Participe neste blog...

...enviando a sua mensagem para aqui.

Últimas...

...notícias sobre FC Porto

...referências em blogs sobre FC Porto

Links

Posts recentes

Estou enojado

O nosso FC Porto

A Luz que inspira - JOÃO,...

PORTISTAS ... ESTA É À NO...

Vamos ao penta

Brevemente...

lucho

...

Calma

LOLOL

Carrega Por...

LUCHO GONZALEZ

Quais os melhores reforço...

ÁLVARO PEREIRA É REFORÇO ...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

Encontre o seu par, avent...

TRISTE REALIDADE

coisas ridiculas

Tripas à Jesualdo

BETTENCOURT ELOGIA MODELO...

taça de portugal

BENFICA FAZ SIMULACRO

...

TETRACAMPEÃO

TETRACAMPEÃO

Dragao do tetra

FC PORTO - DEFESA MENOS B...

O TETRA ALI AO DOBRAR DA ...

mensagem

porto

calabote

TENHO ORGULHO DE SER PORT...

CELEBRAÇÃO PASCAL

UM PORTO DE HONRA

MST - 07ABR09

Orgulho de ser Portista!!...

ESTRELA DA AMADORA-BENFIC...

JUSTA HOMENAGEM

Tags

adepto

adeptos

adriaanse

adriaansen

apito dourado

benfica

benfiquista

boavista

campeao

campeoes

co adrianse

comunicado

demissão

diego

ditadura

dn

dragao

dragões

dragoes

f.c. porto

fcp

fcp. portista

fcporto

futebol

golos

hugo

jacobus treinador fcp

jaime pacheco

jesualdo

jesulado

lisboa

manuel josé

mourinho

mouros

pc

pinto costa

postiga

presidente

professor

rui barros

sad

seriedade

slb

sokota

super

timoneiro

treinador

treinadores

vale azevedo

viseu

todas as tags

Arquivos

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Subscrever feeds

blogs SAPO
Segunda-feira, 9 de Março de 2009

basquetebol

so quero dizer que no basquetebol o fcp nao tem argumentos para o slb, nao se desculpem com os arbitros, porque aquilo foi um jogo bem disputado com arbitros ao melhor nivel. Parabens a arbitragem.
publicado por comunidade às 23:56
link do post | comentar | favorito
334 comentários:
De Miau a 12 de Março de 2009 às 19:30
Dark, desta vez assustaste-me a valer.... quando vi esse link fiquei com receio que tivesse sido alguma filmagem clandestina de quando te saltei para cima.

Não passes das marcas, e não entres nas ofensas pessoais,,,estamos entendidos
De Dark a 12 de Março de 2009 às 20:28
Miau...já vi que me conheces muito mal!
Eu nunca entro em determinados campos (das ofensas), pois não faz parte da minha pessoa. No máximo, retribuo o mimo, mas sempre com educação. Lamento que nunca tenhas entendido isso!
Quanto ao me 'saltares em cima', duvido muito, dado que não fazes o meu género!

P.S. Temos pontos de vista completamente distintos e sei que dificilmente terás bom-senso para ceder na tua teimosia. Ceder, para ti, significa 'ficar por baixo' e, sendo assim, é impensável. Não posso fazer nada quanto a isso...
De Miau a 12 de Março de 2009 às 22:02
Dark, acho que a poeira está a começar a assentar.. tu és teimoso eu também o sou.. nada vai demover as nossos pontos de vista diferentes.. eu cheguei á conclusão e por respeito a todos os portistas aqui do blog terminar com as nossas divergências.. acabou, ignora-me tal como eu vou fazer em relação á tua pessoa. Não me vou valer do post do anterior, mas vou fazer-te entender uma coisa que pelos jeitos entendeste mal.. o que o amigo quis dizer foi que achou mal valeres-te de um benfiquista para "atacar" um portista.
Valeu, e está tudo esclarecido de uma vez por todas e lamento ter-se chegado a este ponto.
Passa bem.
De Dark a 12 de Março de 2009 às 22:34
Miau...e se voltares a criticar quem escreve sobre assuntos que não de futebol, terei de ser 'obrigado' a ficar calado, porque tu queres impor um corte de 'relações'?!
Miau...não é essa a minha forma de estar na vida. Se tu não vais ceder naquilo que é importante para ti, porque razão havia eu de o fazer?!
E quanto ao argumento de me ter 'valido' de uma benfiquista, para te 'atacar', tu serviste-te de alguns portistas para atacar outros tantos. O que será mais grave?
Enfim...
Eu tenho opiniões muito diferentes das tuas e, mesmo que te consideres superior a mim (dado que sempre fizeste questão de o frisar), eu não vou deixar de dar a minha opinião. Nem com quem tenho mais empatia, quanto mais...
Se entendes esta minha atitude como afronta à tua pessoa, lamento. É sinal de que convives mal com a diferença e com o outro.
De Miau a 12 de Março de 2009 às 23:11
Dark eu bem quero terminar a conversa, mas tu estás obsecado com a benfiquista... eu não disse isso, eu disse um benfiquista e posso até dizer de quem te valeste em certas situações para me atacares que foi o Pavas... Outra coisa eu não disse que iria criticar se escrevesses sobre qualquer assunto que não fosse futebol, porque simplesmente a minha presença aqui nos blog de futebol acabaram.
Nunca disse também que me sentia superior a ti... se isso transpareceu para ti, foste tu que sentiste isso mesmo como sendo verdade.
Eu é que pelos jeitos não posso ter opinião... a quem eu me referi e deu neste imbrologo não se queixou, a ti é que doeu.
Mas não te incomodes... para mim terminou. tenho muito com que me entreter em blogs que se fala exclusivamente de futebol.
Passa bem..
De Dark a 12 de Março de 2009 às 23:37
Miau...sinceramente não te entendo. Agora, decides ir embora porquê? Ainda mais, quando ontem (salvo erro) me dizias que tinha de te aguentar por aqui...
Podemos discordar em tudo, mas isso não impede que andemos aqui. Temos os dois o mesmo direito!
Em relação ao que te vi dizer no blog, não vou insistir mais por hoje. Basta ler os comentários, por isso...
E em relação ao Pavas...ficaste possesso comigo porque me 'uni' a ele contra ti? É isso?! Miau...a nossa quezília passou os limites do tema 'futebol' e, sendo assim, o Pavas não surge nesse contexto como um rival, no verdadeiro sentido da palavra. Mas também não surge como um aliado. Por exemplo, já reparaste que, apesar de o sermos (rivais e defensores ferrenhos dos nossos clubes) conseguimos manter um diálogo minimamente cordato?! Simplesmente, porque existe respeito... e uma espécie de código de conduta...mesmo entre 'inimigos'. E não é de salutar?! Só tu é que não entendes que é possível conviver com alguém que é diferente e que pensa diferente de nós.

A decisão e a escolha é tua, mas não vejo justificação alguma para saíres do blog. Se discordares de nós, dá o teu ponto de vista. Se não gostas do que 'vês' escrito, publica tu um texto ou comentário do teu interesse. É assim que devem funcionar as 'coisas'.
Mas volto a dizer: a decisão é tua! Apenas, pensa se faz algum sentido tomares essa atitude...
De Miau a 13 de Março de 2009 às 00:24
PORRA Dark ... não fui eu que disse sobre o Pavas .. foi conclusão que tiraram.. não fui eu.. nem sequer mencionei alguma vez a tua santa aliança com o Pavas , e não distorças a conversa... apenas se falou que te aliaste a ele, falando do miau, do garfield , do sei lá nos termos que achaste engraçados no mau sentido da palavra fazendo coro repetitivo com ele para me atingir. Quero lá saber com quem falas, mas da tua obsessão que eu disse uma benfiquista engoliste em seco.. nem um pedido de desculpas, como sempre passas por cima dos teus próprios erros e não assumes... sei com quem lido, daí as tuas insinuações mal concretizadas quando te pedia esclarecimentos, fugias com o rabo á seringa.. não me tomes por tolo nem por analfabeto. Aliás tu "sabias" e me obrigaste a dizer porque é que eu achava que o Tony tinha mudado radicalmente, mas te fizeste inocente para satisfazer o teu ego e me lançar contra o Tony ... ainda bem que ele entendeu, porque tenho a certeza que ele sabia que eu não desejava fazê-lo. Não esqueço como quiseste alimentar controvérsia comigo apoiando-te em Prof faustino , Moca, anónimos etc. quando eles mandavam umas bocas foleiras e tu logo te escudavas fazendo coro. Meu caro isso está escrito, não tens como negar. Tu não vives neste mundo, tu vives num mundo irreal, serves-te dos outros para atingir objectivos, e no caso era apenas um ataque á minha pessoa... quando falei no caso das benfiquistas tive o cuidado de dizer que era para quem servisse a carapuça, e só tu enfiaste, isso é ainda hoje não te perdoas, depois como forma de limpares um pouco isso prosseguiste com o teu alvo.. EU.
A tua forma pouco inteligente vê-se no facto de numa resposta dizeres que brincaste com o Garfield para desanuviar o ambiente em relação a mim, essa está boa, eu para desanuviar o ambiente vou procurar um boneco animado dirigido a ti com essa mesma preocupação desanuviar o ambiente, mas como não sou propriamente um apaixonado de bonecos animados certamente escolheria uma figura tipo emplastro.
De Dark a 13 de Março de 2009 às 00:36
Foste abastecer-te de Red Bull, não foi?! É que se pode...
Bem...lá vamos nós, para o round seguinte.
Eu não falei na benfiquista, porque não se trata de uma obsessão e, muito menos, engoli em seco! Eu respondi muito antes. A pessoa em causa sabe a minha posição e opinião. Se entender falar comigo, tudo bem. Mas eu não vou forçar a conversa. Tão simples quanto isso!
Depois, eu não me apoiei em ninguém. Houve portistas que entenderam manter-se em silêncio e eu respeitei isso. Sendo assim, os nomes que referes estão a ser usados de forma abusiva, por ti!
Quanto ao resto...nem merece qualquer comentário. Se falo a sério, quero protagonismo e preciso de ti para o conseguir. Se utilizo algum 'estratagema' para quebrar a tensão, estou a perseguir-te e tenho-te como alvo...
Contigo 'é preso por ter cão e preso por não ter'...

Depois, lá vens tu com os insultos gratuitos...

P.S. Já agora, antes de eu colocar aqui o que quer que seja, tenho de me assegurar que gostas do que vais ver?! Essa é de rir...
De PARA DARK E MIAU a 13 de Março de 2009 às 01:05
MENINOS

QUANDO É QUE ESSA HISTÓRIA ACABA?

ASSIM, A MÃE AMALUCADA, PÕE-NOS DE CASTIGO.

E O CASTIGO..É:

VIRADOS PARA O QUADRO (À ANTIGA) E ECREVER CEM VEZES.
O BENFICA É O MAIOR
O BENFICA É O MAIOR

AH AH AH...VÁ, ACABEM COM ISSO.

ME
De Miau a 13 de Março de 2009 às 11:33
Afinal Dark venho agora reconhecer que tens imensa razão, só me resta pedir desculpas.
Ora vejamos nesta tua frase e a conclusão que eu tirei:
"Se utilizo algum 'estratagema' para quebrar a tensão, estou a perseguir-te e tenho-te como alvo..."
Se achas que enviar um link de boneco animado como forma de quebrar a tensão e nos termos em que descreveste no post daria para "quebrar a tensão" com essa pseudo-brincadeira, ficou realçado que na verdade eu não tenho qualquer sentido de humor, que sou intransigente, sou irrascivel, etc, etc. Dei comigo a pensar, porque não sou como o Dark, um tipo tolerante, cheio de bom humor e imaginativo. É isso mesmo, imaginativo, porque assim teria mandado uma foto do Emplastro desdentado acrescentando que era a tua pessoa querendo protagonismo. Tenho a certeza que com todos os teus predicados acima referidos ficarias feliz com a comparação.
Ok, a tensão está quebrada, vou anuir á imagem do garfield para mim com a certeza de que vais anuir á do Emplastro para ti sem qualquer ressentimento teu, em nome da boa convivência aqui no blog.
Grato por teres feito rever alguns dos meus defeitos, vou tentar ser mais tolerante.

De Dark a 15 de Março de 2009 às 02:34
E tu achas que esse tipo de provocações me atingem?!
Depois, ron ron...uma coisa é eu utilizar uma imagem simpática (são poucos aqueles que não gostam do gato mais famoso do mundo) e divertida, e outra é utilizar a imagem de alguém que, sistematicamente, é usado como alvo de troça e chacota.
Mas por aí se vê o teu calibre... Mas faz o que quiseres... Estou-me nas tintas para o que pensas!
De Dark a 15 de Março de 2009 às 02:37
Mais. O teu poder de encaixe é É fácil...muito fácil tirar-te do sério!

P.S. Aproveita a manhã de domingo, para ires ao Jumbo comprar whiskas. Estão com 50% de desconto! E pode ser que te ofereçam um brinde!
De Anónimo a 15 de Março de 2009 às 10:51
De Miau a 15 de Março de 2009 às 13:50
Dark obrigado pela informação... mas estou habituado a comida com melhor qualidade do que o whiskas. Tem cuidado quando fores ao Jumbo pode aparecer-te as tais meninas que roubam as compras.
Sei que vais dizer que sou mal agradecido pela tua prestimosa informação, mas dispenso.
Mal era se o Garfield vivesse á base de whiskas, assim não te divertia tanto assistir ás suas famosas aventuras.
Já agora conheço um dentista brasileiro (também posso indicar uma dentista braileira) para te colocar uma placa com desconto de 50% (em reconhecimento da publicidade grátis que faças na TV ) só tens de dizer.. "Eu emplastro uso placa da dentista X.....).. não esqueças de exibir o teu melhor sorriso.
Espero que o teu poder de encaixe seja melhor que o teu..
Não sabes com quem te meteste.
De Dark a 16 de Março de 2009 às 04:07
Eu não costumo ir ao Jumbo, por isso, a ratoeira das 'meninas dos iogurtes', em que TU tão 'parolamente' CAÍSTE, não será problema para mim!
Quanto ao resto, nem merece comentário..., pois é impossível rir perante a falta de graça da tua pseudo-piada... Era para ter graça?! Que azar...
Tens de melhorar o teu repertório...

P.S. Já que estamos numa de 'solidariedade', posso dar-te o contacto do veterinário dos meus cães... Ele é meiguinho com os gatos...a sério!

P.S. Se eu não sei com quem me meti, imagina tu... Nem sabes o que te espera...
Vamos lá testar os limites...
De Dark a 13 de Março de 2009 às 00:41
E vai-te esticando... As poucas dúvidas que alguns poderiam ter estão a dissipar-se...

Até vou transcrever: "apoiando-te em Prof faustino , Moca, anónimos etc. quando eles mandavam umas bocas foleiras e tu logo te escudavas fazendo coro."

"a tua santa aliança com o Pavas "

De Pavas a 13 de Março de 2009 às 01:37
Paradoxo óbvio... se é comigo não pode ser "santa".

be canonizado and prosper..
De Miau a 15 de Março de 2009 às 13:55
Dark vou esticando, esticando até ficares sem argumentos..
Ou foram todos para a manifestação de sexta-feira, ou deixaram de manifestarem apoio ás tuas teses... e olha que eu ainda nem disse metade.
De Dark a 16 de Março de 2009 às 04:11
Essa táctica não resulta...ron ron!
E se nem disseste metade, vá lá, não sejas tímido... Sempre quero ver que pseudo-ameaças são essas...
De MOCA a 14 de Março de 2009 às 00:23
OLHA LÁ PÁ, QUE CONVERSA É ESSA DE "O DARK SE APOIAR EM MIM " ?!

MAS O DARK PRECISA DO MEU APOIO PARA ALGUMA COISA ?!?!?!
POR EXEMPLO , PARA ESGRIMIR ARGUMENTOS CONTIGO OU COM ALGUÉM ?

VOU CRER, QUE ESCREVESTE O MEU NICK FORA DO CONTEXTO...

O QUE FIZ CONTIGO, OU MELHOR, COM O PALHAÇO VERMELHO QUE CLONOU O TEU NICK , ERA PRECISAMENTE PARA O "FAZER TOMBAR" , MAS TU, EM VEZ DE CONFIARES NUM PORTISTA E ENTENDERES O CONTEXTO, ABRISTE LOGO A BOCA E VIU-SE NO QUE DEU...

A TUA FORMA DE PENSAR, É TUA, SE EU NÃO A GRAMAR, E DESDE QUE NÃO ME ATINJAS, SÓ TENHO DE PASSAR AO LADO...

O MAIS IMPORTANTE É QUE, À TUA MANEIRA, DEFENDES O FC PORTO !!!

NO ENTANTO TAMBÉM TENS DE ENTENDER QUE TODOS NÓS TEMOS DIFERENTES PONTOS DE VISTA NA FORMA QUE DEFENDEMOS O FC PORTO,E AÍNDA BEM , CARAGO !!!
De Miau a 14 de Março de 2009 às 18:49
Moca precisamente porque o Dark não precisa de se apoiar em ti é que te critiquei porque não deixaste de enviar umas piadas de mau gosto dirigidas a mim aproveitando umas outras tantas do Dark. Fico perplexo com a tua defesa quando sabes muito bem que não foi isso que eu quis dizer, mas fazer-te sentir o que atrás referi. Uma outra coisa... quando quero dirigir-me a alguém coloco o nick dele para não haver confusões, sabia lá que tinhas entendido que tinha sido um clone do meu nick que estavas a atingir... portanto sê mais claro e não penses que alguma vez te quis atingir com quer que fosse. A questão é esta... serviu-te a carapuça sobre alguma coisa? Que eu saiba não, então porque tomar partido por quem lhe serviu?
Porque tal como disse ao tomar partido o fizeste com piadinhas de mau gosto, será que estás acima de qualquer reacção minha relativamente a isso?
Cada um defende o seu clube como desejar, mas que não faça para se mostrar interessante para os rivais com criticas ao clube como foi o caso. Essas criticas já não as prosseguiram porque o Porto passou aos 4ºs da LC, porque senão tenho quase a certeza que continuariam.
Mas esse tema está passado,já cheira mal, e se respondo é porque tu avaliaste mal a minha reacção porque não sabia o alcance do teu post sobre o que chamas de "palhaço vermelho".
Saudações Portistas.
De Dark a 15 de Março de 2009 às 02:44
Miau...é incrível a forma dissimulada como tu 'avanças e recuas' nas tuas palavras...
Num dia, quase pedes desculpa. Horas depois, insultas de todas as formas e feitios. No dia seguinte, avisas que vais abandonar o blog, porque existem outros locais onde podes falar sobre futebol. Mas à tarde, já estás de volta e a insultar... Enfim...

E deixa o pessoal em paz! Se quiseres atacar alguém, cinge-te a mim.

P.S. Se já tiveres enjoado, experimenta Purina com cálcio!
De Dark a 15 de Março de 2009 às 02:47
E só uma nota: tu és o único, aqui, que defende a tese de que não se pode criticar o treinador e os jogadores do FCP, por um mau jogo ou por uma má prestação! É preciso dizer mais alguma coisa?!
Faz as contas e põe o teu pequeno neurónio a funcionar...
De Miau a 15 de Março de 2009 às 14:00
Dark a esse respeito vou dizer-te uma coisa.
Mas que contribues tu para o FCP para teres "direito" a critica... para criticares tens de ser sócio, deixares de ver o futebol no sofá, e não usurpares o direito de critica de quem contribui para o clube para estares todo regalado em casa e mandares abébias com o dinheiro dos outros.
De Dark a 16 de Março de 2009 às 04:18
Os teus raciocínios são dignos de constarem no manual da 'idiotice'!
Com que então não se pode criticar se não se for sócio?!
Fazendo tábua rasa da tua 'tese', tu, para criticares tanto o benfica, provavelmente, só o fazes por seres sócio do dito clube...

P.S. Já agora...pagas as cotas?

Comentar post