Participe neste blog...

...enviando a sua mensagem para aqui.

Últimas...

...notícias sobre FC Porto

...referências em blogs sobre FC Porto

Links

Posts recentes

Estou enojado

O nosso FC Porto

A Luz que inspira - JOÃO,...

PORTISTAS ... ESTA É À NO...

Vamos ao penta

Brevemente...

lucho

...

Calma

LOLOL

Carrega Por...

LUCHO GONZALEZ

Quais os melhores reforço...

ÁLVARO PEREIRA É REFORÇO ...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

Encontre o seu par, avent...

TRISTE REALIDADE

coisas ridiculas

Tripas à Jesualdo

BETTENCOURT ELOGIA MODELO...

taça de portugal

BENFICA FAZ SIMULACRO

...

TETRACAMPEÃO

TETRACAMPEÃO

Dragao do tetra

FC PORTO - DEFESA MENOS B...

O TETRA ALI AO DOBRAR DA ...

mensagem

porto

calabote

TENHO ORGULHO DE SER PORT...

CELEBRAÇÃO PASCAL

UM PORTO DE HONRA

MST - 07ABR09

Orgulho de ser Portista!!...

ESTRELA DA AMADORA-BENFIC...

JUSTA HOMENAGEM

Tags

adepto

adeptos

adriaanse

adriaansen

apito dourado

benfica

benfiquista

boavista

campeao

campeoes

co adrianse

comunicado

demissão

diego

ditadura

dn

dragao

dragões

dragoes

f.c. porto

fcp

fcp. portista

fcporto

futebol

golos

hugo

jacobus treinador fcp

jaime pacheco

jesualdo

jesulado

lisboa

manuel josé

mourinho

mouros

pc

pinto costa

postiga

presidente

professor

rui barros

sad

seriedade

slb

sokota

super

timoneiro

treinador

treinadores

vale azevedo

viseu

todas as tags

Arquivos

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Subscrever feeds

blogs SAPO
Segunda-feira, 9 de Julho de 2007

SPORTING

O SPORTING é o rival natural do fcp. Seria, por isso, uma prova de inteligência reconhecer essa realidade, por parte dos adeptos.

Aliás, basta comparar os títulos e o número de sócios dos 2 clubes para constatar esta realidade.

Infelizmente, os adeptos do clube mais regional de Portugal têm sempre os olhos no BENFICA e, coitados, batem com a cabeça na parede morrendo de inveja.

QUEM ANDA À CHUVA MOLHA-SE.

JCOSTA (o tal)
publicado por comunidade às 21:49
link do post | favorito
De Ricardo a 10 de Julho de 2007 às 10:57
Não conhecia este blog, e graças a Deus que foi a primeira e a última vez que cá vim, mas não podia deixar de comentar a tristeza que reside em cada palavra aqui escrita.
Seja quem for o autor destas palhaçadas, este é mais um exemplo da mediocridade que se apoder da grande maioria dos adeptos portistas.

Vivem com um ódio constante ao Benfica e a tudo o que a essa instituição diz respeito.

Vivem mais com as derrotas do Benfica do que com as vitórias do seu próprio clube.

Vivem constantemente a insultar os benfiquistas, quando muitos deles residem e são naturais do norte do país, ou até mesmo da cidade do Porto.

Vivem a comentar mais notícias do Benfica que do seu próprio clube. E muito mais factos, que se estivesse a enumerar não siria daqui hoje.

E escrevo tudo isto porquê? Porque vocês, portistas, não suportam o facto Benfica ser considerado o grande clube de Portugal, embora o domínio do FC Porto tenha sido maior nos ultimos anos, e não há argumento que conteste esse facto.
Contudo, vocês continuam os mesmos mesquinhos que preferem olhar para cima e criticar a postura superior dos outros do que se colocarem em igual postura, pois ja têm vitorias suficientes para tal, e volto a dizer que isso é indiscutível e não é isso que eu critico ou questiono. É pelas vossas atitudes que chegam ao ridiculo (criticar a cor de um equipamento associando-a a homofobia? criticar raças e culturas como se vocês não fossem constituidos por atletas multiculturais?) que vocês nunca passaram do lugar em que estao, nem que ganhem mais 50 vezes a liga dos campeões! São mesquinhos, racistas, homofóbicos... Por isso irão sempre remeter-se à superioridade dos outros!

PS: Obviamente não me refiro aos portistas em geral, até porque conheço muitos e são pessoas que sabem ver as coisas. Os "portistas" a que me refiro no comentário sabem quem são...
De Dark a 10 de Julho de 2007 às 12:31
Ora bem...Primeiro, deves precisar de óculos, porque tristeza é o que se passa no teu blog...sim, aquele que visitas, dado estares bem informado acerca de determinadas coisas...Segundo, falas em mediocridade, mas tu acabaste de passar a ti mesmo um atestado de burrice e de estupidez!!! Se tivesses lido os posts como deve ser, irias perceber que o autor das 'palhaçadas', como referes, é da tua cor clubística e que, por frustração e demência, invade e inunda o nosso blog com posts ofensivos e sem nexo!! Ou seja, a primeira conclusão que se tira, é que tu és um dos que tem défice de compreensão!!! Terceiro, ninguém aqui nutre um verdadeiro ódio pela vossa instituição...e, muito menos, damos a atenção e relevância (ao vosso grémio recreativo!), como tanto defendem! O vosso eterno complexo de inferioridade, apenas, vos deturpa a mente, levando-vos a acreditar em algo que não passa de uma ilusão vossa! Além disso, por que razão teríamos tanto interesse em falar de um clube que caminha, a passos largos, para a descredibilização total, quer a nível desportivo, quer a nível moral?! Quarto, avançando um pouco no teu post (dado que muitas das ideias que apresentas não passam de comentários ressabiados e de quem só demonstra ser muito pequenino!), e resumindo, toda a tua argumentação cai por terra, porque arvoras-te em defensor da moral, da igualdade e respeito pelo outro, mas tu és o primeiro a proferir palavras insultuosas, mesquinhas e vis, o que revela que, por causa de pessoas como tu, é que muitos (outros) terão de se mostrar arrogantes e demarcar a sua posição!
P.S. Infelizmente, há poucas excepções do lado das vossas hostes, tal é a mesquinhez e inveja que revelam pelo/sobre o outro! Eu dou-te um exemplo prático da vossa postura doentia e sem nível: no ano em que o FCP ganhou a Liga dos Campeões, foi vergonhosa a forma como os adeptos vermelhos incentivavam a derrota do FCP...Depois de terminado o jogo, só ficou o silêncio de quem tinha acabado de sentir o mais duro golpe: o adversário que tanto invejam tinha acabado de sagrar-se campeão!! Meses depois, seríamos campeões do mundo!! Ao contrário de vocês, lutamos para sermos melhores e para suplantarmos os limites já alcançados! Vocês vivem, eternamente, no desejo e na expectativa de verem o adversário ficar prostrado...
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres