Participe neste blog...

...enviando a sua mensagem para aqui.

Últimas...

...notícias sobre FC Porto

...referências em blogs sobre FC Porto

Links

Posts recentes

Estou enojado

O nosso FC Porto

A Luz que inspira - JOÃO,...

PORTISTAS ... ESTA É À NO...

Vamos ao penta

Brevemente...

lucho

...

Calma

LOLOL

Carrega Por...

LUCHO GONZALEZ

Quais os melhores reforço...

ÁLVARO PEREIRA É REFORÇO ...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

Encontre o seu par, avent...

TRISTE REALIDADE

coisas ridiculas

Tripas à Jesualdo

BETTENCOURT ELOGIA MODELO...

taça de portugal

BENFICA FAZ SIMULACRO

...

TETRACAMPEÃO

TETRACAMPEÃO

Dragao do tetra

FC PORTO - DEFESA MENOS B...

O TETRA ALI AO DOBRAR DA ...

mensagem

porto

calabote

TENHO ORGULHO DE SER PORT...

CELEBRAÇÃO PASCAL

UM PORTO DE HONRA

MST - 07ABR09

Orgulho de ser Portista!!...

ESTRELA DA AMADORA-BENFIC...

JUSTA HOMENAGEM

Tags

adepto

adeptos

adriaanse

adriaansen

apito dourado

benfica

benfiquista

boavista

campeao

campeoes

co adrianse

comunicado

demissão

diego

ditadura

dn

dragao

dragões

dragoes

f.c. porto

fcp

fcp. portista

fcporto

futebol

golos

hugo

jacobus treinador fcp

jaime pacheco

jesualdo

jesulado

lisboa

manuel josé

mourinho

mouros

pc

pinto costa

postiga

presidente

professor

rui barros

sad

seriedade

slb

sokota

super

timoneiro

treinador

treinadores

vale azevedo

viseu

todas as tags

Arquivos

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Subscrever feeds

blogs SAPO
Domingo, 12 de Abril de 2009

CELEBRAÇÃO PASCAL

image01.JPG


Palavras para quê? O boneco é tudo!

Dragão Azul
publicado por comunidade às 19:35
link do post | comentar | favorito
227 comentários:
De Paixão a 19 de Abril de 2009 às 11:38
O Tribunal de O JOGO
Golo bem anulado a Carriço

A opinião é unânime: o golo apontado por Daniel Carriço, perto do intervalo, foi bem anulado pelo árbitro, uma vez que, antes de rematar, o sportinguista comete pé em riste sobre Gregory. No campo disciplinar, segundo o painel de juízes do Tribunal de O JOGO, Bruno Paixão já não foi tão feliz, pois deveria ter expulsado tanto Derlei como Luís Filipe, em vez de exibir cartões amarelos a ambos. Considerou bem a simulação de queda na área por parte de Derlei (faltando o amarelo) e terá exagerado na admoestação a João Moutinho.
De PARA DARK a 18 de Abril de 2009 às 00:09
DARK

ESTIVE A VER E GRAVEI A "REVOLTA ACADÉMICA", EM 1969. O NOME NÃO É REVOLTA, MAS AGORA NÃO ME LEMBRO. DE SEGUIDA DEU FADOS DE COIMBRA, TAMBÉM GRAVEI, POIS COMO ESTAVA AQUI, NÃO DEI ATENÇÃO. QUEM GOSTA MUITO DE FADOS DE COIMBRA É O "CAÇADOR"....ESTEVE A VER.
1969.....
FOI NO TEMPO EM QUE ESTUDAVAM LÁ....CELSO CRUZEIRO, ADVOGADO DE PAULO PEDROSO, E PAI DE DANIEL CRUZEIRO DA SIC, DANIEL CRUZEIRO, QUE FOI CASADO COM RITA FERRO RODRIGUES.
TAMBÉM QUEM ANDOU AO BARULHO NESSE MESMO MOTIM, VÁ, CHAMEMOS-LHE ASSIM, FOI ALBERTO MARTINS, CHEFE DA BANCADA PARLAMENTAR DO PS. ESSE ATÉ ESTEVE PRESO PELA PIDE, SÓ NÃO SEI SE FOI NESSA ALTURA, MAS CREIO QUE SIM.

ESTAS COISAS É QUE DEVIAM SER VISTAS POR CERTA GENTE QUE FALA...FALA...FALA...E NADA FAZ NEM DIZ....

SABEM LÁ O QUE É LIBERDADE...OU FALTA DELA....
ISTO AGORA É ANARQUIA......E NÃO DEMOCRACIA!!
ADOREI O POUCO QUE VI.

EM MAIO DEVE DAR ...O MAIO DE 68 EM FRANÇA. FICO À ESPERA....

TCHAUZINHO...E QUE GANHE A ACADÉMICA....SHIM?

PORQUE NÓS VAMOS TRRRRAZER UMA CALDEIRRRADA DE SETÚBAL!!!!!

ME



De Dragão Azul a 18 de Abril de 2009 às 11:37
Peço desculpa ao Dark, pela intromissão, visto o post lhe ser dirigido, mas o impulso foi mais forte do que eu, e assim lá vão umas palavras:
Luto académico de 69, onde o Alberto Martins, era o Presidente da (nossa) Associação Académica, e aquando da visita do então presidente da república Américo Tomás à Academia, pediu a palavra (para espanto geral) e quem começou a falar não foi ele, mas o ministro das obras públicas, e o Alberto Martins, foi ‘arrecadado’ pela tenebrosa PIDE.
Assim se relembra o Maio de 1969.

Aqui fica o Link para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=vicBiNyE3E0&feature=related

Saudações.
De Olha pra eles a 18 de Abril de 2009 às 11:48
De mansinho e fininho, voçês lã vão.. aparecendo compadres e comadre, as saudades são tantas, falsos como judas, mas manjo-vos á légua.. sempre.
De EU É QUE VOS TOPO a 18 de Abril de 2009 às 11:57
Estou a vê-los aos três amanhã a puxar pela Académica, todos contentes, então voçês os dois nunca me enganaram, postistas vai lá vai.. OK.
De Anónimo a 18 de Abril de 2009 às 21:11
TANTA DOR DE CORNO!!!!
De EU É QUE VOS TOPO a 19 de Abril de 2009 às 11:42
Cornudo, com tanta dor de corno, não sentes a cornadura pesada?
Manjo-te á.. distância, senhor doutor da mula ruça.
Não queres mas não me largas a braguilha.
De Anónimo a 18 de Abril de 2009 às 21:12
TANTA DOR DE CORNO!!!!!
De Bruno a 20 de Abril de 2009 às 17:25
Eh pá, és mesmo ordinário, bimbo. O rapaz por acaso ofendeu-te?

Até metes nojo!
De Vaz Serra a 18 de Abril de 2009 às 14:04
Os nossos colegas da altura, foram Homens com ‘H’ grande, eu não participei como é evidente, sou da década de 70, mas os meus pais contam que foi de arrepiar, então a polícia a cavalo, distribuiu bastonada a tudo que mexia, e a PIDE não tinha mãos a medir, e o Alberto Martins que o diga.
A luta valeu a pena, e a maior Academia do país esteve a altura dos seus pergaminhos.

N Vaz Serra
(Coimbra)
De Chito a 18 de Abril de 2009 às 15:28
O quê, regressaram? Então não tinham ido todos para o blog vermelho? Podiam lá continuar, sempre tinham conversas "intelectuais" uns com os outros, porque aqui, como eles dizem, é só gente bruta.

Nós adeptos do FC Porto, passamos bem sem os Draknianos e Cª LDA.
De Anónimo a 18 de Abril de 2009 às 21:10
TANTA DOR DE CORNO!!!!
De Chito a 19 de Abril de 2009 às 16:45
Vai levar onde levam as galinhas!
Nem sequer sabes ter uma conversa de jeito. Não tens conhecimentos para isso. És como aqueles idosos, que coitados não puderam aprender mais, não os deixavam, pois, só sabes falar de futebol e mal ainda por cima!

Cão d´agua.
De PARA DRAGÃO AZUL a 19 de Abril de 2009 às 16:30
OLÁ DRAGÃO BLUE

PODE RECTIFICAR À VONTADE, PORQUE EU NÃO VI O PROGRAMA. SIMPLESMENTE VI O ANÚNCIO E FUI DEITANDO O OLHO DE QUANDO EM VEZ.
SÓ POSSO OPINAR DEPOIS DE IR PARA CASA.....AQUI NÃO TENHO "MEO"...E LÁ EM CASA GRAVEI MARA VER ESTA SEMANA.
QUANDO ESTAVA A DAR O PROGRAMA EU ESTAVA AQUI NO BLOG E COMO DEVE CALCULAR NÃO DEI ATENÇÃO A 100% AO PROGRAMA, MAS GRAVEI.
PORTANTO SÓ TEREI TEMPO DE O VER LÁ PARA QUARTA FEIRA. AMANHÃ AINDA AQUI ESTOU, POIS VOU EMBORA AMANHÃ À TARDE. À NOITE VENHO AOS BLOGS E VER OS MEUS MAILS QUE DEVEM SER MAIS QUE MUITOS....TERÇA, VOU AO CHIADO, ALMOÇAR AO CHIMARRÃO.....LOGO, SÓ QUARTA É QUE TEREI TEMPO.

ESTOU A COMER GOMAS.....VAI UMA GOMITA? SÃO OVOS ESTRELADOS!!!!

ME
De AINDA PARA O DRAGÃO AZUL a 19 de Abril de 2009 às 16:41
CREIO QUE AQUANDO DA VISITA DO AMÉRICO TOMÁS..
.....ALGUÉM ESTENDEU A CAPA (DE ESTUDANTE) NO CHÃO E A PISOU TODA COM TANTA REVOLTA QUE SENTIA.....É ISTO TUDO QUE QUERO CONFIRMAR.
ESTA GENTE DE AGORA (SALVO RARAS EXCEPÇÕES)...
...NÃO SABEM NADA, APENAS FUTEBOL, ASNEIRAS E ÁLCOOL!!!
TAMBÉM POR CULPA DOS PAIS! EU SEMPRE EXPLIQUEI TUDO AO MEU FILHO....TUDO DESDE QUE ME SENTI GENTE.....POR ISSO ELE SABE DE TUDO E ATÉ DAS MÚSICAS DOS CANTORES DE INTERVENÇÃO ELE CONHECE, MESMO OS ESTRANGEIROS. TODAS, OU QUASE TODAS ESSAS MÚSICAS EU TENHO EM VINIL. TAMBÉM A MÚSICA DOS ANOS 60.....O MAIO DE 68, EC, ETC, ETC!

