Participe neste blog...

...enviando a sua mensagem para aqui.

Últimas...

...notícias sobre FC Porto

...referências em blogs sobre FC Porto

Links

Posts recentes

Estou enojado

O nosso FC Porto

A Luz que inspira - JOÃO,...

PORTISTAS ... ESTA É À NO...

Vamos ao penta

Brevemente...

lucho

...

Calma

LOLOL

Carrega Por...

LUCHO GONZALEZ

Quais os melhores reforço...

ÁLVARO PEREIRA É REFORÇO ...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

Encontre o seu par, avent...

TRISTE REALIDADE

coisas ridiculas

Tripas à Jesualdo

BETTENCOURT ELOGIA MODELO...

taça de portugal

BENFICA FAZ SIMULACRO

...

TETRACAMPEÃO

TETRACAMPEÃO

Dragao do tetra

FC PORTO - DEFESA MENOS B...

O TETRA ALI AO DOBRAR DA ...

mensagem

porto

calabote

TENHO ORGULHO DE SER PORT...

CELEBRAÇÃO PASCAL

UM PORTO DE HONRA

MST - 07ABR09

Orgulho de ser Portista!!...

ESTRELA DA AMADORA-BENFIC...

JUSTA HOMENAGEM

Tags

adepto

adeptos

adriaanse

adriaansen

apito dourado

benfica

benfiquista

boavista

campeao

campeoes

co adrianse

comunicado

demissão

diego

ditadura

dn

dragao

dragoes

dragões

f.c. porto

fcp

fcp. portista

fcporto

futebol

golos

hugo

jacobus treinador fcp

jaime pacheco

jesualdo

jesulado

lisboa

manuel josé

mourinho

mouros

pc

pinto costa

postiga

presidente

professor

rui barros

sad

seriedade

slb

sokota

super

timoneiro

treinador

treinadores

vale azevedo

viseu

todas as tags

Arquivos

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Subscrever feeds

blogs SAPO
Terça-feira, 31 de Março de 2009

JUSTA HOMENAGEM

calabote.JPG


Finalmente a homenagem que faltava,
tardia mas muito justa!

Dragão Azul
publicado por comunidade às 18:18
link do post | comentar | favorito
196 comentários:
De Benfiqusta a 12 de Abril de 2009 às 00:34
Parabéns ao Porto, isto sim é uma equipa!
Sou benfiquista, mas tenho olhos na cara e sei ver futebol.
Por favor mandem-me esse Nuno Gaymes, cardozo, Aimar e mais alguns cavar terra.

Custa-me a querer ,mas equipa para ir buscar excelentes jogadores como o Porto em Portugal não existe.

Parabéns pelo Campeonato que estão a fazer. Enquanto tivermos um orelhas em frente do Glorioso nunca vou ter essas alegrias que o Porto dá aos seus Adeptos.
De Portista a 14 de Abril de 2009 às 21:03
Um benfiquista sensato, há poucos :)

AMANHA
De Quique Flores a 11 de Abril de 2009 às 22:50
Espero que o Jesualdo se vá embora do FCP na proxima epoca, para eu concorrer para vaga de treinador, quero fazer como o Christian Rodriguez e passar para o FCP para ser CAMPEÃO, e para não jogar a Champions na PS3 e PSP e ver os jogos da minha equipa na RTP MEMÓRIA

E O FCP VOLTOU A GANHAR POR 3-0 QUE MÁQUINA DE EQUIPA
De MOCA a 10 de Abril de 2009 às 16:18
ESTA PALHAÇADA ACABA OU NÃO, CARAGO?!?!?!

ESTA MERDA É ALGUM INFANTÁRIO ?

DASSSSSSSSSSS, PARECE QUE SE ESTÃO A ESQUECER QUE ESTE BLOG É PARA FALAR DO FCPORTO E DE OUTROS TEMAS DE INTERESSE.

CARAGO, É POR ESTAS MERDAS E POR OUTRAS QUE DEIXAMOS DE VER POR AQUI PORTISTAS E DESPORTISTAS EM CONVIVÊNCIA - DASSSSSSSSSSS, JÁ ME METE NOJO ESTA MERDA - VÃO BRINCAR COM OS TOMATES DO PADRE INÁCIO!!!

OS QUE SE DIZEM PORTISTAS, TENHAM PELO MENOS UMA ATITUDE À PORTO, CARAGO ! OS QUE NÃO ESTÃO BEM - ANDAR, CARAGO !!!

E OS VERMELHOS, SE NÃO ESTÃO BEM AQUI, ANDAR PRÓ VOSSO BLOG CARAGO, EU TAMBÉM NUNCA LÁ FUI, NEM ME INTERESSA IR LÁ OFENDER NINGUÉM !

REPAREM SÓ O EXEMPLO DA SERRANITA E DO MYRTOK, QUE PELOS VISTO SÃO DO SPORTING.

AOS PORTISTAS DIGO-LHES QUE NÃO SE OFENDAM UNS AOS OUTROS- IGNOREM-SE CARAGO !!!

SE NÃO QUEREM FALAR EM CONDIÇÕES, PONHAM-SE NO CARALH., ANTES QUE O CARALH. SE PONHA EM VOCÊS, DASSSSSSSSSSS !!!

O FCPORTO, ACIMA DE TUDO !!!
De P/MOCA a 10 de Abril de 2009 às 23:55
Ó Moca, meu filho, tem mais respeito pelo velho padre da tua paróquia, porque é muito feio falar nessas partes tão íntimas.
Olha que eles nunca apanharam sol, e estão tão negros, que até me trás intrigado!

Padre Inácio.
De PARA MOCA a 13 de Abril de 2009 às 20:18
MOCA

SÓ TENHO UMA PALAVRA PARA SI....OBRIGADA.

AMANHÃ EXPLICO MELHOR. JÁ VOU ESTAR EM CASA SE DEUS QUISER. SE NÃO FALAR ANTES, POR QUALQUER MOTIVO....DESEJO BOA SORTE PARA O FCP, O SEU CLUBE, PARA QUARTA FEIRA.

ME
De PARA MOCA a 13 de Abril de 2009 às 20:30
MOCA

SOBRE O POST DE 10 DE ABRIL ÀS 16H18M.

DAÍ O MEU POST DE 13 DE ABRILÀS 20H18M

ME
De Luandense a 10 de Abril de 2009 às 12:53
> SER PORTUGUÊS É:
>
>
> Levar arroz de frango para a praia.
>
> Guardar as cuecas velhas para polir o carro.
>
> Lavar o carro na rua, ao domingo.
>
> Ter pelo menos duas camisas traficadas da
> Lacoste e uma da Tommy (de cor amarelo-canário
> e azul-cueca).
>
> Passar o domingo no shopping.
>
> Tirar a cera dos ouvidos com a chave do carro ou
> com a tampa da esferográfica.
>
> Ter bigode.
>
> Viajar pró cu de Judas e encontrar outro Tuga no
> restaurante.
>
> Receber visitas e ir logo mostrar a casa toda.
>
> Enfeitar as estantes da sala com os presentes do
> casamento.
>
> Exigir que lhe chamem 'Doutor'.
>
> Exigir que o tratem por Sr. Engenheiro.
>
> Axaxinar o Portuguex ao eskrever.
>
> Gastar 50 mil euros no Mercedes C220 cdi, mas
> não comprar o kit mãos-livres, porque 'é caro'.
>
> Já ter 'ido à bruxa'.
>
> Filhos baptizados e de catecismo na mão, mas
> nunca pôr os pés na igreja.
>
> Não ser racista, mas abrir uma excepção com os
> ciganos.
>
> Ir de carro para todo o lado, aconteça o que
> acontecer, e pelo menos, a 500 metros de casa.
>
> Conduzir sempre pela faixa da esquerda da auto-
> estrada (a da direita é para os camiões).
>
> Cometer 3 infracções ao código da estrada, por
> quilómetro percorrido!!!
>
> Ter três telemóveis.
>
> Gastar uma fortuna no telemóvel mas pensar duas
> vezes antes de ir ao dentista.
>
> Ir à bola, comprar o bilhete 'prá-geral' e saltar 'prá-
> central'.
>
> Viver em casa dos pais até aos 30 anos ou mais.
>
> Ser mal atendido num serviço, ficar lixado da vida,
> mas não reclamar por escrito 'porque não se quer
> aborrecer'.
>
> Falar mal do Governo eleito e *esquecer-se que
> votou nele*.
>
>
>
> Viva Portugal, carago!

