
deixem os apitos e olhem para o futobol como um espetaclo,os a pitos sao para os de lisboa ja que as melhores equipas do mundo ficom em 4 lugar tem que dizer alguma coisa eles que olhem para o passado deles que e muito triste.
e escuro.
sao triste como a vida deles mesmo que tenhao que fugir dos seus adepetos socios,
so tem o que marecem.
De QUEBRA-TOLAS a 17 de Julho de 2008 às 22:11
Pensei que ele ia desvendar mais material relacionado com as coisas absolutamente escandalosas que ouvem nas escutas.
De resto esteve muito bem. Benfica sempre!!!!
De Ser Benfiquista a 17 de Julho de 2008 às 22:32
Luís Filipe Vieira revelou esta quinta-feira que o mercado ainda não fechou para o Benfica com a contratação de Pablo Aimar e admitiu que Carlos Queiroz foi um dos treinadores pretendidos por Rui Costa. O presidente encarnado falou em entrevista à RTP e revelou que eram três as hipóteses para suceder a Chalana no comando técnico da equipa principal. «Havia três opções: Eriksson, Quique Flores e Carlos Queiroz».
Houve contactos com os três, acrescentou, mas a prioridade sempre foi o espanhol. «Mas o Rui Costa sempre me disse que ia atrás do Quique Flores e que ia consegui-lo». Sobre Carlos Queiroz, e a muito custo, Vieira admitiu que era uma hipótese forte, mas não disse quando foi feito o contacto. «O Carlos Queiroz não esperava vir tão cedo para a Selecção, como não esperava vir para o Benfica. Espero que tenha muito sucesso».
Antes disso, já tinha garantido que ainda pode haver mais jogadores novos. «O Benfica ainda não fechou as contratações», disse. «Vai reforçar-se mais. Não vou dizer se será um avançado ou um defesa, se serão um ou dois jogadores. Mas vai reforçar-se mais». Pelo meio aproveitou para elogiar o clube. «O Benfica, mesmo sem bons resultados e sem a Liga dos Campeões, aparece outra vez com grande pujança financeira».
O presidente disse ainda que pretende um Benfica vencedor e descartou quaisquer responsabilidades nas duas últimas épocas falhadas. «Quando o Benfica ganhou o título, nunca me ouviram dizer que eu ganhei. Disse sempre que ganhou o Benfica», justificou, para explicar que o fracasso não é dele. «As contratações que o Benfica fez na última época, não fui que as fiz. Foram da responsabilidade dos treinadores», finalizou.
«Apito Final regressou à UEFA, a decisão ainda não está tomada»
A maior parte da entrevista foi preenchida com o processo Apito Final. Vieira lembrou acusações antigas, elogiou Hermínio Loureiro pela postura da Liga de Clubes, disse que o processo Apito Final ainda não terminou e garantiu ter recebido «a notícia que o TAS tinha indeferido o recurso do Benfica com a naturalidade e quem sabe que tem a razão do seu lado. O caso regressou à UEFA, mas a decisão ainda não está tomada», referiu.
De SLB-Carnide a 17 de Julho de 2008 às 22:35
Que "Santo Padroeiro" tem o Benfica, armado em cordeirinho ... até parece o da verdade ... nós benfiquistas deviamos era correr com ele que é o único que está a destoar...
Não estou de acordo, com as opiniões dos outros benfiquistas, eles que me desculpem, mas vejo o filme de outra maneira.
BENFICA SEMPRE. 
De Tripeiros vão pró... a 17 de Julho de 2008 às 22:50
És tanto do Benfica como eu sou proprietário de uma casa de alterne no Porto.
Vai-te encher de moscas.
De Anónimo a 18 de Julho de 2008 às 00:05
Quem diria...E o negócio está mau, ou não?!
Comentar post