Terça-feira, 24 de Fevereiro de 2009
tenho orgulho de ser portista...
De Miau a 26 de Fevereiro de 2009 às 22:13
Anónimo dark.. suspirei de alivio... estava a vez que tinha arranjado mais um "inimigo" de estimação..afinal és tu..
tem graça que acho que já respondi a isso tudo num post imediatamente anterior..
Já te disse que nada me move com as amizades criadas neste blog sejam de benfas com portistas e vice-versa. Tu deves estar a pensar que fico com inveja ou corroido dos intestinos, mas isso és tu a pensar... pois pensas mal. Eu não te obriguei a nada, eu apenas te pedi para não te intrometeres aonde não eras chamado, dado e lá vamos nós de novo, porque nunca interferiste em coisas mais graves com outras pessoas.
Eu sei que incomodo, mas essa de não defender a Ana... meu caro, tenho muita experiência de vida... olha só se eu tivesse interferido o que o carissimo Dark estaria a dizer... (imagina-te).
Nessa não me apanhas tu, és muito novo, não pensas. Ela não precisa que a defendam, chega e sobra para todos com a sua maneira peculiar de retorquir. Não me considero nenhum mosqueteiro a defender as dama nem a honra por causa de futebol.
Se eu erro.. claro que erro (não sou como o Cavaco), mas sei ver quando erro e tenho a humildade suficiente para aceitar qualquer reparo, mas pelo contrário tento ser o mais combativo na defesa do que eu acho ser ofensas só por ofender.. (acaso o PC foi julgado) (acaso o FCP é um clube corrupto) e quem ofendeu usando esses termos neste blog? Isso no intimo dessas pessoas continua válido (não é por acaso que dizem que ainda que sejam absolvidos dessa acusação a mancha se manterá como clube da europa corrupto).
Defender ou criar amizades (futebolisticamente falando) com essas pessoas? NÃO OBRIGADO.
Para terminar, gostava que explicasses aonde viste escrito que eu disse que gosto da Ana, quanto á estima até pode ser verdade, mas também aonde viste isso escrito por mim? Será que sabes alguma coisa que eu não sei ou estás a mandar uns bitaites para ver se eu caio nalguma esparrela?
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 23:13
Miau...por muito que te esforces, as tuas palavras não surtem o efeito que pretendes.
Depois, de 'estimação'...depende da interpretação que fazes da palavra.
Quanto ao me intrometer na tua conversa com o Tony é tão legítimo como tu te intrometeres em conversas minhas com o Moca, por exemplo. Não te dizia respeito e, contudo, decidiste espicaçar.
Sendo assim, a tua justificação não vale nada!
Em relação à Ana, não se trata de saber se ela sabe defender-se sozinha ou não. Para mim, é uma questão de princípios. Se alguém lhe fizer mal, reajo. Tão simples quanto isso!
Ou será que entendes que se deve, antes, pedir permissão?!
A Ana conhece-me o suficiente para saber porque a defendo, em determinados momentos, e porque a deixo responder, sem eu interferir.
E não sou o único a fazê-lo!
Em relação aos rivais, eu não tenho a visão que tu tens.
Lembro-me, perfeitamente, daquilo que alguns escreveram nos blogs, mas já vi, também, atitudes que denotaram alguma abertura e alguma 'redenção'. Se é verdadeira, o tempo o dirá.
E se, como tu também admites, este blog é um espaço para troca de ideias sobre futebol, não achas legítimo que cada um deles defenda o seu clube contra tudo e contra todos?! Eu compreendo, porque sei que não deve ser fácil encararem de frente as críticas, o gozo e a chacota de que são alvo. Se usam da mesma moeda?! Mas existe alguma 'cartilha' que os impeça de o fazer?!
Isto é um jogo e só fica quem consegue aguentar a pressão! Os outros desaparecem, pura e simplesmente!
E já agora: achas que são só os 'benfas' (como tu lhes chamas) que 'odeiam' os portistas?! Aqueles, ao menos, ainda o revelam de forma explícita. Há outros que só o fazem quando determinado contexto lhes é favorável...de alguma forma.
P.S. E não se trata de nenhuma esparrela. Se eu quisesse, era fácil lançar-te uma, dado que tu não sabes nem de metade...
P.S. As poucas dúvidas que eu tinha em relação a ti já se dissiparam e não há nada, mas mesmo nada que possas fazer para que eu mude de ideias.
Aproveita os últimos instantes...
Comentar post