ME
De DRAGA AZUL a 20 de Abril de 2009 às 16:19
E EU PEÇO DESCULPA A TODOS PELA INTROMISSÃO, MAS SÓ HOJE VOLTEI CÁ AO BLOG A DAR UMA ESPREITADELA E NEM QUERIA CRER:
TODA A GENTE A COMENTAR O QUE ME FEZ CHORAR AO VER O JORNAL DA TARDE DE SEXTA-FEIRA:
A CRISE DE 69 NA ACADEMIA DE COIMBRA.
JÁ CONHECIA A ESTÓRIA (QUE AQUI É MESMO HISTÓRIA) PORQUE A NENHUM CALOIRO É POUPADA A EXPLICAÇÃO DA CELEBRAÇÃO DESTA QUE FOI UMA DAS GRANDES VERGONHAS DO ESTADO NOVO (A SEGUIR AO ENVIO "VOLUNTÁRIO" DE MILHARES DE HOMENS PARA A GUERRA DE ÁFRICA): O TRATAMENTO VIOLENTO AOS ESTUDANTES QUE "SÓ QUERIAM A PALAVRA".
PERSEGUIÇÃO, PRISÃO E A CONSEQUÊNCIA SAÍDA DAS RGAs DOS MEUS COLEGAS DE 1969: GREVE! PALAVRA PROIBIDA NESSES TEMPOS: GREVE ÁS AULAS, GREVE AOS EXAMES, GREVE AO OBSCURANTISMO QUE, AINDA ASSIM, CAETANO NÃO FOI SUFICIENTE PARA ESQUECER, NÃO OBSTANTE A PROPALADA "PRIMAVERA MARCELISTA"...
EIS O EXEMPLO DO QUE ENTÃO SE CRIA SER A PRIMAVERA, AGORA IMAGINE-SE ANTES DISSO!!!
CONHECIA A HISTORIA. NUNCA TINHA VISTO AS IMAGENS: AS IMAGENS DE GUARDAS A CAVALO NAS MINHAS ESCADAS MONUMENTAIS (AQUELAS QUE EU SUBI E DESCI AO MENOS DUAS VEZES AO DIA, SEM SUSPEITAR QUE SERVIRAM DE TORNIQUETE NO ACESSO AO PATIO DA UNIVERSIDADE)...
ADOREI A PEÇA DO JORNAL DA TARDE. ADOREI O COMENTÁRIO DO JORNALISTA QUE A APRESENTOU:

"PORQUE UM PAÍS NUNCA DEVE PERDER A MEMÓRIA"

É POR ISTO QUE TODOS TEMOS QUE LUTAR:

PARA QUE NUNCA SE PERCA A MEMÓRIA!

SAUDAÇÕES AZUIS-E-BRANCAS (A QUEM AS MERECER)

DRAGA AZUL
De PARA DRAGA AZUL a 20 de Abril de 2009 às 18:03
DRAGA AZUL

FINALMNTE.....UMA CONVERSA VÁLIDA!!!!

GOSTEI DA SUA APRECIAÇÃO SOBRE """COIMBRA"""

ESPERO QUE CONTINUE ASSIM....COMO OS SEUS COLEGAS DE CLUBE, OS MEUS PREFERIDOS, PORQUE SÃO OS MELHORES. A DRAGA SABE QUEM SÃO..

CONTINUE....

ME
De EU É QUE VOS TOPO a 18 de Abril de 2009 às 16:29
Estudantes de Coimbra, só se for nos carros do lixo da Câmara, pobres diabos, com a mania das grandezas.
Jericos carregados de livros, também são estudantes.. OK.
De Anónimo a 18 de Abril de 2009 às 21:09
TANTA DOR DE CORNO!!!!!!
De PARA DARK a 19 de Abril de 2009 às 16:23
DARK

VENHO RECTIFICAR

QUE HOJE GANHE O BENFICA E DEPOIS O FUTEBOL CLUBE DO PORTO.....
DEDICO ESTA MUDANÇA DE ATITUDE A TODOS OS ....."INHOS"

ME
De Dragão Azul a 17 de Abril de 2009 às 18:44
Combater o Telemarketing - MUITO BOM!!!

ORA AQUI ESTÁ UMA BOA IDEIA!

- Está?

- Está, estou a falar com o senhor Manuel Gonçalves?

- Sim...

- Sr. Manuel Gonçalves, aqui é da TMN, estamos a ligar para apresentar a promoção TMN 1.382 minutos, que oferece...

- Desculpe, interrompo, mas com quem estou a falar?

- O Sr. está a falar com Natália Bagulho da TMN. Eu estou a ligar para...

- Natália, desculpe-me, mas para minha segurança gostaria de conferir alguns dados antes de continuar com a nossa conversa, pode ser?

- ...Sssssim, pode...

- A Natália trabalha em que área da TMN?

- Telemarketing Pró-Activo.

- E tem número de funcionária da TMN?

- Desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.

- Então terei que desligar, pois não estou seguro de estar realmente a falar com uma funcionária da TMN.

- Mas eu posso garantir...

- Além disso, sempre que tento falar com a TMN sou obrigado a fornecer os meus dados a uma data de interlocutores.

- Tudo bem, a minha matrícula é TMN-6696969-TPA.

- Só um momento enquanto verifico.

- ...??? (Dois minutos mais tarde) - Só mais um momento, por favor.

- ...??? (Cinco minutos mais) - Estou sim?

- Só mais um momento, por favor, estamos muito lentos hoje cá por casa.

- Mas, senhor... (Um minuto depois)

- Pronto, Natália, obrigado por ter aguardado. Qual é mesmo o assunto?

- Aqui é da TMN, estamos a ligar para oferecer a promoção TMN 1382
minutos, pela qual o Sr. fala 1.300 minutos e ganha 82 minutos de bónus, além de poder enviar 372 SMS totalmente grátis. O senhor estaria interessado, Sr. Manuel Gonçalves?

- Natália, vou ter que transferir a sua ligação para a minha mulher porque é ela quem decide sobre alteração de planos de telemóveis. Por favor, não desligue, pois a sua chamada é muito importante para mim... (Pouso o telemóvel em frente ao leitor de CD?s, coloco a música 'Quero cheirar teu bacalhau' a tocar em 'repeat mode' e vou beber um cafézinho...)

Válido não só para a TMN: pode experimentar com a TV CABO, Clix, PT, Cabovisão, etc...

Saudações.

P.S. Quase que não tenho tempo para me coçar.
De Chirra a 17 de Abril de 2009 às 21:52
De PARA MIAU a 17 de Abril de 2009 às 16:24
MIAU

HÁ DOIS MIAUS?

UM...DO FCP

POTRO....DA BENÇÃO CELTA?

GOSTO MUITO, MAS MUITO MAIS DO MIAU DA BENÇÃO CELTA...ANDO À TEMPO PARA LHE DIZER ISTO.

ME

De PARA MIAU a 17 de Abril de 2009 às 16:28
MIAU

HÁ DOIS MIAUS DENTRO DE SI.

UM É DO FCP !

OUTRO É ...O DA BÊNÇÃO CELTA !

GOSTO MUITO MAIS DO MIAU DA .....BÊNÇÃO CELTA. NÃO PODE CONTINUAR A SER ASSIM?

ESTE POST ANULA O DAS 16H24M

ME
De Miau a 17 de Abril de 2009 às 16:59
ME não costumo ser de compreensão lenta, por isso não consigo entender aonde quer chegar e o que quer dizer o seu post acima.
É capaz de me explicar?
De Anónimo a 17 de Abril de 2009 às 19:13
Não costumas...mas tens dias! É bom saber...

OBS. Elizabeth, vá com jeitinho, para ele perceber! Lembre-se que o fusível está nas últimas!
De Anónimo a 17 de Abril de 2009 às 20:23
Anónimo, tem graça. Tens levado um bailinho que nem te dás conta. Ora umas vezes respondes a dizer améns, outras com crispação.
Pareces um buque a navegar á deriva, mas tem cuidado porque pode surgir uma pequena catarata e afundas-te.
És muito "eugénio", nunca imaginei gozar tanto com as tua farolices. Espalhaste a todo o comprimento e eu animado pelo bailarico... tenho por lema dançar conforme a música Tu és um grande músico pena que tocas aquilo que te mandam tocar, ou seja não tens nivel suficiente para manteres coerência no que dizes.. basta uns nicks pré-inventados e tocas conforme a pauta que te dão.
Não precisas retorquir porque sem saberes vais levar com uns améns e aplausos.
De Veterinário a 17 de Abril de 2009 às 21:39
Ela tem que escrever em gatanhes, para o ‘bichano’ perceber!
De Anónima a 17 de Abril de 2009 às 22:02
O Puscas (Miau) está doentinho, cheguei á pouco do veterinário (obrigado à clínica, por me deixar pagar só no fim do mês).

Não faz xixi á uns 3 dias, passa o tempo na liteira (wc dos gatos), a ameaçar fazer alguma coisa e nada, para o fim já nem comida nem agua queria.

Na eco, não acusava nada na bexiga, até urinou um bocadinho quando o veterinário apertou, mas nos intestinos, bem já é outra coisa, parece que tem muita porcaria, toca a tomar Malta (el caramelo de gato para fazer coco, bolas de pêlo vá), como estava quente, toca a levar antibiótico e trazer para casa para tomar, antibiótico de 12 em 12 horas e Malta 5cm por dia.

A aflição que me invadiu ao pensar que o Puscas teria algo muito grave, pensar que poderia ficar sem ele, (o Chinuco morreu assim, por não fazer xixi).

Mudei-lhe a ração, falta de € para a especial dele, e ele emagreceu um bocadinho, toca voltar á antiga.

Gato mais lindo e falador que este não há, meigo, atencioso, carinhoso e brincalhão.

No team speak, (meio que uso para comunicar com a WDW, atravez do pc), fala que se desunha com o ppl.

É ciumento se estou ao telefone, e carinhoso até mais não com as pessoas e animais que gosta.

Quando chego, não importa a que horas, está à porta a miar, a dizer olá, deita-se no chão e rebola de alegria assim que entro em casa.

Torrinhas e lambidelas de saudade, e vá dá-me papa mama, e depois esticamo-nos os dois, no rom rom delicioso, e comigo a contar-lhe o dia, ele pode não perceber, mas vai respondendo em gatanhes, um ou outro miado, depois é a vez dele, mia grosso e baixo, ou alegre á espera que lhe responda, só tenho de usar a palavra Puscas, bebé da mama, e falar meiguinho que ele sossega e volta ao ronronar (não faço a menor ideia do que me conta, mas lá que comunicamos, comunicamos)

Fiel e amigo.

É novo, sei que irá antes de mim, mas que falte muito tempo…

Hoje tive o coração na mão, mas já estamos em casa, ele mole por causa do antibiótico enroscado no meu colo enquanto aqui escrevo.

Como ainda não tive filhos, o Puscas é o mais parecido com um que tenho, e como já antes se fosse necessário ia ao fim do mundo com ele, desta vez também iria.

Sei que para algumas pessoas será incompreensível o amor que tenho pelo Puscas, mas para quem me conhece bem a mim e a ele, sabem do que falo.

Na foto está o Puscas no veterinário, cheio de Malta (o tal caramelo) nos bigodes e nariz, amuado comigo por estar a tirar uma foto nestes preparos, é tão vaidoso quanto a mãe.
De Miau a 17 de Abril de 2009 às 22:31
Este mudou de sexo... aplausos para ele que gosta de ser ela... palmas
De Serôdio a 17 de Abril de 2009 às 22:35
Porque não umas palmitas para o capador... o seôdio é que percebe...
De Campeão a 17 de Abril de 2009 às 22:50
não ah duvidas que a anónima pensa que diverte os outros- pobresa de prosa.nao tens jeito pra graçolas. que coisa mais estopida.andam aqui a estragar o blog, por essa e por outras çada ves está menos pesoas aqui,já enoja.
De Miau a 17 de Abril de 2009 às 22:30
1º aplauso do veterinário.. palmas
De PARA VETERINÁRIO a 17 de Abril de 2009 às 23:53
XIU......

ELA ....EU....NÃO ESCREVE EM GATANHES!!!!!

ELE VAI PERCEBER DE CERTEZA. AI...TENHAM JUÍZO!!

ME
De PARA MIAU a 17 de Abril de 2009 às 23:49
MIAU

UM VÍDEO DA BENÇÃO DELTA ....DIZ-LHE ALGUMA COISA?

TEM MAILS, NÃO TEM? NÃO TEM UM DA BENÇÃO DELTA?

PENSE BEM....POIS É DE FACTO LINDO!!!!

JÁ O TENHO À MUITO TEMPO, TENHO ANDADO PARA LHE FALAR NISTO E TENHO-ME ESQUECIDO.

RECORDE-SE DOS MAILS QUE TEM E VEJA SE NÃO TEM " A BENÇÃO DELTA"....

ME
De Miau a 18 de Abril de 2009 às 15:17
ME desculpe lá.. mas que tem a ver esse mail comigo?
Não tenha problemas, diga aonde quer chegar,não gosto do "diz que diz", dá ideia que enviei algo de semelhante a você... se é isso que quer passar então é melhor desfazer as dúvidas.
Já agora tenho imensos mails e não dá para confirmar se tenho esse (que é provável)... teria de passar imenso tempo a procurar.
De Miau a 18 de Abril de 2009 às 15:34
ME afinal não foi dificil assim... na realidade tenho esse mail, se você também tem, acho normal, ele é público. Mais teria para dizer, mas tenho a percepção que quer dizer algo mais sobre isso... e eu acho que estou a entender, mas pode falar á vontade, se não o fizer não tocava no assunto.
De PARA MIAU a 19 de Abril de 2009 às 16:53
MIAU

ENVIOU A ALGUÉM E ESSE ALGUÉM ENVIOU PARA MIM....PERCEBE AGORA?

JÁ O TENHO À MUITO TEMPO...SÓ AGORA É QUE ME LEMBREI DE FALAR NISTO.
CONTINUO A DIZER QUE GOSTO MAIS DO MIAU DA ...
...BENÇÃO CELTA.....PODE VOLTAR A SER ASSIM?

ESSE MAIL.....DIZIA-ME QUE O MIAU ERA BOM RAPAZ....ENTÃO PORQUE ESPERA PARA SER ...O MIAU DA.......CELTA?

CUMPRIMENTOS

ME

De Jack the Fucker a 17 de Abril de 2009 às 09:31
O que quero mesmo é que esse Luis Mendes me coma o rabo. Como benfiquista que é, deve ter uma uma grande piroca , assim como todo o benfiquista que me comeu o rabo.

Aqui os superdragays é só pilinhas
De Jack the Fucker a 17 de Abril de 2009 às 09:55
Vai para a puta que te pariu e aproveita para fazer o pino nos cornos do teu pai. Assume-te como homem (quer dizer gay) sem necessitar de usar o nick dos outros.
De P/Clone das 09:31 a 17 de Abril de 2009 às 11:32
GRANDE FILHO DE UMA PUTA, VAI FAZER O PINO NOS CORNOS DO TEU PAI, PANELEIRO DE MERDA.
VAI PARA O CARALHO QUE TE FODA.
ÉS UM TRISTE, NÃO GANHAM NADA E BABAM-SE TODOS QUANDO OS OUTROIS PERDEM, TRISTES E INFELIZES DOS ACÉFALOS VERMELHOS.
De AB INITIO a 16 de Abril de 2009 às 20:22
Caro Luís Mendes

não sei como perdes tempo com estes andrades. Ainda por cima são mal-educados.

Viva o Benfica!
De Anibal a 16 de Abril de 2009 às 21:56
Ele anda aqui para ver se há alguém que o enrabe, mas os portistas não comem gays.
Gays, é no blog vermelho.
De Para Aníbal a 16 de Abril de 2009 às 23:34
GA, é o cabrão do teu pai, desde que a tua mãe lhe pos os cornos. ele com o desgosto, dedicou-se aos gays.
Arsene Wenger
De Capador a 17 de Abril de 2009 às 11:30
GRANDE FILHO DE UMA PUTA, VAI FAZER O PINO NOS CORNOS DO TEU PAI, PANELEIRO DE MERDA.
VAI PARA O CARALHO QUE TE FODA.
ÉS UM TRISTE, NÃO GANHAM NADA E BABAM-SE TODOS QUANDO OS OUTROIS PERDEM, TRISTES E INFELIZES DOS ACÉFALOS VERMELHOS.
De P/AB INITIO a 16 de Abril de 2009 às 22:04
Lê este comentário de uma ‘pessoa educada’ e da área da saúde como ele diz:

De Luís Mendes a 16 de Abril de 2009 às 11:01
Custou assim tanto???
Sabes que ali não entram envelopes, ou não sabes bimbo!?!

Ladrões do caralho.

ODEIO-TE PORTO.
De Luís Mendes a 16 de Abril de 2009 às 19:12
Minha cara (Draga Azul),
a minha área não é direito. A minha área é ajudar a tratar da sua saúde e da saúde de todos, independentemente do clube que tragam no coração. É fácil, e a Sr.ª também saberá tanto ou mais do que eu (já que lhe denotei ter umas luzes de direito) que o seu presidente cometeu um acto de corrupção, e isso, não abona nada em favor do futebol português nem do vosso clube regional, e muito menos abonará em favor dos adversários directos na luta pelo titulo, independentemente do clube que seja.

Tenho toda a legitimidade para estar contente pelo facto do F.C.P ter sido corrido da Champions . E tenho mais legitimidade ainda para dizer que sem verdade desportiva o futebol português passará a ser uma autêntica charanga. Nem quero pensar na eventualidade do Hermínio Loureiro ser substituído pelo Guilherme Aguiar. Aí sim, será sinonimo daquela velha máxima que eu abomino que diz: "vamos dar ao "porto" aquilo que o "porto" quer. Enfim, somos um país de ladrões, corruptos e pedófilos . e uma admirável justiça de se lhe tirar o chapéu .

Com os meus cumprimentos.
De CALABOTE a 16 de Abril de 2009 às 20:56
Caro Luis Mendes, caro confrade adepto azeiteiro do slbosta,

Mas onde tem andado o meu caro este tempo todo para aparecer aqui logo nesta altura??? que coincidencia não é???? heim????

que se saiba, apesar de receber um arbitro em casa antes do jogo com a sua equipa não prova por si só acto qualquer de corrupção. tem de ter calma e não precipitar cenários que por certo desejaria.
que se saiba, não foi condenado por qualquer tribunal serio e o assunto (apesar de possivel recurso, creio) "está encerrado", é fodido não é? pois é!
n.b. isto aqui não é justiça ao sabor ou ao serviço dos adeptos do slbosta como v.exa.

efectivamente concordo consigo no estado em que o pais está passando pelos efectivos ladrões, corruptos e outros PRINCIPALMENTE CENTRALIZADOS EM LISBOA! voçê sabe de quem estou a falar....

Finalmente, a proposito de clube regional, não seja PATETA meu caro para a formação que anuncia, fica-lhe muito mal esse ressabiamento conspurcado badalhoco e demente, muito próprio da corja que segue o clube do antigo regime.
a proposito, o sr. tem noção do estatuto actual do FCPORTO na europa em comparação com o seu clube de merda, tem?

vá-se mas é encher de fuder e desapareça daqui seu balde de merda.

CALABOTE (VAI TUDO ABAIXÔ)
De Luís Mendes a 16 de Abril de 2009 às 21:26
"Pinto da Costa foi confrontado com suspeitas de ter pago à irmã de Carolina Salgado para mentir às autoridades. Negou subornos, mas terá admitido que deu prendas no valor total de mil euros aos filhos de Ana Maria." :)))

Explica-me a diferença!!!

Ah, você acha normal O Bimbo da Costa ter recebido um árbitro em casa antes do mesmo ir apitar um jogo do clube que dirige. - Então não diga mais nada! Veja lá se qualquer dia não começa a comparar merda com caviar... vindo de bimbos como você nada me admira.

ÉS MESMO ANDRADE. :)))
De P/Luís Mendes a 17 de Abril de 2009 às 11:36
VAI LEVAR ONDE LEVA O TEU MILHAFRE FÊMEA, ISTO É NO CU, PANELEIRO DO CARALHO.
AQUI, LEVAS NA MONA, NÃO HÁ CÁ PACÓVIOS COMO NO TEU CLUBEZECO SALAZARENTO E CALABOTEANO.
De CALABOTE a 17 de Abril de 2009 às 23:01
Caro confrade adepto azeiteiro do slbosta,

a qualidade do seu comentário está a provocar em mim uma intensa colica intestinal o que me leva a ter de ir arrear o guincho imediatamente, talvez mesmo cagar de leque (o que vale é que estou hoje por Lisboa...).
fique por perto que eu volto já!

CALABOTE (VAI TUDO ABAIXÔ)
De Sr Calabote a 16 de Abril de 2009 às 23:40
Daqui Sr Apito Dourado. Diz que me queres.
Daqui por mil anos ainda hão-de andar a falar no mundo inteiro sobre a vergonha que foi o Apito Dourado em Portugal. Queres mais ou chega-te?
Quanto à bosta, tanto falas nela que devem ser as tuas refeições. a bosta que os benfiquistas fazem para ti.
Tenho que voltar a vir mais vezes, pois isto aqui está muito mole para esta ´fase.
Arsene Wenger
De CALABOTE a 17 de Abril de 2009 às 23:37
ó arsenio, seu gandamaluco,

"eu não consegui perceber o teu comentário mas calculo que me tenhas perguntado se não fosses mais um confrade adepto azeiteiro do slb, o que serias então?" serias meu caro um qualquer pobre zebre-deu, ou seja, serias resultado da junção de uma zebra com a puta que te pareu!

"mas como não foi isso que me trouxe aqui" e porque o que eu quero mesmo é que tu te vás encher de fuder, deixa-me ir lá dar a cagada que o comentário do especimen da tua raça provocou em mim.
não saias também tu daí que a malta já fala.

CALABOTE (VAI TUDO...)
De Capador a 16 de Abril de 2009 às 21:38
Para:
Luís Mendes,

Caro lampião, regional é o teu clubezeco da 2ª circular, esse que apenas conseguiu dois troféus internacionais, enquanto o FC PORTO consegui seis, entendes?!
E mais, na página oficial da FIFA, o clube que lá figura é o FC PORTO, e não o sl bosta.
O que tu querias para a Liga, era o amigo ‘Cunha sempre Leal’, o tal que deixou passar uma inscrição irregular de um jogador do teu clubezeco, na época da jogatana algarvia.
Como és da saúde, aproveita e pede aconselhamento psiquiátrico, porque deves estar em fase de delírio, e daí a demência é um passo.
O ódio que tens ao FC PORTO é doentio, ou então és de uma imbecilidade confrangedora.
De Luís Mendes a 16 de Abril de 2009 às 22:11
O que queres que faça AB INITIO !?!

A merda adora-me! Não vês que este bimbo até já escreve relativamente a patologias do foro psiquiátrico !?! :))) Não há nada a fazer!!!

Não perco mais tempo contigo, palhaço.

Só te digo uma coisa: VIVA O MANCHESTER UNITED !
De Rotiv a 16 de Abril de 2009 às 22:32
Os lampiões estavam com tanto medo que ganhássemos novamente a Champions League, que não conseguem conter a alegria. Enquanto isso os jogadores vermelhos gozam folga por terem sido arrumados de todas as competições em que participaram ... são realmente os maiores, mas enquanto adeptos do Manchester, esse sim o maior do mundo, que participa na CL assiduamente tal como o FCP e não de 5 em 5 anos, tipo Alborg ... ou Celta de Vigo7.
De p rotiv a 16 de Abril de 2009 às 23:43
eh eh eh eh eh falou e disse, cagou e foi-se.
Arsene Wenger
De Rotiv a 17 de Abril de 2009 às 11:39
Espero que não fosses com fome, merda não falta para alimentar benfiquistas porcos como tu, seu panasca do caralho.
De Capador a 16 de Abril de 2009 às 22:53
Ó Luís Mendes, não deixes acabar a merda aí em casa, não queremos que passes fome, se quiseres até te indicamos um benfiquista que se farta de a fazer, para que os seus correligionários não se privem de uma refeição quente.
De Serôdio a 17 de Abril de 2009 às 15:46
Minha cara (Draga Azul),
a minha área não é direito.
Até aí toda a gente sabe, a tua área é estar deitado, género come e dorme.
Este Luisinho Mentes é mesmo um prato, só ele para nos fazer rir de tanta asneira junta. És maqueiro lá no hospital da terra? é esse o teu serviço na saúde, agora entende-se como vai mal os portugueses entregues a este pessoal de saúde.
De Capador a 17 de Abril de 2009 às 17:30
Caro Serôdio, se esse Luisinho Mentes fosse maqueiro tudo bem, mas acontece que a missão dele é outra, o chefe dele, incumbiu-o de levar os doentes a mijar, então o papel dele, muito meritório diga-se desde já, é pegar nas ‘mangueiras’ para eles mijarem, e como estão débeis, não a conseguem sacudir, aí o nosso Luisinho, dá uma preciosa ajuda, chupando cada uma, o que para ele, é como se estivesse a chupar um gelado.
Resumindo, o rapaz é muito útil nessa área.
De Benfiquista a 16 de Abril de 2009 às 18:10
Se vocês são benfiquistas, o que duvido, são a vergonha do nosso clube, porque se o SL Benfica tivesse feito o que o Porto já fez na Europa, éramos os maiores, assim, assistimos aos feitos deles e mesmo assim, devíamos ter orgulho, porque é uma equipa portuguesa que está a representar Portugal.
Nós com o nosso passado, só ganhamos dois troféus, e eles já contabilizam seis, se sabeis fazer contas, é só o triplo!
O vosso mal é viverem à custa dos pais, e não saberem o que é vida, é preciso vergar a mola, porque se o fizessem, o palavreado era outro, assim, são uns chulecos nocivos para a sociedade.
Eu não me revejo nos vossos comentários ordinários, que envergonham qualquer um.
Os portistas devem estar orgulhosos da equipa que têm, porque ontem só não ultrapassaram o MU, por manifesta falta de sorte, tanto mais que os ingleses marcaram um golo e passaram o restante tempo a fazer anti-jogo, o que para uma equipa como o Manchester, só mostrou o respeito e o medo que sentiu no Dragão.
Eu gostava que o meu Benfica, tivesse a estaleca do Porto, mas infelizmente ali, nem fio de jogo tem, quanto mais o resto.

Viva o GLORIOSO SLB.

João Silva
De Chirra a 16 de Abril de 2009 às 18:27
Parabéns por este comentário, que mostra o VERDADEIRO BENFIQUISTA que és.
Bem-haja João Silva.
De Luís Mendes a 16 de Abril de 2009 às 19:32
Eu, apesar de tudo, apoio sempre os portugueses. Por isso apoiei o Nani e o Ronaldo.
Mas acho que o resultado foi injusto... o Manchester merecia mais :)))

Tu é que devias ter vergonha em transmitir isso. Deves ser mais um daqueles simpatizantes que nem sequer sabe o que é uma bola de futebol. Gente dessa não faz falta ao Benfica.
De Aníbal a 16 de Abril de 2009 às 21:47
Ó palhaço do caralho, cala a cloaca.
Festeja o único ponto que conquistaram na UEFA e em último lugar, suas merdas.
O teu clube, já era, o 25 de Abril acabou com os favores do regime.
De Jack the Fucker a 16 de Abril de 2009 às 15:00
Ó mendes, isto é dedicado a ti.

Aqui está um artigo que saiu no "Jornal do Benfica": VIGO – Noite
Gloriosa na última Quinta-Feira, em Vigo, os valorosos jogadores do Benfica
preencheram mais uma página histórica nas caminhadas Europeias do Glorioso. Apesar
do ambiente adverso criado por milhares de espectadores do norte do país e que os
nossos bravos jornalistas identificaram como simpatizantes do facínora P.da C.. a
equipa entrou em campo com a força habitual e aos 5 minutos poderia já estar a ganhar
por 4 a 0. A partir daí uma arbitragem para lá de parcial assinalou um penalti
escandaloso. O nosso mais que bravo guarda-redes só não a defendeu porque a bola
entrou. A partir daí o domínio benfiquista foi avassalador. As estatísticas do jogo
demonstram que fomos nós que perdemos mais bolas, demos mais pontapés no ar e
inclusive trocámos mais e melhor a bola para trás. Não vamos referir aqui o facto do
relvado estar em melhor estado do que na Luz ou que este estava inclinado contra nós
em ambas as partes. Destacamos individualmente a actuação valorosa de Nuno Gomes
que mesmo sendo massacrado durante todo o jogo conseguiu manter o cabelo sempre
com um aspecto excelente e muito brilhante. O modesto Celta de Vigo sofreu muito
pelo elevado ritmo imposto pela equipa Vermelha tendo conseguido apenas 7 remates
durante toda a partida. Mais uma vez o nome do grande Benfica aparece em destaque na
imprensa Europeia graças ao esforço e dedicação de toda a nossa equipa. Nos
comentários proferidos no final dojogo, não podemos deixar de reproduzir as valorosas
palavras de apoio do Santo Eusébio: "Eu queria é que eles enfiassem as chuteiras no
sítio onde se sentam!!! E sem tirar os Pitons de aço " Obrigado Benfica, Obrigado ó
Glorioso.
De Jack the Fucker a 16 de Abril de 2009 às 13:02
Ó mendes, adepto da agremiação de marrocos de cima, diz lá em que lugar ficou o teu clube na fase de grupos da Taça UEFA?
De Capador a 16 de Abril de 2009 às 14:06
É assim que nos entendemos. Estes mouros do caralho, vão com a coisa da mãe às costas.

Comentar post