Quarta-feira, 16 de Julho de 2008

deixem os apitos e olhem para o futobol como um espetaclo,os a pitos sao para os de lisboa ja que as melhores equipas do mundo ficom em 4 lugar tem que dizer alguma coisa eles que olhem para o passado deles que e muito triste.
e escuro.
sao triste como a vida deles mesmo que tenhao que fugir dos seus adepetos socios,
so tem o que marecem.
De Ser Benfiquista a 17 de Julho de 2008 às 22:09
O Presidente do Sport Lisboa e Benfica Luís Filipe Vieira esteve, hoje no programa “Grande entrevista”, de Judite Sousa. onde abordou várias questões sobre a actualidade do clube.
O nosso presidente esteve muito bem, muito seguro e frontal. Se todos fossem como ele, não haveria em Portugal este clima de permanente suspeição, tal como ele disse este "ambiente siciliano" que vai afastando as pessoas do fenómeno desportivo.
Muito bem, amigo presidente Luís Filipe Vieira.
De QUEBRA-TOLAS a 17 de Julho de 2008 às 22:11
Pensei que ele ia desvendar mais material relacionado com as coisas absolutamente escandalosas que ouvem nas escutas.
De resto esteve muito bem. Benfica sempre!!!!
De Ser Benfiquista a 17 de Julho de 2008 às 22:32
Luís Filipe Vieira revelou esta quinta-feira que o mercado ainda não fechou para o Benfica com a contratação de Pablo Aimar e admitiu que Carlos Queiroz foi um dos treinadores pretendidos por Rui Costa. O presidente encarnado falou em entrevista à RTP e revelou que eram três as hipóteses para suceder a Chalana no comando técnico da equipa principal. «Havia três opções: Eriksson, Quique Flores e Carlos Queiroz».
Houve contactos com os três, acrescentou, mas a prioridade sempre foi o espanhol. «Mas o Rui Costa sempre me disse que ia atrás do Quique Flores e que ia consegui-lo». Sobre Carlos Queiroz, e a muito custo, Vieira admitiu que era uma hipótese forte, mas não disse quando foi feito o contacto. «O Carlos Queiroz não esperava vir tão cedo para a Selecção, como não esperava vir para o Benfica. Espero que tenha muito sucesso».
Antes disso, já tinha garantido que ainda pode haver mais jogadores novos. «O Benfica ainda não fechou as contratações», disse. «Vai reforçar-se mais. Não vou dizer se será um avançado ou um defesa, se serão um ou dois jogadores. Mas vai reforçar-se mais». Pelo meio aproveitou para elogiar o clube. «O Benfica, mesmo sem bons resultados e sem a Liga dos Campeões, aparece outra vez com grande pujança financeira».
O presidente disse ainda que pretende um Benfica vencedor e descartou quaisquer responsabilidades nas duas últimas épocas falhadas. «Quando o Benfica ganhou o título, nunca me ouviram dizer que eu ganhei. Disse sempre que ganhou o Benfica», justificou, para explicar que o fracasso não é dele. «As contratações que o Benfica fez na última época, não fui que as fiz. Foram da responsabilidade dos treinadores», finalizou.
«Apito Final regressou à UEFA, a decisão ainda não está tomada»
A maior parte da entrevista foi preenchida com o processo Apito Final. Vieira lembrou acusações antigas, elogiou Hermínio Loureiro pela postura da Liga de Clubes, disse que o processo Apito Final ainda não terminou e garantiu ter recebido «a notícia que o TAS tinha indeferido o recurso do Benfica com a naturalidade e quem sabe que tem a razão do seu lado. O caso regressou à UEFA, mas a decisão ainda não está tomada», referiu.
Comentar: