Participe neste blog...

...enviando a sua mensagem para aqui.

Últimas...

...notícias sobre FC Porto

...referências em blogs sobre FC Porto

Links

Posts recentes

Estou enojado

O nosso FC Porto

A Luz que inspira - JOÃO,...

PORTISTAS ... ESTA É À NO...

Vamos ao penta

Brevemente...

lucho

...

Calma

LOLOL

Carrega Por...

LUCHO GONZALEZ

Quais os melhores reforço...

ÁLVARO PEREIRA É REFORÇO ...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

Encontre o seu par, avent...

TRISTE REALIDADE

coisas ridiculas

Tripas à Jesualdo

BETTENCOURT ELOGIA MODELO...

taça de portugal

BENFICA FAZ SIMULACRO

...

TETRACAMPEÃO

TETRACAMPEÃO

Dragao do tetra

FC PORTO - DEFESA MENOS B...

O TETRA ALI AO DOBRAR DA ...

mensagem

porto

calabote

TENHO ORGULHO DE SER PORT...

CELEBRAÇÃO PASCAL

UM PORTO DE HONRA

MST - 07ABR09

Orgulho de ser Portista!!...

ESTRELA DA AMADORA-BENFIC...

JUSTA HOMENAGEM

Tags

adepto

adeptos

adriaanse

adriaansen

apito dourado

benfica

benfiquista

boavista

campeao

campeoes

co adrianse

comunicado

demissão

diego

ditadura

dn

dragao

dragões

dragoes

f.c. porto

fcp

fcp. portista

fcporto

futebol

golos

hugo

jacobus treinador fcp

jaime pacheco

jesualdo

jesulado

lisboa

manuel josé

mourinho

mouros

pc

pinto costa

postiga

presidente

professor

rui barros

sad

seriedade

slb

sokota

super

timoneiro

treinador

treinadores

vale azevedo

viseu

todas as tags

Arquivos

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Subscrever feeds

blogs SAPO
Sábado, 19 de Julho de 2008

CONSEQUÊNCIAS DO "APITO DOURADO"

Para mim foi muito importante que o Tribunal de Gondomar tenha evidenciado
que NÃO FOI COMPLACENTE no julgamento deste processo (do chamado “apito
dourado”) e que nesse seu rigor TENHA DEMONSTRADO QUE ERAM FALSAS AS
ACUSAÇÕES DE CORRUPÇÃO DESPORTIVA COM QUE A CANALHA BENFIQUISTA E OS
PROXENETAS DA COMUNICAÇÃO SOCIAL (nada de confusão com o jornalismo
sério!)TENTARAM CONSPURCAR OS NOMES DOS CUBES DO PORTO: F.C.P. E BOAVISTA!

Lamento que o excesso de rigor possa ter constituído, eventualmente, alguma
injustiça para o Sr. major Loureiro, mas estou certo de que se saberá
defender até "ao último cartucho".

Agora temos que PEDIR JUSTIÇA! JUSTIÇA A SÉRIO!

O que vai acontecer aos corruptos e infames indivíduos, elementos de um
suposto "conselho de disciplina da Liga", depois de terem demonstrado a sua
baixeza ao longo do ano desportivo usando critérios diferentes para punirem
os jogadores dos diversos clubes (penas agravadas para os do F.C.P. e
extrema complacência para com os do S.L.B., etc.) e que no fim do ano
TENTARAM A SUJA GOLPADA DE FABRICAREM UMA SENTENÇA CONDENATÓRIA DO F.C.P. e
do B.F.C. antes que o TRIBUNAL (verdadeiro) julgasse a causa e demonstrasse
a falsidade da tramóia que tinha sido inventada e metida de forma espúria
neste processo "a ver se pegava"? Estes canalhas não poderão ser
criminalmente responsabilizados pela sua desonestidade no desempenho de uma
função em que, no mínimo, tinham o dever de serem sérios?

Espero que os cúmplices que esta escumalha tinha no outro "conselho de
disciplina" (o da F.P.F.) para corroborarem a sua pseudo-sentença e que
cometeram a série de ilegalidades que tarda ser tornada pública, também
sejam seriamente castigados!

Para além do episódio humorístico do "Orelhas", a ter o comportamento
próprio de todos os ratos quando sentem o navio a afundar, e da grave
censura que merecem os dirigentes do Vitória de Guimarães e do Paços de
Ferreira (para os adeptos do "clube da pita" só o maior desprezo), há que
reconhecer, que, de facto, EXISTE O "SISTEMA", e que agora está bem
identificado: S.L.B., SEUS SATÉLITES e a canalha dos conselhos de
disciplina, quer da Liga, quer da F.P.F. (sendo o resto fácil de desmontar,
se houver vergonha e vontade política).

Espártaco Galaécio.
publicado por comunidade às 11:36
link do post | comentar | favorito
59 comentários:
De Tripeiros vão pró... a 24 de Julho de 2008 às 00:24
Então.... treguas!?!?!
De Anónimo a 24 de Julho de 2008 às 12:55
Estive a ler os teus comentários...Mas sabes qual é o problema? É que aquilo de que falas (respeitar o espaço de cada um, nos blogs) não vai acontecer. E é muito simples de perceber porquê: em primeiro, se acompanhas os blogs há algum tempo, sabes, por exemplo, que este blog chegou a ser bombardeado diariamente por adeptos do teu clube, que se entretinham a nos insultar. Por curiosidade, houve um post que atingiu centenas de comentários. Ou seja, a avaliar pela quantidade de respostas insultuosas e difamatórias dos teus colegas, vens-me dizer que nós somos culpados?! Chamei a atenção, na altura, para um pormenor: o nosso post tinha 200, 300 comentários e um post do mesmo dia, no vosso blog, tinha 13 comentários. Vens dizer que os insultos são mútuos?! Desculpa lá... mas a proporção é desigual! Não admira que, depois, os adeptos portistas respondam à letra. Ninguém é de ferro.
Outra coisa: quanto à clonagem dos nicks...deves pensar que és a única 'vítima' dessa situação. Mas queres saber quem começou com essa brincadeira de baixo nível?! Foram os teus colegas de clube!! Aqui, qualquer portista que escrevesse qualquer coisa, tinha logo o seu nick clonado, fora os insultos a que era sujeito. Portanto, as tuas palavras e o teu discurso aparentemente apaziguador, comigo não cola. Podes até ter boas intenções, mas não acredito. Culpa os teus colegas pelo 'servicinho' que aqui fizeram. Caíram por completo no descrédito! Mais. Até uma benfiquista muito estimada pelos portistas (algo que seria impensável do vosso lado - ou seja, jamais respeitariam e apoiariam uma portista) chegou a ser insultada por benfiquistas, ao ponto de se ter retirado do blog.
Como vês, não tens muita razão para nos chamar a atenção com moralismos e outras 'coisas' do género. Há que ser honesto naquilo que se diz e naquilo que, de facto, aconteceu.
De Anónimo a 24 de Julho de 2008 às 13:01
E outro pormenor: manténs o teu nick (que tens de convir que é provocatório e ofensivo) porquê?! Receias que não te identifiquemos?! Ou será que ele exprime aquilo que pensas de nós, portistas?!
De Tripeiros vão pró... a 24 de Julho de 2008 às 22:33
Não fui eu quem escreveu a frase "Então.... treguas!?!?!"

Não vale a pena, definitivamente, voltar a este blog, já que qualquer um pode clonar os nicks de outro com toda a facilidade.

Por causaa frase "Então.... treguas!?!?!" até nem me chateia muito... mas não fui eu quem escreveu.

De Anónimo a 25 de Julho de 2008 às 00:47
Nunca és tu que escreves...Mas continuas a usar o mesmo nick?! Explica lá isso melhor!
De Anónimo a 25 de Julho de 2008 às 00:48
E já agora...os outros comentários que surgem aqui no blog com o teu nick não são teus?! Era a eles que me referia e não ao 'das tréguas'.
De Tibúrcio a 23 de Julho de 2008 às 23:52
Oi ós pessoal, no meu terra se costuma dizer, “quem tens os cu, tem os medo’, és mesmo verdade, sim senhor!
Os provocadores vão embora, o justiça és fogo, tou te dizer meus, eu mesmo já sentiu isso nos pele, sim senhor!
Cada um respeita todos, não insultar, isso és cobardia, não vale, é sujo mesmo.
De Luandense a 24 de Julho de 2008 às 00:17
Estou completamente de acordo contigo, Tibúrcio.

Espero que estas tréguas, sejam o prenúncio, de um melhor relacionamento entre todos os bloggers, independentemente das cores clubistas que cada um defenda.

Para defendermos os nossos clubes, não precisamos de descer tão baixo, como aconteceu ultimamente, e de parte a parte.

A linguagem utilizada, envergonha qualquer um, e estou em crer, que quem a utilizou, neste momento já deve estar arrependido, de o ter feito.

Saudações desportivas, a todos, sem excepção.


De SDNorte a 23 de Julho de 2008 às 15:21
Tribunal aceita providências cautelares apresentadas pelo CJ
Hoje às 14:13
O Tribunal Administrativo e Fiscal de Lisboa deu provimento às duas providências cautelares apresentadas pelo presidente do Conselho de Justiça da FPF. O tribunal suspendeu também a eficácia das decisões tomadas na reunião em que participaram apenas cinco conselheiros.
A decisão, confirmada esta quarta-feira à Agência Lusa pelo presidente do CJ, Gonçalves Pereira, foi no mesmo sentido de uma outra providência cautelar apresentada pelo Boavista.

«O juiz recebeu as duas providências e já ordenou a citação dos interessados: federação, liga e os cinco colegas conselheiros», disse Gonçalves Pereira.

Gonçalves Pereira referiu também que «as únicas deliberações do CJ que existem são aquelas que constam da primeira reunião, que terminou ao final da tarde».

O presidente do CJ explicou ainda que tanto a FPF como Liga de
Clubes, a partir do momento em que forem notificadas, terão de adoptar todas as medidas, com «urgência», de forma a suspender todas as decisões.
De Pedroto sempre a 23 de Julho de 2008 às 13:21
Meus caros:

Tendo em conta a minha idade (tenho 51 anos como sócio do FCP!), ainda sou do tempo em que o Porto era escandalosamente prejudicado pelas arbitragens (e pelas decisões administrativas) em relação principalmente ao Benfica.

Apesar disso, suportei a dor de ver o meu Porto sem ganhar campeonatos durante muitos anos, sem ofender ou maltratar fosse quem fosse.

Eu considero que o FCP foi muito prejudicado no passado e que actualmente, graças ao fantástico trabalho do Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa, o não é, ou já não é da mesma forma, apesar de o Benfica continuar a beneficiar de um poder na sombra.

Os benfiquistas dirão o contrário daquilo que eu disse, o que é normal. Nas coisas do futebol a razão perde sempre para o coração - e isto é válido tanto para benfiquista como para portistas.

Eu gostaria de participar neste blog tal como participo em outros, desde que fossem respeitadas as regras de sã convivência e de boa educação entre todos. Nas circunstâncias actuais, porém, verifico que essas regras foram violadas neste blog.

Há ofensas gratuitas proferidas tanto da parte de adeptos do Benfica como de adeptos do FC Porto - e, aqui, caros consócios e adeptos do Porto temos que ser honestos e objectivos: a culpa não é só deles.

Li algumas trocas de "opiniões" e fiquei estarrecido com a quantidade de insultos nojentos provenientes de ambos os lados das barricadas.

Assim, na minha qualidade de ancião e de velho adepto do nosso Grande FC Porto, proponho que se acabe com esta guerra estúpida que nos deixa ficar mal a nós portistas, se damos troco a tais despautérios.

Aos portistas proponho: silêncio de desprezo perante as ofensas dos (maus) adeptos do Benfica e abstinência de ofensas neste e noutros blogs dirigidas aos adeptos do nosso rival.

Aos benfiquistas proponho: que não façam comentários neste blog. Utilizam-no para quê se têm o vosso? Julgais que tendes razões de queixa? Pois queixai-vos de forma educada, fazei o que quiserdes, mas não deveis ofender os outros.

Se pararmos com as ofensas de um lado e do outro teremos condições para tornar este blog um interessante espaço de debate, em que falaremos das questões que realmente interessam ao nosso clube. Certamente os benfiquistas farão o mesmo nos blogs ao Benfica destinados.

Um abraço para todos os portistas e também para os bons benfiquistas, aqueles que sabem respeitar o su adversário. Espero que todos aceitem estas propostas para bem deste blog e da sã convivência entre todos, como seres humanos.

Obrigado.

De Anónimo a 23 de Julho de 2008 às 17:17
Pois é, caro 'Pedroto'...até concordo consigo em tudo o que diz. Acontece que nem sempre é possível ignorar os insultos e as provocações, tal a insistência com que surgem aqui no blog. Veja uma coisa: no seu caso pessoal, conseguiria manter-se sempre impávido e sereno, como se nada se passasse?! Acredito que não! Mesmo os mais tolerantes e os mais pacíficos têm momentos em que o sangue ferve.
Quanto ao vocabulário usado, tem razão no que diz. Mas caso tenha reparado, alguns bloggistas já chamaram a atenção, mais do que uma vez, para esse facto e, por enquanto, o administrador deste blog tem ignorado por completo os nossos apelos. Quando assim é...
De qualquer forma, também já deve ter notado que os portistas que comentam aqui habitualmente têm evitado aparecer...Agora tire as suas conclusões.
Saudações a todos os portistas!
De Tripeiros vão pró... a 23 de Julho de 2008 às 22:29
Meu caro Pedroto:

Não concordo com tudo o que escreveu porque estamos em barricadas diferentes. Mas, no fundo, ser portista ou ser benfiquista é resultado do acaso, do coração e não da razão, conforme afirmou.

Fico triste por V.Exa. ficar triste. Adeptos como V. Exa. merecem-me todo o respeito, mesmo sendo do FCP.

A V.Exa., meu caro amigo, e apenas a V.Exa. e aos adeptos bem formados do FCP que frequentam este blog, peço humildemente desculpa caso se tenha ofendido com alguma brincadeira menos agradável da minha parte. Recordo-lhe, no entanto, que o meu nick foi clonado diversas vezes nos últimos dias.

Por mim, retiro-me imediatamente deste blog e sugiro que todos os adeptos do SLB façam o mesmo. Mas atenção: os adeptos do FCP devem fazer o mesmo nos blogs do SLB, caso contrário é natural que muitos adeptos do SLB venham para aqui estabelecer um caos que vos impede a vocês portistas de dialogar sobre os problemas do vosso clube.

A partir desta data garanto-lhe, amigo Pedroto, com a minha palavra de honra que qualquer post infeliz que aqui venha a encontrar nada terá a ver comigo.

Um abraço especial para V. Exa. e para todos os portistas bem formados e respeitadores.
De Ser Benfiquista a 23 de Julho de 2008 às 23:25
Por mim, tudo bem. Não volto aqui enquanto não me forem insultar nos blogs do Glorioso.
De Anónimo a 23 de Julho de 2008 às 00:18
Comentário apagado.
De Anónimo a 23 de Julho de 2008 às 00:46
E os teus insultos não contam?! Ok...em tua casa, pode ser normal haver paneleiragem e putedo...daí esses termos não abandonarem o teu 'discurso'. Disfarças pouco as tuas origens!!!
De Anónimo a 23 de Julho de 2008 às 00:49
De acordo?! Andaste aqui a insultar e conspurcar o nosso blog e agora, de mansinho, queres fugir com o rabo entre as pernas?!
De Anónimo a 23 de Julho de 2008 às 11:02
Comentário apagado.
De Tripeiros vão pró... a 23 de Julho de 2008 às 22:04
Não fui eu quem escreveu isso e não faço ideia de quem tenha sido.

Aliás o meu próprio nick foi muitas vezes utilizado, tanto por pessoal do Benfica (neste post e noutros TODOS os comentários sobre "paneleiragem" não fui eu quem os escreveu). Procura os meus comentários no post "Tri-FC PORTO" e encontrarás vários posts em que "eu" digo que gosto de "levar no cu", etc. Achas que fui eu quem escreveu isso?

De Jack the Fucker a 24 de Julho de 2008 às 14:17
Desculpa lá intrometer-me na conversa, mas eu acho que sim.

E garanto-te que foste tu quem escreveu todos os posts onde dizias "paneleiragem", e olha que esta parte já não é ironia.

Conclusão: Vai pedir tréguas ao....
De Anónimo a 25 de Julho de 2008 às 00:50
De Vaz Serra a 23 de Julho de 2008 às 00:02
Infelizmente nessa cabeça, não tens nada, é confrangedor o teu comportamento tão repetitivo e continuado com palermices, próprio de um ‘desmiolado’.

ATENÇÃO, A BRINCADEIRA, PODE-TE SAIR CARA.

Amanhã mesmo, vou escrever para a Administração do Blog/Sapo.FCP, para saber se é POSSÌVEL FORNECEREM O TEU IP, PARA OS PROCEDIMENTO JULGADOS MAIS CONVENIENTES.

Vamos aguardar pelos próximos capítulos.

N. Vaz Serra


De Anónimo a 23 de Julho de 2008 às 00:09
Comentário apagado.
De Jack the Fucker a 23 de Julho de 2008 às 10:24
És advogado???? A tua área deve ser mais a pedófilia. Nessa "frase" onde vês o insulto? Qualquer juíz te manda ír levar no cú.
De Anónimo a 23 de Julho de 2008 às 00:34
Vaz Serra...colocas a palavra 'desmiolado entre aspas, porquê?! Caracterizaste-o bem!!!
De Anónimo a 23 de Julho de 2008 às 00:34
'desmiolado'
De Tripeiros vão pró... a 22 de Julho de 2008 às 23:57
Homenagem ao Futebol Clube de Tombali (filial nº19 do FCP)

BEBE VINHO TOMBA ALI
BEBE AGUARDENTE TOMBA LÁ
BEBE VINHO TOMBA ALI
BEBE AGUARDENTE TOMBA LÁ

NUM BEBE NADA TOMBA NA MESMA, QUE É BURRRRRO!!



De Sou tão estúpido, sou do FCP!... a 22 de Julho de 2008 às 23:58
O Papagaio

Um andrade ferrenho tinha dois papagaios, e nunca conseguia saber qual dos dois era a fêmea.
Farto daquela situação, um dia ficou à espreita enquanto os papagaios faziam sexo.
Assim que viu um deles colocar-se por baixo do outro, correu para o agarrar e vestiu-lhe uma camisola do Porto
- Até que enfim! - disse o sujeito - agora já não há confusões, o que tem a camisola do Porto é a fêmea!...
No dia seguinte o sujeito deu uma festa e lá estavam os dois papagaios a brincar no baloiço da gaiola, até que o papagaio que estava com a camisola do Porto olhou para baixo e avistou um amigo do dono também com uma camisola do Porto
Não resistiu e chamou:
- Pssst! Pssst!
O homem olhou para os lados e não viu ninguém.
Novamente o papagaio:
- Pssst! Pssst! Ó Andrade!
O homem olhou para cima:
- O que é papagaio? Estás a falar comigo?
- Estou pá - responde o papagaio - que merda de vida a nossa, hein? Também te apanharam a levar no cu, não foi???

responder a comentário

De Sou tão estúpido, sou do PORTO!... a 22 de Julho de 2008 às 22:04
Carta para a MAYA na revista MARIA

Querida Maya,

Estou com um problema e preciso da sua ajuda.
Tenho dois irmãos, um é sócio do Porto , o outro foi condenado a 25 anos de prisão por homicídio.
A minha mãe morreu de insanidade mental quando eu tinha 3 anos.
Tenho duas irmãs prostitutas e o meu pai vende estupefacientes.
Recentemente conheci uma rapariga acabada de sair de um reformatório por ter tentado afogar o seu filho ilegítimo recém-nascido.
Amo essa rapariga e quero casar com ela.
A minha questão é:
Devo contar-lhe que tenho um irmão que é sócio do Porto?

responder a comentário | discussão

De Sou tão estúpido, sou do PORTO!... a 22 de Julho de 2008 às 22:08
CARRO NOVO...

Um adepto do FCP comprou o seu 1º carro e ao conduzi-lo a primeira vez bateu contra uma parede. Nesse instante ia a passar um adepto do Benfica que ao ver o símbolo do FCP pendurado no retrovisor decidiu
"ajudá-lo":
- Amigo, não se preocupe, basta soprar pelo cano de escape para que o carro encha outra vez a parte da frente... vai ver que fica como novo.
Ao ouvir isto, o andrade começou logo a soprar no cano, e esteve meia hora assim até que chegou outro adepto do Porto que lhe perguntou:
- O que está a fazer?
- Estou a soprar para o carro voltar ao normal.
E diz o andrade:
- Assim não vai lá... tem que fechar as janelas primeiro.

responder a comentário | início da discussão | discussão

De Sou tão estúpido, sou do PORTO!... a 22 de Julho de 2008 às 22:15
O Papagaio

Um andrade ferrenho tinha dois papagaios, e nunca conseguia saber qual dos dois era a fêmea.
Farto daquela situação, um dia ficou à espreita enquanto os papagaios faziam sexo.
Assim que viu um deles colocar-se por baixo do outro, correu para o agarrar e vestiu-lhe uma camisola do Porto
- Até que enfim! - disse o sujeito - agora já não há confusões, o que tem a camisola do Porto é a fêmea!...
No dia seguinte o sujeito deu uma festa e lá estavam os dois papagaios a brincar no baloiço da gaiola, até que o papagaio que estava com a camisola do Porto olhou para baixo e avistou um amigo do dono também com uma camisola do Porto
Não resistiu e chamou:
- Pssst! Pssst!
O homem olhou para os lados e não viu ninguém.
Novamente o papagaio:
- Pssst! Pssst! Ó Andrade!
O homem olhou para cima:
- O que é papagaio? Estás a falar comigo?
- Estou pá - responde o papagaio - que merda de vida a nossa, hein? Também te apanharam a levar no cu, não foi???




Sou tão estúpido, sou do PORTO!...


Carta para a MAYA na revista MARIA

Querida Maya,

Estou com um problema e preciso da sua ajuda.
Tenho dois irmãos, um é sócio do Porto , o outro foi condenado a 25 anos de prisão por homicídio.
A minha mãe morreu de insanidade mental quando eu tinha 3 anos.
Tenho duas irmãs prostitutas e o meu pai vende estupefacientes.
Recentemente conheci uma rapariga acabada de sair de um reformatório por ter tentado afogar o seu filho ilegítimo recém-nascido.
Amo essa rapariga e quero casar com ela.
A minha questão é:
Devo contar-lhe que tenho um irmão que é sócio do Porto?



Sou tão estúpido, sou do PORTO!...
De FCP-Viseu a 22 de Julho de 2008 às 23:34
DELEGAÇÕES E FILIAIS INTERNACIONAIS FC PORTO

EUROPA

Luxemburgo

FC Porto Luxembourg (filial nº51)

Suíça

FC Porto em Lausanne (delegação nº12)
Casa do FC Porto de La Chaux-de-Fonds (delegação nº80)

Bélgica

Casa do FC Porto de Bruxelas (delegação nº11)

Inglaterra

FC Porto of London (delegação nº8)

Alemanha

Casa do FC Porto de Gross Umstadt (delegação nº81)
FC Porto Dettingen - Metzingen (delegação nº10)

França

Futebol Clube Portugueses (filial nº48) - Pont-Sainte-Maxence
Futebol Clube La Portugaise Porto (filial nº44) - Gonesse
Casa do FC Porto de Cluny (delegação nº90)
Casa do FC Porto de Paris - Gonesse (delegação nº61)

OCEÂNIA

Austrália

Casa do FC Porto - Dragões de Sydney (delegação nº 87)

ÁSIA

Índia

Casa do FC Porto de Goa

China
Casa do FC Porto de Macau-China (delegação nº103)
Futebol Clube de Macau (filial nº59)

AMÉRICA DO NORTE

Canadá

FC Porto of Toronto - ON (delegação nº5)
Núcleo Portista de London, ON (delegação nº31)

U.S.A

Casa do FC Porto de Connecticut - Danbury,CT (delegação nº91)
Casa do FC Porto de New York - Ossining, NY (delegação nº 107)
FC Porto Delaware Valley - Delran, NJ (delegação nº6)
FC Porto of New Jersey - Newark, NJ (delegação nº4)
FC Porto of Southern New England - New Bedford, MA (delegação nº3)
Casa do FC Porto de Long Island - New York (delegação n120)

AMÉRICA DO SUL

Venezuela

FC Porto Venezuela (filial nº43)

ÁFRICA

Moçambique

Casa do FC Porto de Maputo (delegação nº57)

Marrocos

Casa do FC Porto em Tânger (delegação nº123)

Camarões

Casa do Porto em Muyuka (delegação nº116)

África do Sul

Núcleo Portista da África do Sul Joanesburgo (delegação nº20)
Casa do Porto de Pretória (delegação nº 47)

Angola

Casa do FC Porto em Luanda (delegação nº45)
Futebol Clube de Cabinda (filial nº29)
Futebol Clube de Luanda (filial nº5)
Futebol Clube de Uíge (filial nº71)

Cabo Verde

Futebol Clube Derby - São Vicente (filial nº65)

Guiné - Bissau

Casa do FC Porto em Bissau (delegação nº112)
Futebol Clube de Cachungo (filial nº30)
Futebol Clube de Tombali (filial nº19)
Hafia Futebol Clube de Bafatá (flial nº72)

Fonte: http://consuladoazul.blogspot.com

Zé do Fontelo
De Tripeiros vão pró... a 22 de Julho de 2008 às 23:34
Homenagem à filial dos CORRUPTOS no CACHUNGO:

CACHUNKANÉ - CACHUNKANÓ - CACHUNKANÉ - CACHUNKANÓ!!!

CACHUNTITITÉ - CACHUNTITITÁ - CACHUNTITITÉ - CACHUNTITITÁ

FUÂRÇA PUÂRTO CÁRÁGO, FUODÂ-SE!!!! (Isto está em galego. Tradução: "Nós do FCP somos uma merda, dassss"!!!)
De Vaz Serra a 22 de Julho de 2008 às 23:58
Infelizmente nessa cabeça, não tens nada, é confrangedor o teu comportamento tão repetitivo e continuado com palermices, próprio de um ‘desmiolado’.

ATENÇÃO, A BRINCADEIRA, PODE-TE SAIR CARA.

Amanhã mesmo, vou escrever para a Administração do Blog/Sapo.FCP, para saber se é POSSÌVEL FORNECEREM O TEU IP, PARA OS PROCEDIMENTO JULGADOS MAIS CONVENIENTES.

Vamos aguardar pelos próximos capítulos.

N. Vaz Serra

De Anónimo a 23 de Julho de 2008 às 00:08
Comentário apagado.
De Anónimo a 23 de Julho de 2008 às 00:39
Deves ser tanto advogado, como o 'Orelhas'... No teu caso, também te passaram o diploma a um domingo ou em 'Direito' é ao sábado?!
De Anónimo a 23 de Julho de 2008 às 00:40
Tu falas de insultos...mas tu ameaças e atentas contra a integridade física e moral...
De Anónimo a 23 de Julho de 2008 às 00:36
É assim mesmo!! Os tipos pensam sempre que é bluff, até um dia em que recebem uma intimação em casa, na caixa do correio...
De Sou tão estúpido, sou do FCP!... a 22 de Julho de 2008 às 23:24
Sou tão estúpido, sou do...



PORTO !!!!

Comentar post