Domingo, 24 de Fevereiro de 2008
Sr zinho... no tempo das vacas gordas era o Benfica que ganhava, e actualmente: no tempinho da CORRUPÇÃO, há 25 anos quem ganha, com chás em casa do presidente: prostitutas, ouro, viagens? quem é, quem é? Tá a ber, não tá? Cala-te meu, porra, salvo seja, seu joãozinho da peida.
APITO DOURADO, diz-lhe alguma coisa? Debe dizer, está a andar, e o pior é que está a dividir os magistrados. Uns porque actuaram a pedido, outros venderam-se, e outros ainda, porque se debatem pela razão. Foi o que o papa arranjou (nestes 25 anos) na classse do futebol, foi esta merda toda. É muito esperto, mas é com as costas quentes das élites que ele possa e saiba muito bem corromper. Antes, não queria a SIC, nas antas e no dragão, e agora é ele que vai à SIC dar entrevistas. Porquê? Para se tentar limpar das burradas que fez? Nunca, mas nunca se vai conseguir limpar da merda que fez. Portugal não vai esquecer! Tirando os poorquistas, claro!
E digo mais ainda, não é o fcp que está bem, o SCP e o SLB, é que estão mal. A melhor equipa tem sido o Vitória de Setúbal, que com todos os problemas que tem, tem jogado o melhor futebol, tem sido a equipa mais regular do campeonato, e com ordenados em atraso, o que é de louvar. Isso é que é classe!
Novo Bloguista (Braga)
De É SÓ RIR ... a 25 de Fevereiro de 2008 às 18:49
Julgo que estes factos, a serem verdadeiros, já se passaram há muito tempo...
Mas, que os alentejanos têm apelidos engraçados, lá isso têm.
Registo Civil de Beja
ABSOLUTAMENTE HILARIANTE!!!
Claro, só aqui mesmo é que acontecem essas coisas!
Quando passarem por Beja, poderão certificar se é verdade ou não...
O Registo Civil de Beja recebeu o seguinte requerimento:
Beja, 5 de Fevereiro 2006.
Eu, Maria José Pau, gostaria de saber da possibilidade de se abolir o sobrenome Pau do meu nome, já que a presença do Pau me tem deixado embaraçada em várias situações. Desde já agradeço a atenção despendida.
Peço deferimento,
Maria José Pau.
Em resposta, recebeu a seguinte mensagem:
Cara Senhora Pau:
Sobre a sua solicitação da remoção do Pau, gostaríamos de lhe dizer que a nova legislação permite a remoção do Pau, mas o processo é complicado e moroso.
Se o Pau tiver sido adquirido após o casamento, a remoção é mais fácil, pois, afinal de contas, ninguém é obrigado a usar o Pau do cônjuge se não quiser. Se o Pau for do seu pai, torna-se mais difícil, pois o Pau a que nos referimos é de família e tem sido utilizado há várias gerações.
Se a senhora tiver irmãos ou irmãs, a remoção do Pau torná-la-ia diferente do resto da família.
Cortar o Pau do seu pai pode ser algo muito desagradável para ele. Outro senão está no facto do seu nome conter apenas nomes próprios, e poderá ficar esquisito, caso não haja nada para colocar no lugar do Pau. Isto sem mencionar que as pessoas estranharão muito ao saber que a senhora não possui mais o Pau do seu marido.
Uma opção viável seria a troca da ordem dos nomes. Se a senhora colocar o Pau na frente da Maria e atrás do José, o Pau pode ser escondido, pois poderia assinar o seu nome como "Maria P. José".
A nossa opinião é a de que o preconceito contra este nome já acabou há muito tempo e visto que a senhora já usou o Pau do seu marido por tanto tempo, não custa nada usá-lo um pouco mais.
Eu mesmo possuo Pau, sempre o usei e muito poucas vezes o Pau me causou embaraços.
Atenciosamente,
Bernardo Romeu Pau Grosso
Registo Civil de Beja


Comentar: