Domingo, 12 de Abril de 2009

Palavras para quê? O boneco é tudo!
Dragão Azul
De PARA DARK a 18 de Abril de 2009 às 00:09
DARK 
ESTIVE A VER E GRAVEI A "REVOLTA ACADÉMICA", EM 1969. O NOME NÃO É REVOLTA, MAS AGORA NÃO ME LEMBRO. DE SEGUIDA DEU FADOS DE COIMBRA, TAMBÉM GRAVEI, POIS COMO ESTAVA AQUI, NÃO DEI ATENÇÃO. QUEM GOSTA MUITO DE FADOS DE COIMBRA É O "CAÇADOR"....ESTEVE A VER.
1969.....
FOI NO TEMPO EM QUE ESTUDAVAM LÁ....CELSO CRUZEIRO, ADVOGADO DE PAULO PEDROSO, E PAI DE DANIEL CRUZEIRO DA SIC, DANIEL CRUZEIRO, QUE FOI CASADO COM RITA FERRO RODRIGUES.
TAMBÉM QUEM ANDOU AO BARULHO NESSE MESMO MOTIM, VÁ, CHAMEMOS-LHE ASSIM, FOI ALBERTO MARTINS, CHEFE DA BANCADA PARLAMENTAR DO PS. ESSE ATÉ ESTEVE PRESO PELA PIDE, SÓ NÃO SEI SE FOI NESSA ALTURA, MAS CREIO QUE SIM.
ESTAS COISAS É QUE DEVIAM SER VISTAS POR CERTA GENTE QUE FALA...FALA...FALA...E NADA FAZ NEM DIZ....
SABEM LÁ O QUE É LIBERDADE...OU FALTA DELA....
ISTO AGORA É ANARQUIA......E NÃO DEMOCRACIA!!
ADOREI O POUCO QUE VI.
EM MAIO DEVE DAR ...O MAIO DE 68 EM FRANÇA. FICO À ESPERA....
TCHAUZINHO...E QUE GANHE A ACADÉMICA....SHIM?
PORQUE NÓS VAMOS TRRRRAZER UMA CALDEIRRRADA DE SETÚBAL!!!!!
ME 
Peço desculpa ao Dark, pela intromissão, visto o post lhe ser dirigido, mas o impulso foi mais forte do que eu, e assim lá vão umas palavras:
Luto académico de 69, onde o Alberto Martins, era o Presidente da (nossa) Associação Académica, e aquando da visita do então presidente da república Américo Tomás à Academia, pediu a palavra (para espanto geral) e quem começou a falar não foi ele, mas o ministro das obras públicas, e o Alberto Martins, foi ‘arrecadado’ pela tenebrosa PIDE.
Assim se relembra o Maio de 1969.
Aqui fica o Link para o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=vicBiNyE3E0&feature=related
Saudações.
De Olha pra eles a 18 de Abril de 2009 às 11:48
De mansinho e fininho, voçês lã vão.. aparecendo compadres e comadre, as saudades são tantas, falsos como judas, mas manjo-vos á légua.. sempre.
De Anónimo a 18 de Abril de 2009 às 21:12
Comentar: