Participe neste blog...

...enviando a sua mensagem para aqui.

Últimas...

...notícias sobre FC Porto

...referências em blogs sobre FC Porto

Links

Posts recentes

Estou enojado

O nosso FC Porto

A Luz que inspira - JOÃO,...

PORTISTAS ... ESTA É À NO...

Vamos ao penta

Brevemente...

lucho

...

Calma

LOLOL

Carrega Por...

LUCHO GONZALEZ

Quais os melhores reforço...

ÁLVARO PEREIRA É REFORÇO ...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

Encontre o seu par, avent...

TRISTE REALIDADE

coisas ridiculas

Tripas à Jesualdo

BETTENCOURT ELOGIA MODELO...

taça de portugal

BENFICA FAZ SIMULACRO

...

TETRACAMPEÃO

TETRACAMPEÃO

Dragao do tetra

FC PORTO - DEFESA MENOS B...

O TETRA ALI AO DOBRAR DA ...

mensagem

porto

calabote

TENHO ORGULHO DE SER PORT...

CELEBRAÇÃO PASCAL

UM PORTO DE HONRA

MST - 07ABR09

Orgulho de ser Portista!!...

ESTRELA DA AMADORA-BENFIC...

JUSTA HOMENAGEM

Tags

adepto

adeptos

adriaanse

adriaansen

apito dourado

benfica

benfiquista

boavista

campeao

campeoes

co adrianse

comunicado

demissão

diego

ditadura

dn

dragao

dragões

dragoes

f.c. porto

fcp

fcp. portista

fcporto

futebol

golos

hugo

jacobus treinador fcp

jaime pacheco

jesualdo

jesulado

lisboa

manuel josé

mourinho

mouros

pc

pinto costa

postiga

presidente

professor

rui barros

sad

seriedade

slb

sokota

super

timoneiro

treinador

treinadores

vale azevedo

viseu

todas as tags

Arquivos

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Subscrever feeds

blogs SAPO
Terça-feira, 24 de Fevereiro de 2009

...

tenho orgulho de ser portista...
publicado por comunidade às 14:23
link do post | comentar | favorito
320 comentários:
De Luandense a 25 de Fevereiro de 2009 às 17:49
Numa operação nocturna, a polícia manda parar um condutor e faz-lhe o teste do álcool.
Quando obtém o resultado, o polícia diz-lhe:
- Veja... Não tem vergonha!? (Mostrando-lhe o aparelho que marcava 3,45).
E responde o bêbado:
- Fo**-**!!! Quatro menos um quarto !!! A minha mulher vai-me matar!
De MOCA a 25 de Fevereiro de 2009 às 17:55


CARAGO, EU BEM TENHO RAZÃO - MAIS VALE UM TIPO SER "AMANTIZADO"...
De PARA MOCA a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:29
MOCA AH AH AH AH AH

### AMANTIZADO ###, ERA ANTIGAMENTE. HOJE É EM UNIÃO DE FACTO.....É O MESMO QUE MARIDO E MULHER SEM PAPEL ASSINADO, PARA PODEREM DORMIR JUNTOS, SE PARECER MAL À SOCIEDADE.

PARA MIM, O CASAMENTO É ISSO. PAPEL ASSINADO, PARA DUAS PESSOAS QUE SE AMAM, PODEREM DORMIR JUNTAS, PERANTE A SOCIEDADE. ASSIM, NÃO """"
""""PARECE MAL"""", PERCEBE?

SE EU TIVESSE NUMA IDADE JOVEM, NÃO ME CASAVA.
JUNTAVA OS TRAPINHOS....E PRONTO !!!!

ME
De PARA LUANDENSE a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:22
LUANDENSE

VOLTOU E COM BOM HUMOR. ESTÁ GIRA A ANEDOTA.

TUDO BEM CONSIGO? ASSIM ESPERO.

ATÉ AMANHÃ E CUMPRIMENTOS

ME
De Tony Carrera a 24 de Fevereiro de 2009 às 22:43
Não vale a pena ter esperanças de chegar longe na Champions com esta equipa, estou confiante de passar aos 4º de final mas passar daí só se calhar o (Pana ou Vilarreal) pq com equipas fortes não temos hipóteses
Mal vi que ia jogar Suparuno disse vamos perder, mas ele nem teve culpa nos golos
Espero que a SAD do FCP crie para o ano 3 dragões de Ouro, Capão do Ano, Guloso do ano, e Avançado falhador
Ê tenho 3 jogadores para isto Helton, Cristian Rodriguez, e HulK.
O primeiro é costume fazer isto nos 8ªde final. lembram-se do Chelsea?
Rodriguez aos 2minutos podia ter passado a Meireles e era golo certo mas não teve que chutar e no contra ataque golo do Atletico
Hulk um jogador destes que remata com tanta força vai isolado para chutar contra o ombro
Isto é o que eu costumo dizer o porto de agora tem jogadores bons, mas não excelentes, para Hulk Rodriguez e Lisandro marcarem um golo precisam de 10 remates, quando jogadores como Raul e Ibrahimovic em cada 3/4 remates golo

Uma coisa é certa Braga e Leixões ensinavam o Atlético a jogar futebol, foi uma equipa de fraca qualidade incrível para esta fase da Champions , tiveram sorte de apanhar uma equipa de pés tortos e ainda por cima que defendem mal, pois se apanhavam um Barça, Inter, Real levavam para aí uns 5 ou 6

Ficou provado outra coisa tirando o onze base e os dois centrais suplentes todos os outros não servem para nada mas isto já eu sabia algum tempo
De Miau a 25 de Fevereiro de 2009 às 09:24
Tony Carrera quer me cá parecer que teu deu a doença das galinhas.
Não estragues o que andaste até agora a fazer.
Não gosto de pessoas assim... nem quero pensar cá numa coisa..
De ANA. a 25 de Fevereiro de 2009 às 09:57
Miau:
Deixa lá o Tony que lá no fundo ele até é boa pessoa.
Agora tu.... ai ai ai.
Já pensaste na minha proposta?
à meses que espero a tua resposta..ehehhehehe
De MOCA a 25 de Fevereiro de 2009 às 10:31
EI CARAGO ?!

Ó ANA, ESSA PROPOSTA É...


...indecente
De Miau a 25 de Fevereiro de 2009 às 13:00
Ana:
Não é falta de consideração, mas das duas uma, ou não li ou passou despercebida a proposta.
Que tal reformular de novo.

Moca..Moca... aqui não existe indecências, disso tenho a certeza.

Quanto ao Tony, minha cara Ana mas ele recentemente está a desiludir-me.

Afinal quero crer que apenas eu (sem falsas modéstias) dou cada tiro cada melro.

Uns insultam com palavrões e depois passam por anjinhos papudos, eu acerto na mouche com o devido respeito e ficam amuados.. caso para dizer.. FICO FELIZ.
De ANA. a 25 de Fevereiro de 2009 às 14:18
A minha proposta é se aceitas um lugar no estádio ou seja se queres um kit do benfica... eu ofereço-te . Basta mudares de clube né?
Quanto ao Tony , ele parou com aquelas musicas foleiras do carreira. Eu fui uma das pessoas que lhe pediu isso. Quero dizer que estou muito contente com a atitude dele para com a ME. Estão a conversar sem estar a ofender e isso é muito bom para o blog.
Acho que não vale a pena estarmos a ofender seja quem for e a estragar um blog onde podemos comentar as noticias ou os comentários que colocam no blog, numa boa.
Miau entendes?
Quanto a ti menino moca nem vou responder á tua provocação senão....
De Miau a 25 de Fevereiro de 2009 às 16:10
ANA só aceito se o Kit tiver uma daquelas peças de cristal que costumam ou costumavam oferecer aos arbitros.
Quanto ao lugar no estádio seria um prazer na tua companhia, mas por favor gosto de lugares mais discretos que não tenham tanta LUZ e com tantos lampiões á volta..
AHAHAHHAHAHAHAHAH.
vOLTA SEMPRE..
SAUDAÇÕES desPORTISTAS
De MOCA a 25 de Fevereiro de 2009 às 17:57
Ó ANA, MAS AFINAL EU TINHA RAZÃO - É MESMO UMA PROPOSTA INDECENTE, NÃO ACHAS ?
De PARA ANA a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:31
ANA

ESTOU 100% DE ACORDO CONSIGO.

ME
De Tony Carrera a 25 de Fevereiro de 2009 às 15:04
Os insultos pararam porque já eram de mais e estava a estragar os blogs, não penses que foi por dizerem que faziam aquilo ou aquilo, eu já tinha parado nisso basta veres no blog deles

Agora nada do que eu disse é mentira no comentário acima, se o rodriguez tivesse passado era golo do Meireles assim foi contra ataque e golo do atletico, um gajo que corre 30 metros e manda contra o ombro mais valia ter chutado do meio campo o efeito era o mesmo, um gajo que mete dois frangos parecidos nos oitavos

este Atlético é mais fraco que o Braga e Leixões, e mesmo assim foi aquela maravilha de resultado

Mesmo assim achas que vais ganhar a um Inter, M Unit, Barcelona
Repara noutra coisa para cada golo é preciso falhar mais de 5 feitos, achas que com estas equipas ou com todas as equipas italianas vamos ter tantas oportunidades de golo

Outra coisa tirando os centrais suplentes qual é o suplente que tem o mesmo rendimento que os titulares?

De Miau a 25 de Fevereiro de 2009 às 16:05
Tony Carrera não estou a falar dos ditos insultos, nem aprovei nem desaprovei. O que eu queria dizer é que estás a desvalorizar a grande joga que se fez ontem, e estás a usar termos que não é nada prestegiante para atletas do clube. Também não aprovo que estejas a desvalorizar o A.Madrid ao ponto de equiparar ao Braga e Leixões porque deste modo acho que estás a esquecer que uma equipa não se mede por um jogo mas sim pelo historial. Se o A. Madrid ontem pareceu vulgar foi porque tinha pela frente um grande clube e eles temeram. Quando chegar a vez do Inter, MU, Bracelona ou outro que tal também serão despachados com mais ou menos dificuldade.
Foi sómente isso que diz dizer que tinhas apanhado a doença das galinhas, para ouvir o que disseste basta os lampiões.
Saudações desPortistas
De Dark a 25 de Fevereiro de 2009 às 20:38
Miau, vou discordar de ti. Percebo que tenhas interpretado as palavras do Tony de determinada forma, mas ele não deixa de ter alguma razão.
Não se trata de comparar o Braga ou o Leixões com o Atlético, mas sim de analisar o 'palmarés' último destes clubes e ver até que ponto eles não seriam capazes de derrotar um clube como o Atlético (só ganharam um título e estão, actualmente, em 8º lugar, no campeonato). Eu próprio pensaria o mesmo.
E se tu consideras que o rendimento do FCP nestes últimos anos, com o Jesualdo, continua a ser motivo para justificar a superioridade do FCP... Eu vejo as 'coisas' ao contrário: o FCP, mesmo com a m... do Jesualdo, consegue estar no/ao nível que está. Agora, imagina se tivesse alguém mais capaz ao comando da equipa...
Não te esqueças que faz, apenas, um ano que o FCP foi atingido pelo golpe mais destrutivo dos últimos tempos e que ainda hoje sofre alguns efeitos da campanha do 'Apito Dourado'...
Depois, de entre os três clubes que citas, achas que o FCP terá alguma facilidade (maior ou menor, conforme dizes) em os eliminar?! Queres a minha opinião? Neste momento, e com este treinador, as expectativas não são muitas... Deixei de ver o FCP que sempre conheci, forte, quase imbatível e capaz de dar a volta a resultados altamente desfavoráveis, invertendo o resultado... Onde está esse FCP? Os próprios jogadores não se sentem motivados, porque deixaram de ter grandes ambições, objectivos...
Em tempos, até relva comiam, lembras-te?! Pois é...
Por se ter este discurso, isso não quer dizer que não se seja portista ferrenho, ao ponto de defender o clube contra tudo e todos! Acontece que eu, como adepto, espero muito mais da minha equipa! O passado é passado. Mas espero e exijo que façam melhor do que alguma vez fizeram! Sendo assim, não posso concordar em ter este treinador, em aceitar as suas opções, a nível de estratégia (que muito têm prejudicado o FCP), em aceitar a falta de empenho e dedicação de alguns jogadores, etc, etc.
Que haja clubes que se contentam com o título ou com a taça, isso é com eles. Para mim, a verdadeira competição está na Champions e há que respeitar o legado que o FCP tem!
De Miau a 25 de Fevereiro de 2009 às 21:17
Dark, li com atenção o que escreveste, mas esqueces uma coisa muito importante (desde já ressalvo que não sou apologista do Jesualdo) e que é a seguinte:
O Jesualdo foi para o Porto na pior altura ou seja no inicio do apito Dourado, teve de lidar com jogadores desconfiados com o seu futuro, teve e fez muito bem de porta-voz do clube, teve de lutar contra tudo (imprensa incluída) e acima de tudo tem a confiança do presidente PC. Se agora não confias no PC é outra coisa. Os jogadores comem a relva ao contrário do que dizes, só que agora são mais selectivos, são mais requintados, nem toda a relva lhe servem. (um aparte... tu comias a relva do estádio da luz naquel estado miserável?)..
Não fales no Mourinho, que foi um grande treinador,mas não vou mais esquecer a triste figura da final dos campeões europeus, e desse modo tudo que ele fez (porque o clube deu-lhe condições para isso) foi pelo cano de esgoto abaixo.
Tu estás a falar de um jogo, é natural que o Leixões e o Braga ganhassem ao A.Madrid,mas não passava de ganhar um jogo e nada mais. O Braga quase que eliminava o Bayern, e daí? Trata-se de um jogo, ou também és daqueles que dizes que o Torrense e o Fátima é melhor que o Porto?
Mantenho o que disse... essas conversas é para ter entre portistas e no redor de amigos, agora com o blog infestado de lampiões e que até agora andam a piar baixinho.
Para mim quem veste a camisa azul e branca são os melhores, quando forem embora e continuem a respeitar a instituição continuo a ser agradecido, ressalvo aqueles como o P. Assunção esse esqueci ainda que tivesse feito muito pelo clube.
De Dark a 25 de Fevereiro de 2009 às 22:05
É engraçado que é a segunda vez que tens esta atitude... Primeiro, atacas e disparas em todas as direcções, não medindo sequer as consequências do que dizes. Depois, surges com um discurso de apaziguamento...
Miau...eu nunca disse que não confiava no PC. Isso está fora de questão! Se com a 'história' do 'Apito Dourado' nada abalou a minha confiança nele, porque motivo, agora, iria mudar de opinião?!
Não confundas não gostar do treinador com gostar e apoiar PC! São 'universos' distintos!
Depois, eu não sou defensor acérrimo do Mourinho, pois não o vejo com um 'Deus'. Nem se encontra lá perto, quanto mais...
Mas tenho noção de que foi um indivíduo que soube aproveitar todos os meios e oportunidades que lhe deram. Tenho noção de que não é um treinador fora de série, mas é um estratega e isso, muitas vezes, é mais importante. Tenho noção, porque me lembro, da atitude que ele teve no final da Champions e, tal como tu, também me desagradou a atitude que teve. Mas acreditas que foi por desprezo?! Nada disso! Ele construiu uma imagem e essa atitude encaixava na perfeição. Repara na postura que adoptou no Chelsea...e repara na postura que adoptou no Inter. Ele, mais do que tudo, é um excelente estratega. Tem o conhecimento e sabedoria suficientes para manobrar tudo ao seu redor, ao seu favor.
Só por estes motivos é que falo nele. Foi uma referência e isso não podemos negar.
Mas queres saber quem eu admiro mais do que ele? Sobretudo, tendo em conta o período e o historial do FCP? O Artur Jorge! Ganhar como o Mourinho ganhou, até é fácil. Mas ganhar como A. Jorge ganhou, isso só está acessível a alguns: os melhores do mundo! E repara que foi contra o Bayern...Não importa se, depois, o seu percurso é errático e algo conturbado. Ele permitiu ao FCP lutar por outros objectivos, numa outra esfera. Para mim, tem mais valor. Mas é a minha opinião.
Em relação ao que dizes dos jogadores, não concordo. Ou melhor, concordo com a piada, mas na prática eu exijo mais! Não admito certas falhas. E não admito porque são infantis, irresponsáveis e porque é uma afronta a quem os apoia. Se são jogadores profissionais, têm de se dedicar a 100% e não a 50% ou 60%...
Se comessem a relva como dizes, o primeiro lance de ontem, pouco depois de ter começado a partida, teria resultado em golo. Não importa se marcava com o nariz, com a ponta do dedo do pé,...etc. Aquele lance, em qualquer equipa dita de topo, não é para se falhar. É isso que define e que distingue os melhores da Europa e do Mundo. E se nós fazemos parte desse grupo, não se pode falhar daquela forma...ainda mais contra uma equipa como o Atlético que, para todos os efeitos, temos de respeitar.
E, não. Não sou defensor de que um jogo (excelente) faz uma boa equipa. Mas prefiro, mil vezes, uma equipa que dá 300% e que luta até ao fim do que uma que vive dos triunfos passados e julga que pode dar-se ao luxo de perder competições...porque já não precisa dos títulos, dos troféus...
E quanto ao andar a 'piar baixinho', dá-me um exemplo! Nos últimos tempos, o blog até tem andado mais calmo, porque não há motivos e pretextos para haver 'guerrilha'.
Mas todos continuamos a defender o mesmo: o FCP!

