Participe neste blog...

...enviando a sua mensagem para aqui.

Últimas...

...notícias sobre FC Porto

...referências em blogs sobre FC Porto

Links

Posts recentes

Estou enojado

O nosso FC Porto

A Luz que inspira - JOÃO,...

PORTISTAS ... ESTA É À NO...

Vamos ao penta

Brevemente...

lucho

...

Calma

LOLOL

Carrega Por...

LUCHO GONZALEZ

Quais os melhores reforço...

ÁLVARO PEREIRA É REFORÇO ...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

Encontre o seu par, avent...

TRISTE REALIDADE

coisas ridiculas

Tripas à Jesualdo

BETTENCOURT ELOGIA MODELO...

taça de portugal

BENFICA FAZ SIMULACRO

...

TETRACAMPEÃO

TETRACAMPEÃO

Dragao do tetra

FC PORTO - DEFESA MENOS B...

O TETRA ALI AO DOBRAR DA ...

mensagem

porto

calabote

TENHO ORGULHO DE SER PORT...

CELEBRAÇÃO PASCAL

UM PORTO DE HONRA

MST - 07ABR09

Orgulho de ser Portista!!...

ESTRELA DA AMADORA-BENFIC...

JUSTA HOMENAGEM

Tags

adepto

adeptos

adriaanse

adriaansen

apito dourado

benfica

benfiquista

boavista

campeao

campeoes

co adrianse

comunicado

demissão

diego

ditadura

dn

dragao

dragões

dragoes

f.c. porto

fcp

fcp. portista

fcporto

futebol

golos

hugo

jacobus treinador fcp

jaime pacheco

jesualdo

jesulado

lisboa

manuel josé

mourinho

mouros

pc

pinto costa

postiga

presidente

professor

rui barros

sad

seriedade

slb

sokota

super

timoneiro

treinador

treinadores

vale azevedo

viseu

todas as tags

Arquivos

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Subscrever feeds

blogs SAPO
Quarta-feira, 9 de Agosto de 2006

Comentar saída de Co Adrianse

Sou adepto ferrenho do Futebol Clube do Porto desde que me conheço.
 
Comentando a saída do Clube, carece dizer que enquanto ao Serviço desta grande Instituição, que é sómente a mais ganhadora a nível internacional, pelas nossas terras claro, mas com uma projecção que nem o SLB, que muitos querem ainda querer fazer parecer, conseguiu, esteve bem.
Trouxe um novo sistema de futebol de ataque.
Uma mudança não se consegue de um ano para o outro ou em dois...talvez em quatro ou cinco, fazendo daí uma equipa para uma década, tal como o Ajax fez noutras paradas...actualmente, este  é aquilo que sabemos...está a formar outra cantera!
Mas de uma coisa não nos podemos esquecer, é que quem manda no Clube é o Presidente, neste caso na figura do Exmo. Sr. Pinto da Costa...e se ao seu leme conseguimos nos últimos 25 anos o que ninguém conseguiu não é por acaso!
Deixemos as lágrimas e vamos partir para outro Porto!
Muito gostaria de ver o Sr. Jaime Pacheco à frente dos nossos Púpilos, pois tenho a certeza que tem o perfil ideal para o cargo e exigências que o Clube,  os Sócios, Adeptos e Simpatizantes exigem para ultrapassar as metas a que nos propomos.
Creio que o FCP tem feito nos últimos anos aquilo que nunca ninguém fez, independentemente do treinador...e por aí se vê que a mística do FCP é mais relevante e mais marcante do que tudo o resto. Se o Sr. Presidente Pinto da Costa aceitou a sua demissão, certamente que o fez de forma ponderada, e sem prejuízo para o Clube. Nunca nos defraldou, e não será desta vez que o irá fazer.
Pena é que não existam cérebros tão inventivos para a nossa política nacional.
Futebol Clube do Porto sempre!
Pinto da Costa a Presidente!
Os meus respeitosos cumprimentos,
 Luis Santos
publicado por Equipa SAPO às 15:35
link do post | comentar | favorito
140 comentários:
De victor a 24 de Novembro de 2006 às 17:04
ok
De lukas a 26 de Setembro de 2006 às 19:44
I' love f.c.p ...
Sou portista ate no sangue e cada vez que o porto ganha fico com um sorriso nos lábios , e quando perde que isso é raro as lágrimas vem aos olhos.
Gostava de conhecer a equipa do porto.

[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

I' love f.c.p ... <BR>Sou portista ate no sangue e cada vez que o porto ganha fico com um sorriso nos lábios , e quando perde que isso é raro as lágrimas vem aos olhos. <BR>Gostava de conhecer a equipa do porto. <BR><BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>bjx</A> F.C.P ganha ao Arsenal pff
De martins a 21 de Agosto de 2006 às 19:00
so queria dizer força FCP , força joão pinto, Rui barros, vitor baia e muitos outros que nos deram alegrias
De caxias a 21 de Agosto de 2006 às 17:12
Agora é que o Porto vai para a 2ª divisão e pelo que tenho vindo a verificar nestes ultimos anos o Porto só ganha á conta dos arbitos pois quando perde a culpa é de quem? Será quem me podem dizer pois que o presidente sabe comprar e para mais para mim o futebol é uma grande merda onde vigora os maiores cagalhões do futebol é ganharem aos 150 mil euros e depois dizem que so ganham 150 euros para tapar os olhos e muitos portugas só veem é o futebol e se o clube perde até na mulher e filhos batem ou partem a loiça toda mas se esquecem da realidade do país que se encontra e o estado quer é muitos jogos de futebol para esquecer a pobreza neste país entregue aos Espanhoes que já falta pouco para que no ano de 2012 ele seja entregue numa administração directa dos Espanhoes olhem e vejam bem na crise de pobreza e desemprego e deixem a merda do futebol pois é só para os jogadores e dirigentes roubarem aos milhões e voces tem o quê nos bolsos? Vazios tenho dito pois que falar para cabeças ocas é como bater com um malho em aço não amolga.
Carlos
De zejesus@netcabo.pt a 21 de Agosto de 2006 às 17:04
Quem se deixa 'contratar' por Pinto da Costa, perde a virgindade.
No caso de ainda a ter.
De Gustavo a 11 de Agosto de 2006 às 01:13
É lamentável que a direcção liderada pelo Sr. Pinto da Costa tenha provocado esta situação. Era mais do que evidente que o FCP necessitava de um ponta de lança de nível se pretendia voltar a competir ao mais alto nível na Europa. Neste sistema é necessário um matador de nível mundial. Para consumo o próprio Adrianse disse que o plantel era suficiente.
Pelos vistos o Sr. Pinto da Costa não quer um FCPorto de nível Europeu, quer continuar a ganhar o campeonatozito e na Europa logo se vê. Como é possível que o nosso presidente tenha esta mentalidade.
Como sócio do FCPorto tenho o direito e o dever de me mostrar escandalizado com o argumento da falta de dinheiro. Onde param as somas astronómicas que resultaram da desmantelação da equipa campeã da Europa ? Vendem o Mcarthy a preço de saldo?
Nós sócios é que temos a culpa porque o nosso presidente tem, nesta altura, pouca ambição. Uma boa carreira na Liga dos Campeões garantiria fácil e rapidamente o retorno dos tão falados 8 milhões. Para já não falar do possível lucro com uma eventual valorização do Hesselink.
Nem no tempo do Mourinho o FCP produziu tão bom futebol como, a espaços, a equipa o fez com Adrianse .
Pena a sua saída.
De Just me a 11 de Agosto de 2006 às 00:06
Desculpem lá, acho muito bem que tenha ido embora.. Fogo, anda a mandar jogadores embora só porque lhe apetece ou como quem diz, a deixa-los de fora do plantel, ainda por cima jogadores como o Jorge Costa que jogava por amor à camisola, que podia ensinar os "putos" a jogar com garra.. Opah .. Há coisas que não aceito, que venha um tipo estrangeiro revolucionar uma equipa de modo negativo... Fomos campeões sim, ganhámos a taça também, óptimo! Mas não me venham dizer que foi com boas exibições. Os outros conseguiram jogar pior que nós, essa foi a verdade... Há quantos anos não perdíamos em casa com o Benfica? Em casa... Opah ... não me venham dizer que não arranjamos melhor.. Aliás, eu continuo a acreditar que o treinador pode ser um desastre, mas se os jogadores jogarem com amor à camisola e com garra, podem tudo.
De pedro a 11 de Agosto de 2006 às 00:09
exactamente...durante vários jogos da época passada inclusivé no jogo do título contra o SCP pareceu que eram os jogadores que queriam mesmo ganhar não o treinador !!!
De MAP a 10 de Agosto de 2006 às 19:48
Co-Adrianse já tinha sido uma má escolha de Pinto da Costa para treinar o clube na época passada, apenas ganhou o campeonato por sorte e por incompetência dos principais adversários. Pinto da Costa, continua assim a tentar imitar o Benfica como o maior coveiro de treinadores do futebol português, em pouco tempo limpou o seboa a Adrianse, Fernandez, Del Neri e Mourinho. Está no bom caminho, os portistas que tanto criticaram os benfiquistas pelo apoio cego que deram ao maníaco Vale e Azevedo, parece que estão a fazer o mesmo ao não memos louco Pinto da Costa.
Aliás, algum portista já questionou a liderança de Pinto da Costa, sabem qual é a assistência média de uma Assembleia Geral do Clube, e qual é o seu estado financeiro? Boas perguntas, ás quais os portistas devem responder após uma reflexão ponderada.
De marco a 10 de Agosto de 2006 às 19:01
So agora?Enfim abriu os olhos ,so agora viu que era pessoa non grata,ao menos teve a dignidade de se demitir,o que vier que seja portugues ao menos,pelo menos faz o que ele fez e decerto ainda melhor.Tudo de bom no futuro.
De direitismopolitico a 9 de Agosto de 2006 às 22:25
Oléééé Força Porto Oléeeee...
Agora que o puzzle biologico/corporal estava a completar-se é que se desagrega!!!!!
Havia a Costa e abaixo da ( s ) Costa está o CU, mas o CU vai-se embora e fica a( s ) Costa...Ohhh, Boby tareco...
Então estes gajos são malucos ou quê? Já é o 2.º ano consecutivo que isto acontece ao FCP!!! Eles brincam com isto!!! Está visto. Quem manda nisto uto ( aos anos!! ) é o Pintainho da Costa !!! Isto é uma miséria!!! Boa sorte para a equipa desportiva. De certeza que ele foi convidado a sair de forma discreta, senão a coisa rebentava!!! Vamos ver para onde vai CU e quem vem para o FCP, a partir daí podemos concluir qualquer coisa, vamos ver. Esperemos com serenidade e não afirmemos nada...

Comentar post