Participe neste blog...

...enviando a sua mensagem para aqui.

Últimas...

...notícias sobre FC Porto

...referências em blogs sobre FC Porto

Links

Posts recentes

Estou enojado

O nosso FC Porto

A Luz que inspira - JOÃO,...

PORTISTAS ... ESTA É À NO...

Vamos ao penta

Brevemente...

lucho

...

Calma

LOLOL

Carrega Por...

LUCHO GONZALEZ

Quais os melhores reforço...

ÁLVARO PEREIRA É REFORÇO ...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

Encontre o seu par, avent...

TRISTE REALIDADE

coisas ridiculas

Tripas à Jesualdo

BETTENCOURT ELOGIA MODELO...

taça de portugal

BENFICA FAZ SIMULACRO

...

TETRACAMPEÃO

TETRACAMPEÃO

Dragao do tetra

FC PORTO - DEFESA MENOS B...

O TETRA ALI AO DOBRAR DA ...

mensagem

porto

calabote

TENHO ORGULHO DE SER PORT...

CELEBRAÇÃO PASCAL

UM PORTO DE HONRA

MST - 07ABR09

Orgulho de ser Portista!!...

ESTRELA DA AMADORA-BENFIC...

JUSTA HOMENAGEM

Tags

adepto

adeptos

adriaanse

adriaansen

apito dourado

benfica

benfiquista

boavista

campeao

campeoes

co adrianse

comunicado

demissão

diego

ditadura

dn

dragao

dragões

dragoes

f.c. porto

fcp

fcp. portista

fcporto

futebol

golos

hugo

jacobus treinador fcp

jaime pacheco

jesualdo

jesulado

lisboa

manuel josé

mourinho

mouros

pc

pinto costa

postiga

presidente

professor

rui barros

sad

seriedade

slb

sokota

super

timoneiro

treinador

treinadores

vale azevedo

viseu

todas as tags

Arquivos

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Subscrever feeds

blogs SAPO
Segunda-feira, 23 de Julho de 2007

ESCLARECIMENTO ÚTIL

Para o caso de os adeptos do clube regional, agora eufóricos com a venda do Pepe, se iludirem é necessário um esclarecimento, que passo a fazer.

A marca BENFICA e o mercado do BENFICA (simpatizantes+sócios) não tem paralelo em termos internos, com o aliás se lê em todos os relatórios internacionais e é patente ao mais distraído dos observadores.

Ora bem, caros adeptos do fcp, o vosso clube continuará a ser regional e a venda de jogadores é uma receita extraordinária e conjuntural, não se repetindo, no tempo, de forma sistemática.

Ou seja, o GLORIOSO continuará a reinar para sempre neste canto à beira-mar plantado, por muito que SPORTING e fcp vociferem.

É A VIDA. PODEM ATIRAR OS FOGUETES E ATÉ PODEM APANHAR AS CANAS, MAS O MAIOR FOI DEFENIDO POR DEUS HÁ MUITO TEMPO.

JCOSTA ( de férias, mas atento e julgo não ser preciso passar ao plano B)
publicado por comunidade às 19:51
link do post | comentar | favorito
12 comentários:
De aguia a 4 de Setembro de 2007 às 19:05
LESÕES NOS ANDRADES ELES ESCONDEM TUDO OLHEM 0 PEPE FOI VENDIDO TODO PODRE ,ESTES KROMOS SÃO UNS CORRUPTOS EM TUDO !!OU A DUVIDAS .CULPADO E QUEM LHES DA DE COMER PARA EMNGORDAR OS MAFIOSOS DO FCPORTO...
De aguia a 4 de Setembro de 2007 às 19:01
Os chamados intelectuais CORRUPTOS DO FCPORTO não têm condições de perceber a realidade, portanto ZURRAM de tal forma desabrida que as Eguas do porto nem as houvem....
De fernandesnogueira5@sapo.pt a 24 de Julho de 2007 às 18:55
Caro amigo, o Benfica é um instituição que vive de um passado glorioso e de um presente miserável, por isso dêem valor a quem é melhor e esse é o F.C. do PORTO.
De Dark a 24 de Julho de 2007 às 19:01
Sábias palavras, mas que não surtem efeito em mentes menores! Mas valeu a tentativa!
De Anónimo a 24 de Julho de 2007 às 17:30
Olha lá, oh Jumento Costa, deves andar enganado no que respeita a massa, dinheiro percebes? Aqui no norte não falta grana. Dá-se uma cavadela e logo aparece. Agora aí é que parece que andam todos tesos. Nem sequer compram umas gravatinhas ao homem, que ainda anda carregado delas para vender, e por serem vermelhas, não tem vendido nada.Ah, Ah, Ah!!!!!
De Anónimo a 24 de Julho de 2007 às 11:54
Andas mesmo a ser penetrado!!!!
Tu até gostas de levar umas bombadelas nesse cagueiro !!! Confessa???

