Participe neste blog...

...enviando a sua mensagem para aqui.

Últimas...

...notícias sobre FC Porto

...referências em blogs sobre FC Porto

Links

Posts recentes

Estou enojado

O nosso FC Porto

A Luz que inspira - JOÃO,...

PORTISTAS ... ESTA É À NO...

Vamos ao penta

Brevemente...

lucho

...

Calma

LOLOL

Carrega Por...

LUCHO GONZALEZ

Quais os melhores reforço...

ÁLVARO PEREIRA É REFORÇO ...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

Encontre o seu par, avent...

TRISTE REALIDADE

coisas ridiculas

Tripas à Jesualdo

BETTENCOURT ELOGIA MODELO...

taça de portugal

BENFICA FAZ SIMULACRO

...

TETRACAMPEÃO

TETRACAMPEÃO

Dragao do tetra

FC PORTO - DEFESA MENOS B...

O TETRA ALI AO DOBRAR DA ...

mensagem

porto

calabote

TENHO ORGULHO DE SER PORT...

CELEBRAÇÃO PASCAL

UM PORTO DE HONRA

MST - 07ABR09

Orgulho de ser Portista!!...

ESTRELA DA AMADORA-BENFIC...

JUSTA HOMENAGEM

Tags

adepto

adeptos

adriaanse

adriaansen

apito dourado

benfica

benfiquista

boavista

campeao

campeoes

co adrianse

comunicado

demissão

diego

ditadura

dn

dragao

dragões

dragoes

f.c. porto

fcp

fcp. portista

fcporto

futebol

golos

hugo

jacobus treinador fcp

jaime pacheco

jesualdo

jesulado

lisboa

manuel josé

mourinho

mouros

pc

pinto costa

postiga

presidente

professor

rui barros

sad

seriedade

slb

sokota

super

timoneiro

treinador

treinadores

vale azevedo

viseu

todas as tags

Arquivos

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Subscrever feeds

blogs SAPO
Sexta-feira, 23 de Novembro de 2007

PORQUÊ????!

MARIA ELIZABETH,( "PORQUE NÃO TE CALAS ") CARAGO??!
publicado por comunidade às 10:19
link do post | comentar | favorito
123 comentários:
De D. Duarte a 1 de Dezembro de 2007 às 00:05
O que é que se passou aqui?
De Anónimo a 1 de Dezembro de 2007 às 00:07
Eliminaram posts...
De D. Duarte a 1 de Dezembro de 2007 às 00:10
Porque o terão feito? Será que essa eliminação é aleatória?
De Dark a 1 de Dezembro de 2007 às 00:11
Não sei. Mas chegaste a ler?
De D. Duarte a 1 de Dezembro de 2007 às 00:12
Cheguei a ler e a responder. Sim fui eu.
De Dark a 1 de Dezembro de 2007 às 00:19
Ok. Então o crítico era eu.
De D. Duarte a 1 de Dezembro de 2007 às 00:26
Eu sabia. Mas o que custa um pouco aqui ao pessoal entender é que podemos "discutir" um assunto e nem sempre estar de acordo sem partir para a bandalheira. Mas o PTO tinha feito um esforço tremendo para escrever o poema... lol
De Dark a 1 de Dezembro de 2007 às 21:47
Imagino que sim. Mas não foi uma crítica com sentido pejorativo, mas apenas um reparo. Mas deduzo que tenha ficado irritado. Por falar nisso, o que é feito dele?
De D. Duarte a 1 de Dezembro de 2007 às 23:15
Nunca mais apareceu. Não acredito que ande por lá com outro nick. Mas faz muita falta. Gostava imenso de falar com ele.

E parabéns. Não vi o jogo mas deve ter sido um bom espectáculo.
De Dark a 2 de Dezembro de 2007 às 02:33
Sim, mas melhor foi o resultado!
E, é verdade que faz falta, pois tinha um excelente sentido de humor. O blog perdeu um pouco com a sua ausência.
De Rei Juan Carlos a 23 de Novembro de 2007 às 18:53
Eu te ordeno Maria Elizabeth, sou o Rei, PORQUE NÃO TE CALLAS!

Rei
De D. Duarte a 23 de Novembro de 2007 às 19:36
ó rei tás um pouco esclerosado.
1º: aqui não mandas nada e se a Dª Maria Elizabeth quiser falar, fala e tu vês se aprendes alguma coisa com ela.
2º: Já misturas o português com o espanhol, totó.

De Miau a 23 de Novembro de 2007 às 21:39
D. Duarte tu devias ser o PIO mas calado.. Se estás á espera da piolhosa helizabeth te faça uma vénia esquece pois és muito básico. Vai para o blog dos lampiões trocar mimos com a piolhosa..aqui esquece, este blog não dá para mariquices.
Tenho dito D. Duarte Pio Calado.
VIVA O FCP.
VIVA PORTOGAL
De D. Duarte a 24 de Novembro de 2007 às 19:19
Miau, em vez de trocar mimos com a piolhosa, como disseste, no blog do slb prefiro trocar mimos com os porkistas otários aqui no blog do fcporco.
De Guarda a 23 de Novembro de 2007 às 22:44
Anti-porkistas/D. Duarte:

Tu aqui és um otário do caraças, e sabes porquê? Porque nós apanhamos os “chicos espertos” que mudam de NICK!
Resolve de uma vez por todas, ou és Anti-porkistas ou D. Duarte!
Deixa a tua fã esticar-se à vontade, nós gostamos.
Entretanto, vai chamar totó ao caramelo, entendes!

Guarda Abelho
De Anónimo a 24 de Novembro de 2007 às 00:58
FÃ? GRANDE TÓTÓ!! AINDA TENS DE COMER MUITO SAL!
De Anónimo a 25 de Novembro de 2007 às 23:40
Comentário apagado.
De PAPA-EUNUCOS a 26 de Novembro de 2007 às 08:29
IMPOSTOR???????? Ó SEU FUNGO MAL-CHEIROSO! QUEM TE "PAPA" AQUI SOU EU!!! E ESTÁS LONGE, MUIIIIIIIIIIIIIITO LONGE!!! CONTINUA A TENTAR SEU EUNUCO ACÉFALO!!
De Anónimo a 24 de Novembro de 2007 às 01:11
BENFA! Ó BENFA! O QUE ANDAS A FAZER, RAZPAZ? SÓ ME DÁS DESGOSTOS!
De Anónimo a 24 de Novembro de 2007 às 19:16
Comentário apagado.
De Anónimo a 24 de Novembro de 2007 às 23:47
Comentário apagado.
De D. Duarte a 25 de Novembro de 2007 às 00:14
Quem está mal muda-se e tu pareces estar muito incomodado. Tira-o do cu que o incómodo passa, digo eu, mas tu deves saber melhor que eu.
De Anónimo a 25 de Novembro de 2007 às 11:07
Comentário apagado.
De D. Duarte a 25 de Novembro de 2007 às 11:43
Gosto pois, gosto de te o tirar do cu, tu até ganes. Bem pedes para te o voltar a enfiar mas um gajo não é de ferro e tenho uma data de portistas para aviar, vocês bem gostam de comer na peida.
De Anónimo a 25 de Novembro de 2007 às 12:08
Comentário apagado.
De D. Duarte a 25 de Novembro de 2007 às 12:25
Tens razão montador. Então o Guarda Abelho ainda não foi apanhar no cagueiro? Já devia ter ido.
És o meu montador oficial, montas os portistas antes de eu montar não vão eles ter doenças e assim, e afinal eu sou o rei, tu és um simples otário, se apanhares micoses e merdas do género não faz mal nenhum. És como o provador oficial mas em vez de provares a comida que é suposto eu comer, montas os portistas antes de eu os montar. É verdade que às vezes tenho que te montar a ti para veres como se monta um portista rabeta.
De BENFIQUISTA DE CARNIDE a 25 de Novembro de 2007 às 17:02
Olá D. Duarte, ainda não entendeste que estes portistas querem gozar contigo?
Não dês troco que eles logo se calam. Neste mundo virtual, é preciso ser inteligente e perspicaz, caso contrário, és massacrados por esse pessoal, que é danadinho para a brincadeira.
Segue o meu conselho e logo verás!

Viva o Glorioso SLB

Zé Manel
De D. Duarte a 25 de Novembro de 2007 às 21:17
Olá ze manel, achas mesmo que me atinge qualquer coisa que eles digam aqui? Gosto de os ver tipo baratas tontas a atirar para todos os lados e sem acertar em nenhum.
De Guarda a 25 de Novembro de 2007 às 23:24
Para o D. Duarte/Anti-porkistas/D... ???

Olá ze manel, achas mesmo que me atinge qualquer coisa que eles digam aqui? Gosto de os ver tipo baratas tontas a atirar para todos os lados e sem acertar em nenhum.
------------------------
De D. Duarte a 24 de Novembro de 2007 às 19:19
Miau, em vez de trocar mimos com a piolhosa, como disseste, no blog do slb prefiro trocar mimos com os porkistas otários aqui no blog do fcporco.
------------------------
ISTO ESTÁ MUITO MAL EXPLICADO Ó N/D!? NÃO TE RESPONDERAM? ACHO MUITO ESTRANHO!!!

Tenho a impressão que já te vi ALGURES!
Essa de “tipo baratas tontas” apareceu recentemente noutro comentário e julgo que foste caçado!... Já deves estar a desconfiar!? Pormenores, meu caro! D. Duarte?... D... ???
Continua, gosto deles assim otários.

Guarda Abel(ho)
De ANTI-GUARDA a 26 de Novembro de 2007 às 08:34
OTÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!! OTÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!! E JULGAS TU QUE ÉS ESPERTO!!!! OTÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOLTA A LER OS POSTS, EUNUCO DA TRETA! TENS SIDO AQUI O FANTOCHE DO PESSOAL!! CONTINUA A ENTRETER-NOS!!
De Guarda a 26 de Novembro de 2007 às 10:57
Para o Dark/Nuno/Anónimo/Anti-porkistas/D.
Duarte/IRS/IVA/Anti-Guarda/Papa Abelho/E outros Nicks apaneleirados... Como ao Anti-Qualquer coisa.

Blog do SLB – Post SELECÇÂO de 22/11/2007
De Anónimo a 23 de Novembro de 2007 às 14:15

Excerto do comentário:

(...) Quando joga o Hugo Almeida, marca um golo. Quando entra o Makukula, marca um golo. Quando entra o nuno, só o vemos tipo barata tonta e os colegas a desesperar com as nabices dele!!
-----------------
De Dark a 24 de Novembro de 2007 às 01:14
Anónimo, não estou a referir-me a este último jogo, mas ao primeiro em que entrou. Mas mesmo neste último jogo, mal entrou viu-se que se fazia aos lances e à bola e não ficava à espera que lhe entregassem a bola de bandeja. Afinal, a função dele não é essa também?
-----------------
Blog do FCP – Post Apenas uma alteração na equipa _NUNO GOMES de 20/11/2007

Excerto do comentário:

(...) De Dark a 23 de Novembro de 2007 às 22:09
Uma vez que o meu nick está envolvido, vou esclarecer uma coisa: eu não sou o anónimo e muito menos o 'Nuno'. (...).
-------------------
O povo na sua sabedoria lá diz, apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo.
Ó energúmeno, é muito fácil verificar quem tu atacas, e assim, estamos com o mentecapto caçado, embora possas negar, próprio de imbecis ordinários que são desmascarados, e depois não têm tomates nem coragem para darem a mão à palmatória.

Quando lanças a bojarda para o Miau, dizendo, e passo a citar “Miau, em vez de trocar mimos com a piolhosa, como disseste, no blog do slb prefiro trocar mimos com os porkistas otários aqui no blog do fcporco”, e o MIAU não te respondeu, ficou clarinho como água.
Chamares “porkistas ótarios no blog do fcporco”, e ninguém te respondeu??? ESTRANHO!!!
Quem souber que responda!
És um pobre de espírito e nojento.
Lanço daqui um desafio aos teus amigos, com os NICKS conhecidos e não anónimos ou outros manhosos, que apareçam e digam se te apoiam nessa cruzada de maldizer.

Guarda Abel(ho)

De D. Duarte a 26 de Novembro de 2007 às 11:08
Sabes porque é que ninguém me respondeu? Porque o único porkista otário aqui és tu, foi a ti que a carapuça serviu. Totó!!! Nós os benfiquistas temos a M. Elizabeth, os portistas têm o guarda Azelho. Todos temos o nosso karma.
De Anónimo a 26 de Novembro de 2007 às 11:17
Comentário apagado.
De Querosene a 27 de Novembro de 2007 às 12:05
COBARDOLA? COBARDE ÉS TU MEU MERDAS SECO! DIZ TU QUEM ÉS SE TENS CORAGEM, SEU MERDOSO!
De Dark a 26 de Novembro de 2007 às 12:58
És mesmo estúpido e burro!! A associação de ideias que fazes é, simplesmente, ridícula!
Em primeiro lugar, não existe qualquer problema com os posts que 'retiraste' do blog do slb. Não assinei na primeira resposta (por lapso), mas assinei na segunda.
Depois, ainda mais estúpido és, porque eu nunca poderia 'atacar' o Miau, dado que eu sou um adepto do FCP, tal como ele!!!!! Se me conhecesses por aqui, saberias isto (tens aqui a explicação para o facto de o Miau não me ter respondido - precisas de alguma prova?).
Julgas-te tão esperto e ainda não percebeste que estás a ser gozado à força grande, principalmente pelo D. Duarte! Não te tenho dado grande importância, porque sempre julguei que te apercebesses da asneira que estás a cometer. Mas pelos vistos, as tuas capacidades não dão para mais.
Se tens tantas dúvidas quanto à minha cor clubística, acompanha o blog.
De Anónimo a 26 de Novembro de 2007 às 17:12
Comentário apagado.
De D. Duarte a 26 de Novembro de 2007 às 17:40
Bem a tua burrice é mesmo crónica. Mas exactamente por, supostamente, ter assinado com outro nick que não dark, o Miau devia ter respondido, não era? Espera, esta frase tem palavras muito compridas, possivelmente, não entendeste. Mas também não te vou explicar, não vales o esforço. Isto de gozar contigo está a tornar-se aborrecido, não dás pica nenhuma.
De Dark a 27 de Novembro de 2007 às 09:07
D.Duarte...este 'diálogo' é 'demasiado sui generis'...O que vale é que paciência não falta... por enquanto.
De Vaca a 27 de Novembro de 2007 às 10:10
Filhinho, estás a dialogar com o teu irmão, o malandro já não é Boda? Agora é mais chic, então D. Duarte! Sim, ai essa nobreza.

Tchau

A tua mãe
De D. Duarte a 27 de Novembro de 2007 às 11:40
Sinceramente Dark começa a esgotar-se sim. Por esta altura começa a tornar-se aborrecido tanta estupidez junta. É mais grave do que pensei.
De Vaca a 27 de Novembro de 2007 às 15:42
Ai tão lindo, os dois irmãos o D. Duarte e o Dark a darem-se lindamente. Assim a mãe vai mais descansada para o trabalho.
Filhinhos, untem bem o cu e tenham cuidado com a sida.

Tchau

A vossa mãe
De Dark a 29 de Novembro de 2007 às 00:17
E a ti, preocupa-te mais que dois 'rivais' estejam contra ti ou que não tenhas pedalada para nós?
De D. Duarte a 29 de Novembro de 2007 às 10:26
Dark, acho que não vais ter resposta a esta questão. Primeiro porque juntar mais de 3 palavras numa frase e que façam sentido é dificil para ele e segundo porque o máximo que vamos obter é o insulto barato em que com vários nicks diferentes fala com ele próprio.
De Dark a 29 de Novembro de 2007 às 15:44
Eu sei, eu sei...D. Duarte. Mas a minha faceta de filantropo faz com que ainda perca tempo com ele. Sabes como é...é Natal!
De D. Duarte a 29 de Novembro de 2007 às 18:54
Caridade? Humanitarismo? Acho que sim mas só se for por descargo de consciência porque com este não vais lá. É que nem disfarçar a estupidez ele consegue. Mas pronto é Natal e tal e até eu sou capaz de fazer um esforço.
De Dark a 29 de Novembro de 2007 às 19:08
Estás a ver...Não há nada como tentar.
De D. Duarte a 29 de Novembro de 2007 às 20:30
Tens razão. E mesmo que não consigamos ( por muito bons que sejamos, que somos, o mais certo é não conseguirmos) valeu o esforço. Nã! Ele não vale nem o esforço.
De Dark a 30 de Novembro de 2007 às 00:19
De Dark a 29 de Novembro de 2007 às 00:16
D.Duarte...quando chega a um ponto de saturação, a tendência é cortar de vez.
De Querosene a 27 de Novembro de 2007 às 12:07
DÁ FORTE NO GAJO, D.DUARTE!
De Dark a 27 de Novembro de 2007 às 08:54
Bem, das duas uma: ou estás a utilizar estes 'ataques' para ver se consegues alguma coisa (digo-te já que perdes o teu tempo) ou então és de facto BURRO e ESTÚPIDO, tanto que até faz impressão!!!
Para mentecaptos como tu só há uma solução: é deixar-te enterrar ainda mais. Mas a continuares com esta tua 'senda', arriscas-te a outras consequências.

Nota: vê o teu raciocínio de lorpa (para não dizer outra coisa): se eu tivesse assinado um post com o nick D.Duarte que motivos teria o Miau para evitar responder-me? Ainda mais sendo ele um adepto fervoroso do FCP? Não me digas que achas que ele tem medo?
E, da mesma forma que me associas a outros nicks, erradamente, eu desconfio que sejas o Ivan, pois o discurso é idêntico. E haverá aqui mais pessoas que pensam o mesmo.

De Vaca a 27 de Novembro de 2007 às 09:47
Então filhinho, o teu irmão Boda também insultava os senhores mas isso é mal, são eles que me dão o dinheiro para comeres.
É verdade já te passou o dói dói que tinhas no cu?

Tchau

A tu mãe
De Dark a 27 de Novembro de 2007 às 09:14
E, já agora, imagina se alguém se lembrasse de dizer que tu além de assinares os posts (ou respostas, como preferes) com o nick Guarda, também assinas com o nick D.Duarte?! Também existe legitimidade para esta afirmação. Aliás, em termos de escrita é semelhante, apenas difere no discurso e conteúdo da personagem. Não é a primeira vez que surge aqui alguém com graves problemas psiquiátricos, revelando dupla e múltipla personalidade.
De D. Duarte a 27 de Novembro de 2007 às 11:46
Credo Dark isso diz-se? Uma pessoa vem a este blog e é insultada desta forma? Foi o maior insulto que já me fizeram. (Os outros "insultos" passaram-me completamente ao lado). Fica bem.
De Querosene a 27 de Novembro de 2007 às 11:57
EPA! MAS VAIS EMBORA ASSIM? CONTINUA A ZANCAR NO GUARDA! O GAJO É LARILAS MAS TEM DE APANHAR NA CORNETA! TENS DE O DOMESTICAR!!
De Querosene a 28 de Novembro de 2007 às 18:33
ERRATA:
ONDE SE LÊ APANHAR NA CORNETA, LEIA-SE CHUPAR NA CORNETA.
De Querosene a 27 de Novembro de 2007 às 12:01
HÁ DIAS PENSEI QUE ESTA BICHONA SE TINHA IDO EMBORA MAS O GAJO É TEIMOSO COMO O CARAÇAS! LIMPA-LHE O SEBO, D.DUARTE JÁ QUE NINGUÉM O FAZ!
De Dark a 29 de Novembro de 2007 às 00:19
Deixa-te de tretas! Quando consideras aquilo um insulto...Conheces-me melhor, ou não? Ou pelo menos, o espírito do blog?
De D. Duarte a 29 de Novembro de 2007 às 10:18
Dark, o nick do guarda abelho já era. Deve estar aí num qualquer buraco de esgoto. Conheço bastante bem o espírito do blog. Há muito tempo que não comentava mas venho aqui com alguma regulariedade. Comentava mais no do Benfica mas os cromos agora estão aqui. São fases, não tarda nada mudam-se para o do SLB.
De Dark a 29 de Novembro de 2007 às 15:47
Esse há muito tempo...és da minha 'geração'?
E pode ter esgotado o nick, mas é provável que ainda ande aí, sob outra forma.
De D. Duarte a 29 de Novembro de 2007 às 18:48
Sinceramente, sou um pouco anterior à tua geração. Sou do tempo em que o miau assinava martins, antes de mudar para marosca, do pto, que apesar de portista só andava no blog do slb e se dizia que a maria elizabeth era uma antiga funcionária dos tlp. lol. E os sportinguistas ainda davam um arzinho da sua graça porque agora nem vê-los. Porque será? E do xupaki que de vez em quando ainda aparece mas continua a não dizer nada de jeito. E a benfiquista querida de todos não se chamava ana mas sim filipa e era uma querida.
Quanto ao guarda de certeza que ainda anda aí mas camuflado porque a humilhação foi grande.
De Dark a 29 de Novembro de 2007 às 19:12
Ok. Estou a ver... E se a humilhação foi grande?! Bem, mesmo camuflado, a presença dele detecta-se à distância. Sabes aqueles gajos que grudam tipo lapas sarnentas?
E diz-me uma coisa: eu conheço-te com outro nick, no blog do slb? Mas escusas de revelar na totalidade...
De D. Duarte a 29 de Novembro de 2007 às 20:23
Sim. Já trocámos umas palavras, contigo sob outro nick, mas eu percebi que eras tu. Uma conversa mesmo sobre futebol e que gostei imenso. Usaste o nick parecido com o meu mas só mudava a última letra, mas não falámos muitas vezes porque eu não tenho comentado.
De Dark a 29 de Novembro de 2007 às 20:37
Agora é que me deixaste a pensar. Estava a imaginar que fosses uma determinada 'personagem', mas não me lembro de ter usado um nick parecido com o teu. Eu tenho outro no blog do slb, mas é muito diferente. Aliás, no blog do slb lembro-me de duas pessoas com quem deu muito gozo conversar, porque revelavam inteligência e davam luta. Uma desapareceu e outra andou por lá há uns tempos. Queres ser mais preciso, mas sendo subtil?
De D. Duarte a 29 de Novembro de 2007 às 20:48
Se descobrem o nick estou feito ao bife porque aí é que partem para o insulto reles. Muda alguma coisa no nick, aliás muda tudo. Sei qual o nick que habitualmente usas no blog do slb mas não foi esse. Respondeste com o tal nick especificamente para falares comigo.
De Dark a 29 de Novembro de 2007 às 21:01
Bem, eu também não posso revelar muita coisa porque não posso abrir o jogo. Mas tinha impressão de que no blog do slb sempre havia mantido o mesmo nick... Faz uma coisa: lembras-te do teor de alguns dos posts que trocámos? Se conversámos sobre futebol, não é muito difícil porque foram poucos aqueles com quem consegui conversar sobre isso. Dá-me uma dica de algo que eu tenha afirmado, por exemplo.
De D. Duarte a 29 de Novembro de 2007 às 21:07
Só se eu estou enganado e não eras tu. Mas pela escrita e conteúdo parecia mesmo.
De Dark a 29 de Novembro de 2007 às 21:16
Não me convinha estar com muitos pormenores, quanto aos nicks, mas se for o que estou a pensar, usei a subtracção para simplificar e para camuflar o nick...É isto a que te referes?
De D. Duarte a 29 de Novembro de 2007 às 22:27
Não. Isto assim é complicado. Mudaste só o género do nick, entendes?
De Dark a 29 de Novembro de 2007 às 23:42
Então eu percebi mal e pensei que te estavas a referir a este blog. Ou seja, apenas aqui, se soube (embora apenas três, quatro pessoas tenham compreendido) que fiz essa alteração que referes. Sendo assim, deduzo que tenhamos tido alguns diálogos um pouco acesos, ou não? E agora percebo também a razão de algumas das tuas atitudes (digamos que uma empatia que não me era estranha).
E, faz uma coisa: por hoje, desliga do(s) gajo(s) no outro post. Por vezes, com a cabeça fria, pensa-se melhor na estratégia. Torna-se um círculo vicioso e por muito que te esforces, poucos resultados se obtém.
Lembra-te que a razão da ira do rapaz se deve aos nossos trocadilhos...porque foi uma arma mais letal.
De Dark a 29 de Novembro de 2007 às 23:57
Mudei o género e o nick!
Vou-te dizer quem pensei que fosses, inicialmente, embora tenhas muita informação que acho que ele desconhece: o fanático.
É verdade que pensei também no azul de inveja e num outro que apareceu no outro blog, mas que não consigo reproduzir o nick.
Não me recordo se com o Sac ou com o Benfa tive alguma discussão sobre futebol, mas penso que não. Aqui, achei graça a um: o Grifo, mas era só picardia e nunca falei sobre futebol com ele. Apareceu também um zé manel, mas a troca de mimos ia sempre para algumas questões pessoais, que parecia que conhecia bem. E, penso que enumerei todos.
Mas desapareceram (aparentemente) todos dos blogs...
É natural que me tenha cruzado com mais alguns, mas se a troca de posts não foi frequente, é natural que esteja a omitir alguém por esquecimento.
De qualquer forma, estás em vantagem sobre mim, dado que sempre soubeste quem eu era.
De D. Duarte a 30 de Novembro de 2007 às 14:03
No foi neste blog, foi no do Glorioso. Apesar de vir aqui ler os posts não costumava comentar mas no do benfica sim. Comentava bastante ainda antes de apareceres no blog do slb mas depois apesar de continuar a ler deixei de comentar. Quando começaram a clonar os nicks deixou de ter piada. Depois disso voltei a comentar umas poucas vezes e numa dessas vezes cruzei-me contigo e como costumava visitar o blog do fcp identifiquei como sendo tu mas posso estar enganado.
De Dark a 30 de Novembro de 2007 às 16:06
Eu só me aprecebi de 4 pessoas que comentavam no blog do slb e que eram portistas: PTO, Miau, a actual Samanta (não me recordo agora do nick inicial) e da maria_porto. Mais tarde, surgiu o Super Dragão, embora ele tivesse outro nick, anteriormente. Eu surjo a meio, com o outro nick (que dizes conhecer). Os três primeiros andavam mais no blog do slb. Eu andei mais pelo blog do FCP, embora em tempos, por causa de um ou outro benfiquista ( e do interesse que despertou), tivesse andado mais pelo do slb.
Só recuando no tempo, para ver quem poderás ser. Mas por norma, os benfiquistas não me gramavam muito.
De D. Duarte a 30 de Novembro de 2007 às 18:49
A Samantha era a lolita acho que era assim. Havia o xupaki que também era portista que também era um cromo e havia um sportinguista que a maria também adorava. E havia alguns benfiquistas, mais do que há agora.
De Dark a 30 de Novembro de 2007 às 19:04
Sim, a Lolinha. O xupaki dizia quase sempre a mesma coisa. Havia o fcp4ever, o mama sumae, e mais uns quantos que surgiam de vez em quando.
De D. Duarte a 30 de Novembro de 2007 às 22:17
O xupaki por vezes dizia umas verdades mas é melhor ele não saber que eu disse isto. lol
De Dark a 30 de Novembro de 2007 às 23:35
Isso não sei... Não sei se vem a este blog.
De D. Duarte a 30 de Novembro de 2007 às 14:10
Identifico todos os personagens que referiste mas esses são posteriores mas a troca de comentários entre nós acho que se deu mais ou menos pela altura do final do campeonato. Se eu sei quem tu eras é porque a tua escrita se mantém e a minha não. A minha tinha mais a ver com o nick em questão. Quando digo que se descobrem o meu nick estou feito ao bife não é porque o nick seja conhecido por eles porque não é mas sim a "informação" que implica.
De Dark a 30 de Novembro de 2007 às 16:00
Ok. Digamos que continuo em desvantangem porque não estou a ver quem és. Diz-me uma coisa: tu sabes realmente quem eu sou? Apercebeste-te dos primeiros momentos em que surgi, por exemplo, neste blog?
De D. Duarte a 30 de Novembro de 2007 às 18:43
Se usaste outro nick antes de Dark não estou a ver qual é. Mas se usaste deve ter sido por pouco tempo, digo eu. Se não lá se vai a minha perspicácia, lol
De Dark a 30 de Novembro de 2007 às 19:10
Sim...de facto, foi por pouco tempo. Por determinadas circunstâncias, tive de mudar. Mas pensei que soubesses. Afinal, bastava alguém minimamente inteligente e perspicaz, e com interesse em acompanhar 'novelas' (sobretudo, este último ponto), para descobrir algumas coisas. Depois, mais tarde, comecei a visitar o blog do slb e adoptei outro nick, para ninguém associar um nick ao outro. Queria que fossem 'personagens' diferentes, em locais diferentes.
Mas algumas pessoas chegaram a desvendar quem era. Apenas nunca o admiti.
Bem, estás a saber muitos pormenores e isso vai-me tornar um alvo mais fácil. Mas aprecio um bom desafio.
De D. Duarte a 30 de Novembro de 2007 às 22:15
Aliás a maria chegou a identificar-te. Mas não estou aqui para atingir ninguém. "Afinal, bastava alguém minimamente inteligente e perspicaz" o que é que queres dizer com isso? Que lá se foi a minha perspicácia? lol. Simplesmente venho aqui algumas vezes mas também tenho alturas em que não venho mesmo e depois perco o fio à meada. Mas a história acaba por ser sempre a mesma. De futebol fala-se pouco ou nada e é ver quem fala pior do PC e do LFV mas dá para nos rirmos um bocadito.
De Dark a 30 de Novembro de 2007 às 23:39
Não, não estava a falar de ti! Não precisas de te colocar à defesa. Estava a reportar-me a uma situação do passado e nessa altura era necessário socorrermo-nos de algumas capacidades para decifrar alguns comentários. Era isto que queria dizer e estava a referir-me a outras 'personagens'.
E, concordo contigo. De facto, fala-se pouco de futebol. Eu próprio caio na tentação te espicaçar alguns que por aí aparecem.
De Dark a 30 de Novembro de 2007 às 23:40
E chegou porque eu permiti. A intenção era essa.
De Dark a 30 de Novembro de 2007 às 16:07
E embora não saiba se é de mim que falas, é verdade que sempre mantive o mesmo discurso.
De Dark a 30 de Novembro de 2007 às 16:29
http://slb.blogs.sapo.pt/534960.html#comentarios

É um dos meus palpites. Acertei ou não?
De D. Duarte a 30 de Novembro de 2007 às 18:41
Acertaste sim. Agora entendes porque já não dá para usar este nick. Ou talvez não entendas...
De Dark a 30 de Novembro de 2007 às 19:13
Entendo,...acho eu. Nada impede que tenhamos o nosso nick e que, de vez em quando, não usemos outros...
Diz-me uma coisa: aquele nick correspondia e corresponde ao teu género verdadeiro?
Já te explico melhor...
De D. Duarte a 30 de Novembro de 2007 às 22:06
Corresponde sim. Quer dizer, não ao sentido literal da palavra, lol.
De Dark a 30 de Novembro de 2007 às 22:45
Eu percebi. Questionei-te sobre isso, porque me tinha apercebido de algumas coisas, pela forma como escrevias. Depois, achei curioso o facto de me teres defendido, enquanto D.Duarte, mesmo sendo do slb e, aparentemente, não me conhecendo de lado nenhum. Isso chamou-me a atenção. Aliás, foi por este motivo que quis saber se te conhecia de outros tempos ou de outras paragens.
Mas fica descansado que não revelo a tua identidade. Sei o quanto isso é precioso.
E eu como te identifico no ou nos blogs? Queres dizer?
De Dark a 30 de Novembro de 2007 às 22:50
Sabes uma coisa curiosa...em determinados momentos, tens uma desenvoltura que não é muito normal em....tu sabes! O teu vocabulário e as expressões que usas, em determinados contextos e situações, convencem de facto, tal é o realismo que dás à tua 'personagem'. Parabéns!
De D. Duarte a 30 de Novembro de 2007 às 23:14
Não passa disso mesmo de uma personagem. Foi só seguir aqui alguns exemplos (negativos claro). Mudar de genero é mais facil porque nos permite mudar o discurso. Imagina que eu usava o outro nick? Com este tipo de comentários não tinha muita margem de manobra, ok, tinha, eu tinha, mas aí é que a humilhação ia ser bem maior. lol
De Dark a 30 de Novembro de 2007 às 23:43
Digamos que terias a tarefa mais dificultada e não te daria tanto gozo. Um dos objectivos dos nicks é ludibriar alguns que aqui andam, não é? Por isso, disse que apenas os que são minimamente inteligentes e perspicazes conseguem ler nas entrelinhas.
Fizeste bem!
De D. Duarte a 30 de Novembro de 2007 às 23:10
Como é que me identificas? Como assim? Eu no blog do slb normalmente assino com o outro nick mas agora não tenho dito nada e aqui assinei D. Duarte para responder ao Rei Juan Carlos mas também não costumo escrever nada aqui. Sabes porque a tua escrita é tão facil de identificar? Tem determinadas caracteristicas que são inconfundiveis. A primeira é o conteúdo, tens um discurso de politico, podes não dizer nada em concreto e não dominar o assunto mas dás a volta ao texto e os totós nem sabem o que lhes passou por cima, e isto não é uma critica, é um elogio, porque não é para todos. As palavras fluem no teu discurso, saem naturalmente e claro que transparece que és uma pessoa culta. E depois tens aquela caracteristica em que quando estás a responder a algum comentário és capaz de escrever 2 ou 3 comentários seguidos exactamente devido a essa facilidade em te expressares. Mas tal como tu outros personagens são faceis de identificar, por mais que mudemos de nick há certas caracteristicas que se mantêm.
De Dark a 30 de Novembro de 2007 às 23:55
Sim, eu sei que não é uma crítica. Pelo menos, não com um sentido pejorativo. De facto, tenho essa vantagem: a escrita. E sei que posso usá-la como aliado. Depois, ganhei alguma 'experiência' com algumas pessoas aqui e percebi a mecânica dos blogs. Já deves ter reparado que, por vezes, 'trabalho' (salvo seja) com outras duas personagens... Um dos elementos que mais me seduz é o poder divertir-me com os comentários. E é neste ponto que entra a brincadeira. Geralmente, é este o caminho que sigo. Mas é claro que dependendo do 'rival', tenho de me adaptar e, por vezes, o discurso resvala um pouco para a agressividade e hostilidade.
A graça nisto tudo é termos também a nossa marca, a nossa identidade. Cria-se alguma cumplicidade e alguma empatia, mesmo entre rivais de clubes. A Ana é um bom exemplo do que estou a dizer.
E perguntei como te podia identificar, porque pensei que tivesses escolhido também outro nick para utilizar no outro blog.
Diz-me uma coisa por curiosidade: eras a mesma pessoa que, em tempos, defendeu o PTO a respeito de uma crítica que teve sobre um dos poemas que escreveu?
De D. Duarte a 1 de Dezembro de 2007 às 00:00
Sim. Eu lembro-me de ter tido essa conversa contigo. O PTO escreveu esse poema porque lhe pedi, deve ter-lhe custado imenso e vocês foram criticar?! lol. Ele não precisa que eu o defenda mas, olha, foi a minha faceta de g.j.
De D. Duarte a 30 de Novembro de 2007 às 18:44
Mas afinal foi contigo que eu falei do outro lado?
De Dark a 30 de Novembro de 2007 às 19:37
Se confirmas aquele nick, foi comigo.
De Dark a 29 de Novembro de 2007 às 21:02
E não reveles nada do teu lado. Se me conheces bem, como parece, sabes perfeitamente como fazer, para que eu descubra.
De D. Duarte a 29 de Novembro de 2007 às 21:06
O conteúdo da conversa acho que foi sobre a motivação dos jogadores de futebol. Acho que começou por aí.
De Dark a 29 de Novembro de 2007 às 21:08
Foi recentemente?
De D. Duarte a 29 de Novembro de 2007 às 22:26
Não. Já foi há algum tempo.
De Dark a 29 de Novembro de 2007 às 23:58
Só podia ser, porque o diálogo que tive, a sério, sobre futebol foi há algum tempo.
De Dark a 29 de Novembro de 2007 às 19:14
Muito me ri com as cenas do PTO. O tipo desapareceu do blog, ou pelo menos, deixou de dar nas vistas.
De D. Duarte a 29 de Novembro de 2007 às 20:26
Ele nunca mais apareceu. Fazem falta os versos dele. lol. A Maria Elizabeth é que também deve sentir muito a falta dele. Acho que ele foi a personagem a quem ela dedicou mais posts.
De Dark a 29 de Novembro de 2007 às 20:41
Alguns poemas eram engraçados, mas os comentários eram de partir o caco a rir. Foi dos poucos que vi que tinha um excelente sentido de humor.
E é claro que ela deve sentir falta. Afinal, sempre achei que a perseguição que lhe movia revelava algo mais. Ou seja, sabes quando se encontra um adversário à altura, ou neste caso, que nos suplanta? É sempre um atractivo!
De D. Duarte a 29 de Novembro de 2007 às 21:03
Isso do adversário à altura ou que nos suplanta não sei mas o guarda abelho sabe. lol
De Dark a 29 de Novembro de 2007 às 21:07
Sim, embora no caso dele, seja mais a segunda situação. Deve ser frustrante...
De d a 29 de Novembro de 2007 às 21:10
No caso dele não é mais a segunda situação, é sempre a segunda situação. Ele não tem "altura" suficiente para ter um adversário à altura.
De D. Duarte a 29 de Novembro de 2007 às 21:11
este comentário é aqui do "je"
De Dark a 29 de Novembro de 2007 às 21:13
Eu percebi e diz-me uma coisa, acabaste de me dar a solução, certo? Mas isso já foi há algum tempo...
De D. Duarte a 29 de Novembro de 2007 às 22:29
Se te referes ao "je" não tem nada a ver.
De Dark a 29 de Novembro de 2007 às 23:59
Não, referia-me antes ao 'd'.
De Dark a 29 de Novembro de 2007 às 21:18
Essa da ' altura' está hilariante!
De Dark a 26 de Novembro de 2007 às 13:01
E outra coisa: qual a pertinência dos excertos das minhas respostas? De certeza que não é a coincidência das horas, ou é? Rapaz, vê se atinas, porque estás a enterrar-te cada vez mais.
De Querosene a 27 de Novembro de 2007 às 12:02
Ó DARK! ACHAS QUE ESSE PALEIO RESULTA COM O GAJO? ELE É MOUCO E LARILAS! DESCONFIO QUE O GAJO ANDA ATRÁS DE TI.
De Dark a 29 de Novembro de 2007 às 00:20
Espero que não. Pois só me faltava essa.
De Dark a 26 de Novembro de 2007 às 13:10
Espera lá...tu achaste que pelo facto de ter utilizado a expressão 'barata tonta' na minha resposta, tinha escrito também o post, com o nick D.Duarte? Rapaz, vê se atinas, mesmo!! Imagina se todos aqui tivéssemos de criar uma linguagem própria e diferente da dos outros, para evitar reptições...Isto parece uma anedota!
De Guarda a 26 de Novembro de 2007 às 17:37
Há indivíduos, que gostam de usar determinadas palavras, e estas associadas a determinados comentários e dirigidas a um alvo preferencial, são fáceis de associar a um blogger, isto é para gente perspicaz, entendes?

Guarda Abel(ho)
De D. Duarte a 26 de Novembro de 2007 às 17:43
Isso é para gente estúpida como tu. És tão cromo, tão cromo que até dá pena.
De Dark a 27 de Novembro de 2007 às 08:55
Claro que entendo, mas não é o teu caso! Ainda mais quando insistes, repetidamente, na estupidez!
De PAPA-ABELHO a 26 de Novembro de 2007 às 08:38
PESSOAL! ESTE FOLEIROTE QUE AQUI ANDA, COM O NICK "GUARDA" PENSA QUE É ESPERTO, JÁ REPARARAM? D.Duarte , Anti-porkistas e D... (NÃO PENSES QUE NÃO SEI A QUEM TE REFERES) DÊEM NA CORNETA DESTE GAJO!! E QUANTO AOS PORMENORES, TOMA LÁ MAIS UM: OTÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OTÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
De Anónimo a 26 de Novembro de 2007 às 11:26
Comentário apagado.
De D. Duarte a 26 de Novembro de 2007 às 12:24
Alguém está a ficar furioso... uhhh, que medo!!!!
De D..k a 25 de Novembro de 2007 às 22:05
Este gajo (D. Duarte) tem sangue azul, é das enrabadelas que tem levado dos portistas.
Mas a bicha gosta, diz que é um descanso para a farinheira.

D..k
De Boby Engatatão a 25 de Novembro de 2007 às 11:25
Para o MARICAS D.DUARTE:
VA LEVAR NO CU VA LEVAR NO CU VA LEVAR NO CU
VA LEVAR NO CU VA LEVAR NO CU VA LEVAR NO CU
VA LEVAR NO CU VA LEVAR NO CU VA LEVAR NO CU
VA LEVAR NO CU VA LEVAR NO CU VA LEVAR NO CU
VA LEVAR NO CU VA LEVAR NO CU VA LEVAR NO CU
VA LEVAR NO CU VA LEVAR NO CU VA LEVAR NO CU

Boby
De D. Duarte a 25 de Novembro de 2007 às 11:51
Boby, vai lá lamber os tomates ao Pinto da Costa. Essa é a tua verdadeira obcessão. Acordas a pensar nisso, trabalhas a pensar nisso, comes na peida a pensar nisso...
De Anónimo a 25 de Novembro de 2007 às 23:44
Retoma o teu verdadeiro NICK, e deixa-te de paneleireces, ó N/D.r.
De Gigante Azul a 23 de Novembro de 2007 às 12:08
OH SI, GENIAL ESTE POST.
POR QUÉ NO TE CALLAS, ELIZABETH?????

O Gigante Azul
De Boby Engatatão a 23 de Novembro de 2007 às 11:57
NÃO PODE CARAGO, ELA É A NOSSA PALHAÇA DE SERVIÇO CARAGO!!!

Béu, Béu, Béu, Béu, Béu, Béu, Béu, Béu, Béu.

LADRAS BEM LADRAS BEM LADRAS BEM LADRAS BEM
LADRAS BEM LADRAS BEM LADRAS BEM LADRAS BEM
LADRAS BEM LADRAS BEM LADRAS BEM LADRAS BEM
LADRAS BEM LADRAS BEM LADRAS BEM LADRAS BEM
LADRAS BEM LADRAS BEM LADRAS BEM LADRAS BEM

Boby
De COMUNICADO - ÚLTIMA HORA a 27 de Novembro de 2007 às 10:47
COMUNICADO - ÚLTIMA HORA

Comunica-se que o guarda Abelho, foi detido para averiguações, atendendo que andava a enrabar um filho, do amigo do comandante da esquadra, que é mais conhecido nos blogs desportivos por D. Duarte.
Ainda pesa sobre ele, outra acusação, essa também por enrabar outros indivíduos, nomeadamente um tal Dark.
Todos os indivíduos enrabados, apresentam o ânus muito mal tratado.
Portanto, nos tempos mais próximos, vão ficar livres de um guarda muito perigoso, e assim poderão andar mais descansados pelas ruas.

P'lo Chefe da Esquadra

Cabo Costa

Comentar post