Sábado, 29 de Setembro de 2007
Será por ter a mania das grandezas, que este intruso assina "JFK"...?!
Que eu saiba, só John Fitzgerald Kennedy ficou conhecido para a História como JFK. Foi um grande Presidente dos Estados Unidos, mas foi assassinado.
Não é também o Democrata John Forbes Kerry (por acaso casado com uma luso-descendente*), que concorreu com George W. Bush nas últimas eleições.
Que quererá pois esta papoila saltitante, quando assina com a sigla "JFK"...?!?!
Para mim, as duas primeiras letras têm alguma coisa a ver com "Já" e "Fui". O "K" deixo à vossa imaginação.
Saudações Dragonianas para quem as merecer.
Pentasoum
(*) Como um pouco de cultura geral não faz mal a ninguém, o nome da Sra. é Teresa Heinz Kerry, ou melhor, Maria Teresa Simões-Ferreira Heinz, e é só a dona - por herança do primeiro marido John Heinz - do império Heinz, sendo, por esta razão, a mais rica lusófona do mundo, com um rendimento de 38 mil contos por dia, segundo a revista «Fortune».
Entre as variadíssimas industrias que fazem parte desse vasto império, está a da indústria alimentar que deu origem a tudo, com o fabrico do "ketchup", da mostarda, e da maionese, com a marca Heinz, e que é conhecida em todo o mundo.
PS: Deduzo que a papoila saltitante que assina "JFK", é, no máximo, um consumidor acérrimo daqueles produtos. Que uso lhes dá..., não sei. Sei sim, que aqui as suas intenções são facilmente detectadas.
Como é completamente desprovido de intelecto, os que são realmente deste Blog já reconhecem o tipo. O mundo também. Se bem que, por absoluta falta de substância destes "JFK's", dá mais valor à Heinz. Imagine-se...!!!