sobre esse Paulo Carvalho, não tenho memória dele.

É muita coisa, por isso desisto, afinal não interessa e quando quiseres revelar algo (e é se queres), avança!

Já lhe mandei os parabéns, por outra via, uma vez que o Sapo já fez publicações hoje, e sobre o meu, NADA!

O ‘espaço’ que referes, não o conheço, por isso não posso aparecer lá!

Saudações.
De Dark a 20 de Junho de 2009 às 01:58
É uma das que enumeras...
E não posso revelar aqui determinados pormenores... Noutro 'espaço', tudo bem.

Fizeste bem! Eu enviei de madrugada (típico meu, dado que sou noctívago).
Aqui, como vês, é complicado acertar no dia...Eles nunca publicam os posts a tempo. E se tos publicarem é uma sorte... Enfim...
Quanto ao espaço, bastava uma 'pesquisa'...

Saudações!
De Dragão Azul a 20 de Junho de 2009 às 11:33
Das que enumero, escolhe duas!
Quanto ao espaço, podes escrever, já ninguém vem ler aqui nada, acho eu!

Saudações!
De Dragão Azul a 20 de Junho de 2009 às 23:06
Será H? Ou LLM, variante de...?!
De Dragão Azul a 21 de Junho de 2009 às 23:33
Só vou arriscar mais uma vez: fil...!?
De Dark a 22 de Junho de 2009 às 03:53
Dragão!
Se de manhã davas mais hipóteses de escolha, porque razão à noite reduziste o 'lote'?
Estás a avaliar pela forma como escrevo?
Sabes que isso não significa nada...

P.S. Eu incluí os departamentos.
P.S. E claro que vêm ler! Tu nem imaginas a obsessão de alguns por certos diálogos...
E, por esse motivo, aqui tenho de ter mais cuidado...
P.S. Mas pode haver uma solução...
De Dragão Azul a 22 de Junho de 2009 às 17:31
Tens a razão, eles pela calada da noite ‘rastejam’, ou não fossem felinos, mas mansos!
Sobre os departamentos, até os incluí, não ligues, o trabalho absorve-me as ideias e depois sai asneira!

P.S. 1 - Temos de arranjar outra forma de comunicação, mas sem ‘olheiros’!
P.S. 2 - A nossa amiga, deixou os blogs, a ‘zoologia’ acabou com a sã convivência!
De Dark a 23 de Junho de 2009 às 11:07
Rastejam...e roçam-se pelas paredes!
Sabes que o cio, para alguns, não termina. É todo o ano!

Em relação ao resto, existe uma solução (ou duas), mas tem de ser feito em sincronização ou com o 'apadrinhamento' de uma certa pessoa...

P.S. Foi ela que te disse isso?! Eu quase que não a 'vejo', por isso não dá para falar nada.

P.S. Não vou adiantar muito mais, por enquanto, por causa dos ditos 'olheiros'. A esta hora, pode(m) estar a tirar notas...
De Dragão Azul a 23 de Junho de 2009 às 12:35
É verdade, o roçar nas paredes é sinal que o cio é constante!

A solução era aparecer… é só pensar numa boa!

P.S. 1 Sobre o desaparecimento dela, não sei de nada, não ‘temos’ contacto há muito tempo.

P.S. 2 Mas descobri num ‘espaço’ dela, onde até já actualizou a idade, e sobre os parabéns que lhe enderecei, não deu sinal de vida!

P.S. 3 Será que os ‘olheiros’ saberão tirar notas?!
De Dark a 25 de Junho de 2009 às 02:18
Quando as 'coisas' estiverem mais calmas e com o aval de alguém, há hipótese...
P.S.1. Então, estamos na mesma situação. Eu ainda a 'apanho', esporadicamente, num determinado 'sistema', mas sempre desencontrados...
P.S.2. E estás a falar do netlog?
P.S.2. Eles tentam...A dúvida está em saber se, depois, conseguem decifrar...É muita areia para a caminonetazinha deles.
P.S.4. É todo o ano e não olha a sexo... Tudo o que aparecer pela frente, marcha! Daí o assédio constante...
De Dragão Azul a 25 de Junho de 2009 às 12:25
É como dizes, vamos deixar assentar a poeira, e depois a visibilidade será outra!

O espaço não é o netlog, é outro, depois digo.

P.S. 1 Se o indico aqui, os ‘olheiros’ tentam descobrir, mas não é fácil porque há dezenas de nomes (e saber o nome?) para rastrear!