FELIZ PÁSCOA

Saudações.
De Veterinário a 9 de Abril de 2009 às 19:00
Tenham calma, assim não apanham o ‘bichano’, e quem lerpa é o pastor alemão.
Mas verdade seja dita, isto ainda é melhor que ir ao circo ver gatos amestrados!
Vocês estão cá com uma pedalada!
De Capador a 9 de Abril de 2009 às 19:10
De Miau a 9 de Abril de 2009 às 18:55
Depois de capado, fiquei a pesar.. quase 5 quilos e sou muito dócil e amoroso.
Para que não restem quaisquer dúvidas, aqui fica o meu vídeo:

http://videolog.uol.com.br/video.php?id=359340
.
Vejam o pormenor (o meu sinete).. verdadeiro.
De Pavas a 9 de Abril de 2009 às 19:12
Belo trabalho, mesmo de profissional!
De Pavas a 9 de Abril de 2009 às 20:48
Não usem o meu nick para NENHUM fim, O.K.?
De Miau a 9 de Abril de 2009 às 18:40
Vou convocar a ‘Irmandade’, assim não vale, já não.. brinco mais.
Sou o verdadeiro.. reparem no pormenor!
.
De Aníbal a 9 de Abril de 2009 às 18:22
A coisa promete, vem aí borrasca!
De Zeca a 9 de Abril de 2009 às 18:01
Eu tenho um cão, pastor alemão e gostava que ele montasse uma cadela, mas onde moro não as há, como resolver esta questão?
De Veterinário a 9 de Abril de 2009 às 18:09
A única alternativa é um gato, disse bem, um gato, eles são muito passivos e não arranham.
Além disso, atendendo ao seu comprimento, aconchegam sem problemas a gaita do teu cão, e ainda lhe lambem o ‘biscoito’!
Olha, anda um aqui, que é um guloso.
De Zeca a 9 de Abril de 2009 às 18:15
O doutor não me pode dar o contacto dele?
Se tivesse o E-mail do patrão, até eu fazia o contacto. Agradecia!
De Veterinário a 9 de Abril de 2009 às 18:29
Quem tem o E-mail do gato, queria dizer dono, é uma rapariga, não sei se o meu amigo a conhece? Se não, eu ponho-o em contacto com ela!
De Gracias a 9 de Abril de 2009 às 18:25
Vou seguir o teu conselho.. porque pelos jeitos tens experiência de lamberes biscoitos.
Mas amore mio na outra vez disseste que o tal gato arranhou-te as costas... afinal em que ficamos
De Capador a 9 de Abril de 2009 às 18:31
Estás a levar um bailarico, que nem sabes de que lado vem a música.
De Birimbau galhetas a 9 de Abril de 2009 às 18:35
O quê há fogo?! Então vou já pra e, com a.. peida é rápido, abafo-os logo.
De Berimbau galhetas a 9 de Abril de 2009 às 17:53
Ainda não perceberam que comentários meus sobre futebol aqui já era?
Agora estou mais virado para.. os fogos, sou bombeiro e abafo-os com a peida.
De Do pai do pavas a 9 de Abril de 2009 às 17:59
Filho querido, já todos sabem disso.
De Dark a 9 de Abril de 2009 às 18:17
Aninha...se eu te acompanhasse nas tuas alegrias (futebolísticas) não estava a ser verdadeiro... por isso...
E não deixo de gostar de ti, porque amuas ou porque fazes chantagem comigo.
De Dark a 9 de Abril de 2009 às 18:18
Ana escreve-me um e.mail. Não me abandones.
De Martins a 9 de Abril de 2009 às 18:21
Calma, que te consola vou.. ser eu.
.
De Zeca a 9 de Abril de 2009 às 21:57
Os posts das 18:17 e 18:18 não são do Dark, mas de um impostor, que já não arranha.
Um milagre do pastor alemão!

Comentar post