tenho orgulho de ser portista...
De Chirra a 26 de Fevereiro de 2009 às 12:28
Quantas vezes tens ... por dia?
UM repórter fazia uma pesquisa sobre a sexualidade na mulher e decidiu entrevistar uma saloia.
- Então, Sra. Margarida, quantas vezes faz sexo por semana?
- Bem, eu acordo às 6H00 da manhã, vou-me lavar e tenho logo umas três horas de sexo. Depois o meu Manel acorda, dou-lhe o pequeno-almoço e tenho mais umas 3H00 de sexo. O meu Manel chega para almoçar, sirvo-lhe o almoço e tenho mais umas 3H00 de sexo. O meu Manel chega à noitinha, sirvo-lhe o jantar e depois tenho mais umas 3H00 de sexo!
- Mas espere aí: afinal de contas, quantas vezes a Senhora fazem sexo por dia??? O que você entende por 'fazer sexo?
- Olhe senhor, sexo é tudo aquilo que me f**e: lavar a loiça, passar a roupa a ferro, fazer o almoço e o jantar, limpar a cozinha, etc., etc...!
ISTO É PARA ALIVIAR ESSE STRESS QUE ANDA NO AR!
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 14:20
Não há stress nenhum, Chirra!
Eu é que não sou de ouvir e ler certas coisas e calar... Defeito meu...
De PARA DARK a 26 de Fevereiro de 2009 às 15:20
OU QUALIDADES?
ME
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 15:45
Nã...Elizabeth!
O censor, de certeza, que acha que é um defeito!
E não seja meiguinha comigo, senão a ciumeira do censor volta a atacar!
De Miau a 26 de Fevereiro de 2009 às 18:18
Dark, para ti que mandas piadas feito p....a de ruela, aconselho-te a ler um artigo no blog "portista de bancada" e aprende de uma vez por todas o que é ser portista..
Já agora quem estiver interessado no referido artigo visitem. Está aí bem expresso o meu pensamento, e só lamento naõ ter a capacidade do autor para o escrever.
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 18:43
E continua a atacar...
Mas estás fraquinho...tão fraquinho! 
P.S. Pede ajuda!
De Miau a 26 de Fevereiro de 2009 às 19:29
Dark cada tiro nos pés... então eu peço ajuda?
Que tal a tua ajuda ME, com todos os amém...
Entendo, estás desnorteado, estás desmascarado, enfim estás colocado no teu lugar de menino dragãozinho á procura de uma teta.
Eu avisei... olha que parto para outra...
vejo mais com os olhos fechados que tu com os olhos abertos, reservo-me para futuras intervenções mais aliciantes se não paras para pensar, e não te metas com o Miau... ele pode arranhar... sabes bem como são os gatos (não é por acaso a escolha deste nick) são muito queridinhos mas por vezes salta a tampa.
Já te aconselhei para te abesteres de comentar seja o que for sobre o que eu postar.
Ao teu cuidado, para não dizeres que não sou amigo.
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 19:41
Afiaste as garras, foi?! Ui, que medo! 
E continuas a insistir que eu estou a defender a Elizabeth?! Mas não foste tu que, no período do Natal, lhe desejaste as Boas Festas?! Eu, pelo contrário, zangado com ela, nem lhe disse nada! Nem sequer lhe respondi, quando ela me interpelou.
Curioso, não é?!
Deves ser como os tipos do Hamas. Por vezes, decretas um período de tréguas, para depois voltares a 'bombardear'...
De Miau a 26 de Fevereiro de 2009 às 20:06
Aí está a diferença que não alcanças... a ME apenas se trata de uma "rival" no futebol, como pessoa nada com ela, nem sequer tenho de dar opiniões sobre a sua vida ou até bitaites.. Como pessoa educada enviei as boas festas incluidas com o restante pessoal do blog. Quer eu quer a ME nunca nos atingimos a nivel pessoal, o futebol e a maneira de cada um ver as coisas é que faz estar sempre a postar contrariando-a. Não tentei nunca ganhar a sua amizade, aqui trata-se de futebol, e medindo as distãncias porque é uma srª nunca faltei ao respeito, porque não haveria de incluir a ME nas minhas boas festas?, e até nem me queixei dela não ter retribuido.
As acções é para cada um que as comete, sei distinguir o que é birra de futebol e relações pessoais, ela não entendeu, problema dela.
Portanto não me critiques por isso.
Não venhas com essa história de miudos de escola do UI que medo, porque essa é muito velha desde que se dizia agarra-me que eu f..do-o.
Portanto os teus argumentos estão muito baixinhos de conteúdo, calado brilhavas mais.
De Anónimo a 26 de Fevereiro de 2009 às 20:52
Estás a contrariar o que tens defendido até agora. Se dizes que a tua implicância com a Elizabeth não é do foro pessoal, então porque razão pactuas com certos comentários menos felizes? Ou será que não tens discernimento suficiente para ver que se ultrapassou o limite do razoável?!
Eu achei excessivo determinado tipo de linguagem e fi-lo saber ao Tony!
Pela mesma razão que tu dizes que se deve ter respeito pelas pessoas, também eu tenho procurado pautar minha presença no blog por essa atitude, mesmo com pessoas que, no passado, tiveram um comportamento menos correcto, como foi o caso da Elizabeth. Mas não foi a única e, que eu me recorde , ela teve interlocutores. Sendo assim, a legitimidade de uns é igual à de outra.
Mais. A própria Ana chegou a ser alvo da 'ira' do Tony e foi mais pela Ana que interferi e alertei para os limites de determinadas palavras.
Mas, curiosamente, não te vi mover uma 'única palha' (como se costuma dizer) para defenderes, por exemplo, a Ana, de quem dizes gostar e de quem dizes ter estima. Ou será que nos blogs tens de manter determinada imagem?!
É essa incoerência (para utilizar a tua expressão) que não tolero em ti!
Mais. Criticas os outros, justificando as tuas atitudes e palavras como sendo as mais correctas e isso, além de revelar falta de respeito por todos nós, só mostra o eterno complexo que tens.
Ninguém precisa de protagonismo, porque cada um de nós tem o seu lugar no blog.
Tu andas nestes espaços há 3 anos, certo?! Eu ando há 2 anos e meio e outros andarão, provavelmente, há mais tempo ainda...
Depois, ao contrário de ti, eu não te subestimo nem ando com indirectas e sarcasmo, criticando aqueles que, por força do feitio e temperamento, preferem evitar certas picardias e certa linguagem de rua.
Tu gostas, estás no teu direito. Mas não obrigues os outros a serem como tu!
Depois, eu nunca entendi a tua posição nos blogs. Fica-se sempre com a sensação que digeres mal quando alguns elogiam certas pessoas. Independentemente da cor, parece que isso te faz corroer os intestinos.
Meu caro, não és melhor do que nós e só lamento que não tenhas a humildade para reconhecer que és excessivo, que erras e que o teu ponto de vista nem sempre é o mais acertado.
P.S. Sabes...a Ana tem de aguentar muitas 'bocas' minhas e do Moca e, por vezes, fico a pensar que é preciso ela simpatizar mesmo connosco para tolerar determinados comentários. Tu, se calhar, achas muito bem que gozemos a torto e direito com o clube dela, mas eu consigo, por alguns momentos, imaginar o que ela sente. E sabes porquê?! Porque já fui alvo de clones e afins, neste e no outro blog, e sei até que ponto conseguem atacar uma pessoa, simplesmente, porque não sou da mesma cor.
Devias pensar nisso e não ser tão odiendo como te mostras!
De Miau a 26 de Fevereiro de 2009 às 21:20
Para comentar coloca o teu nick e não como anónimo... aí vais ter a resposta e as devidas explicações ás tuas considerações.
Acredito que foi falha ao vir o post como anónimo.. daí.. podes te identificar porque ao que vejo és presença aqui no blog... darei as sastisfçaões que achares necessárias para ficares esclarecido..
Está na tua mão para dialogo.
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 21:27
Ó idiota! Nunca te aconteceu, por lapso, esqueceres de colocar o nick?! És tão medíocre que até isso usas para me tentar atingir!
Sê um homem como deve ser e age como tal!
De Miau a 26 de Fevereiro de 2009 às 22:20
Mas tu embirraste comigo? Eu naõ fui claro ao escrever em resposta ao anónimo nos seguintes termos "Acredito que foi falha ao vir o post como anónimo.. daí.. podes te identificar porque ao que vejo és presença aqui no blog... darei as sastisfçaões que achares necessárias para ficares esclarecido".
Perdoo-te essa do idiota, porque estás a perder a compostura por falta de experiência de vida.
Até podia mandar-te á merda, mas não o faço, até porque segundo um padre da minha freguesia dizer merda não é uma palavra mal educada... é mesmo o nome dela..
Passa bem... parece que o jantar te custou a digerir.
De Anónimo a 26 de Fevereiro de 2009 às 23:16
Não te sobrevalorizes, Miau!
E, repetindo o que disse anteriormente, tendo em conta o que disseste no final deste post, chamar-te idiota é muito, muito pouco!
P.S. Estás a roçar a vulgaridade!!!!
Comentar: