Participe neste blog...

...enviando a sua mensagem para aqui.

Últimas...

...notícias sobre FC Porto

...referências em blogs sobre FC Porto

Links

Posts recentes

Estou enojado

O nosso FC Porto

A Luz que inspira - JOÃO,...

PORTISTAS ... ESTA É À NO...

Vamos ao penta

Brevemente...

lucho

...

Calma

LOLOL

Carrega Por...

LUCHO GONZALEZ

Quais os melhores reforço...

ÁLVARO PEREIRA É REFORÇO ...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

Encontre o seu par, avent...

TRISTE REALIDADE

coisas ridiculas

Tripas à Jesualdo

BETTENCOURT ELOGIA MODELO...

taça de portugal

BENFICA FAZ SIMULACRO

...

TETRACAMPEÃO

TETRACAMPEÃO

Dragao do tetra

FC PORTO - DEFESA MENOS B...

O TETRA ALI AO DOBRAR DA ...

mensagem

porto

calabote

TENHO ORGULHO DE SER PORT...

CELEBRAÇÃO PASCAL

UM PORTO DE HONRA

MST - 07ABR09

Orgulho de ser Portista!!...

ESTRELA DA AMADORA-BENFIC...

JUSTA HOMENAGEM

Tags

adepto

adeptos

adriaanse

adriaansen

apito dourado

benfica

benfiquista

boavista

campeao

campeoes

co adrianse

comunicado

demissão

diego

ditadura

dn

dragao

dragoes

dragões

f.c. porto

fcp

fcp. portista

fcporto

futebol

golos

hugo

jacobus treinador fcp

jaime pacheco

jesualdo

jesulado

lisboa

manuel josé

mourinho

mouros

pc

pinto costa

postiga

presidente

professor

rui barros

sad

seriedade

slb

sokota

super

timoneiro

treinador

treinadores

vale azevedo

viseu

todas as tags

Arquivos

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Subscrever feeds

blogs SAPO
Sexta-feira, 16 de Maio de 2008

Ainda há esperança ... é preciso muita calma !!!

image01.GIF


Queixinhas, não desanimem, a esperança é a última
coisa a morrer, mas convém esperar sentado, ok!?

Tenham muita Fé, no vosso Amigo Cunha Sempre Leal,
esse grande iluminado e cabecinha pensadora...

N. Vaz Serra















----- Finalizar mensagem encaminhada -----
publicado por comunidade às 12:26
link do post | comentar | favorito
98 comentários:
De Benfica - Braga a 20 de Maio de 2008 às 13:51
~Venho pela 1ª vez a este blog expressar a minha opinião da actualidade do futebol, como já o tenho feito no blog do meu Clube :
Assisto aqui neste blog a uma forma de contestação de alguns adeptos do meu clube que não fazem sentido por serem de baixo nivel, embora tenho perfeita consciência que tambem os do porto o fazem.
Concordo com a participação do porto na liga dos campeões, porque tiveram todo o merito da vitoria do campeonato.
Não concordo com esta investida por parte dos responsáveis do meu clube para tentarem ganhar na secretaria, e com base num processo apelidado de apito final, que a mim me deixa muitas duvidas, aquilo que nada conseguiram no relvado.
Não admito ter um presidente que é socio de um clube que eu não tenho simpatia.
Espero que o meu clube possa vir a ter um presidente Benfiquista.
Não admito ter um presidente no meu clube, Sr. Vieira, que não é flor que se cheire, e só está preocupado com as guerras com o Sr. Pinto da Costa, e não entendo esta justiça atendendo a que o Sr. Vieira foi apanhado nas escutas.
Não gosto dessa senhora ex-companheira que nos ofendeu no nosso estádio, e agora está sob a protecção do sr. Vieira.
Não gosto do Presidente do porto por vários motivos, no entanto admito que é de longe o melhor presidente de clubes, por defender com todo o empenho o seu clube.
Para que entendam bem, sou de facto e com muita honra adepto do grande Benfica, mas não sou tonto ao ponto de acreditar num Sr. Vieira e num Sr. Veiga.
Benfiquista é o grande Rui Costa, Chalana, Sheu, Toni, Mozer, Alvaro, Néné, Humberto, e muitos outros, esses sim são Benfiquistas.
Agradeço tambem que alguns portistas não entrem no blog do meu clube, com baixo nivel, e o mesmo é extensivel a alguns Benfiquistas que escrevem por aqui verborreia imprópria de quem deveria estar a dar a sua opinião no nosso blog.
Acima de tudo viva a selecção, embora eu não concorde com o Sr Scolari. É inadmissivel deixar o Eduardo que a par de Quim são os melhores em portugal, não convocar Maniche, convocar o seu grande amigo Ricardo e aínda pior o Rui Patricio, e o fraquinho Postiga.
Sl Benfica sempre.

De ZACARIAS a 20 de Maio de 2008 às 17:39
oh mouro vai para o parque eduardo VII primeiro és de Braga e quando o braga joga com o slb já nem queres saber do braga. Olha o exemplo dos adeptos do Guimarães.
Antes de falares do PC lava a boca com lixivia andas a bebe mt leite
O chalana o bebado, o nene que tem um travesti em casa isso são os teus idolos. vai dormir
o slbosta é uma m*** como os seus adeptos
SLB FILHOS DA P***
SLB FILHOS DA P***
SLB FILHOS DA P***
SLB FILHOS DA P***
De SDNorte a 19 de Maio de 2008 às 15:45
já agora gostei de ver o festejo do sporting, ou seja estes coitados que raro festejam alguma coisa, como ñ sabem como fazer, o quê que fazem estes iluminados tiram a camisola e vestem-na ao contrario. Aonde eu vi isto???? Já lembro-me foi quando o FCP foi campeão do mundo em 2005 e desde aí costuma fazer isso. Até nos festejos somos pioneiros. Tenham vergonha mouros e largatos nós portistas somos os maiores~
ATÉ OS COMEMOS
De ANÓNIMO a 19 de Maio de 2008 às 15:56
" ATÉ OS COMEMOS"

COMESTE FOI DOIIS "TIUIS" PELO TEU CÍ ACIMA!!!

De SDNorte a 19 de Maio de 2008 às 16:44
ñ comi 2 tiuis pois contém gripe das aves como a aguia do slbosta. É VERDADE QUE TIVE QUE COMER ONTEM MAS FOI A TUA MÃE, MAS ISSO Ñ É NOTICIA COMI EU E O RESTO DOS PORTISTAS.
VAI APANHAR SABONETES PARA O PARQUE EDUARDO VII SEU FILHO DA P***
De deSDentado da Ribeira a 20 de Maio de 2008 às 10:04
INCHEM PORCOS !!!! GANHARAM MAS LEVARAM NOS CORNOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Em área de serviço, depois do jogo
Quatro adeptos sportinguistas feridos em incidente com adeptos portistas em Leiria
19.05.2008 - 09:14 Lusa

Quatro adeptos sportinguistas ficaram feridos ontem à noite após terem sido agredidos por adeptos do FC Porto na área de serviço de Leiria, segundo uma das vítimas e fontes do Hospital de Santo André e da Brigada de Trânsito.

Uma das vítimas, que solicitou confidencialidade, acusa dois elementos da GNR de Leiria, presentes no local, de se terem mostrado pouco cooperantes na identificação dos agressores que, segundo a mesma fonte, agiam com grande cumplicidade entre si, "trocando roupas e escondendo brincos".

O incidente terá ocorrido pouco depois das 23h00 de ontem, quando adeptos sportinguistas oriundos de Tábua (Oliveira do Hospital, Coimbra) e de Gouveia (Guarda), que regressavam do jogo da final da Taça de Portugal, foram rodeados por adeptos portistas que se deslocavam em quatro autocarros. Segundo uma das vítimas, os adeptos sportinguistas começaram a ser agredidos a soco, pontapé e com garrafas de vidro sem motivo aparente.

Os quatro feridos receberam tratamento no Hospital de Santo André, em Leiria. Segundo fonte hospitalar, uma das vítimas, um homem de 30 anos, fracturou a arcada supraciliar, tendo sido transportado para os Hospitais da Universidade de Coimbra, por não haver tal especialidade em Leiria.

Na Brigada de Trânsito (BT) de Leiria, o registo do incidente refere apenas "pequenas agressões" e "nada de grave", disse fonte da BT. Segundo uma das vítimas, a BT procedeu ao controlo de alcoolemia de um dos condutores das carrinhas dos adeptos sportinguistas - o outro seguiu de ambulância para Coimbra - e nada foi detectado."
De andrade filho da puta a 20 de Maio de 2008 às 15:01
QUERIA AGRADECER OS 58EUROS E O TELEMOVEL SIEMENS EMPRESTADADOS POR TRES AMIGOS PORTISTAS NA ESTAÇÃO DO CAIS DO SODRÉ!!!!

QUERIA DIZER QUE A FINAL DA TAÇA SAIU-ME A BORLA GRAÇAS AOS TRES ANDRADES...OBRIGADO ANDRADES...SO NAO GOSTEI DE TER FICADO COM SANGUE NOS TENIS....QUE CHATO PA!!!!!

BEM QUANDO FOR A SUPERTAÇA LA VOU TER QUE IR A PROCURA DE UNS TRIPEIROS PARA ME PAGAREM A LAVAGEM DOS TENIS...É QUE ISTO AINDA É CARO!!!!!!!!!!

ADEUS E OBRIGADO AMIGOS GALEGOS
De RAMBO VIII a 21 de Maio de 2008 às 09:34
És mau, muito muito mau, mesmo mesmo muito mau. Pelos vistos já tenho um substituto para a continuação dos meus filmes......
De Anónimo a 21 de Maio de 2008 às 09:38
Oh " Andrade fil .. da p... ", vê lá se passas pelo o Vídeo Clube da terra para entregares esse filme, e levantares o filme que reservaste " O RUCA "
De SOU UM TRIPEIRO PORCO a 19 de Maio de 2008 às 18:04
Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
De Anónimo a 20 de Maio de 2008 às 22:49
Comentário apagado.
De SDNorte a 21 de Maio de 2008 às 14:47
Seu filho da p*** o teu sporting ~vale nada se valesse ñ ficava a 20 pontos seu cabrão só ganha os jogos ao fcp pq o arbitro rouba sempre seu corno. Logo quando for fazer a minha visita semanal a tua velhota vou lhe dizer que tem que por-t de castigo.
Pobre coitado que és. Tens net? há já sei foi um cliente teu no parque eduard oVII que deixou-t ir a net. Vai dormir seu pedofilo filho de uma rameira
De SDNorte a 19 de Maio de 2008 às 13:00
jesualdo se tem vergonha na cara faça uma coisa demita-se o seu ciclo ñ acabou no Porto nunca deveria de ter começado, as suas origens dão desconfiança ao mais cego de todos, veio para aqui para nos afundar, com outro tipo nunca perdiamos a taça e nem eramos perdiamos com o shalke, atletico, fatima, sporting equipas de fraca qualidade a nossa beira.
PRECISAMOS DE OUTRO TREINADOR ERA BOM QUE A DIRECÇÃO PENSE NISTO, PARA QUE Ñ SE REPITA NA PROXIMA ÉPOCA O QUE SE PASSOU NESTA, Ñ TEMOS UM TREINADOR MAS SIM UM COBARDDOLAS, QUE PASSA OS DIAS NAS TASCAS A EMBEBEDAR-SE.BASTA!!!
AO QUE PARECE A DIRECÇÃO ANDA A DORMIR POR ISSO VOU SUGERIR UNS NOMES
TREINADORES PORTUGUESES: J.COSTA, RUI BARROS, CARLOS CARVALHAL SÃO BONS TREINADORES COM FUTURO
QUAL É O CLUBE QUE EMPRESTA PITBULL E IBSON???
TEMOS MELHROR??? NÃO
LUCHO É UM GRADNE JOGADOR MAS Ñ PODE JOGAR SEMPRE E Ñ HÁ ALTERNATIVAS
QUAL A SAD QUE COMPRA KAZ, LINO JOGADORES SEM QUALIDADE E EMPRESTA GRANDES JOGADORES.
PARECE QUE TEMOS UMA SAD DE MERCENÁRIOS ??? COMO É POSSIVEL O PORTO Ñ SEGURAR OS SEUS MELHORES JOGADORES QUANDO É CAMPEÃO, E O SLBOSTA SEGUROU SIMÃO DURANTE TANTO TEMPO.
TEM QUE SER PENSADO A POLITICA DA SAD.
De Portista a 19 de Maio de 2008 às 15:03
Mais uma vez estou de acordo contigo sdnorte.
Ontem até parecia que o Sr. Jesualdo estava a fazer o jogo da amizade com o Sporting. O homem é do Benfica, está tudo dito.Insiste no Lucho, deixou estourar o Meireles e nunca soube ou não quis virar o rumo do jogo. Que volte Ibson, Pitbull, e até Pedro Mendes.
De SDNorte a 19 de Maio de 2008 às 16:47
Até estava a esquecer-me do pedro mendes(um grande jogador), como foi possivel o pedro mendes ter saído do porto como saiu eu bem digo que esta SAD anda a dormir. Então o fcp deu o pedro mendes e mais uns milhoes para comprar o Postiga até parece piada mas ñ é
De SDNorte a 19 de Maio de 2008 às 15:41
O(S) GAJOS QUE ESCREVEM AS MESMAS CENAS A INSULTAR OS PORTISTAS EM BAIXO A ESTE COMENTÁRIO SÃO DEMENTES MENTAIS, É FAVOR ARRANJAREM CAMISAS DE FORÇAS URGENEMENTE, É FAVOR OS SERVIÇOS COMPETENTES IREM AO PARQUE EDUARDO VII BUSCAREM ESTES DEMENTES MENTAIS ALÉM DE DEMENTES SÃO FILHOS DA P*** C****, CRIANÇAS Ñ SE APROXIMEM DELES POIS SÃO PEDOFILOS.
ESTES MOUROS SÃO A PIADA DO PAÍS FICAM MAIS CONTENTES QUAND O FCP PERDE DO QUE QUANDO O SLB GANHA, PODERÁ AS VITÓRIAS DO SLB SÃO ENIXISTENTES. AHAHAHAHAHAHAHAHHAH
HÁ UM C**** EM CADA LAMPIÃO
HÁ UM C**** EM CADA LAMPIÃO
HÁ UM C**** EM CADA LAMPIÃO
HÁ UM C**** EM CADA LAMPIÃO
De SDNorte a 19 de Maio de 2008 às 15:41
Afinal é em baixo e em cima do meu comentário
De Jorge a 19 de Maio de 2008 às 09:25
Embora sendo do GLORIOSO digo:
Bem feito seus cabrões badalhocos...e agora só falta correr com vocês da Champions...CORRUPTOS
Saudações benfiquistas
De Tocha a 19 de Maio de 2008 às 10:08
Oh Jorge .. Hummmm isso cheira-me a dor de Côto . Em relação aos porcos e a corrupção deves estar enganado pois não é aqui.Eu digo-te onde é.... Pocilga do SLBOSTA OK! P.s- Já me esquecia parabéns pelos os excelentes resultados obtidos
De OH TOCHA METE A TOCHA NO CU a 19 de Maio de 2008 às 15:08
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PORTO É MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
De tocha a 19 de Maio de 2008 às 15:58
O Zebreu .....se estás esperançado que te vá enfiar a tocha pela a tua peida acima tira o cavalinho da chuva, porque não tenho os teus hábitos minha paneleira .....Olha começa a comentar em condições mais pareces um anormal ou melhor és....
De tocha a 19 de Maio de 2008 às 17:00
Eu curto é o vosso clube, não haja duvida que são os maiores, depois de uma época de grandes êxitos desportivos (4º lugar) não à nada melhor do que passar umas férias em Cabo Verde " Na ilha do Sal " estão mesmo cansados..... Grande Clube... OTÁRIOS
De Anónimo a 19 de Maio de 2008 às 12:05
Comentário apagado.
De Jorge a 19 de Maio de 2008 às 15:20
xau merdoso...
De fds a 19 de Maio de 2008 às 07:29
e mais que justa a vitoria do sporting pelo que fez na partida agora aquele fdp do jesualdo e que devia ir embora cabrao n percebe nada da poda nao precisamos dele que va la pra lisboa fdp que la tem clubes de merda pra treinar.

De ANTI-TRIPEIROS a 18 de Maio de 2008 às 23:47
TOMEM NOJENTOS DE MERDA LEVARAM NO CU DOS MOUROS AHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
XEIOS DE MANIAS CABROES DE MERDA AINDA BEM QUE LEVARAM NESSA PEIDA...
QUE GOZO QUE ME DEU VER A VOSSA CARA DE CORNODOS NO FIM AHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH
VIVA LISBOA....
NOS SO QUEREMOS O PORTO A ARDER O PORTO ARDER O PORTO A ARDER.
De SDNorte a 18 de Maio de 2008 às 23:05
Portistas temos agradecer esta derrota a dois filhos da p***. Vou começar pelo primeiro Jesualdo Ferreira, coloca Tarik a 10 min do fim do prolongamento quando estamos a perder, só gostava de saber o porquê deste c**** de mouro ter que alterar alguma coisa nestes jogos, concordei com Bozingwa de fora, mas tarik é de rir. Jesualdo serve para jogos simples para grandes jogos é o que se vê. Finais e liga dos campeões tem sempre que mudar alguma coisa.JESUALDO TENHA VERGONH A E DEMITA-SE.
O segundo é OLEGARIO ISTO É O AUGE DO APITO FIANAL COMO GRIMI E TONEL Ñ LEVAM AMARELO, E PAULO ASSUNÇÃO POR UM TOQUE LEVA E COMO DERLEI QUASE PARTE O NARIZ A P.EMANUEL E NADA E JOÃO PAULO NEM TOCA NO B** DO MOUTINHO E É EXPULSO, E O PRIMEIRO GOLO DO SPORTING NASCE NUM LIVRE OU PENALTI A FAVOR DO PORTO E AMARELO PARA POLGA
AINDA FALAM EM APITO DOURADO E FINAL VÃO APITAR PARA O C****
ACHO QUE PORTUGAL PARA ESTAS FINAIS OU JOGOS ENTRE OS 3GRANDES Ñ DEVIAM DE SER ARBITROS PORTUGUESES DEVIAM DE VIR ESTRANGEIROS COMO EM MTS PAÍSES FAZEM.
TIVEMOS 2 BOAS EQUIPAS E OUTRA QUE ESTRAGOU O ESPETACULO.
O SPORTING FOI A EQUIPA QUE MELHOR FUTEBOL APRESENTOU , LOGO Ñ PRECISAVA DESTA MÃOZONA DO ARBITRO
JESUALDO DEMITA-SE E VÁ TREINAR O SLBOSTA OU A P*** QUE O PARIU É A DESGRAÇA DO PORTO TODA A GENTE JÁ VIU QUE O LUCHO Ñ TEM PERNAS PARA JOGAR E JOGA SEMPRE TB Ñ HÁ MELHOR É VERDADE MAS A CULPA É SUA DISPENSOU IBSON E PITBULL, TENHA VERGONHA Ñ SERVE PARA JOGOS GRANDES FOI CAMPEÃO AOS 60 ANOS EM MAIS DE 30 A TREINADOR
De Dark a 18 de Maio de 2008 às 23:41
Concordo contigo! O Jesualdo já mete nojo! E o pior é que não há meio de correrem com o gajo do FCP! Em todos os momentos decisivos ou em
etapas-chave, o tipo afunda sempre a equipa. Será que na direcção não vêem isto?!
Se estivesse a treinar o benfica, deviam ficar no fundo da tabela! Se com o FCP o gajo faz o que faz, imaginem com equipas rascas!
De Portista a 19 de Maio de 2008 às 13:04
Estou 100% de acordo com a tua intervenção, sdnorte.
De O TEU MONTADOR a 18 de Maio de 2008 às 22:21
«FOI UMA VERGONHA» (RAUL MEIRELES)
RAUL MEIRELES NÃO CONTEVE A INDIGNAÇÃO COM A ACTUAÇÃO DA EQUIPA DE ARBITRAGEM CHEFIADA POR OLEGÁRIO BENQUERENÇA. «FOI UMA VERGONHA», ACUSOU.

«SENTIMO-NOS MUITO TRISTES E, MUITO SINCERAMENTE, ESTE JOGO FOI UMA VERGONHA. FALA-SE DO APITO DOURADO, QUE SÓ O FC PORTO É BENEFICIADO, MAS ACHO QUE ESTE JOGO DISSE TUDO», AFIRMOU MEIRELES, VISIVELMENTE IRRITADO, REPORTANDO-SE, ENTÃO, AO LANCE ENTRE POLGA E LISANDRO, QUE ANTECEDEU O PRIMEIRO GOLO DE TIUÍ.

«O LISANDRO SOFREU UMA GRANDE PENALIDADE, O ÁRBITRO NÃO MARCOU E LOGO A SEGUIR FOI GOLO. O PAULO ASSUNÇÃO VIU UM AMARELO LOGO NA PRIMEIRA FALTA E O GRIMI FEZ TRÊS FALTAS SEGUIDAS E NÃO VIU NADA. O PEDRO EMANUEL QUASE PARTIU O NARIZ E TAMBÉM NADA ACONTECEU. É SÓ ISTO QUE TENHO A DIZER», ATIROU
De martin a 18 de Maio de 2008 às 22:14
TRIPEIROS!

Chupai-teis 2 grandes mangalhos MOUROS! EHEHEH
Agora só falta a UEFA fazer justiça pelo Apito Dourado já que em Portugal a justiça é uma merda!

Boas Ferias
De Anónimo a 18 de Maio de 2008 às 22:26
Comentário apagado.
De SOU TRIPEIRO CORNUDO E CORRUPTO a 19 de Maio de 2008 às 18:08
Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
De Anónimo a 18 de Maio de 2008 às 20:05
Comentário apagado.
De Anónimo a 18 de Maio de 2008 às 22:16
Comentário apagado.
De ADORO PARTIR A TROMBA A TRIPEIROS a 19 de Maio de 2008 às 18:09
Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
De ADORO PARTIR A TROMBA A TRIPEIROS a 19 de Maio de 2008 às 18:10
Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria Andar de Metro Mas como sou do FC PORCO só me deixam andar de Electrico

SOU BIMBO TRIPEIRO E GOSTO DE CHEIRAR MAL E ANDAR NO MEU ELECTRICO QUE TODOS OS BIMBOS CHAMAM DE METRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
De Tocha a 19 de Maio de 2008 às 09:34
Só podes ser um frustrado da sociedade, minha bichona ..... Nem sabes o que escreves meu anormal, Otário ...... Cheiras a rosinhas que até metes nojo........

Comentar post