P.S. Dá gozo conheceres os teus adversários, pois em situações futuras tens mais trunfos contra eles... Devias saber isso!
De Dark a 25 de Fevereiro de 2009 às 22:08
Por curiosidade, até faço uma aposta: eu acho que o Mourinho nunca mais na vida vai conseguir ganhar a Champions, seja em que clube for! Ou melhor, com excepção do FCP. Agora, deduz porquê!
De Miau a 25 de Fevereiro de 2009 às 22:22
Dark por favor, não me venhas com essa que vim com discurso de apaziguamento, nem penses nisso.. mantive a mesma linha, tu é que pareces que tomaste lições de quem é interpelado por mim, e como não tem resposta foge ás questão com esse tipo de discurso.. NÃO ALTERO NADA DO QUE DISSE ATÉ AGORA...
no essencial fugiste ás questões, lembro, não é possivel portistas dizerem mal da equipa em locais como este... para isso me basta os lampiões..
Espero ainda resposta ás tuas "ameaças" relativas ao e-mails trocados com rival e ainda que considero uma afronta que é se eu soubesse o que por vezes se passa me sentiria defraudado (ou coisa semlhante não estou com paciência para reler asneiradas.

De Dark a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:12
Onde é que leste, da minha parte, que tu trocas mails com uma rival?!?!!?!?!?
Sinceramente, transcreve essa 'passagem'!!!!
Até pago, se quiseres!
As únicas asneiradas que aqui existem são tuas!!! Deturpas tudo e não interpretas o que te dizem como deve ser!
Temos pena!
De Miau a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:40
Para te tirar as duvidas

Isso é dor de c..., ou quê?! Não manténs contacto, via mail, com uma delas?! Então, qual é o problema?

Chega ou queres mais, ou já não tinhas confirmado em post anteriores que o tinhas dito
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 14:23
Cometi um erro, é verdade, pois há uma benfiquista que não vejo nem nunca vi como rival. Inconscientemente, nem me apercebi que a pessoa em causa é benfiquista.
Leva lá a taça!
De Dark a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:14
E essa de 'fugir às questões' não resulta! Já a usaste noutras circunstâncias e com outras personagens e não surtiu qualquer efeito!
Tenta outra!
De Miau a 25 de Fevereiro de 2009 às 22:32
P.S. Dá gozo conheceres os teus adversários, pois em situações futuras tens mais trunfos contra eles... Devias saber isso
Não sei, nem quero saber... estou devidamente vacinado contra isso,, em situações futuras eles dão de frosques e ficas com o rabo entre as pernas.. ou não tens o exemplo da ME que agora nega parte das coisas quando insultava a instituição Porto e seu presidente e á bem pouco descaiu-se a dizer que tinha asco e que depois tentou-se limpar dizendo que era antes.
Por favor, esta discussão não leva a lado nenhum.
mantem-te na tua eu mantenho-me na minha.
De Dark a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:09
Eu não esqueci nada. E tanto assim é que, mal ela diga certas coisas, quando dirigidas a mim, tem logo resposta! Ela e o Pavas!
Se tu achas que não, isso é problema teu!
E só ficarei na minha, a partir do momento em que deixares de atacar os portistas, como tens feito!
Ganho um inimigo, mas estou-me a lixar!
De Miau a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:20
Dark, de cada vez que leio algo teu me surpreende... ora vê o que escreveste:
"Eu não esqueci nada. E tanto assim é que, mal ela diga certas coisas, quando dirigidas a mim, tem logo resposta! Ela e o Pavas! "
Afinal eu apenas critiquei o Tony e tu vieste logo a terreiro "ofendido" contra mim.
Quanto a esses senhores apenas quando se dirigirem a ti..
ORA TOMA PARA APRENDERES MIAU"
Afinal tens dois pesos e duas medidas..
De Dark a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:33
Vamos lá ver se nos entendemos!
Só porque defendi o Tony, dizendo que achava que ele tinha alguma razão no que disse, tu achas que eu fiquei 'ofendido'!?!?!??
Tu atacas o rapaz, insinuando que ele podia ter duas 'faces' e eu é que sou o 'ofendido'!?!?!??
Não concordei contigo e, muito educadamente, expliquei-te os motivos. Isso é ficar 'ofendido'?!?!!?
Tens um conceito de 'ofensa' muito estranho...
De Dark a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:34
"Quanto a esses senhores apenas quando se dirigirem a ti..
ORA TOMA PARA APRENDERES MIAU"
E não percebi o que queres dizer com 'isto'!
De Dark a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:37
E, agora, além do Tony, sou eu que tenho "dois pesos e duas medidas"?!
E que mais, Miau?
Só falta começares a associar o nick 'Dark' a algum nick benfa...
De Pavas a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:36
O meu nick uma vez mais ao barulho... está giro isto... e eu sei nada dizer. OK. Devem ser saudades.

De PARA TODOS OS PORTISTAS COM BOA ÍNDOLE a 26 de Fevereiro de 2009 às 23:47
MENINOS E ANA

EU....ME...JÁ ME RETRATEI AQUI PELAS OFENSAS QUE VOS FIZ NO PASSADO, EMBORA ESSAS OFENSAS TIVESSEM SIDO FEITAS DEVIDO ÀS MUITAS PROVOCAÇÕES DE QUE FUI ALVO NO BLOG DO SLB.

JÁ O FIZ, NÃO ME ARREPENDO, NÃO VIM PARA AQUI POR NÃO TER NINGUÉM NO BLOG DO SLB, MAS PORQUE POR ACASO, PROMETI A ALGUÉM, JÁ NÃO ME LEMBRO QUEM, QUE ESTA ÉPOCA EU IRIA SER DIFERENTE. E ESTOU A CUMPRIR O QUE DISSE. AGORA NÃO POSSO COMPACTUAR COM OFENSAS, QUANDO NÃO CONCORDO COM CERTAS COISAS, MAS QUE SE RESOLVEM NA BOA. JÁ ME CHAMARAM A ATENÇÃO, O CHIRRA, O LUANDENSE, ETC, SÃO DOS QUE EU CONSIDERO POR TEREM BOM TRATO PARA COM AS OUTRAS PESSOAS.
PORTANTO, PELA ENÉSIMA E ÚLTIMA VEZ, PAREM DE ME JULGAR PELO QUE PASSOU, PORQUE EU TAMBÉM FUI OFENDIDA E NÃO ESTOU AQUI A JULGAR NINGUÉM. ESQUEÇAM DE UMA VEZ O QUE SE PASSOU, POIS O RANCOR NÃO É BOM CONSELHEIRO.
FELIZMENTE EU NÃO SOU, NEM RANCOROSA, NEM VINGATIVA. GOSTO DE ESTAR E VIVER EM PAZ.
DIGO ÀS VEZES UMAS COISITAS, POUCAS, MAS AQUI O QUE INTERESSA É FALARMOS DE FUTEBOL SIM, MAS TAMBÉM DE OUTRAS COISAS SAUDAVELMENTE COMO JÁ ACONTECEU, EMBORA ANDASSE ALGUÉM A QUERER ACABAR COM ESSA SÃ CAMARADAGEM.

VOU CONTINUAR AQUI, POIS SEI O QUE DIGO E DIGO COM VERDADE NEM QUE SEJA CONTRA MIM....

ATÉ LOGO........DRAGÕES!

ME
De Garfield a 27 de Fevereiro de 2009 às 00:00
Ya gata es vistosa e nos estamos na epoca do cio
Miauuuuuuuuu
De PARA O MIAU a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:47
MIAU

ALTO E PARA O BAILE....EU NUNCA, MAS NUNCA NEGUEI O QUE ESCREVI ANTIGAMENTE, OK? FIZ UMA PROMESSA QUE TENHO TENTADO CUMPRIR E AS PESSOAS QUE CONSIDERO APAZIGUADORAS AQUI NESTE BLOG E DE QUEM GOSTO, PORQUE SABEM "CHAMAR OS BOIS PELOS NOMES", SEM OFENDER. PORTANTO NÃO SE ESTEJA A LIMPAR A MIM, PORQUE É VOCÊ.... QUE NÃO CONSEGUE ESTAR EM PAZ COM NINGUÉM. PICOU O COITADO DO TONY CARRERA, QUE ATÉ PARECE BOM MOÇO, PICOU, PICOU E CONTINUA A PICAR NÃO SÓ O TONY, MAS OUTRAS PESSOAS. POR MIM....NÃO LEVA MAIS NADA. SOBRE O ANTIGAMENTE ESTÁ TUDO ESCLARECIDO.
ALIÁS, NÃO SOU DE NEGAR O QUE FAÇO E DIGO. MAS MESMO QUE NEGASSE, ESTÁ LÁ TUDO ESCRITO. OU JÁ SE ESQUECEU QUE VOCÊ FOI UM DOS QUE MAIS PREVARICOU NESSES TEMPOS NO BLOG DO SLB?
PORTANTO SE QUER PAZ, CONTINUE. NÓS ESTAMOS TODOS EM PAZ E AGRADEÇO QUE NÃO DESTABILIZE, POIS É O QUE ME PARECE QUE ESTÁ A QUERER FAZER...

PASSE BEM E GASTE POUCO......O DINHEIRO ESTÁ CARO!!!

ME
De Miau a 26 de Fevereiro de 2009 às 10:50
ME... não me venha com as tretas do costume, porque essa de dizer "EU NUNCA, MAS NUNCA NEGUEI O QUE ESCREVI ANTIGAMENTE, OK? FIZ UMA PROMESSA QUE TENHO TENTADO CUMPRIR E AS PESSOAS QUE CONSIDERO APAZIGUADORAS AQUI NESTE BLOG E DE QUEM GOSTO" resulta no facto que as suas considerações do antigamente chatearam tanto os seus correlegiona´rios de clube que a maior parte desaparecereçam do blog. A sua tábua de salvação foi virar-se para o blog do FCP do qual dizia antes que nunca escreveria aqui nada, então começou a entrar de mansinho fazendo crer que a sua atitude mudara... A sua atitude não mudou, a sua atitude foi de que com experiência anterior sabe perfeitamente que o desaire do seu clube está de novo a perfilhar-se.. então anda mansinha, mas a verdadeira ME espera a oportunidade para destilar de novo o seu veneno contra o FCP... não quero ter razão nesta minha análise simplesmente porque algo teria corrido mal ao FCP.. daí prefiro ficar sem aparente razão. As pessoas que fazem promessas não me convencem, as pessoas que digam "EU ERREI"são mais confiáveis. A sua animosidade á minha pessoa vem de longe, e repare que nunca a tratei mal nem insultei, apenas contestava ás vezes com ironia aos seus posts, e a srª porque não tinha argumentos (era mais fácil reagir a insultos não é assim? tipo vitima) fingia ignorar.
Fico contente que Vª Exª chame de coitado ao Tony Carreira, que até bom moço, mas fique ciente que antes de ter essa opinião eu já a tinha (mas agora a você dá-lhe jeito dizer isso) e eu sei a razão "está na hora de abater o MIAU" não é assim...
As pessoas não mudam, podem conter-se num determinado contexto, podem até tornar-se numa pessoa aparentemente humilde, ou não seja verdadeiro o ditado que diz "NÃO SIRVAS A QUEM TE SERVIU".. entendeu.
Felizmente o FCP continuará na sua senda de exitos (com percalços ali e acolá, o que é natural) e Vª Exª continuará fingindo-se apaziguadora.
Quanto aos restantes bloguistas do FCP que continuo a considerar, fica a minha ultima palavra,,
Eu disse num dosmeus 1ª comentários deste post (que alguem tinha lançado com a frase tenho orgulho em ser portista) que as minhas palavras serviam para quem enterrasse a carapuça... Obvio, quem respondeu... escuso-me de citar o nome...
Sem mais (apesar de muitas coisas haver para dizer)
Cumprimentos desPortistas.
(espero que a temperatura aí em Lisboa seja mais amena que aqui no Norte) para entendedor meia palavra basta.


De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 14:37
Miau, se determinado comentário era para mim, devo dizer-te que só peca por não teres coragem de me dizer certas coisas, frontalmente...Aliás, isso é típico teu.
Depois, ainda não percebi qual é o teu objectivo...
Queres vincar aqui a ideia de que tu é que és o esperto e o atento, e os outros não?! É isso?
Queres ter a satisfação de, daqui a uns tempos, vires dizer que, afinal, tu é que tinhas razão, é isso?!
Os blogs são um espaço de diversão, ainda que, por vezes, se fale de assuntos mais sérios. Não vejo motivo para se alimentar um ódio desmedido, como tu queres fazer.
Se a Elizabeth, em tempos, foi agressiva, etc, etc, todos nós sabemos. Mas agora vamos andar, eternamente, a relembrar aquilo que ela dizia em 2006 ou 2007?! Tem paciência!
Tu deves ser daquelas pessoas que vivem do passado.
É engraçado que, mesmo não querendo, tens imensas afinidades com os benfas (como tu lhes chamas)...
E, em princípio, estas serão as minhas últimas palavras para ti. Estou saturado da tua pessoa!

De Miau a 26 de Fevereiro de 2009 às 15:05
Dark, fala direito e diz a que comentário te referes.. não te refugies em subterfugios..
Te digo que este blog está a ficar perigoso, porque pelos jeitos anda a ser frequentado por kung fus ou lá como se escreve..também tu a dizer em falar frontalmente.. isso quer dizer que também adoras pancadaria para resolver assuntos? Já tinhamos o Pavas, mas pelos jeitos a doença estáa alastrar.
Ódio, sabes lá o que é ódio, mas tu pensas que me move algum ódio a alguém, deixa de tretas e aprende a ler, ao menos saberias distinguir o alcance de certos comentários.. não arrastes para coisas que não existem.
Já te disse que não és correto, porque até te negas a ti proprio nas afirmações produzidas.. se queres passar por santo, problema teu.
Desliga... e deixa de tomar por dores pelos outros, faz como é da tua pseudo-praxe quando te convem. só responderes quando é dirigido a ti.
Tchau,passa bem.
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 16:06
Miau! Tu julgas-te acima dos outros, não é?!
Ouve lá! Eu posso ser mais novo do que tu, mas já passei o suficiente para saber determinadas coisas...inclusive, o que é sentir ódio!
Não sou tipo para ficar calado, independentemente das consequências das minhas palavras e atitudes. Ao contrário de ti!
Tu, sim, dizes as coisas pela metade e nunca te posicionas, de forma clara, em relação a determinados assuntos!
Fazes-me lembrar aqueles gajos que criticam nas costas, mas depois colocam-se ao lado dos gajos das cunhas para garantirem e manterem o emprego.
Sou completamente adverso a isso e tenho uma aversão a tipos desse género!
Depois, escusas de seguir o caminho do ataque brejeiro (como quando referes a pseudo-praxe...), porque apenas estás a mostrar o quão complexado e imbecil és!
Há aqui algumas pessoas que fizeram parte de determinada Academia e ao estares a denegir o seu nome, estás a atacá-las também. Não tens nível nenhum!
E quanto a ser santo, muito pelo contrário!
E não és tu que me vais dizer o que devo escrever e quando o devo fazer, ainda mais depois do que tens revelado do teu carácter!
De Pavas a 26 de Fevereiro de 2009 às 20:02
Sou mais famoso que o Wiskas no reino dos felinos.

P.S. Não dou autógrafos
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 20:58

Já vi que sim! No outro blog, és tu que estás na berlinda.
De Pavas a 26 de Fevereiro de 2009 às 21:54
...E por motivos semelhantes, curiosamente...

E pensar que esta "trica" começou com uma insinuação velada de que o Tony não seria assim tão portista quanto isso... ao ponto a que se pode chegar. Se o Tony não é portista (e dos mais ferrenhos) então eu sou uma catatua...

OLÁ, OLÁ EU SOU O PAVAS... E não é que sou mesmo?!!!!

P.S. Dado que a moda pegou e, aparentemente, cascar em determinada personalidade é uma questão de honra, no meu próximo post vou acusar alguém de bisexualidade clubística do género "eu tenho dois amores"... a Académica e o FCP... Quem será? LOL.

Be "nas calmas" and prosper..
De Pavas a 26 de Fevereiro de 2009 às 21:59
QUEREM-ME VER A QUILHAR A VIDA AO TONY CARRERA? QUEREM? É FÁCIL...

Caro Tony, depois de deixares de chutar prá veia aquela droga marada à base de sopa de letras até que te tornaste num bacano... És porreiro pá. Não deixas de ser portistas... mas ninguém é perfeito...

AGORA BASTA ESPERAR PELAS REACÇÕES FELINAS.

Be waiting and prosper..
De ANA. a 26 de Fevereiro de 2009 às 23:44


EU DESISTO.
De PARA ANA a 27 de Fevereiro de 2009 às 00:06
ANA

A MARGARIDA REBELO PINTO (DE QUEM EU NÃO GOSTO COMO ESCRITORA), TEM UM LIVRO CUJO TÍTULO É: NÃO HÁ COINCIDÊNCIAS .
MAS EU NÃO CONCORDO E PASSO A EXPLICAR:

NUM MOMENTO DE DESACORDO CHAMEMOS-LHE ASSIM, ENTRE O DAR E O MIAU, APARECE AQUI UMA TAL DE LOLINHA A DIZER MAL DE MIM. A CRITICAR O ANTIGAMENTE, JÁ ESTÁ MAIS QUE ESCLARECIDO, E A "PICAR" A ANA CONTRA MIM !!! HHUUMMMMMM
PRECISAMENTE AGORA? SERÁ COINCIDÊNCIA? SERÁ PROPOSITADO? PELO SIM, PELO NÃO....VOU FICAR COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA, ALIÁS JÁ ANDO À UNS 2 DIAS, DESDE QUE ELA SE REFERIU A SI PELA PRIMEIRA VEZ, PENSEI.....AÍ VEM COISA. E NÃO É QUE VEIO MESMO? E LOGO NESTA ALTURA?? A SENHORA NÃO GOSTA DE MIM, MAS EU TAMBÉM NÃO ESTOU AQUI PARA LHE AGRADAR.....POIS É....SÃO MUITOS ANOS A ASSAR FRANGOS......TENHO MUITO CALO NA VIDA....

BEM, AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA: O NOSSO SLB
SERÁ QUE AMANHÃ VAMOS ESCORREGAR OUTRA VEZ? EU NÃO VEJO O JOGO. SÓ NO FIM VOU VER OS COMENTÁRIOS.....MAS DE VEZ EM QUANDO ESPREITO O RESULTADO.
O LEIXÕES, POR QUEM EU NÃO DAVA NADA A PARTIR AÍ DA 10 JORNADA, VAI BEM EMBALADO.....E JOGA BEM. VÊ, GANHAM POUCO E TRABALHAM TANTO, AÍ ESTÁ UM BOM EXEMPLO PARA OS NOSSOS ""amores""!
DÁ NA RTP.

BEM, AINDA VOU DAR UMA VOLTA A VER SE ISTO ESTÁ MAIS CALMO.....

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS....

ME
De PARA ANA a 27 de Fevereiro de 2009 às 00:08
RECTIFICO:
ENTRE O DARK E O MIAU.
POST DE 27/02 DAS 00H06M

ME
De Garfield a 26 de Fevereiro de 2009 às 23:47
Ya meus tamos na epoca do cio aproveitem que depois só pro ano é que aturamos este Miau de lingua afiada. MIAUUUUUUUUUUUUUUUU
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 23:22

A tua 'saída' está genial!
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 23:26
O meu comentário anterior era em resposta ao teu das 21:54.
Isto já está tudo desorientado...

P.S. Mas aí está um desafio interessante...
De PARA DARK a 27 de Fevereiro de 2009 às 00:15
D. DARK

EU JÁ RESPONDI À PERGUNTA DO PAVAS.

QUAL SERÁ O PRÉMIO?

ME
De Dark a 27 de Fevereiro de 2009 às 00:31
Tem de lhe perguntar, Elizabeth! Mas inspirado como ele está...ainda lhe oferece o ron ron, com um laçarote!
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 23:24
E se for a esse nível, na boa!
Fico à espera!

De PARA PAVAS a 27 de Fevereiro de 2009 às 00:10
EU SEI...EU SEI....

QUAL É O PRÉMIO?

ME
De PARA PAVAS a 27 de Fevereiro de 2009 às 00:13
RESPOSTA AO POST DAS 21H54M ...DE 26/02

ME
De Pavas Sala a 27 de Fevereiro de 2009 às 01:19
A caríssima ME carregou na "gaita", disse que sabia mas ainda não deu a resposta. Aqui vão, mais uma vez ,as três alternativas:

1 - Cirano de Bergerac
2 - Um pacote de amendoins (dos salgados)
3 - Aquele a quem o ronron acusa de nosso "amiguinho"

TRINNNN! Acabou o tempo. E a resposta é... um pacote de amendoins (dos salgados) da marca Dark...nuts. (errr... isto não saiu como previsto).

be nas calmas and prosper (que amanhã é dia de trabalho)
De Pavas Sala a 27 de Fevereiro de 2009 às 01:24
Ah, o prémio era não um, não dois mas sim 3 caixotes de fita adesiva para colar na boca de eu cá bem sei (mais uma porcariazita de um porshe boxter mas que nem vale nada).

be HOOOOOOOO! and prosper..
De Dark a 27 de Fevereiro de 2009 às 02:00
Pavas...não resisti... Tu estás mesmo divertido, mas duvido que aqui consigas provocá-lo.
Ele não está no seu ambiente natural e, por esse motivo, não se arrisca a enfrentar-te. Acho eu...
De PARA O MIAU a 26 de Fevereiro de 2009 às 17:08
MIAAU

AGORA ESTÁ A ARMAR-SE EM VÍTIMA?

ARRE...QUE VOCÊ É CONFLITUOSO À BRAVA...

ARRE.....QUE É TEIMOSO

PASSE BEM

ME
De PARA TONY CARRERA a 26 de Fevereiro de 2009 às 10:38
TONY

O FCP TEM CAPACIDADE PARA PASSAR A ELIMINATÓRIA.
NA MINHA OPINIÃO O AT. MADRID, É QUE NÃO SE VAI AGUENTAR AO JOGO DOS DRAGÕES QUANDO FOR CÁ. ESTA É A MINHA OPINIÃO. NÃO ESTOU A DIZER POR DIZER, MAS PORQUE DE FACTO ESSA É A REALIDADE. EU ATÉ NEM SOU PORTISTA.

ATÉ LOGO

ME
De MOCA a 24 de Fevereiro de 2009 às 22:07
...EMPATE...
NUM GRANDE JOGO QUE A NOSSA EQUIPA GANHAVA À VONTADE...

OK, ESTÁ BEM, LANCE INFELIZ DO HELTON E TRÊS OU QUATRO FALHANÇOS DOS AVANÇADOS.

NÃO RESISTO A CHAMAR DE BURRO E SUÍCIDA AO CARNEIRO DO JESUALDO :

FUCILE LESIONA-SE - COLOCA EM CAMPO O FRACOTE, LENTO, INGÉNUO - SAPUNARU.
ESTE TAMBÉM SE LESIONA, E ENTÃO O TREINADOR VERMELHO SACA DA SUA INTELIJUMÊNCIA, E COLOCA EM CAMPO PEDRO EMANUEL (GRANDE JOGADOR, MAS COM 34 ANOS) PARA JOGAR FRENTE A ...

SIMÃO OU FORLÁN...

E TINHA TOMÁS COSTA NO BANCO, QUE É UM JOGADOR MUITO AGUERRIDO !

ESTE ANORMAL TAMBÉM É CEGO, PORQUE NÃO VÊ QUE O MEIRELES ANDA TODO "ROTO".
SE O QUER COLOCAR A COBRAR AS BOLAS PARADAS, CONVÉM QUE LHE DÊ UMAS DOSES REFORÇADAS DE CENTRUM, PORQUE CADA PONTAPÉ QUE ELE FAZ, POR NORMA PÁRA NO 1º ADVERSÁRIO À SUA FRENTE.

MOURINHO OU OLIVEIRA GANHAVAM DE "CARAS" A ESTE EXCELENTE ATLÉTICO DE MADRID.

UMA NOTA - GRAMEI DE CARAGO VER O "MENINO VEDETA" AGUERO QUANDO SE TENTOU ARMAR EM CHICO ESPERTO PERANTE O BRUNO ALVES...

LEVOU LOGO "PRA TABACO" !!!
De Dark a 25 de Fevereiro de 2009 às 20:19
Numa só frase, disseste tudo: se fosse com o Mourinho...e com os jogadores que o FCP tem no plantel...
Imagina se não tivéssemos um Lisandro...para resolver a situação...
O Helton é o que é: um guarda-redes de mediano para baixo. É a minha opinião.
Que saudades do Baía! Mesmo quando comprometia a equipa nalguns lances, em momentos decisivos, esteve sempre lá!
É o que eu digo: 'agarrem' num gajo novo, alto (de 1,90 para cima) e bem constituído e treinem-no! É assim que se fazem grandes jogadores!
Apenas 5% corresponde ao génio de um jogador (tipo um Maradona, um Zidane...). O resto é persistência, muito trabalho e muita dedicação.
E não sou o único a dizer isto...

Depois, não se pode admitir falhar e desperdiçar golos numa competição deste nível...
Mas ok...marcámos 2 fora...
De Miau a 25 de Fevereiro de 2009 às 20:45
Bem, parece que tenho de mudar de blog, e porquê?
Acho que certos portistas levaram ensaboadela. Agora á falta de lampiões para "bater" resolveram começar a bater neles próprios... cá para mim anda aqui cheiro a "bacalhau" desculpa lá Acácio Barreiros... Eu já estava a prever, meteu "co---" e pronto lá se foi o portismo, ao menos façam esses comentários para os amigos no café.
Estou desiludido, vou a partir deste momento deixar a herança deste blog para estes portistinhas que por terem a barriga cheia já se dão ao luxo de criticarem a própria equipa e sem razão (afinal que querem Vªs Exºas?) vão em 1º na Liga, estão na L.Campeões, com condições de atingir a final da Taça de Portugal e ainda refilam.
Se não gostam do meu comentário esqueçam-no, mas ao menos não se deixem iludir por benfas.
Até uma próxima.
(quem servir a carapuça que a enterre.)
De Dark a 25 de Fevereiro de 2009 às 21:04
Miau. Não sou de ficar calado, por isso, vou dizer-te umas 'coisinhas': nunca gostei de certas atitudes que tu tomas! Por outras palavras: detesto 'pseudo-moralistas', como tu!
Não é a primeira vez que insultas a inteligência dos portistas, aqui no blog, julgando tu que és mais esperto do que nós. E repara: estou a falar em esperteza, apenas...
Não toleras quem discorda de ti e, se não enfrentas directamente, mais tarde ou mais cedo, aproveitas sempre um pretexto qualquer para mandar a tua 'farpa'.
Eu tenho optado, na maioria das vezes, por tentar compreender a tua posição, mas tem sido complicado...
Entendes que a tua opinião e as tuas análises é que são válidas, sendo que os outros, apenas, dizem disparates, indo ao sabor de influências...várias.
A última tem sido insinuares que andamos numa de sedução, de engate, aqui no blog, pelo facto de alguns de nós termos alguma empatia com algumas benfiquistas...
Isso é dor de c..., ou quê?! Não manténs contacto, via mail, com uma delas?! Então, qual é o problema?
Depois, a tua atitude só revela uma coisa: que apenas te interessa a 'guerrilha' entre rivais, nem que para isso se ofenda sem limites!
E se optares por abandonar este blog, por mim, não se perde nada! Como tu disseste, em tempos, aplicado a um amigo portista que aqui comenta: portistas como tu não fazem falta!
E se tiveres coragem, pelo menos uma vez, diz aqui quem é que se deixa levar pelos benfas!!!! Desafio-te!!!

P.S. Se soubesses metade da verdade...ias ver a figurinha que tu fazes...
De Miau a 25 de Fevereiro de 2009 às 21:35
Dark as insinuações são tuas... provoquei e logo despistaste-te,, eu não vivo de hiprocisias... lamento que tenhas essa opinião... terei de te dizer que és de compreensão lenta... eu é que não alcanço a tua irritação... mas não tenho de concordar com o que dizes (aliás acho que poucas vezes entrei em diálogo contigo para dizeres isso) agora se és defensor de Pavas e ME é problema teu, há pessas que são masoquistas que se há-de fazer.
Se achas bem dizeres mal da equipa do Porto publicamente então estás a prestar um belo serviço.
Sem mais, não perco tempo contigo, e fica com o blog para trocares recadinhos.. Deves estar louco quando dizes que que deve ser dor de c...? aí espalhaste-te a todo o comprimento, naõ desesperes.
Continua a dar-te bem com os que dizes ser os rivais, pois o teu mal deve ser ter a memória curta.. Vou-te lembrar mais uma coisa, não perdes pela demora, é só o FCP perder o campeonato ou a questão da UEFA ser desfavorável e ficarás aqui sózinho a levar com os teus amigos rivais, a não ser que dês corda aos sapatos e des de frosques do blog.
Entendido.
ps... foste muito baixo no que se refere a trocar e.mails o que diz tudo quando não se tem razão e ataca-se com baixezas.
De Dark a 25 de Fevereiro de 2009 às 22:49
Em primeiro lugar, não estou a defender o Pavas e a ME, mas sim o Tony, a quem tu criticaste de forma muito severa!
Imaginar se ele não fosse portista...
Ele tem alguma razão no que diz e não podes obrigar a que pensem todos como tu! E isso não te faz mais portista do que nós!
Estamos entendidos, ou vais desviar a conversar para a ideia de eu ser defensor do Pavas e da ME?! Eles não precisam de defensor nenhum. São maiores e vacinados!
E eu, ao contrário de ti, não desejo Boas Festas a alguém com quem não simpatizo ou a alguém a quem, semanas depois, estou a ofender de todas as formas! A minha postura é outra! Se me insultou, deixo de falar.
Afinal, quem é aqui o mais razoável e o mais correcto?!
Depois, ao me criticares, estás a criticar todos os portistas que aqui comentam, porque todos eles, de forma mais efusiva ou não, têm manifestado o seu desagrado face a determinados resultados.
É engraçado...criticas os benfas por não 'enxergarem' com olhos de ver, contudo, tu defendes que se deve apoiar o FCP, mesmo quando erram... Tamanha contradição!
Quanto ao resto, é-me indiferente o que dizes. Não pretendo ganhar a tua simpatia, nem 'agradar a gregos e troianos'. Nunca o fiz, nem o vou fazer.
Mas garanto-te que, dificilmente, ficarei a falar sozinho. Queres apostar em como tu estás mais perto disso? A começar pela antipatia que ganhaste entre apoiantes portistas... O resto vem por acréscimo!

P.S. Se entendes que fui baixo, eu entendo que tu também o foste quando referes que nós, portistas, somos simpáticos com duas benfiquistas, porque queremos 'cheirar o bacalhau'. Esta expressão é pior do que baixa: revela má índole e falta de carácter! Para não falar na falta de inteligência.
Pssst! Só tu é que ainda não viste o óbvio!
De Miau a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:07
A começar pela antipatia que ganhaste entre apoiantes portistas... O resto vem por acréscimo!
Esta está boa... cada vez pior... com que então arvoras-te de porta voz dos portistas frequentadores daqui do blog?
Sendo assim, és pessoa importante, desconhecia.
Quanto ao Tony, pois fica sabendo que fui dos que estive ao lado dele na parte mais arrogante dele, não deixei sózinho, agora que ele (e ainda bem) mudou a sua atitude vens tu armado em defensor dele quando eu o critico pelas palavras que disse referente ao jogo de ontem. É diferente meu caro, estar calado quando ele "lutava" contra os benfas e agora vir dar uma de defensor sóporque acusei a atitude dele agora.
Outra coisa eu digo o que penso, tu dizes por meias palavras para ser simpático. Mas desta vez assanhaste-te, mas não te assanhaste quando viste ataques ferozes ao FCP... sei, estavas a estudar os rivais... essa não pega.
Passa bem.
Como reuni as antipatias de todos os portistas segundo as tuas palavras eu vou manter o silêncio... tenho outros locais onde posso debater as minhas ideias e fazer como outros granbdes portistas que deram a debandada daqui porque já cheirava mal.
De Dark a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:25
Boa é a tua 'tirada'. Digo-te que semelhante 'argumento' ou estratégia também não resulta!
Ao contrário de ti, eu não subestimo os portistas!!! Tenho imenso respeito por todos aqueles que aqui comentam e cada um, à sua maneira, ocupa o seu lugar neste blog!
E quanto aos 'ataques', eu não me manifestei porque os comentários eram pessoais, ora dirigidos a ti ou ao Moca. Por opção, decidi não intervir. Mas a minha atitude já foi diferente, noutro contexto.
Se pensas o contrário, paciência!
E eu não disse que tinhas reunido a antipatia dos portistas! Usei o mesmo argumento que tu, mas se te 'serviu a carapuça'...

Miau...tu és tão arrogante e tão indigesto que nem sequer medes a gravidade das tuas palavras: com que então "outros grandes portistas que deram a debandada daqui porque já cheirava mal"... Se tiveres coragem (volto a frisar: se tiveres coragem), diz quem são, para ti, os grandes portistas...dado que consideras estes (que frequentam este blog, neste momento), portistas de segunda...
De Miau a 26 de Fevereiro de 2009 às 11:20
Dark, contigo terminou a conversa.. já deu para ver que nem a ti proprio te respeitas, porque acho que já é demais desmentires-te a ti próprio. eu não disse isto, eu não disse aquilo... .
Não sei lidar com pessoas assim.. (ainda bem que está escrito) e não há como negar, imagina agora se é conversa verbal, não teria forma de provar que disseste certas afirmações (tais como "Mas garanto-te que, dificilmente, ficarei a falar sozinho. Queres apostar em como tu estás mais perto disso? A começar pela antipatia que ganhaste entre apoiantes portistas... O resto vem por acréscimo", como a da troca de e.mail, etc etc...
Eu tive o cuidado de dizer que a conversa era para quem enterrasse a carapuça, logo tu e unicamente tu te tomaste de dores... agora se quiseste prosseguir o diálogo foi porque sentiste que tinhas metido a "pata na poça" e quiseste limpar a imagem.
Eu fui muito claro na apreciação, apenas disse que não concordava com as afirmações relativamente á equipa e treinador no local onde foi feita (bastava aturar lampiões), eu também terei razões tais como as apresentadas pelo TONY mas faço para mim ou em locais apenas de portistas em titulo de desabafo..
Bem tem razão o PC de não entregar de ánimo leve a direcção do clube, eles é que tem de se aproximarem dos ideais dele (como por ex.. o Fernando Gomes) que alturas houve que se distanciou do clube, mas agora lá anda de mão beijada... para inimigos chega o O. Machado..certo.
Passa bem
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 14:46
Eu não me respeito?!
Tu falas por meias palavras, não dizes as coisas frontalmente e depois vens falar em respeito?!
Só porque o Tony criticou aquilo que a maioria sente, tu insinuas que o Tony tem duas caras... e achas que esta tua atitude é de louvar?!
Tu questionas sempre aquilo que os outros escrevem e que vai contra a tua opinião, e não te inibes de ofender as pessoas em causa. Mas pior: não o fazes de forma directa, mas sim usando provérbios e 'frases feitas'...
Ainda dizes que não vives de hipocrisias... pois, pois...

E também eu fui muito claro na minha apreciação ao jogo! Acontece que tu não conseguiste tolerar que eu dissesse que discordava de ti. O mal está aí... Se te bajulasse, não tinhas reagido da forma como reagiste...
De Miau a 26 de Fevereiro de 2009 às 15:16
Sim, não te respeitas, e a razão é que nem respondes relativamente a afirmares que não disseste isto ou aquilo, ou não é verdade... escreveste ou não, negaste ou não posteriormente, perguntaste-me ou não aonde fizeste tal afirmação, dissete ou não e proveite, e agora esta´s armado em inteligente, arranjando novas questões.
A conversa era comigo e com o Tony e não contigo, mete isso na cabeça, concordes ou não, a conversa não era contigo.. viste mais alguem com dores?
Viste o Tony ofendido, e vens tu que nem criticas os benfas(posso dizer benfas? ou ficas também ofendido) quando dizemmal do Porto porque não é dirigido a ti... realmente tu deves ser o representante do Porto para que seja dirigido a ti os referidos dislates.
Eu contesto quando tenho de contestar, e quando me vires postar sem ser dirigido a alguém aí podes falar, mas para azar teu, sempre que escrevo aqui digo a quem é dirigido, nem falo em termos de código como tu fazes como se isto fosse algum chatn a dois.
Estamos entendidos de uma vez por todas?

De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 16:13
Não, não estamos entendidos!
A partir do momento em que satirizas e gozas com determinadas pessoas, deixas de ter moral para exigir o que quer que seja!
E grava bem o que acabaste de escrever, pois no futuro terás de aplicar, na íntegra, aquilo que defendes (responder só a quem nos dirige a palavra)!

P.S. E deixa de provocar, dizendo que me julgo o representante do FCP e dos portistas que aqui comentam, porque esse argumento é tão idiota que até brada aos céus!

P.S. Estás tramado...
De Miau a 26 de Fevereiro de 2009 às 17:54
Precisas bem de uma lição de português.. confundes tudo.. tu é que disseste que respondias apenas a quem se diirigisse a ti. Não há duvidas ésmuito bronco em português... tu meu caro é que te dirigiste a mim sem eu referir o teu nome nem ser para ti a minha resposta ao post do Tony..

De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 18:25
Tens razão... E ninguém melhor do que tu para me dar umas lições de Português.
O que significa "absestente", já agora?!

P.S. Professor Faustino! Parece que tem aqui um sério concorrente ao seu lugar aqui no blog! Mas este faz ron ron!
De Dark a 25 de Fevereiro de 2009 às 22:50
E é engraçado que gostas muito da expressão 'dar de frosques'... É típico teu...
De Miau a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:10
Qual o problema de ter a expressão "dar de frosques", sabes é como os gatos que gostam de marcar território... mas existem outras expressões que logo foram copiadas por outros.
De Dark a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:40
Concerteza, não fui eu! Ou achas que agora também sou usurpador de expressões alheias?!
De Pavas a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:38
O meu nick aqui? Outra vez?
De Dark a 25 de Fevereiro de 2009 às 21:09
E respondendo ao que dizes: os medíocres é que se contentam com pouco!!!! E o FCP NUNCA foi 'feito' de malta desse calibre.
E se, para ti, criticar é negativo e não traduz aquilo que deve ser um adepto, tu é que me fazes lembrar o discurso dos 'benfas': derrotista e lírico!
De Miau a 25 de Fevereiro de 2009 às 21:40
Dark nãopodia deixar de responder a esta..Eu é que sou derrotista e lirico... essa está boa, eu sou um vencedor meu caro.. eu confio no clube, tu pelos jeitos por uns jogos mais irregulares andas todo cagado..e eu é que sou lirico e derrotista...
Contigo a equipa mudava todas as semanas... e jáagora o Lisandro não é jogador do Porto? qual é a função dele.. agora chamares-lhe salvador.
Por favor não percas a sapiência... e não me chateies mais.
De Dark a 25 de Fevereiro de 2009 às 22:14
Miau...interpretaste mal, muito mal o que eu escrevi!
O ser-se derrotista e lírico é relativo aos benfas! Repara que eu digo: "...o discurso dos 'benfas': derrotista e lírico!". Ou seja, eu considero-os, entre outras coisas, derrotistas e líricos. Mas não o estava a aplicar a ti....a não ser que aches que conseguir o título e ficar pelo caminho na Champions é uma grande 'conquista'... Percebes onde eu quero chegar? E percebes porque exijo mais da minha equipa?
Exijo porque quero que seja melhor do que é!
De Dark a 25 de Fevereiro de 2009 às 22:33
E onde é que me viste dizer que o Lisandro é um salvador?!
Deturpas tudo o que eu digo, Miau!
Para ti, dizer que um jogador 'safou' a equipa é considerá-lo salvador...
'Lês' 'coisas' onde elas não existem, falas de juízos de valor que os outros não fizeram e exageras sempre nas interpretações que fazes das palavras dos outros...
Se eu fizesse o mesmo, em relação a ti, seria bonito...
De Dark a 25 de Fevereiro de 2009 às 21:13
Moca...acreditas que tive vontade de revelar determinado 'segredo'? Lê bem certo comentário!
De Pavas a 25 de Fevereiro de 2009 às 21:38
Tiveste vontade?!!!

"Isso é dor de c..., ou quê?! Não manténs contacto, via mail, com uma delas?! Então, qual é o problema?"

Imagino se o tivesses REALMENTE feito... porra. Nem eu faria uma destas...

P.S. Estes blogs estão a ficar malucos... agora é benfiquistas a cascar em benfiquistas e portistas a cascar em portistas... Ah, já sei. Março vem a caminho e é nesta altura que os "bichanos" entram no cio.

be well and prosper..
De Dark a 25 de Fevereiro de 2009 às 22:16
Estás a falar de quê, Pavas?
De Pavas a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:43
De nada... de nada mesmo... este post é que veio calhar no sítio errado.

Desculpa aí qualquer coisinha, pá...

be unafraid and proster
De PARA PAVAS a 26 de Fevereiro de 2009 às 00:00
PAVAS E DARK

EU SEI DO QUE O PAVAS ESTÁ A FALAR.
TEM TODA A RAZÃO. NÃO VOU EXPLICAR, MAS É VERDADE. BENFAS CONTRA BENFAS.
APLICA-SE AQUI E NO BLOG DO SLB A CÉLEBRE FRASE:

"" QUEM NÃO ESTÁ COMIGO, ESTÁ CONTRA MIM ""

CHEGUEI À TARDE E AINDA NÃO LI TUDO, MAS JÁ DEU PARA VER QUE AS PICARDIAS CONTINUAM, NÃO POR MIM.....JÁ DEI PARA ESSE PEDITÓRIO!!!

ME
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 00:17
Enfim...
Mas esta situação não é de agora...
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 00:17
Eu sei que sabes...Pavas!
E, talvez, desde o início do 'Pavas', enquanto personagem. Correcto?
E sei porque não respondes a certos comentários que te dirijo...
De MOCA a 25 de Fevereiro de 2009 às 21:45
POR MIM, ESTÁS À VONTADE !

De Dark a 25 de Fevereiro de 2009 às 22:26
Já sosseguei e, sendo assim, é melhor ficar calado. Foram muitos meses...
Moca...mas percebeste a minha reacção?
De MOCA a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:02
CLARAMENTE , E POSSO-TE GARANTIR QUE JAMAIS FICARIAS A FALAR SOZINHO !!!
De Dark a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:07
Eu sei! E tu sabes o porquê desta situação...
Que raio...
De MOCA a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:19
NÃO HÁ ESPIGA...
De PARA DARK a 26 de Fevereiro de 2009 às 00:05
DARK

EU SEI QUE NÃO SOU DAS MAIS PRIVILEGIADAS NA SUA AMIZADE, OU QUALQUER SENTIMENTO. MAS PODE TER A CERTEZA QUE NÃO FICAVA A FALAR SOZINHO E NÃO FALO SÓ POR MIM.....APOSTO QUE SEI QUEM SÃO AS PESSOAS QUE NUTREM POR SI, UMA ADMIRAÇÃO, AMIZADE, O QUE LHE QUISER CHAMAR.

ME
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 00:11
Elizabeth...não é isso que me incomoda. Apenas, não consegui ficar indiferente a determinadas críticas e comentários, uma vez que alguns deles já tinham atingido pessoas que respeito aqui no blog.
Enfim...
Como vê, 'é preso por ter cão e preso por não ter...
O resto, com o tempo, cada um avalia...
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 00:14
E Elizabeth...quanto à amizade, ela existirá se a pessoa for correcta, leal e verdadeira.
Eu não julgo as pessoas pela cor...seja a que nível for. Compreende?
De PARA DARK a 26 de Fevereiro de 2009 às 00:40
DARKINHO

OK. EU COMPREENDO PORQUE COMIGO SE PASSA A MESMA COISA. GANHEI AMIZADE A CERTAS PESSOAS DESTE BLOG E HÁ UM ANO ATRÁS QUEM DIRIA? FALO AQUI, PORQUE PESSOALMENTE TENHO AMIGOS/AS QUE SÃO SCPS E PORTISTAS. POR AQUI PODE VER. POR FUTEBOL E POLÍTICA, NÃO ME CHATEIO COM NINGUÉM, E A AMIZADE TAMBÉM ACIMA DE TUDO.

SOU ASSIM DESDE SEMPRE E NÃO ME TENHO DADO NADA MAL COM ISSO.

NÃO SE ENERVE.....É TÃO FÁCIL DAR CONSELHOS!!!!

UM ABRACINHO....

ME
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 01:00
Está tudo bem.
Diferentes pontos de vista... Enfim...
De Miau a 25 de Fevereiro de 2009 às 21:45
Dark desafio-te a revelar determinado segredo... não te acanhes.. nãome venhas agora dizer que não o revelas por consideração seja a quem for.. se for relativo á minha pessoa siu eu que te digo para teres coragem para o revelar... está á vontade.
Bocas anda o mundo cheio...
De Dark a 25 de Fevereiro de 2009 às 22:24
Não é o que estás a pensar, Miau.
Não é nada relativo a ti, se queres saber. Tudo o que sei, do domínio privado, e que não seja a meu respeito, não o revelo a ninguém, por uma questão de respeito!
De Dark a 25 de Fevereiro de 2009 às 22:28
A única inconfidência que fiz, porque me irritou o teu discurso, foi o facto de manteres contacto via mail, com determinada pessoa. E fi-lo só para te mostrar que criticas os outros, mas tu também tens a mesma atitude.
Há que ser coerente!
De Miau a 25 de Fevereiro de 2009 às 22:47
Dark, vamos esclarecer de uma vez por todas...
Estás a confundir ME e Pavas com quem eu troco e.mails?
Já viste eu dizer amém aqui no blog com que essa pessoa (com quem troco e.mails) quando brinca com o FCP, eu sei distinguir... e respondo da mesma forma.
Mais, quer-me parecer que desejas que escreva taxativamente o que escreves.. mas sei ler entrelinhas meu caro.
è consentâneo que essa pessoa granjeou estima aqui do pessoal do Porto e quem seria eu para ser diferente, agora não queiras incluir outras que apenas andam aqui como abutres á espera de um possivel cadáver.
Deixa-os pousar e depois verás. Quando falei que agora andam a piar baixinho naturalmente não era para ti, era para eles desde que começam a distanciar-se na classificação, como v~es tambémte precipitas a ler o que escrevo.

De Dark a 25 de Fevereiro de 2009 às 22:58
Não vou dizer o nome da pessoa, para não 'alimentar' a discussão. Mas achas que estou a falar do Pavas e da ME?! Sinceramente?!
Estou a falar de outra pessoa e a ser verdade que me foi revelado, em tempos, é dela que estou a falar. E não vejo nenhum mal nisso! Pelo contrário!
Só que não venho para o blog insinuar que os portistas andam no engate, quando eu... Foi isso que me irritou. Caso contrário, é-me indiferente que troques mails com quem quer que seja. Não em diz respeito.
Mas se nos atinges aqui e esperas que fiquemos calados, estás redondamente enganado!
Com quem te foste meter...
Quanto à Elizabeth e ao Pavas, não me metem medo. E, muito menos, se por alguma circunstância invulgar, o FCP perdesse determinada competição ou lugar. Conheces-me muito, muito mal.
Ou então estás com amnésia!
Ai daquele que voltar a afrontar o FCP...
De MOCA a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:07
QUEM AFRONTA O FCP ESTÁ FOD. COMIGO !!!

PODEM NÃO GRAMAR DIRIGENTES, JOGADORES, ADEPTOS, MAS O FCP MERECE O RESPEITO DE TODOS!
De Dark a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:29
Exactamente!!!
Mas o Miau não entende isso! Se eu criticar o treinador ou os jogadores, estou a 'atacar' a instituição FCP...
Horizontes limitados, o que se há-de fazer...

P.S. Já viste isto? Acontece-me cada uma...
De MOCA a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:46
EU ESTOU "EM PORTAS" ...
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 00:05
Eu sei!
Mas é deixar andar...
De PARA O MOCA a 26 de Fevereiro de 2009 às 00:14
AGORA, MOCA

FALOU...TÁ FALADO COMO DIZ UM BRASILEIRO CÓMICO.
A INSTITUIÇÃO....FCP... NADA TEM A VER COM O SEU STAF.

EU SEMPRE RESPEITEI A INSTITUIÇÃO, MAS SINCERAMENTE TEMPOS HOUVE EM QUE NÃO RESPEITRI NINGUÉM. JÁ PEDI DESCULPAS POR ISSO, E NEM VOLTO A FALAR MAIS NESSE ASSUNTO.

GOSTO DAS PESSOAS COM QUEM FALO AQUI E AGORA ATÉ COM O TONY CARRERA. TEMOS FALADO BEM. PORTANTO ESTOU EM PAZ COM TODOS OS MEUS FAVORITOS AQUI...... DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO.

ME
De Dark a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:06
E vou-te dizer uma 'coisa': já deves ter reparado que, nem sempre, eu e o Moca estamos totalmente de acordo sobre determinados assuntos. Mas isso nunca fez com que nos virássemos um contra o outro!
É que, acima de tudo, somos portistas!!!
E, depois achas que o Luandense, o Vaz Serra e o Dragão Azul não têm, também, em relação a certos temas, uma posição diferente da minha?! Claro que sim! Mas nunca nos viste às 'turras', como estou contigo. Agora, tira as tuas conclusões!
De MOCA a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:09
FELIZMENTE QUE NEM NÓS, NEM OS OUTROS ESTAMOS SEMPRE DE ACORDO !

E AÍNDA VOU MAIS LONGE - NÃO É SÓ POR SERMOS PORTISTAS - É TAMBÉM POR VALORIZARMOS O CIVISMO, O RESPEITO E ESTA "AMIZADE VIRTUAL".

ALÍAS, SENDO DIFERENTES SÓ NOS ENRIQUECE A TODOS !!!
De MOCA a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:10
"ALIÁS"
De Dark a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:27
Nem mais, Moca!
Se 'isto' fosse contigo...É pena eu não ser como tu, acredita!
De MOCA a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:47
AÍNDA BEM QUE NÃO ÉS...
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 00:04

Eu percebi...
De MOCA a 26 de Fevereiro de 2009 às 00:34
CARAGO, ESTAVA A VER QUE NÃO SORRIAS PÁ !
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 00:58
Nã... Não é caso para tanto.
E depois de uma discussão, nada como ver 'Underworld' para acalmar...
De Pavas a 26 de Fevereiro de 2009 às 01:38
'Underworld'? Que nheca de série...

"Poirot" by David Suchet 4 ever ou, em alternativa "Foyle's War"... no mínimo "Startrek Enterprise" com o Scott Bacula ou "Fringe"... mas 'Underworld'? Yaap!!

be "cool" and prosper..

P.S. Lembras-te de ter recomendado um livro chamado "As Benevolentes" da Dom Quixote? Se poderes e quiseres lê-o porque são 900 páginas da melhor literatura que já foi escrita... comparam-no ao "Guerra e Paz"... Eu comparo-o com a realidade. Inigualável.
P.S.2 A "Revolução" está prevista para quando? Avisem para marcar na minha agenda.
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 14:54
Pavas...o problema é que tu deixaste de me atacar.
Esta 'história' de convivermos pacificamente entre todos não entra na cabecinha de um certo elemento...
Sendo assim, enquanto perdurar este clima 'ameno', haverá sempre discórdia do 'outro' lado...

P.S. E não sejas tão crítico. Dadas as circunstâncias, o filme veio mesmo a calhar...
E quanto à sugestão, vou anotar.

De Pavas a 26 de Fevereiro de 2009 às 20:06
Eis a "tal" razão pela qual, por vezes, não respondo...


be otorrinolaringologista and prosper..
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 21:03
Mas estás errado. Para todos os efeitos, somos rivais em termos de clube e, nesse ponto, teremos sempre motivos para discordar.
Ao evitares o confronto, dás a imagem contrária: de que há empatia, etc, etc...
Depois, achas que me preocupo com o que vai na cabeça de alguns?! Nem pensar!
Pegando em algo que disseste, algures, eu também só respeito quem me respeita. Compreendes?! E repara que há muitas formas de se respeitar o outro...
De Miau a 26 de Fevereiro de 2009 às 20:14
O problema é que virou-se para a corda prestes a arrebentar, quando não se pode com eles junta-se á parte mais fraca.. aí está Dark.. fizeste as pazes com o teu amiguinho.. essa dá vontade de rir.
Gosto muito de individuos que dão piadinhas de putéfias...
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 21:06
Miau! Tu és tótó, ou quê!?
Desde quando é que fiz as pazes com 'A' ou 'B'?!
É, para ti, tão difícil conviver com pessoas de clubes diferentes do teu?!
Caramba! Eu tenho imensos amigos que são benfiquistas e sportinguistas e nunca, em momento algum, tive uma situação como esta que estou a ter contigo...sendo tu portista. Agora, tira as tuas conclusões, meu caro!

P.S. E sofres mesmo de amnésia! Neste mesmo post existe um comentário meu em resposta a uma provocação do Pavas, vinda do outro blog. Não leste, foi?! Ele só não respondeu, porque não quis!
De Miau a 26 de Fevereiro de 2009 às 21:40
Dark.. em que blog andas..´é que estranho.. aonde já escrevi a dizer que fizeste as pazes com "A e B".
Tu deves estar a pensar que sou "eugènio" (mais uma para o prof celestino)... deves estar com muita confusão na cabeça... queres ver que eu escolho meus amigos em função da cor clubistica.
Já não sei com quem estou a dialogar, se um inocente ou alguem armado em inocente, já que deves querer conversa com frases por ti inventadas e atribuidas a mim.
A mim não me importa que respondas ao Pavas ou á ME, eu não me meto nesses assuntos... tu pelo contrário é que te meteste em conversa alheia.
Se és distraido o problema é teu... eu só intervenho aqui no blog quando alguem escreve sem ser dirigido a alguem em particular e muito menos em assuntos que não me dizem respeito..É dificil entender... será preciso dizer de novo o que motivou esta troca de galhardetes entre nós? A tua foice em seara alheia, quando em alturas mais graves te calaste como um rato.
Não preciso do teu apoio nem de qualquer portista ao que eu digo, até porque também nunca me viste a apoiar ninguem quando entram em discussão e muito menos tomar partido..reservo para mim a opinião que formulei.
De Pavas a 26 de Fevereiro de 2009 às 22:14
Devias mudar o teu nome para "bolinha de ping-pong amarela"... levas no totiço aqui, levas no totiço alí... Uma coisa temos de admitir... tu nunca desistes de levar no totiço.

P.S. Queres um beijinho para ver se a dor passa?Pede-o à ME... pode ser que tenha pena de ti... ou não.
P.S.2 Só mesmo um caramelo desmiolado me pode chamar de "amiguinho" do Dark depois das "borrascas" que já passaram por este e outros blogs... se confundires uma alheira com uma poia da mesma maneira que confundes respeito com amiguismo espero nunca ter de comer à mesma mesa que tu.

be destemperamentado and prosper..
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 23:31


Bem...hoje estás inspirado!
E tenho a leve impressão que ainda vai surgir aqui uma teoria de conspiração...contra o ron ron.
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 23:38
Miau, estou saturado da tua falta de nível e da forma como deturpas tudo!
Bem tentas, mas assim não vais lá!
Digo e volto a repetir: eu, ao contrário de ti, cheguei a ser perseguido, juntamente com outros portistas, por defendermos aqui o FCP e PC, em particular, no período do 'Apito Dourado'. Se continuas a insistir com a 'lenga-lenga' de que fiquei calado e sei lá mais o quê, isso é problema teu!
Não preciso de provar nada, muito menos a ti!!!
De Vaz Serra a 24 de Fevereiro de 2009 às 18:57
MENSAGEM DO DIA!

«Morre lentamente quem não viaja,
quem não lê, quem não ouve música, quem destrói o seu amor próprio, quem não se deixa ajudar.
>
Morre lentamente quem se transforma escravo do hábito, repetindo todos os dias o mesmo trajecto,
quem não muda as marcas no supermercado,
não arrisca vestir uma cor nova, não conversa com quem não conhece.
>
Morre lentamente quem evita uma paixão, quem prefere o "preto no branco" e os "pontos nos is" a um turbilhão de emoções indomáveis, justamente as que resgatam brilho nos olhos, sorrisos e soluços, coração aos tropeços, sentimentos.
>
Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz no trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto atrás de um sonho, quem não se permite, uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos.
>
Morre lentamente quem passa os dias queixando-se da má sorte ou da chuva incessante, desistindo de um projecto antes de iniciá-lo, não perguntando sobre um assunto que desconhece e não respondendo quando lhe indagam o que sabe.
>
Evitemos a morte em doses suaves, recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior do que o simples acto de respirar.
Estejamos vivos, então!»
>
Pablo Neruda

N Vaz Serra
De MOCA a 24 de Fevereiro de 2009 às 22:40
NUM país QUE SE PROIBE BRINCADEIRAS NÃO OFENSIVAS DE CARNAVAL, QUE SE PROÍBE E SE RETIRE LIVROS QUE REPRODUZEM OBRAS DE ARTE, ENTRE MUITAS OUTRAS COISAS, E NO ENTANTO SE PREOCUPAM COM O CASAMENTO HOMOSSEXUAL (PARA GANHAR VOTOS), ESTA PSEUDO-DEMOCRACIA SÓCRETIANA, NÃO PASSA DE UMA DITADURA, CLARA, OBJECTIVA E BEM PATENTE AOS OLHOS DE QUEM CONSEGUE OLHAR COM IMPARCIALIDADE PARA ESTA PÉSSIMA REALIDADE.

ODEIO ESTE SACANA ARMADO EM SOCIALISTA, MAS QUE NÃO PASSA DE UM LACAIO REFÉM DOS AMIGOS QUE O AJUDAM A MANOBRAR ESTAS TRISTES MENTALIDADES DE MUITOS TUGAS !

EXISTE TANTA GENTE BOA QUE MORRE E FAZ CÁ TANTA FALTA, E ESTE SACANA NÃO VAI COM O CARAGO !!!

ABAIXO A DITADURA DO SÓCRETINO, VIVA A DEMOCRACIA !

...sonho do ditador aldrabão neste dia de carnaval :

SER UMA CÓPIA E TER OS MESMOS DIREITOS DE REELEIÇÃO GARANTIDA ATÉ AO FIM DOS SEUS DIAS, DO AMIGO CHAVEZ...
De Lolinha a 25 de Fevereiro de 2009 às 11:32
Tens toda a razao Moca.
Nao tenho comentado nadinha por aki mas nao consigo evitar vir dar-te um abraço.
Por todos os teus ultimos comentarios. Nem preciso de dizer mais nada...ta la TUDO.
FCP SEEEEEEMPRE

Lolinha

Beijoca ao Dragao Azul e a Ana
De Dragão Azul a 25 de Fevereiro de 2009 às 11:58
Lolita…da minha parte agradeço a beijoca, e posso te de dizer, que és muito bem-vinda ao blog.
Aparece quando quiseres, os outros Portistas e a Ana, uma verdadeira benfiquista e desportista acima de tudo, gostará, porque são poucas as raparigas a comentarem por aqui, e é uma lufada de ar fresco que chega.

Cumprimentos.
De ANA. a 25 de Fevereiro de 2009 às 14:21
Obrigada Lolinha pela beijoka
Mando outra para ti.
E aparece mais vezes pois à poucas mulheres aqui e temos que colocar o blog na "linha"
Só tens um defeitito mas isso resolve-se
Obrigada
Uma beijoka e aparece .

ANA.
De MOCA a 25 de Fevereiro de 2009 às 20:49
ANA, PORTA-TE BEM, SENÃO MANDO-TE PASSAR UM CASTIGO DE 15 DIAS COM A...



...ME
De PARA MOCA a 26 de Fevereiro de 2009 às 00:20
MOCA

SE A ANA PASSASSE 15 DIAS COMIGO, PODE CRER QUE IA SER MUITO FELIZ.

PENSA QUE EU SOU UM MONSTRO? MUITO OBRIGADA PELA CONSIDERAÇÃO.

EU SEI ESTAR E SER UMA PESSOA COM QUEM SE GOSTA DE ESTAR.

QUER EXPERIMENTAR ???? AH AH AH AH
QUALQUER DIA HAVEMOS DE COMBINAR UM ALMOÇO NA MINHA OUTRA CASA E VERÁ COMO SÃO AS COISAS..
......AO VIVO E A CORES.....

ME
De Lolinha a 26 de Fevereiro de 2009 às 12:48
Ana,

deixei de comentar por ja nao ter mais paxorra para a desonestidade intelectual da ME.
Anda armada em santinha, agora, pois nao havia UM comentario em que ela nao me comparasse a carolina salgado e pior...os insultos e a raiva contra o FCP, Pinto da Costa, jogadores, treinadores, faziam dos dois blogues um nojo. Ela, ja que nao nega nada do que escreveu, pode-te confirmar.
ha uma classe de pessoas em portugal que, infelizmente se acham detentores da verdade e da razao...chamo-lhes grunhos. Nao os suporto.

Beijocas Ana
quanto ao meu defeitosinho, e igual ao teu he he
De ANA. a 26 de Fevereiro de 2009 às 14:45
Lolinha à que dar uma 2ª oportunidade .
Tente e veja se mudou ou não. Eu acho que mudou e para melhor.
Tente conversar com a ME e verá se realmente vale a pena estar aqui a comentar.
Nós mulheres fazemos falta aqui nos blogs..nem que seja para puxar as orelhas a umas certas pessoas que andam ás turras .
Uma beijoca e saudações benfiquistas para si.
Quanto ao defeito é nosso .. o que é que podemos fazer? Somos felizes com este nosso defeitito não é?
De Lolinha a 26 de Fevereiro de 2009 às 15:41
Ana...

eu nao preciso de dar 2as oportunidades a ninguem. As pessoas sao livres de dizer o que quiserem, sou uma acerrima defensora da democracia e dos direitos de cada um.
Tou de ferias. Tive tempo para ler comentarios de 2007 da me e realmente, nao me interessa de todo conversar com este tipo de pessoas que quando lhes interessa vestem uma pele mais...suave.
Hipocrisias? Nao Obrigada.

Ana...estou-me a borrifar para a me.

Lolinha
De PARA A ANA a 26 de Fevereiro de 2009 às 17:28
ANA

PORQUE APARECE AGORA ESTA LOLINHA??????

HHHUUUMMM........................

EU CÁ FICO DE PÉ ATRÁS COM ELA....EM RELAÇÃO A MIM, CLARO.

SABE MUITO PARA QUEM NÃO FREQUENTA OS BLOGS

A MIM ESSA LOLINHA NÃO ME DIZ NADA. QUANDO APARECEU AQUI ESTA SEMANA O PRIMEIRO POST DIRIGIDO A SI.....EU VI LOGO...
ESTA ??????..... QUER CONVERSA........
SABE PORQUÊ? PORQUE NÃO SE DIRIGIU A MIM.

ANA, NÃO SE PREOCUPE, EU JÁ FIZ A MINHA ELEIÇÃO, POR ISSO NÃO ME INTERESSA ....### A LOLINHA ### ??????PARA NADA.

ESTOU ESCALDADA COM OS CLONES....E IMITAÇÃO DE NICKS.

ATÉ APOSTO QUE SEI QUEM É.....É UMA RESSABIADA E NÃO É DO FCP.....

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

ME

De Lolinha a 26 de Fevereiro de 2009 às 21:49
minha senhora,

escusa de se fazer de lorpa. Mesmo com essa idade lembra-se concerteza do que escrevia a 2 anos atras, ou precisa que lhe recorde os seus posts?

basta este exemplo:

LOLINHA
LOLINHA, LOLINHA, MAMA, MAS NÃO ABUSES, SENÃO VAIS PARA O BAR DE ALTERNE DO RT, "O CALOR DA NOITE", OU QUALQUER OUTRO. PENSAS QUE NÃO SEI QUEM ÉS? SUA BICHONA!
OLHA QUE TER UM OLHO CEGO, (O DE TRÁS) É DIFÍCIL, MAS PARA TI PELOS VISTOS, É..........CANJA!
GLORIOSO SLB
Maria Elizabeth
Frvereiro de 2007

Chega ou quer mais???

Nao lavo roupa suja em publico por isso escusa de me desafiar como e o seu estilaço.

Sou Lolinha e fui Samantha. Nao sou quem pensa, nem me conhece de lado nenhum.
Foi depois da senhora começar a ser ordinaria que o nivel de ambos os blogues começou a baixar. Vai fazer o mesmo agora??

va aos links antigos e envergonhe-se.

De Miau a 25 de Fevereiro de 2009 às 16:21
MOCA estou absolutamente contra a apreensão dos livros, mas também podia estar depilada... hahahahaha.
De Dark a 25 de Fevereiro de 2009 às 20:50
Moca...o que vou dizer não é para defender a pessoa que citas, mas repara que a ordem não veio do governo! Partiu, sim, de uma procuradora...
Por muito que odeies o gajo, tem em conta que há outros bem pior do que ele! Já agora, o que é feito de um gajo como o Dias Loureiro?! Fartou-se de lesar o Estado, de 'roubar' a torto e direito, e nada acontece... Será que é por ter sido um ex-ministro do Cavaco? Será que é por ter sido Conselheiro do Estado?! Será...?!
Moca...há criminosos mais criminosos... Então, aqueles que estão caladinhos que nem uns ratos...
De MOCA a 25 de Fevereiro de 2009 às 21:36
DE ACORDO CONTIGO MY FRIEND !

MAS ISTO ESTÁ A ASSUMIR PROPORÇÕES INACEITÁVEIS, E EMBORA NO CASO DO CARNAVAL A ORDEM VEIO DA PALERMA DA PROCURADORA, NO CASO DOS LIVROS VEIO DE IMBECIS QUE NEM LER SABEM FARÁ TEREM CULTURA.

TODAVIA AS ORDENS SÃO SEMPRE DADAS POR SUPERIORES... E EU SEI MUITO BEM DO QUE FALO EM RELAÇÃO A ISTO...

EM RELAÇÃO A ESSE VERME DIAS LOUREIRO, LEMBRAS-TE DA CENA QUE TU FALASTE DE ELE APRESENTAR O LIVRO DO - MENINO DE OIRO DO PS - SÓCRATES ?

MAS NÃO É SÓ ESSE - DUARTE LIMA , POR EXEMPLO - OUTRO "JEITOSO" DO CARAGO.

E POR CARGAS DE COINCIDÊNCIA, O BPN, TEM TERRENOS EM ALCOCHETE JUNTO AO FREEPORT ?

NESTE CASO DARK, POR MUITAS "CURVAS" QUE O PGR E A PROCURADURIA TENTEM DAR, O PROCESSO ESTÁ TODO FERIDO DE ILEGALIDADES, COM O SÓCRETINO À CABEÇA, E OUTROS GAJOS.

ALÍAS, DO MEU PONTO DE VISTA, ESTES ASSUNTOS DO FREEPORT, DO BPN E DO BPP, JÁ DEVERIAM TER COLOCADO NA CADEIA MUITOS GAJOS - NO ENTANTO O PGR E DRA. CANDIDA ALMEIDA (GRANDE SOCIALISTA) DEIXARAM ESTAR GUARDADOS NA GAVETA O CASO DO FREEPORT, À ESPERA QUE CADUCIDADE DO PRAZO - 2002 - 2009.

O MESMO SE APLICA A VICTOR CONSTÂNCIO, ESSE FALSO, (DES)GOVERNADOR DO BP, QUE NUNCA TOMOU NENHUMA ATITUDE COM ESSE DIAS LOUREIRO E Cª LDA QUE ROUBARAM DE FORMA INDECENTE O PAÍS !!!

O AZAR É QUE OS INGLESES (QUE SE ESTÃO A MARIMBAR PARA NÓS) VIERAM ABRIR ESTE PROCESSO.

E SERÁ NORMAL, A MÃE DE SÓCRATES COMPRAR UM APARTAMENTO DE LUXO A UMA EMPRESA OFF-SHORE ?

DARK, SE TU OU EU CORTARMOS UMA SOBREIRO, VAMOS PRESOS !!!

DEIXA-ME DIZER-TE ISTO - SEI SE FONTES SEGURAS QUE :
FINANÇAS
SEG- SOCIAL
TRIBUNAIS
PJ
POLICIA
PGR
E MAIS ALGUNS ORGANISMOS, ESTÃO A SER TERRÍVELMENTE PRESSIONADOS POR ESTE DITADOR , BANCÁRIOS E SEUS "AMIGOS" QUE FORAM COLOCADOS DE FORMA CIRURGICA A CHEFIAR ESTES DEPARTAMENTOS.

E PIOR, MUITAS DESTES DADOS SÃO ME DITOS POR SOCIALISTAS !!!

HÁ ALGUM TEMPO QUE AVISEI QUE O país IRIA CAIR EM MEADOS DE MARÇO...

INFELIZMENTE NÃO ME ENGANEI.

PORTUGAL NÃO MERECE TER UM GOVERNO DE MAIORIA - ESTÁ PROVADO HÁ MUITOS ANOS !
De MOCA a 25 de Fevereiro de 2009 às 21:39
AÍNDA TE DIGO MAIS : HÁ DIAS O JORGE NUNO ESTEVE JUNTO COM O SÓCRATES E Cª NO APOIO À ELISA FERREIRA PARA A CAMARA DO PORTO.
NO ENTANTO, O JORGE NUNO NÃO GRAMA O SÓCRATES PRECISAMENTE POR ELE NÃO SE PREOCUPAR COM OS MAIS DESFAVORECIDOS.
O JORGE NUNO ESTEVE LÁ, PORQUE ESTÁ DISPOSTO A APOIAR A ELISA FERREIRA A CORRER COM O RUI RIO, QUE COMO TODOS SABEMOS, NÃO GRAMA O FCP.
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 00:00
Não sabia disso! Tinha ouvido falar, mas não sabia que PC ia estar presente.
Quanto ao Rio, é mais um da 'comandita'...
De PARA DARK a 26 de Fevereiro de 2009 às 00:23
DARK

PC ESTEVE PRESENTE.....

ME
De PARA MOCA a 26 de Fevereiro de 2009 às 11:16
MOCA

ONTEM NÃO LHE ESCREVI PORQUE JÁ ERA MUITO TARDE E TAMBÉM JÁ NÃO TINHA PACIÊNCIA PARA MAIS.

VOU FALAR NO MAGALHÃES: ACHO, EU ME, ACHO QUE AQUILO NÃO FOI UM CORSO VULGAR. FOI UM CORSO POLÍTICO. ALIÁS O ÚNICO DO PAÍS QUE TEVE COMO LEMA, NA MINHA OPINIÃO "DEITAR O GOVERNO ABAIXO". ATÉ PODEM DEITAR, MAS NAS ELEIÇÕES, PORQUE ANTES, EU DUVIDO MUITO.
EM TORRES VEDRAS: EU SOU UMA PESSOA QUE ME CONSIDERO LIBERAL, MAS VAMOS POR PARTES; O MAGALHÃES TERÁ AQUELAS IMAGENS, MAS EXPO-LAS NUM CARRO GIGANTE, É CLARO QUE PARA A CRIANÇADA DESPERTA A CURIOSIDADE. EM CASA OS PAIS PODEM CONTROLAR CERTAS IMAGENS OU SITES, SÓ QUEM NÃO QUER, AGORA DIGA-ME, QUANTOS MAGALHÃES IRÃO SER VENDIDOS À CUSTA DO CARNAVAL DE TORRES???....MUITOS, MAS MESMO MUITO...FOI UMA ÓPTIMA PUBLICIDADE, PARA MIM, PELA NEGATIVA.

TAMBÉ AQUELA IMAGEM DO C. RONALDO.....NÃO SERIA DESNECESSÁRIA? QUE GRAÇA TEVE AQUILO? O RAPAZ VESTIDO CO O EQUIPAMENTO DA SELECÇÃO E COM UM...DE FORA? FOI O PIOR CARNAVAL PARA MIM, DE TODOS OS QUE VI NAS TVS.
OVAR, LOULÉ, SESIMBRA, CALDAS DA RAINHA, SINES, BAIRRADA, NENHUM TINHA ESTAS "ANORMALIDADES",
COMO O DE TORRES. DETESTEI.

AGORA O LIVRO: JÁ VIU UMA PESSOA IR COM UMA CRIANÇA E DAR COM UMA CAPA DAQUELAS? E COMO ALGUÉM DISSE, NÃO ESTAVA DEPILADA? EU SOU COMPLETAMENTE CONTRA, SOU CONTRA A CENSURA, MAS TAMBÉM ACHO QUE HÁ QUE HAVER O MÍNIMO RESPEITO PELAS PESSOAS. QUE RAIO DE ARTE É AQUELA QUE PÕE NA CAPA DE UM LIVRO, UMA MULHER NAQUELA POSE???
ASSIM SENDO, EU NÃO GOSTO DAQUELA ARTE. AQUILO NÃO É ARTE, É UMA FORMA DE VENDER MAIS RÁPIDAMENTE...E TAMBÉM TEVE A SUA PUBLICIDADE
......SEM PAGAR POR ISSO.
PORQUE É QUE O AUTOR DO LIVRO NÃO PÔS LÁ UM HOMEM NU?....JÁ SABIA QUE NÃO VENDIA TANTO!!!!ESSA É A ARTE DE QUE SE FALA.....OS $$$$$$....ISSO SIM!!!
ARTE, NÃO É ALI QUE SE EXPÕE...TEM O SEU LOCAL PRÓPRIO.

AGORA A CRISE: AÍ NO NORTE HAVERÁ MUITA CONCERTEZA, MAS NÃO SEI SE VIU NO PÓS E CONTRAS, SOBRE O DESEMPREGO, UM SENHOR A DIZER BEM ALTO QUE PRECISAVA DE 10 COSTUREIRAS E NÃO CONSEGUIA ARRANJAR, ISTO EM GUIMARÃES. VIU?
POIS TODA A PLAREIA APLAUDIU O HOMEM. DE FACTO HÁ DESEMPREGO, MAS TAMBÉM HÁ MUITA GENTINHA QUE NÃO QUER TRABALHAR.
VIU-SE AGORINHA MESMO, ESTÁDIOS DE FUTEBOL CHEIOS, CARNAVAL EM TODO O LADO, FÉRIAS DE CARNAVAL NO ALGARVE, RESTAURANTES CHEIOS, ETC, ETC, ETC.
AINDA ONTEM UM COMENTADOR DA RTPN, DIAZIA QUE, AO VER ESTES DIAS DE CARNAVAL.....NINGUÉM DIRIA QUE HÁ CRISE.

SABE UMA COISA? PREOCUPO-ME MUITO MAIS COM A CORRUPÇÃO. CORRUPTOS E CORROMPIDOS.....É MATO.....

OS SEM ABRIGO NÃO QUEREM IR PARA INSTITUIÇÕES, OUTROS NÃO QUEREM TRABALHAR. AINDA UM DIA DESTES FOI OFERECIDO A UM SEM ABRIGO UM EMPREGO, ELE NÃO ACEITOU PORQUE ASSI, NÃO TINHA HORÁRIOS A CUMPRIR E COMPROMISSOS. AS PESSOAS TAMBÉM TÊM QUE FAZER PELA VIDA, NÃO É SÓ MAMAR NA TETA DO......ESTADO.

BEM, O MOCA NÃO É DA MINHA OPINIÃO DE CERTEZA E ISTO NÃO TEM NADA A VER COM O GOVERNO, PORQUE CHEGADAS AS ELEIÇÕES, VOTA NO PARTIDO QUE LHE DÁ MAIS GARANTIAS. É PARA ISSO QUE HÁ ELEIÇÕES DE 4 EM 4 ANOS. DEPOIS VAMOS VER QUEM VAI GANHAR.....OK?
DEPOIS FAÇO-LHE UMA RESANHA SOBRE OS PARTIDOS.

ATÉ LOGO

ME
De MOCA a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:13
"PROCURADORIA" CARAGO DE PRESSA A ESCREVER!
De Dark a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:58
Sim, e eu pensei o mesmo que tu, até ter tido conhecimento de todos os detalhes, no noticiário.
E concordo contigo, quando falas da realidade que estamos a viver!
Sabes que, ainda hoje, assisti a uma situação de confito entre um condutor e um motorista de um autocarro e vi que alguns já andam nos limites. Nos limites da tolerância, da calma, do respeito... Faltou muito pouco, para se criar uma situação grave...
Há dias, ouvi o Barra da Costa e ele é da opinião que, a continuarmos assim, muito em breve, a sociedade vai entrar em colapso!
E eu concordo!
Tudo por causa dos exemplos que referes, da corrupção, do compadrio... Nunca pensei viver numa sociedade assim, ainda mais quando eu sou completamente adverso a este tipo de 'modo de vida'. E eu sei que há pessoas que estão colocadas, estrategicamente, em determinados 'serviços' e organismos. Só assim é que se compreende que alguns tenham conseguido determinados 'favores'.
Mas diz-me uma coisa: quando falas em cair, estás a falar de quê, em concreto? Eu percebo, em termos gerais, mas sabes de algo mais concreto?
Tomara eu que 'isto' desse uma volta de 360º!
De MOCA a 26 de Fevereiro de 2009 às 00:20
QUANDO ME REFIRO À PALAVRA "CAIR" É ISSO MESMO !

O país ESTÁ TODO BLOQUEADO, JÁ QUASE NADA FUNCIONA, O "PRINCIPIO DO SAQUE" INSTALOU-SE - COM O GOVERNO A SAQUEAR OS QUE EFECTIVAMENTE TRABALHAM, EM FAVORECIMENTO DOS "COLARINHOS BRANCOS" DOS MOINAS DO RENDIMENTO MINIMO (SALVO ALGUMAS EXCEPCÇÕES).

CORREMOS O RISCO DE DEFLAÇÃO !
AS EMPRESAS ESTÃO EM COLAPSO !
O DESEMPREGO AUMENTOU DE FORMA VERTIGINOSA!
A FOME GENERALIZOU-SE !
O CRIME AUMENTOU !
AS FAMILIAS JÁ NÃO CONSEGUEM CUMPRIR AS SUAS RESPONSABILIDADES !
AS RECEITAS FISCAIS LEGAIS (NÃO AS PRESUNÇÕES DO FISCO) DESCERAM !

ETC, ETC, TU SABES TÃO BEM OU MELHOR DO QUE EU, O QUE SE PASSA.

ESTA CRISE INTERNACIONAL, SÓ CÁ CHEGOU EM OUTUBRO, MAS JÁ MUITO ATRÁS A MISÉRIA JÁ HAVIA TOMADO CONTA DE MUITOS TUGAS !

NÃO TENHO PRETENÇÕES A SER O PORTADOR DO MISAREBILISMO, NO ENTANTO INFELIZMENTE TENHO ACERTADO EM QUASE TUDO O QUE DIGO...

NÃO HAVIA NECESSIDADE NENHUMA DISTO, E COMO EU SEMPRE DISSE - O país CAMINHA A PASSOS LARGOS PARA SER "UM BRAZIL" EM PONTO PEQUENO.
De Miau a 26 de Fevereiro de 2009 às 14:37
Santa inocência... isto está mesmo bonito... o blog é de futebol mas parece impossivel como estes senhores estão a ser levados para distrair...
1ª desde quando os benfas cheios de paleio quando andavam na frente do campeonato viunham para aqui mandar bocarras, agora estão aonde estão vem com politica, e estes anjinhos (não retiro o qie disse) andam na onda..
Vão para blogs de politica... tudo bem falar-se de diversos temas, mas a oportunidade é por demais evidente para os benfas disfarçarem desilusões, e estes bloguistas (alguns) andam a dormir na forma... esperem (não vai acontecer) que o Porto passe para 2º e logo vão ver a politica dos benfas...
E eu é que quero desavenças... eu quero é verticalidade.
falem de futebol, falem nas horas boas e más, mas não disfarcem com assuntos que nem são tema aqui...
Lembrem-se que o tópico do post era orgulho de ser portista... não me façam chamar de novo o Quim Barreiros.
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 15:00
Miau...já agora vais criticar quem 'conta' aqui anedotas que nada têm a ver com futebol?!
Vá! Simplifica e apresenta uma listas das coisas que não queres ver aqui no blog! Sempre nos poupas algum trabalho...

E qual é o problema, caso o FCP passe para 2º?! O que é isso muda a nossa opinião face ao FCP e ao benfica?! Se vierem para aqui desestabilizar, levam como sempre levaram! Ou estás esquecido de todos aqueles que foram corridos aqui do blog?
De Miau a 26 de Fevereiro de 2009 às 15:33
Dark eu não estou a criticar quem conta aqui anedotas ou outrso assuntos, mais uma vez tens o condão de distorcer aquilo que digo...
Para terminar de uma vez por todas, perde um pouco de tempo e vê a minha critica ao post do TONY e lê depois a resposta dele, e verifica se alguma vez eu fiz a insinuação que ele tinha duas caras como quiseste fazer passar... a conversa terminou por ali, mas o inteligente do Dark, que nunca responde quando não for dirigido a ele achou tornar-se protagonista, daí achando que me calavas enganaste-te, só me motivaste, e quanto mais pensares que me chateias eu motivo-me.
Não ponhas na minha boca o que não disse, não comeces a pensar que consegues ver insinuações no que digo, se eu errar penitencio-me..
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 16:17
Não é uma crítica... está bem...
Com que então dizer:

"Santa inocência... isto está mesmo bonito... o blog é de futebol mas parece impossivel como estes senhores estão a ser levados para distrair..."

não é uma crítica...
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 16:22
A sério?!
E tu, quanto mais me atacares, mais gozo (sim, gozo) me dá em te responder! E esta, hein?!
E o único inteligente, esperto e educado que aqui anda és tu Miau! Longe de nós querermos ocupar o teu lugar no pedestal!

P.S. Se quiseres, dá-te ao trabalho de ler o que eu escrevi, em resposta ao que dizes do Tony e vê o fizeste...
De Miau a 26 de Fevereiro de 2009 às 18:05
Dark ao contrário de ti eu apenas sinto gozo é com o sexo feminino, agora se te dá gozo outras coisas, problema teu, que eu até dispensava de saber.
Eu não vou dar ao trabalho de ler, a questão não era para ti..pronto, certo.
Quanto ao santa inocência eu fui bem explicito porque razão aparece esses temas nestas alturas do campeonato.. mas tu mais uma vez queres passar por inteligente, julgando estar a fazer uma linda figura, mas com esse teu entretimento estás a pensar que enganas portistas e ao mesmo tempo os benfas estão felizers porque apanharam um dragaozito de trazer por casa..
Quanto á amiga ME as verdadces custam a engolir, e então passa ao largo quando não convém... mas parece que não sou só eu a ter a mesma opinião sobre a dita... as pessoas de bem não tem memória curta.
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 18:31
Surgem aqui determinados temas, porque alguns PORTISTAS decidiram comentar certos assuntos da actualidade! Mas tu achas que estes assuntos surgem com determinada intenção...É isso?!
Tu é que és um fora de série... Nunca via tamanha inteligência... Quase rebentas a escala... E pensar que tens sido tão menosprezado aqui no blog!
Pessoal! Toca idolatrar o Miau!! Senão, o ron ron fica amuado!

