Participe neste blog...

...enviando a sua mensagem para aqui.

Últimas...

...notícias sobre FC Porto

...referências em blogs sobre FC Porto

Links

Posts recentes

Estou enojado

O nosso FC Porto

A Luz que inspira - JOÃO,...

PORTISTAS ... ESTA É À NO...

Vamos ao penta

Brevemente...

lucho

...

Calma

LOLOL

Carrega Por...

LUCHO GONZALEZ

Quais os melhores reforço...

ÁLVARO PEREIRA É REFORÇO ...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

Encontre o seu par, avent...

TRISTE REALIDADE

coisas ridiculas

Tripas à Jesualdo

BETTENCOURT ELOGIA MODELO...

taça de portugal

BENFICA FAZ SIMULACRO

...

TETRACAMPEÃO

TETRACAMPEÃO

Dragao do tetra

FC PORTO - DEFESA MENOS B...

O TETRA ALI AO DOBRAR DA ...

mensagem

porto

calabote

TENHO ORGULHO DE SER PORT...

CELEBRAÇÃO PASCAL

UM PORTO DE HONRA

MST - 07ABR09

Orgulho de ser Portista!!...

ESTRELA DA AMADORA-BENFIC...

JUSTA HOMENAGEM

Tags

adepto

adeptos

adriaanse

adriaansen

apito dourado

benfica

benfiquista

boavista

campeao

campeoes

co adrianse

comunicado

demissão

diego

ditadura

dn

dragao

dragões

dragoes

f.c. porto

fcp

fcp. portista

fcporto

futebol

golos

hugo

jacobus treinador fcp

jaime pacheco

jesualdo

jesulado

lisboa

manuel josé

mourinho

mouros

pc

pinto costa

postiga

presidente

professor

rui barros

sad

seriedade

slb

sokota

super

timoneiro

treinador

treinadores

vale azevedo

viseu

todas as tags

Arquivos

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Subscrever feeds

blogs SAPO
Segunda-feira, 25 de Junho de 2007

MOUROS, AMÉLIAS, TÓTÓS, OTÁRIOS, BIXONAS, BURROS...

ISTO É MESMO DEMAIS.... SÓ MESMO NUM PAIS ONDE HABITAM 6 MILHÕES (SUPOSTOS) DE GALINÁCEOS.... POR ISSO A BURRIÇE E O 3º MUNDISTA KE SOMOS, PUDERA ELES SÃO 6 MILHÕES DE BURROIDES.... CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS... E SE ELES SÃO 6 MILHÕES, ENTÃO SÃO PRÓ BEM E PRÓ MAL....




"Tenho-me mantido calado em relação ao desaparecimento ou rapto da menina inglesa, porque acho que há gente a mais a dizer alarvidades sobre o assunto.
Tenho-me abstido de manifestar a minha repugnância pelo procedimento asqueroso da imprensa inglesa em relação à actuação da polícia portuguesa, porque acho que vozes de burro não chegam ao céu.
Tenho optado por não manifestar o meu desacordo pelas conferências de imprensa que a PJ dá em inglês, num abjecto acto de subserviência em relação a esta classe de gente (e gente não é, certamente, que gente não procede assim), porque reconheço que do alto da sua arrogância, apenas têm contribuído para revelar ao Mundo a mentalidade de merda que existe por dentro daquelas cabecinhas loiras.

Agora o que não vou engolir é que um filho de puta inglês, que se diz ser o arquitecto da casa onde mora o principal suspeito, que reside em Portugal há cerca de trinta anos e não fala uma palavra de português, tenha o descaramento de criticar a GNR porque, segundo afirma o cretino, tentou dar informações pelo telefone e foi atendido por um agente que não falava inglês. Pior ainda, disse a besta com todo o ar de desdém que lhe coube naquelas fuças de porco inglês, foi quando, algumas horas depois voltou a telefonar e quem o atendeu sabia apenas algumas palavras da língua de sua majestade, a rainha da casa da maior pouca vergonha a que o Mundo assistiu nos últimos anos.
Estes ingleses não se mancam, mesmo.
Estes ingleses merdosos, que já no tempo da guerra afirmavam que a Europa estava completamente isolada pelo nevoeiro, estes ilhéus provincianos que em pleno século XXI continuam a conduzir fora de mão e a alimentar uma realeza de putaria, estes negreiros sem vergonha que espalharam e deixaram escravatura e racismo pelos quatro cantos do Mundo, estes arruaceiros de merda que espalham o terror pelos campos de futebol da Europa, têm o topete de viver trinta anos num país que lhes oferece um sol radioso, como eles nunca imaginaram existir, sem se darem ao trabalho de aprender uma palavra da nossa língua, ainda têm tempo de antena num canal de televisão nacional para falarem mal de nós?

Mas afinal que trampa de república de bananas é esta, que beija a mão a quem nunca respeitou um aliado, que parece ter esquecido o célebre mapa cor-de-rosa, com que nos roubaram metade de África, e fica impávida e serena, a ouvir os desabafos destes alarves, sem ao menos um protesto oficial.
Por onde é que anda o "gasolineiro" de Boliqueime quando a honra do país necessita ser defendida?
Onde é que está o "inginheiro" feito à pressa, sempre tão lesto a acariciar os "tomates" aos amigos trabalhistas?
Já não resta nem um pouco do orgulho nacional?
Depois admiram-se que meia dúzia de gatos-pingados, apreciadores de concursos televisivos, reabilitadores de apresentadeiras escorraçadas da política, façam do maior ditador do século vinte, o maior português de sempre.

DÁ VONTADE DE RIR ? AXO KE DÁ É VONTADE DE CHORAR....


NUM PAIS ONDE A ABERTURA DUM TELEJORNAL (TVI) É A FALADURA DO JOE BERARDO A PEDIR DESCULPAS A UM EX-JOGADOR DE FUTEBOL....
NUM PAIS ONDE UM CIDADÃO É AGREDIDO EM FRENTE A UM POLÍCIA (!) É ISSO MESMO EM FRENTE A UMA AUTORIDADE EM PLENO AEROPORTO DA CAPITAL DO ISLAMISMO DO FUDAMENTALISMO BREJEIRO, BARROCO/PACOCO/PAROLO....

NUM PAIS ONDE UM EX-DITADOR FOI CONSIDERADO A MAIOR PERSONAGEM DE SEMPRE DE PORTUGAL.... AGORA PERCEBO O PORKÉ.... ANDAVA DUVIDOSO/RECEOSO, MAS CHEGUEI LÁ.... OS GALINÁCEOS TÊM SAUDADES DELE, PUDERA, SÓ MESMO COM ELE NO POLEIRO É KE GANHARAM O KE GANHARAM....

DESDE KE VEIO A DEMOCRACIA, REPAREM NOS TÍTULOS KE O FCPORTO GANHOU....

POR ISSO ELES TÊM SAUDADES DELE...


FCPORTO 4 EVER....

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES...
publicado por comunidade às 16:08
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De DRAGA AZUL a 26 de Junho de 2007 às 15:16
FINALMENTE UM POST QUE ENUMERA EM GÉNERO, NÚMERO E GRAU AQUILO QUE (TODOS?) OS PORTUGUESES DEVIAM TENTAR: HONRA NA NOSSA HISTÓRIA E NA NOSSA LÍNGUA, DEIXAR DE AGIR EM SUBSERVIÊNCIA A ESSES BRITÂNICOS DE MEIA PATACA, AMORFOS E SEM CULTURA (E AUTO-CONVENCIDOS, O QUE É A PIOR ESPÉCIE DE GENTE...), RESPEITO PELOS NOSSOS SIMBOLOS NACIONAIS E PELA NOSSA DEMOCRACIA.
NÃO SE ASSUSTEM, NÃO SOU DO PNR, NEM DO MAN... MAS TENHO ORGULHO EM SER PORTUGUESA E FICO "NAS HORAS" COM SITUAÇÕES COMO A AQUI DESCRITA.
NÃO ADMIRA QUE OS PORTUGUESE ELEJAM O SALAZAR COMO O MAIOR PORTUGUÊS DE SEMPRE, ELE ERA UM DITADOR DE PACOTILHA, MAS AO MENOS TODOS RECONHECEM QUE ERA PATRIOTA...
É O QUE FALTA (ENTRE OUTRAS COISAS) Á PORCARIA DE GOVERNANTES QUE TEMOS HOJE.
EU TAMBÉM DEFENDO A DEMOCRACIA, MAS LÁ QUE ISTO PRECISAVA DE UMA VASSOURADA, ISSO... NINGUÉM NEGA!
É MESMO MUITO NATURAL, POR OUTRO LADO, QUE OS ADEPTOS DO CLUBE DO BAIRRO DE BENFICA SINTAM SAUDADES DO "SR. ESTEVES", AFINAL ELE ERA UM GRANDE PATRONO DO CLUBE. SEM ELE NÃO TÊM TIDO VIDA FÁCIL... PACIÊNCIA HABITUEM-SE Á DEMOCRACIA, ORA BOLAS, JÁ LÁ VÃO 33 ANOS!

SAUDAÇÕES AZUIS E BRANCAS (A QUEM AS MERECER)

DRAGA AZUL
De Dark a 26 de Junho de 2007 às 22:41
Com que então, temos aqui uma portista! E tens razão no que dizes...embora ache difícil concretizar algumas das coisas que referes...não da minha parte, mas porque vivemos numa sociedade que já não acredita nos seus símbolos e nos seus valores. Talvez um sinal dos tempos...

Comentar post