P.S. 2 Tu conhecê-la pessoalmente?
De Dark a 26 de Junho de 2009 às 01:47
Acalmar...no sentido em que também tenho de ter mais disponibilidade. E como já reparaste, nós falamos em tempos (horários) diferentes. Basta acertar.
P.S.1. Ok...Falei no netlog, porque é um dos que eu conheço...embora eu não frequente. Mas através dele, tinhas possibilidade de ver onde ando...Basta que associes o nick.
P.S.2. É melhor não revelar. Há gentinha sem escrúpulos por aí...e que se faz passar por 'anjinhos' de sacristia. Sabes a quem me refiro...
P.S.3. Pessoalmente, não. Só conheço virtualmente, muito embora a considere uma pessoa muito especial.
P.S.4. Nem conheço pessoalmente outra pessoa com quem me dou bem (que também deduzo que saibas quem é). O que não deixa de ser engraçado. Confiares em alguém que nunca viste...
De Dragão Azul a 26 de Junho de 2009 às 12:33
Quando é que arranjas um horário mais ‘normal’?! Este horário é o da tua ocupação profissional? Se sim é muito violento!

Pesquisar no netlog, mesmo associando o nick (só c/mais dicas), é extremamente difícil, há muitos com ‘esse’.

P.S. 1 Claro que aqui nunca revelarei o que vou sabendo, os ‘ratos’ de sacristias não são de confiança!
P.S. 2 Eu também não a conheço, mas tenho-a, como sendo uma pessoa extraordinária e com bom ADN, como diz a ‘outra’.
De Dark a 27 de Junho de 2009 às 13:39
É...em parte. Tenho o horário normal, mas depois tenho de continuar pela noite dentro.
É violento e são poucas as horas de sono...mas tem de ser!
Quanto ao resto, não precisavas de pesquisar... Quando te falei no netlog da tal pessoa, pensei que o conhecesses. Se fosse o caso, bastava veres quem 'ela' adicionou! E sabendo tu o meu nick, facilmente chegas lá. Depois, mais umas dicas e conseguirias o que falta.
(é provável que esteja a correr um risco grande ao dar estes pormenores...principalmente porque imagino quem esteja a ler este diálogo)

P.S.1. E, de facto, não se pode arriscar. Não por medo, mas porque nunca se sabe se do outro lado está algum psicopata ou algum voyeur com 'nóias' desviantes...
P.S.2. É o que eu penso! E se for tal como imaginamos (e deduzimos) é daquelas pessoas que merecem tudo!
De Dragão Azul a 27 de Junho de 2009 às 16:49
Então quer dizer que é só facturar €€€€€€€€, seu felizardo!
Em tempos, recebi um convite de uma ‘certa pessoa’, para me associar ao netlog, mas por falta de tempo não deu, e apaguei-o!

P.S.1 Estes diálogos, estão a contribuir para um ‘certo personagem’ ficar baralhado e ansioso por novidades, e é que elas não aparecem, para azar dele!
P.S. 2 Vou pesquisar no tal espaço (se o tempo deixar), se descubro algo!
De Dark a 28 de Junho de 2009 às 03:13
Era bom, era... Por muito que não acredites, mais de metade do trabalho é feito em regime de 'voluntariado com intenção de um dia...', percebes o que quero dizer?!
Há profissões em que basta ficar-se por determinado patamar. Há outras que, para chegares onde queres, tens de ultrapassar 'n' obstáculos'.
Imagino algo próximo de uma profissão liberal..., mas sem a remuneração..
Mas era bom que fosse como dizes...
E tu apagaste... e eu aceitei! Muito embora eu nem saiba a palavra-passe...nem o username.
P.S.1. Podes ter a certeza disso! A única preocupação é saber se estamos a contribuir para a sua obsessão...
P.S.2. Se entrares no 'espaço' da pessoa (o tal de que estamos a falar), é fácil encontrares o resto.
De Dragão Azul a 28 de Junho de 2009 às 11:36
O que afirmas é verdade, se quisermos chegar mais além, temos de subir a pulso e não olhar a horários.
Tenho dias, onde trabalho até perto das três da manhã e isso não é remunerado, mas serve para marcar uma posição dentro da empresa.

P.S. 1 Depois de ‘rever o filme’, lembrei-me do ‘tal nome’, pesquisei, encontrei-o e cheguei aos amigos e lá está ‘****_??_‘, só que não consigo mandar nenhuma mensagem, diz que o ‘tal personagem’ não deixa, nem tão pouco o E-mail está disponível
P.S. 2 Se não te lembras da palavra-passe...ou o username, então não podes lá entrar para alterar o perfil, e assim nada feito. .
P.S. 3 Mais não consigo fazer (nestas coisas, pesco pouco), e agora?!
De Dark a 29 de Junho de 2009 às 10:21
O objectivo é o mesmo que o teu.
E se há uns bons anos atrás, na faixa dos 30, tu já tinhas alguma estabilidade, agora só lá mais para a frente é que podes ter tal ambição.
E é por isso que me vês por aqui às 2h00, 3h00, 4h00...da manhã. Quem está acima de ti não quer saber como consegues, mas no dia a seguir tens de 'mostrar trabalho' e tens de suplantar as expectativas iniciais.
Se, por um lado, gosto do desafio (de ultrapassar limites), por outro, digo-te que é muito frustrante ter de suportar certas situações... Mas enfim...
P.S.1. Já sabes o principal...Vai ao espaço que conheces criado pela pessoa que ambos conhecemos (pensa num espaço onde a pessoa tenha criado um meio mais privado). Terás outra indicação.
P.S.2. Corrige-me se estou errado: tu não estás por aqui, pois não? Estás a milhares de quilómetros de distância, certo?!
P.S.3. Outra alternativa...se não te lembrares do espaço da pessoa que ambos conhecemos, tenta lembrar-te (caso tenhas 'apanhado', na altura) o nome de outro espaço onde ela também deveria (digo deveria porque não publicou nada) 'fazer das dela'. Digo-te que não foi revelado aqui...e que o 'projecto' era para funcionar a '4', mas mas falta um elemento.
De Dark a 29 de Junho de 2009 às 11:20
Pelo que vi algures, tu já tens acesso ao contacto. Se eu tenho...tu também deves ter.
Estou a falar de certo correio...

P.S. Sendo assim, esquece as coordenadas que dei anteriormente.
De Dragão Azul a 29 de Junho de 2009 às 12:24
Começo por te dizer, que a PDI, começa a manifestar-se nela, e só assim se compreende a imprudência cometida!
O que lá indica (no certo correio), tem me dado alguns problemas (de operacionalidade), por isso vou contactar-te por um outro que tenho, e logo que o tempo o permita, ok!?
Fiquei com três dúvidas ou certezas, mas depois falaremos sobre isso com toda a calma.

Saudações.

P.S. Infelizmente, estou mesmo ali, ao dobrar da esquina!
De Dark a 29 de Junho de 2009 às 13:24
Ok! Mas não te preocupes porque eu não revelo nada do que sei.
E não a condenes pelo que aconteceu! Por vezes, sem que tenhamos em atenção certos 'pormenores', aquelas situações acontecem.
E, se reparaste bem, ficas ou ficaste a saber de mais 'coisas'! Tomaste atenção a todos os que surgem na lista?!
A vida é muito irónica... Ok...ok...agora é o meu lado sádico a falar...(e podes crer que não é de ti que estou a falar...; noutro 'local', serei mais explícito).
Não a censures, ok?

P.S.1. O meu contacto já sabes...por isso...
P.S.2. Quanto às dúvidas e certezas, é só perguntares noutro local.
P.S.3. E fiquei com a ideia de que estarias mais distante...E ao dobrar a esquina, não é na mesma cidade que eu, ou é?!

Saudações!
De Dragão Azul a 29 de Junho de 2009 às 22:05
O carteiro acaba de distribuir a correspondência!
De Dark a 30 de Junho de 2009 às 15:15
De Dark a 29 de Junho de 2009 às 10:22
Tem de ser por charadas...para evitar ao máximo os intrusos!
De Dark a 17 de Junho de 2009 às 22:43
Eu sei, Elizabeth!
Quem esteve minimamente atento ao longo dos meses, teve oportunidade de 'captar' muitos dados sobre mim. E ou acreditava ou não no que eu dizia...
Em relação à Elizabeth, já em tempos tivemos uma conversa onde eu penso que disse a idade...Acho eu... Por isso, não se preocupe!

P.S. Percebeu certa provocação que foi feita algures?!
De Dark a 17 de Junho de 2009 às 22:30
Acredito!
Nos últimos tempos, não tive problemas em revelar alguns pormenores sobre mim...e bastava aos mais atentos fixar esses dados.
Eu não sou como alguns que gostam de se refugiar por detrás de nicks, para depois acusarem outros de serem aquilo que eles são na realidade: cobardes! Percebes a quem me refiro?!
Na boa!
De Anónimo a 13 de Junho de 2009 às 13:41
Sabem qual vai ser aa primeira contratação do slb e a melhor?

O defesa esquerdo Nuno Valentem aquele que passa 3/4 da epoca na enfermaria
De Anónimo a 13 de Junho de 2009 às 15:51
O comentário acima é d minha autoria !

Desculpem lá mas é que eu sou Gay assumido e pertenço á claque dos SuperdraGays....

Não tenho coragem para usar nick, mas vou ter assim que tiver o cú bem dilatado
De Anónimo a 13 de Junho de 2009 às 16:08
Eu sofro de Alzeimer e por isso digo coisas que não são reias o mas quando estou a 100% mentalmente como agora costumo assinar com o meu nick que é o PARVALHÃO MAIS CONHECIDO POR PAVAS e sou dos NONAMEGAYS
De Pavas a 13 de Junho de 2009 às 16:27
Estão a ver que até engano-me a escrever reias=reais

Pavas
Para os clientes pavinhas o mamador
Para o pessoal do blog o PARVALHÃO
De P'lo José Saramago a 12 de Junho de 2009 às 23:15
Ensaio sobre a cegueira:
O que terá a dizer a Exa. D. Elisabeth e demais indefectíveis do Sr. Primeiro Ministro, ao facto de os documentos do apartamento de sua mãe terem aparecido, e logo por mão de uma antiga notária ? Quais serão os argumentos ?
De Para P´lo José Saramago a 15 de Junho de 2009 às 15:51
1º ESTOU ME C.......PARA O Zé Saramago...COMUNA DOS 7 COSTADOS..... E PARVO ......E TOLO E VAIDOSO....O RAIO DO VELHO! NÃO GOSTO!!!!

2º SÓCRATES ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO, CONTINUA SENDO PARA MIM, O MELHOR!

NO QUE À MÃE DE SÓCRATES DIZ RESPEITO.....HÁ TANTO POR DIZER DE TANTAS FIGURAS PÚBLICAS....MAS ESTÃO "" CAMUFLADAS "", SABE O QUE É ISSO ??????????????????????? SABE.!!!.....APOSTO, NÃO DÁ É O BRAÇO A TORCER!!!!

PRONTO. SATISFEITO COM A MINHA OPINIÃO?
É A MINHA QUER GOSTE, QUER NÃO !!!!!

É ESTA A OPINIÃO DA EXA. ME.......QUER GOSTEM, QUER NÃO.

NÃO FAÇO FRETES !!!!!!

ME
De EL COMANDANTE a 12 de Junho de 2009 às 20:30
É hilariante ver as noticias sobre o FCP, a marca FCP é a que mais vende em Portugal, como estudos científicos provam, por isso toca a escrever artigos sobre o FCP, de forma desesperada
Todos os artigos têm uma base em comum clubes franceses que querem jogadores do FCP.

MAS QUEM VAI SAIR DO FCP PARA FRANÇA, PARA CLUBES QUE O FCP SEMPRE GANHA NA CHAMPIONS COMO MARSELHA LYON , PSG????
Isso é como ir buscar Messi, Villa, Rooney e virem para o FCP

Depois os valores que dão são de rir, 23 milhões por Cissocko e Lisandro nem para um chega quanto mais para dois

Qual o jogador que jogue no FCP quer ir para uma liga mais medíocre que a portuguesa.
Há quantos anos o FCP já não perde com uma equipa Francesa?
Quantas vezes eliminamos equipas francesas na Champions?

JOGADOR DE NOME QUE JOGUE NO FCP QUER SAIR PARA REAL MADRID, BARCELONA, MILAN, INTER, ARSENAL, CHELSEA M.UNIT, LIVERPPOL.
PORQUE PARA AS RESTANTES EQUIPAS É DAR UM PASSE ATRÁS NA CARREIRA

NÃO ACREDITO-ME QUE NENHUM QUEIRA IR PARA EQUIPAS TÃO MEDIOCRES
Isto a acontecer vai custar-lhes caro, vai acontecer o que aconteceu a Maniche e Costinha, hoje ninguém ouve falar neles
Lembram-se de Paulo Assunção que meia Europa o queria há um ano atrás? Hoje nem no banco o querem


Continuem com a lenga lenga porque o que interessa é vender jornais, o mal é quando a informação é totalmente falsa
De Anónimo a 12 de Junho de 2009 às 23:17
boa

Comentar post