Quarta-feira, 16 de Julho de 2008

deixem os apitos e olhem para o futobol como um espetaclo,os a pitos sao para os de lisboa ja que as melhores equipas do mundo ficom em 4 lugar tem que dizer alguma coisa eles que olhem para o passado deles que e muito triste.
e escuro.
sao triste como a vida deles mesmo que tenhao que fugir dos seus adepetos socios,
so tem o que marecem.
De PAOK 0-1 FC Porto a 16 de Julho de 2008 às 23:30
FC PORTO, SEM QUARESMA, DERROTA PAOK DE FERNANDO SANTOS
Os tricampeões nacionais derrotaram esta tarde os gregos do PAOK, orientados por Fernando Santos e com Sérgio Conceição e Vieirinha no plantel, por 1-0, no segundo jogo do estágio de preparação da nova temporada, que decorre por estes dias em Markelo, na Alemanha.
O golo portista foi marcado por Lucho González, logo no primeiro minuto, na sequência de uma grande penalidade.
O PAOK mostrou mais vitalidade na primeira parte do que o conjunto português, ainda a trabalhar há poucos dias, e podia ter empatado aos 35’, mas Nuno defendeu uma grande penalidade sofrida por Sérgio Conceição, derrubado por Stepanov.
Nota ainda para a estreia de Guarin e Sapunaru pelos portistas e a ausência de Ricardo Quaresma, que viu o jogo do banco de suplentes.
Dos reforços, Christian Rodriguez foi dos que mais se evidenciaram, pertencendo-lhe a jogada que deu origem ao penálti, por mão na bola de um jogador do PAOK.
Comentar: