Participe neste blog...

...enviando a sua mensagem para aqui.

Últimas...

...notícias sobre FC Porto

...referências em blogs sobre FC Porto

Links

Posts recentes

Estou enojado

O nosso FC Porto

A Luz que inspira - JOÃO,...

PORTISTAS ... ESTA É À NO...

Vamos ao penta

Brevemente...

lucho

...

Calma

LOLOL

Carrega Por...

LUCHO GONZALEZ

Quais os melhores reforço...

ÁLVARO PEREIRA É REFORÇO ...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

Encontre o seu par, avent...

TRISTE REALIDADE

coisas ridiculas

Tripas à Jesualdo

BETTENCOURT ELOGIA MODELO...

taça de portugal

BENFICA FAZ SIMULACRO

...

TETRACAMPEÃO

TETRACAMPEÃO

Dragao do tetra

FC PORTO - DEFESA MENOS B...

O TETRA ALI AO DOBRAR DA ...

mensagem

porto

calabote

TENHO ORGULHO DE SER PORT...

CELEBRAÇÃO PASCAL

UM PORTO DE HONRA

MST - 07ABR09

Orgulho de ser Portista!!...

ESTRELA DA AMADORA-BENFIC...

JUSTA HOMENAGEM

Tags

adepto

adeptos

adriaanse

adriaansen

apito dourado

benfica

benfiquista

boavista

campeao

campeoes

co adrianse

comunicado

demissão

diego

ditadura

dn

dragao

dragões

dragoes

f.c. porto

fcp

fcp. portista

fcporto

futebol

golos

hugo

jacobus treinador fcp

jaime pacheco

jesualdo

jesulado

lisboa

manuel josé

mourinho

mouros

pc

pinto costa

postiga

presidente

professor

rui barros

sad

seriedade

slb

sokota

super

timoneiro

treinador

treinadores

vale azevedo

viseu

todas as tags

Arquivos

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Subscrever feeds

blogs SAPO
Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2007

FELIZ NATAL A TODOS VOCÊS

173571qb.jpg


DESEJO A TODOS VOCÊS UM FELIZ NATAL COM MUITO AMOR, CARINHO E ALEGRIA.
TB DESEJO NESTA ÈPOCA PAZ E AMOR ENTRE O SLB E O FCP. VAMOS PARAR COM
AS BOCAS ORDINARIAS E FALTAS DE RESPEITO ENTRE ESTES 2 CLUBES...PODE
SER?
SERÁ QUE CONSIGO?????


FELIZ NATAL

ANA.
publicado por comunidade às 09:19
link do post | favorito
De Anónimo a 20 de Dezembro de 2007 às 19:55
Porto, 20 Dez (Lusa) - O Tribunal de Gondomar manifestou hoje "fundadas dúvidas" sobre a alegada predisposição de Pinto da Costa para ajudar a esclarecer os factos de que estava indiciado em 2004 e que levaram à sua detenção em pleno edifício judicial.

"Afirmou o autor que pretendia colaborar com a justiça" mas, para o juiz Carneiro da Silva, "existem fundadas dúvidas sobre a veracidade de tal afirmação".

Na resposta aos quesitos no âmbito do processo cível em que o presidente do FC Porto reclama 50 mil euros de indemnização por alegada detenção ilegal, o magistrado valoriza, neste aspecto, os depoimentos da ex-companheira do autor, Carolina Salgado, e de inspectores da Polícia Judiciária que fizeram uma busca à sua casa de Gaia.

O juiz referiu a "forte suspeita" de o autor ter sido informado previamente da realização da busca, "o que confere grande credibilidade ao afirmado pela testemunha Carolina Sofia Ribeiro Salgado, à data companheira do autor".

Carolina disse em audiência, facto que o magistrado recorda, que Pinto da Costa foi informado previamente da busca da casa de Gaia e que, na sequência, retirou documentação que pudesse interessar à polícia, decidindo ainda afastar-se para o estrangeiro.

"Poderá concluir-se, com a segurança exigível, que o autor, pretendendo intervir no processo de inquérito, também pretendia dar o seu contributo para o esclarecimento de qualquer ponto do objecto do processo de inquérito? Obviamente que não", pergunta e responde o juiz.

O magistrado considerou ainda que o depoimento prestado por Pinto da Costa após a sua detenção revelou-se "vazio" de conteúdo".

Ficou provado que Pinto da Costa se deslocou ao Tribunal de Gondomar no dia 03 de Dezembro de 2004, após as 16:00, ou seja, cinco horas após a altura em que deveria ter comparecido, quando "não havia [já] qualquer diligência marcada para a sua inquirição".

Também ficou provado que, a partir do momento em que entrou no tribunal, "não havia o risco de o autor se ausentar das instalações antes de ser inquirido" e que o procurador-adjunto Carlos Teixeira não sustou o mandado de detenção.

Mas também ficou provado que o procurador-adjunto e a juíza de instrução Ana Cláudia Nogueira só souberam da detenção depois de um agente da Judiciária a ter efectuado.

Na motivação da decisão, é citado o procurador-adjunto, que considerou que a aplicação de uma medida de coacção naquele dia "era urgente e necessária para assegurar o adequado desenvolvimento do processo".

Os quesitos relativos aos prejuízos para a imagem de Pinto da Costa resultantes da detenção em tribunal ficaram provados, porque as notícias referiam a sua "detenção para interrogatório e não "apresentação para interrogatório" e porque, num jogo de futebol, à noite, as imagens da TV focavam insistentemente o lugar, vazio, habitualmente ocupado por Pinto da Costa.

Na resposta aos quesitos, o juiz Carneiro da Silva considerou provadas 17 questões colocadas pelo autor, provadas parcialmente sete e não provadas cinco.

A sentença judicial será comunicada por escrito num prazo máximo de 30 dias, ou de 50 dias, caso haja alegações de direito das partes.


Bem o pintinho que aproveite bem este natal!!!
Com um bocadinho de sorte se comer as passas todas e pedir uns desejos a umas pessoas influentes pode ser que se safe!!!

FELIZ NATAL
De Super Dragão a 21 de Dezembro de 2007 às 01:04
Caro Anónimo. Este entusiasmo não lhe fica nada bem... E não quero aqui defender o Pinto da Costa, mas vamos analisar a situação:

Este Juiz de nome Carneiro da Silva ao vir com estas declarações para a Comunicação Social mostrou que não tem agido de boa fé e é tendencioso, violando a Lei de uma forma tão grave que poderá acabar por ser suspenso das suas actividades. Violou aquilo que no Mundo jurídico se chama de Principio da Imparcialidade e o Segredo de Justiça e ambos estão prescritos na Constituição da Republica Portuguesa e no Código do Processo Penal... Presumo que seja um Juiz de Instrução Criminal e como tal a sua palavra vale apenas para dar se dar inicio ou não a um Julgamento... Pois é que um Juiz de Instrução Criminal surge numa fase do Processo Penal chamada de Fase Instrutória em que o Juiz vai analisar se estão reunidas bases suficientes para se ir a Julgamento (evidentemente que com outro Magistrado como é obvio). Até aqui não existem grandes motivos de preocupação para o Sr. Pinto da Costa, porque ainda não está a ser julgado por nada...

Mas eu estou em crer que isto não passe de mais uma jogada suja dos Repórteres das Manadas Vermelhas que no desespero dos 10 pontos e na falta de interesse no Campeonato tentam lançar estas palermices para que os ditos "6 milhões" tenham um natal mais feliz... Porque por muito tendencioso que este Juiz Carneiro da Silva possa ser não me parece que fosse tão estúpido ao ponto de por a sua propia carreira em risco...

Por isto Pazinho Anónimo, mais valia teres estado calado!!! Marra que vais longe, pode ser que um dia acertes em alguma coisa

Super Dragão

http://misticaazulebranca.blogspot.com/
De Anónimo a 21 de Dezembro de 2007 às 07:59
Super Dragão, estou a ver que tens aceso á internet no estabelecimento prisional......ou andas a monte???? É que pensava que os super dragões tinham ido todos dentro aqui á uns dias atrás!!!!

Se andas a monte foge para espanha! Pergunta ao pintinho poqrque ele tem lá uns bons contactos!

Feliz Natal
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres