Participe neste blog...

...enviando a sua mensagem para aqui.

Últimas...

...notícias sobre FC Porto

...referências em blogs sobre FC Porto

Links

Posts recentes

Estou enojado

O nosso FC Porto

A Luz que inspira - JOÃO,...

PORTISTAS ... ESTA É À NO...

Vamos ao penta

Brevemente...

lucho

...

Calma

LOLOL

Carrega Por...

LUCHO GONZALEZ

Quais os melhores reforço...

ÁLVARO PEREIRA É REFORÇO ...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

Encontre o seu par, avent...

TRISTE REALIDADE

coisas ridiculas

Tripas à Jesualdo

BETTENCOURT ELOGIA MODELO...

taça de portugal

BENFICA FAZ SIMULACRO

...

TETRACAMPEÃO

TETRACAMPEÃO

Dragao do tetra

FC PORTO - DEFESA MENOS B...

O TETRA ALI AO DOBRAR DA ...

mensagem

porto

calabote

TENHO ORGULHO DE SER PORT...

CELEBRAÇÃO PASCAL

UM PORTO DE HONRA

MST - 07ABR09

Orgulho de ser Portista!!...

ESTRELA DA AMADORA-BENFIC...

JUSTA HOMENAGEM

Tags

adepto

adeptos

adriaanse

adriaansen

apito dourado

benfica

benfiquista

boavista

campeao

campeoes

co adrianse

comunicado

demissão

diego

ditadura

dn

dragao

dragões

dragoes

f.c. porto

fcp

fcp. portista

fcporto

futebol

golos

hugo

jacobus treinador fcp

jaime pacheco

jesualdo

jesulado

lisboa

manuel josé

mourinho

mouros

pc

pinto costa

postiga

presidente

professor

rui barros

sad

seriedade

slb

sokota

super

timoneiro

treinador

treinadores

vale azevedo

viseu

todas as tags

Arquivos

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Subscrever feeds

blogs SAPO
Domingo, 8 de Março de 2009

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

image01.gif


Para todas as MULHERES que frequentam este Blog,
aqui vos deixo este Post, mas queria dedicá-lo
especialmente à portista Draga Azul, e as benfiquistas
Ana e Mª Elizabeth, e que continuem a colaborar como
o têm feito até aqui.

Saudações muito especiais.

Dragão Azul
publicado por comunidade às 10:16
link do post | comentar | favorito
94 comentários:
De Pirisca/urubu/ Miau a 11 de Março de 2009 às 22:31
Dark já te disse que o teu problema é esse mesmo... já perguntaste se essa pessoa que julgas estar a "proteger" para lançares dúvidas aos restantes participantes de quem será, está avalizar a tua "infantibilidade"? É que estás a abusar da pessoa que te revelou, e não é bonito. Quanto aos e.mails que envio a tal rival de que falas e tanto te enfastia é na linha do que aqui escrevo... ou estarás ou a quereres passar que são de alguma intimidade... santa inocência. Se essa tal rival autorizar eu revelo quem é... assim satisfaço a curiosidade que tanto queres passar aos outros. Também se quiseres envio-te e.mails, não precisas de ficar com inveja.
Se essa pessoa ler este post gostava que se revelasse e tirasse dúvidas ao sr. Dark.
De Dark a 12 de Março de 2009 às 01:52
Miau...eu, ao contrário de ti, encaro os blogs como um divertimento, onde até se pode ter, de tempos a tempos, uma conversa mais séria.
Diz-me uma coisa: tu, durante a tua vida, só lidas com pessoas que têm os mesmos gostos que tu e que têm as mesmas ideias e ideais?!
Eu não! A maioria das pessoas que me rodeiam têm opiniões diferentes da minha, mas é essa diferença que faz com que eu perceba as suas motivações e que perceba que não somos detentores de nenhuma verdade. É essa diferença que faz com eu veja as coisas sempre sob mais de um prisma, que não apenas o meu.
Tu...pelo que vejo, nunca entendeste nem entendes isso.
Quanto ao resto, Miau, é-me indiferente o teu sentimento por 'A' ou 'B'. Isso são coisas pessoais e que não me interessam. Só passa a interferir com a minha pessoa, a partir do momento, em que decides agredir e insultar as pessoas que aqui andam (incluindo eu, como é óbvio), por terem optado por determinado comportamento ou atitude.
Mas será que és tão ingénuo, ao ponto de pensares que eu, por exemplo, não mudaria de postura, caso a Elizabeth, por exemplo, voltasse a 'atacar' o FCP ou os portistas?! Pensas isso?!
A troca de opiniões é de salutar e enquanto houver respeito e honestidade não vejo qualquer problema em conviver com rivais.
Se partirem para a agressão, terão resposta. Disso não tenhas dúvidas!

P.S. Desculpa...mas por muito que queiras, não te vou dar o meu contacto! E quanto à pessoa de que falas, se for preciso, não terei qualquer problema em esclarecer determinadas situações. Ainda te digo mais: se for preciso, ponho em risco a 'amizade' que existe (testando a mesma) só para esclarecer a verdade. Nunca fui de ficar por meias palavras...

P.S. E estou saturado das tuas indirectas e da tua ciumeira! A Elizabeth não é da minha exclusividade nem a Ana! Respeito-as, só isso! Se há determinados diálogos, não passam de brincadeiras que de malícia não têm nada! Só tu é que vês 'coisas' onde elas não existem! Já devias ter percebido isso! E lamento que a tua aversão à minha pessoa ou a tua ciumeira te turve tanto o pensamento!
De Miau a 12 de Março de 2009 às 10:52
Dark pois agora sou eu que vou solicitar a essa pessoa que esclareça o assunto, já que insistes ou queres fazer crer que existe algo mais que uma simplers troca de e.mails, e isso eu não vou permitir que as tuas insinuações continuem.
Foste tu que trouxeste o assunto á baila, que no caso demomstra uma certa falta de carácter,já que não tiveste o bom senso de discernir uma coisa da outra. Meu caro, quanto a lidar com outras pessoas com ou sem os mesmos gostos que eu estás redondamente enganado, porque sempre lidei com diferentes opiniões, agora é diferente ter-se de engolir "innsultos" para manter o diálogo (estou a falar de futebol, a vida de cada um não me interessa), estou para ver quando leste eu a dizer que F. do clube adversário era corrupto para destacar a minha tese, mas também não admito que os "rivais" usem esse estratagema.
Toda e qualquer iniciativa minha para com os rivais não tem de estar a ser intrometida da tua parte, até porque as pessoas visadas são maiores e vacinadas para se defenderem. Agora se queres tornar-te notado ás "minhas custas" o problema é outro,
Quanto aos clones do meu nick acho que passaste ao largo (ou não te convem) que eu dei conta disso mesmo e com intervalo de pouco tempo. Nada me move contra a tua pessoa ao contrário do que dizes, mas não admito que interfiram nos meus diálogos recorrendo ao moralismo como tu fizeste.
Quanto á ciumeira de que falas, isso é conversa de miudos de escola, nem tem tema para assunto, por um lado acusas-me de ser agressivo com essas pessoas para depois numa de incoerência falas em ciumeira, essa nãocabe na cabeça de ninguém anão ser da tua. Quanto ao demais sobre qualquer assunto que envolva relações de amizade extra-futebol que possam existir (repito que possam existir) não te envolvas porque eu nunca uso esses argumentos, que fique claro, mas que vou desejar provar as tuas insinuações vou querer, aguardo apenas que a pessoa visada se pronuncie, e para espicaça-la a fazê-lo direi que (se estiver a ler este post) para que o faça por sua iniciativa.
Podes testar a tua "amizade" com essa pessoa para esclarecer a verdade com a minha certeza que ficarás mal relativamente ao que pensas, ressalvando no entanto algum assunto que eu desconheça por completo.
Para terminar,continuo com essa da ciumeira, com que então, eu nunca interferi nos teus dialogos com essa(s) pessoas ao invès de ti e eu é que sinto ciumeira. Para com isso, comigo não resulta, quem tem consciência tranquila como eu não receio essas insinuações.
De Dark a 12 de Março de 2009 às 14:16
Em primeiro, mentes, descaradamente, porque estás sempre a acusar os portistas de andarem com conversas de engate. Se, em relação a ti, não admites insinuações, eu também NÃO TE ADMITO que continues a insistir com a mesma acusação!
Em segundo, eu não preciso de ti para nada! Muito menos para ter protagonismo. Por um lado, porque esse não é o meu objectivo. Depois, porque tu jamais serias a escolha para produzir tal efeito!
Em terceiro, antes de falares em intromissão em conversas alheias, toma atenção ao que fazes. Tu és dos primeiros a 'meter o bedelho' onde não és chamado. Ou seja, NÃO TENS MORAL para exigir o que quer que seja! Mais. Se voltas a insistir com esse argumento, faço-te marcação cerrada!
Em quarto, se fosses homenzinho e com nível, nem sequer te atrevias a chamar certa pessoa para a discussão. Ou será que precisas de terceiros, para fazer valer o teu ponto de vista?! Não és capaz de resolver nada sozinho?!
Em quinto, és tão arrogante e tão convencido que não vês a figurinha triste que estás a fazer. Mais. Quem te defender, acaba por ficar colado à tua pessoa...e a imagem é péssima!
Em sexto, tu, de inteligente, não tens nada, ABSOLUTAMENTE NADA!! E, de esperteza, também não!
Em sétimo, estou-me a marimbar para a tua pessoa! Eu, sim, não quero agradar a gregos e troianos e tu, meu caro, fazes parte desse rol! A tua importância, para mim, é equivalente aos detritos que vão parar à ETAR...

P.S. E com este comentário ganhaste mais uns minutos de fama, aqui no blog! Aproveita, porque o teu 'reinado' no outro blog parece ter acabado!
De Miau a 12 de Março de 2009 às 14:31
Dark.. a ti ajustasse a tese popular que quem tem cu tem medo... Então tu lanças lume e não consegues apagar a fogueira? Quem falou em e.mail, quem chamou para aqui a tal pessoa.. fui eu? Estás em pleno descrédito. Como vês foste tu que puseste a tal pessoa em causa.. e agora porque quero que essa pessoa esclareça estás a quer dizer que me estou a socorrer dela.. Tu é que ficaste em causa perante essa pessoa, não eu, nunca por nunca toquei nesse assunto... estou apenas a defender aminha honorabilidade sobre insinuações que fizeste.
Por mais que tentes deturpar aquilo que eu digo não consegues. Ponto final
De Dark a 12 de Março de 2009 às 15:07
Coitadinho de ti...tão inocente e tão anjinho...

"a defender aminha honorabilidade "...e eu a pensar que não me ia rir...
De Dark a 12 de Março de 2009 às 14:19
Não tens qualquer hipótese...meu!
De Dark a 12 de Março de 2009 às 02:02
E já viste a quantidade de pretextos que deste para os rivais verem que era possível 'colocar' dois portistas um contra o outro?!
Pior! Fizeste com que se tornasse confuso, num primeiro momento, perceber se se tratava de um clone ou não...dado que até o teu nick passou a ser 'clonado'...
O que me surpreendeu é que tu, sabendo disso, não fizeste nenhum esforço para te demarcares dos clones!
Não seria lógico que defender os portistas fosse mais forte do que permitir que os clones brincassem?!
É nisso que somos muito diferentes... Tu levas a tua aversão por alguém ao extremo...mesmo que seja da tua cor! Lamento...

Comentar post