P.S Quanto ao resto, dispenso voyeurs. Se é uma prática tua, isso é problema teu! Há quem fique pelas palavras e pela baba, o que não é o meu caso! O gozo está aí!
Como diz alguém: TAU!
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 18:32
...vi...
De Miau a 26 de Fevereiro de 2009 às 18:57
Então tu fazes uma pergunta e comentas?
Ès uma sumidade.
A tua "bagagem" esfumou-se, passaste á ordinarice, e nesses termos para mim é o equivalente a ponto final na questão.
A minha satisfação nisto tudo é que cada vez que respondes demonstras falta de argumentos..
Sabes perfeitamente que não me referia a assuntos da actualidade escritos por PORTISTAS, mas quem não se sabe defender usa artimanhas muito frouxas.
Não esqueças que (sem quase trocar contigo qualquer post) tu vieste uns tempos atrás dizer que "agora sim é o Miau que eu conhecia" sobre uma piada de roubos no supermercado. Daí tirei a tua personalidade, fácil não é... muito fácil, ficaste muito feliz porque por uma vez eu não postei a "ofender" os teus amigos benfas. Tu não andas aqui para falar de futebol, tu andas apenas a querer demonstrar intelectualidade bacoca.
Um individuo que nunca se pronunciou com ataques de corrupto ao PC, ao F. Clube dos Corruptos e a atletas do quer ex, quer os da actualidade, ficou caladinho como um rato, e agora ficou todo ofendido e feito comentador de um post que fiz a criticar o Tony (tão simples como ter dito se tinha pegado a doença das galinhas) e logo o sr Dark até então muito silencioso nas verdadeiras ofensas ao clube despertou para me dizer que não concordava etc, etc.
O espantoso de tudo isto, o sr Dark nunca se pronunciou sobre os versos do TONY Carreira que ás vezes versava aspecto da vida pessoal de pessoas, mas quando o Miau resp+onde com educação mas com sentido de humor que pode não agradar a quem é dirigido ficou ofendido.
Mais haveria para dizer...
Fica a apreciação dos verdadeiros portistas deste blog, e á vontade para me crotocarem se acharem que assim deve ser.
Saudações desPortistas.
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 19:24
Tens de me dizer onde é que passei à ordinarice, como dizes... Ou será que dizer "apenas sinto gozo é com o sexo feminino, agora se te dá gozo outras coisas, problema teu, que eu até dispensava de saber" é o quê, no teu entender?!
E tu és hilário! Hilário... Com que então eu ando a defender os benfas... Que engraçado...
E ando aqui para defender uma "intelectualidade bacoca"... Sem comentários!
Quanto ao resto, não passas de um mentiroso!
A par de outros portistas, defendi aqui o FCP e PC contra tudo e contra todos!
Mais. Tanto defendi aqui, como no blog rival.
Queres provas? Recua um ano nos blogs e verás os comentários!
Lembras-te do Super Dragão? Ah! Então, devias lembrar-te dos diálogos que ele, eu e o Moca tínhamos na altura. Ou tens amnésia?
De ti, é que não vi nada! Limitas-te a repetir o que outros já disseram ou a perseguir a mesma pessoa, utilizando os mesmos argumentos de sempre!
Em relação aos textos do Tony, por uma questão de respeito, por ser portista, evitei criticá-lo pela linguagem que utilizava. Só que se ultrapassaram alguns limites e era necessário ter algum bom-senso. Não fui o único a alertar para isso, de entre os portistas!
Para ti, eu sei que não existem regras, dado que, em poucos comentários, já passei por "dragãozito de trazer por casa", a alguém que manda piadas do tipo "p... de ruela", entre outros mimos.
Nem eu desço tão baixo como tu!
És um indivíduo inclassificável!

P.S. Tu confundes sentido de humor, com 'foleirice' e brejeirice. A tua sorte é que muitos têm optado por se manter em silêncio e não te dar crédito, ao responder.

P.S. És muito fraquinho...
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 18:37
E com que então eu sou dragãozito de trazer por casa... Antes um dragãozito (dada a minha tenra idade) do que um dragãozeco...

P.S. Quanto À Elizabeth...eu critiquei-a na altura certa e quando se justificou. Mas tu, talvez, aches bem chamá-la de 'prostituta' e afins...de forma continuada...algo em que tu alinhaste!!! Talvez um dia venhas a sentir na pele o que é alguém chamar-te de rabiolas, durante meses a fim...
E não fui o único a pedir para pararem com os insultos. Se não viste, paciência!

P.S. Agora, aproveita e deturpa tudo o que eu disse anteriormente e aproveita a expressão 'rabiolas' para dizeres que eu te estou a insultar...Só falta isso...
De Miau a 26 de Fevereiro de 2009 às 19:06
Não paras de me surpreender... Desafio-te a ti e á ME que alguma vez tenha chamado de "prostituta" ou sequer apoiado quem o fez... sei a que te referes, mas agora estás contra o TONY Carreira? estou admirado com a tua coerencia. Pois fica a saber se dei palavras de incentivo foi antes de tal tema ter surgido... Não divagues nem faltes á verdade, porque a ME tenho a certeza que sabe muito bem que nunca a tratei desse jeito, e para que fiques também antes que te possa ocorrer que nunca usei nicks diferentes para postar fosse para quem fosse, ao contrário do santo Dark.-
Bem me queria parecer que estava a lodar com um miudo de tenra idade.
Acho que esta conversa está a ir longe demais... escusa de responder porque para mim terminou.
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 19:32
Coerência?!
Eu alertei o Tony para evitar determinado tipo de insultos, porque ele podia estar a entrar num campo muito complicado.
Tens dúvidas? Lê os comentários que surgem no outro blog!
E, afinal, onde é que sou incoerente?!
Porque disse ao Tony para tentar ser mais moderado e, depois, porque o defendo aqui, contra insinuações que tu fazes acerca dele?!
Poupa-me!

Já agora: tu apoiaste, veementemente, o Tony, quando ele 'escrevia' aquelas letras. Porque razão dizes, semanas depois, que ele te desiludiu e que temes que ele tenha apanhado a doença das galinhas?!
Tu, pelo contrário, és coerente?!

Vou dar-me ao trabalho de transcrever o que disseste:

"Tony Carrera quer me cá parecer que teu deu a doença das galinhas.
Não estragues o que andaste até agora a fazer.
Não gosto de pessoas assim... nem quero pensar cá numa coisa..."

E, se tens coragem, explica aqui aos portistas e, ao Tony, em particular, o que queres dizer com o último comentário, por exemplo: "Não gosto de pessoas assim... nem quero pensar cá numa coisa..."!
Vá lá!
De Miau a 26 de Fevereiro de 2009 às 20:25
Dark como és calhau pois vou te explicar.. porque parece que queres todas as letras...
quando disse que nem quero pensar numa coisa quis dizer se ele teve receio das ameaças... tu és de mentalidade tacanha e como a tua inteligncia ficou numa camioneta de areia é preciso explicar tudo.. ele com toda a certeza entendeu... agora abelhudo como tu que te meteste aonde não eras chamado é que não atingiste. ^
Agora andas armado e a pedir ajuda a professores faustinos e etc, quer me cá parecer que certos nicks tem um unico personagem... é que respondem logo á tua chamada e até o Tony Silva desapareceu, porque será? Estarás ocupado com o Dark e não podes postar?

De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 21:13
Agora, decidiste partir para a ignorância?!
Faltam-te argumentos e decidiste começar a insultar-me directamente...sim, senhor...
Não tens nível nenhum e não passas de um escroque!

P.S. E já agora estás a insinuar o quê, em relação aos nicks?! Tens coragem ou não de dizer aqui?!
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 19:34
Eu, santo...?! Nada disso!
Tu, pelos vistos, é que és santo, dado que nunca comentaste com outros nicks... Pobre de ti! Tanta inocência!
Até comove...
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 19:36
Mas, afinal, não disseste que me tinhas 'topado' logo à primeira?!
Agora, porque disse, em jeito de brincadeira e em resposta ao teu insulto, que era de tenra idade, tu acreditas?!
Tão inocente que tu és...
Se soubesses a verdade, tinhas um ataque...
De Miau a 26 de Fevereiro de 2009 às 20:28
Pois olha se não é parece... é que fizeste uma admiração tal dos roubos no supermercado que ficou a firme certeza que foste levado e acreditaste... ora revê... toquei-te na ferida... pois é meu.. ficaste encantado porque o Miau deu umas tréguas ás tuas amizades benfas.
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 21:18
Tu estás todo avariado dos neurónios, só pode.
Desde quando é que eu defendo os benfas, para começar?!
Explica lá este teu raciocínio de mentecapto!
Depois, a minha admiração não era admiração, mas sim uma provocação aos teus comentários que nada tinham a ver com aqueles que fazias no passado. E eu é que fiquei admirado?! Tu é que mudaste e só nesse post é que vi o teu 'estilo' voltar. És mesmo palerma!

P.S. Não te esqueças de incluir a Ana nas minhas 'amizades' com os benfas, pois digo-te que a defendo e defenderei contra todos aqueles que a ofenderem! Sempre o fiz e não é de agora!
De Miau a 26 de Fevereiro de 2009 às 20:52
cada vez te entendo melhor... foste dragão, passate a dragãozinho a seguir voltaste a ser dragão, no post seguinte ainda vais dizer que és um dinossauro...
Paciência a culpa é minha, quem se mete com miudos é assim...
O meu ataque é de rir ás gargalhadas, estás muito activo, não te percas, não esqueças de responder aos amém... e aguarda pela lição de professores celestinos e faustinos etc.
Estás a espalhar-te a todo o comprimento, já não dizes coisa com coisa.. estás a mostrar o que andavas a esconder á muito tempo.
Quem te conhecer que te compre... eu estou esclarecido.... agora façam os juizos do que lhe parecem esta personagem.
VALEU A PENA.
cumpri a minha missão.

De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 21:22
Se tu te convences disso, por mim, é-me indiferente!
Julgas tu que eu é que me estendo ao comprido?! Pois...
O pouco que poderia ter de respeito em relação a ti, esvaneceu. Não passas de um triste, complexado e de um pobre de espírito!
Mas continua regozijar-te com aquilo que julgas ter...

P.S. És tão cobarde que insistes em pedir aos portistas para avaliar o meu carácter aqui, enquanto dragão!
Ao contrário de ti, o meu blog é este e não o do benfica! Tu passas lá mais tempo do que aqui e ainda vens insultar quem aqui anda? Tem juízo e decência!
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 00:02
Moca...eu acho que, neste momento, não há alternativa nenhuma, em termos políticos. E, muito sinceramente, eu só vejo como solução algo parecido com aquilo que aconteceu na Grécia...Ou melhor, que está a acontecer.
Resta saber se o povo português tem fibra...
De MOCA a 26 de Fevereiro de 2009 às 00:25
CLARO ! A OPOSIÇÃO DA DIREITA TEM INTERESSE NESTE JOGO DO LARILAS - FAZ O JOGO DOS GAJOS DA "MASSA" - PARA QUÊ TIRÁ-LO DE LÁ ?

PODE PARECER ESTÚPIDO O QUE VOU DIZER, MAS O QUE ESTES POLITICOS ALDRABÕES MERECEM É QUE NINGUÉM VÁ ÀS URNAS !!!

É UM CARTÃO VERMELHO !!!
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 15:02
Nem mais!
Mas é pouco! Deixar de votar não chega...

P.S. Moca..por acaso, não achas que se tem de voltar aos 'velhos tempos' aqui do blog...quando a 'estratégia' (nossa) era outra?
De MOCA a 26 de Fevereiro de 2009 às 18:41
SE TIVER DE SER, EU ESTOU POR TUDO !!!
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 18:48
Moca, não te importas de dar um salto ao outro 'jornal'?
De Repórter X a 24 de Fevereiro de 2009 às 18:37
APITITO FINAL

UEFA alterou artigo que quase excluiu FC Porto da "Champions", mas falta o aval do Comité Executivo

24.02.2009 - 14h12 Lusa

O Comité de Competições de Clubes da UEFA aprovou ontem alterações ao artigo que quase excluiu o FC Porto da Liga dos Campeões em futebol, faltando agora o aval do Comité Executivo, que reunirá a 24 de Março.

"O artigo (1.04) em causa foi analisado, mas a sua versão final só será pública depois de aprovada pelo Comité Executivo", disse hoje à Lusa fonte do organismo europeu.

Na reunião de ontem, e segundo a mesma fonte, o Comité de Clubes definiu outras "emendas ao regulamento de competições" em vigor, insistindo que as mesmas também só serão públicas após a reunião de Março do Comité Executivo.

Como já tinha confirmado à Lusa o director de comunicação da UEFA, William Gaillard, no final do ano passado, o organismo já estava há algum tempo a discutir eventuais alterações ao artigo 1.04 do regulamentos de competições, que define os critérios de admissão dos clubes e mereceu críticas do Tribunal Arbitral do Desporto (TAS).

A alínea d) do ponto 1.04 do regulamento de competições da "Champions" determina que um clube "não pode estar ou ter estado envolvido em qualquer actividade destinada a viciar ou influenciar o resultado de um jogo, a nível nacional ou internacional".

Foi esta alínea que excluiu, numa primeira instância, o FC Porto (condenado em Portugal em dois processos de tentativa de corrupção) da Liga dos Campeões, mas que mereceu posteriormente reparos do TAS no acórdão que confirmou em definitivo a participação dos portistas na "Champions".

Na apreciação dos recursos, entretanto rejeitados, de Vitória de Guimarães e Benfica à decisão da UEFA em apenas reapreciar o processo do FC Porto após a época desportiva 2008/2009, o TAS deixou muitos reparos à alínea que desencadeou toda a polémica.

A mais alta instância jurídica desportiva internacional ressalvou que, se levada à letra, a norma excluía perpetuamente todos os clubes comprovadamente envolvidos em actos ilícitos, já que não estava previsto qualquer período de exclusão.

Outro dos reparos feitos pelo TAS apontava ao desrespeito pelo princípio de igualdade de tratamento, pois só haveria sanção em caso de qualificação para a prova. Sem apuramento, não haveria condenação.

A mesma fonte da UEFA confirmou também à Lusa que o Comité de Controlo e Disciplina, a mesma instância que chegou a excluir o FC Porto da Liga dos Campeões, vai mesmo reapreciar o processo dos "dragões" numa das próximas reuniões.

A próxima está agendada para 19 de Março, não sendo certo que o caso do FC Porto seja um dos temas a debater, enquanto a seguinte será apenas em Maio, uma vez que este órgão costuma reunir-se com uma periodicidade de dois meses.
De Repórter X a 24 de Fevereiro de 2009 às 18:27
Dragões não quiseram almoçar com dirigentes do Atlético

MAGOADOS COM O "CASO PAULO ASSUNÇÃO"

A saída de Paulo Assunção para o Atlético Madrid ainda não foi bem digerida pelos dragões, que revelam algum ressentimento para com os 'colchoneros' ao ponto de , segundo a Rádio Renascença, não terem respondido ao convite para almoçarem hoje juntos, a poucas horas do encontro dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões entre as duas equipas.

O Atlético Madrid endereçou o convite à administração da FC Porto, SAD, mas não recebeu feedback quanto ao almoço a realizar num hotel da capital espanhola.

Paulo Assunção foi oficializado a 6 de julho de 2008 como jogador do Atlético Madrid. O médio rescindiu unilateralmente o contrato que o ligava ao FC Porto até 2009.

Comentar post