De PLANO B a 24 de Julho de 2007 às 10:34
A infecção por HPV (Human Paneleirus) é uma doença sexualmente transmissível que acomete freqüentemente o canal anal e região perianal, seja em indivíduos imunologicamente saudáveis ou em imunodeprimidos1(do tipo JCOSTA). Os tipos 6 e 8 de HPV estão freqüentemente associados ao desenvolvimento de condilomas acuminados, enquanto os tipos 16,18, 31,33 e 35 estão associados ao desenvolvimento de carcinoma 2.
O tratamento da condilomatose perianal, seja ele cirúrgico ou pelo uso tópico de substâncias, tais como as soluções de podofilina ou ácido tricloroacético, é acompanhado de níveis elevados de recidiva, necessitando freqüentemente de tratamentos adicionais.
Recentemente, o uso de substâncias imunomoduladoras tem sido advogado para o tratamento de lesões virais, dentre elas o HPV. O imiquimod é uma dessas substâncias, induzindo a produção de interferon alfa e citocinas3 e potencializando a resposta imunológica contra as células alteradas pelo HPV.
Um estudo prospectivo analisou 311 pacientes portadores de condilomas ano-genitais, divididos em três grupos: o primeiro (109 pacientes) recebeu tratamento com creme de imiquimod a 5 %, o segundo (102 pacientes) foi tratado com creme de imiquimod a 1 %, enquanto o terceiro foi tratado com placebo. As aplicações foram feitas pelos próprios pacientes, em regime ambulatorial, com três aplicações semanais em dias alternados, por um período de até 16 semanas, ou menos, caso ocorresse remissão das lesões antes desse período. As taxas de remissão completa das lesões foram de 50%, 21% e 11% respectivamente 4,5, com diferença estatisticamente significativa entre o grupo que usou creme de imiquimod a 5% e o grupo que usou placebo (p < 0,001). Dentre os pacientes que apresentaram remissão inicial completa com o uso dos respectivos medicamentos, houve recidiva em 13% dos que usaram imiquimod a 5%, nenhuma recidiva entre os que usaram essa substância a 1% e uma taxa de recidiva de 10% dentre os que usaram placebo. Os autores relatam que apenas um pequeno número de pacientes apresentou eritema local, sendo que a maioria não apresentou reações adversas.
Outros estudos foram realizados, com pacientes utilizando apenas o creme de imiquimod a 5%, comparando-os a um grupo controle, tendo mostrado também índices de remissão em torno de 50% 6,7. No entanto, não fazem menção ao índice de recidiva e utilizam um pequeno número de pacientes. Relatam como complicações o surgimento de eritema e ulcerações cutâneas superficiais.
Um estudo, comparando a ação dessa substância em pacientes imunocompetentes e imunodeprimidos, mostrou índice de remissão de 62% no primeiro e 31% no segundo, com índice de recidiva mais elevado neste último grupo 8.
A infecção por HPV é um importante fator de risco para o surgimento de carcinoma de canal anal.

Comentários
As evidências indicam que o uso de substâncias imunomoduladoras tópicas, dentre elas o imiquimod, podem ser de grande valia no tratamento das lesões anais causadas pelo HPV. Os estudos realizados preconizam a utilização do imiquimod, sob a forma de creme a 5%, três vezes por semana, em dias alternados, por um período de 12 a 16 semanas. Sua eficácia em obter a remissão total das lesões é de cerca de 50%, em pacientes imunocompetentes, sendo metade desta em pacientes imunodeprimidos. Os índices de recidiva giram em torno de 10%. No entanto, faltam ainda estudos prospectivos, controlados, com séries maiores de pacientes, comparando o uso desse medicamento com outros métodos já estabelecidos, tais como a eletrocauterização e o uso tópico de podofilina, já que o custo benefício é importante, por ser o imiquimod uma medicação dispendiosa.
Um outro fator que deve ser considerado é o número e tamanho das lesões a serem tratadas, pois as lesões muito numerosas ou volumosas podem não responder adequadamente ao simples uso do creme. Talvez essa possa ser uma terapia adjuvante eficaz após a ressecção dessas lesões. Provavelmente estudos futuros poderão responder essas questões.

JCOSTA
De Anónimo a 24 de Julho de 2007 às 18:32
Este é o teu plano?! Falar da tua podridão e das tuas mazelas?! Bolas...Volta para o teu covil!
De Anónimo a 24 de Julho de 2007 às 10:13
nao me digas que o bicho da borracha tambem te anda a comer o cu????
De CAMELO a 24 de Julho de 2007 às 09:46
ALGUÉM SABE QUAL O INTERESSE DO LFV NOS QUADROS DE PINTO DA COSTA?

CAMELO (adepto do SLB)
De Miau a 29 de Julho de 2007 às 16:47
Porque o único quadro que o orelhas tinha lá em casa era aquele do gordo da Michelin, que acho que emprestou para a exposição do Berard...
De Anónimo a 24 de Julho de 2007 às 09:35
Fogo, vira o disco! Já não tens assunto para discutir e repetes os posts publicados anteriormente.. Não há pachorra para ler o que aqui escreves!

Comentar post