Participe neste blog...

...enviando a sua mensagem para aqui.

Últimas...

...notícias sobre FC Porto

...referências em blogs sobre FC Porto

Links

Posts recentes

Estou enojado

O nosso FC Porto

A Luz que inspira - JOÃO,...

PORTISTAS ... ESTA É À NO...

Vamos ao penta

Brevemente...

lucho

...

Calma

LOLOL

Carrega Por...

LUCHO GONZALEZ

Quais os melhores reforço...

ÁLVARO PEREIRA É REFORÇO ...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

Encontre o seu par, avent...

TRISTE REALIDADE

coisas ridiculas

Tripas à Jesualdo

BETTENCOURT ELOGIA MODELO...

taça de portugal

BENFICA FAZ SIMULACRO

...

TETRACAMPEÃO

TETRACAMPEÃO

Dragao do tetra

FC PORTO - DEFESA MENOS B...

O TETRA ALI AO DOBRAR DA ...

mensagem

porto

calabote

TENHO ORGULHO DE SER PORT...

CELEBRAÇÃO PASCAL

UM PORTO DE HONRA

MST - 07ABR09

Orgulho de ser Portista!!...

ESTRELA DA AMADORA-BENFIC...

JUSTA HOMENAGEM

Tags

adepto

adeptos

adriaanse

adriaansen

apito dourado

benfica

benfiquista

boavista

campeao

campeoes

co adrianse

comunicado

demissão

diego

ditadura

dn

dragao

dragões

dragoes

f.c. porto

fcp

fcp. portista

fcporto

futebol

golos

hugo

jacobus treinador fcp

jaime pacheco

jesualdo

jesulado

lisboa

manuel josé

mourinho

mouros

pc

pinto costa

postiga

presidente

professor

rui barros

sad

seriedade

slb

sokota

super

timoneiro

treinador

treinadores

vale azevedo

viseu

todas as tags

Arquivos

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Subscrever feeds

blogs SAPO
Terça-feira, 5 de Junho de 2007

DRAGÃO O QUE É?

É ALGUMA COISA QUE SE COMA? O QUE É?
DRAGÃO=MAU GOSTO. É uma espécie animal, vegetal, microbiana, marciana? NINGUÉM SABE, no Porto chamam DRAGON. ISTO DÁ PARA RIR, com o APITO DOURADO ÀS COSTAS.
JCOSTA
publicado por comunidade às 19:00
link do post | comentar | favorito
70 comentários:
De DRAGAO AZUL a 11 de Junho de 2007 às 19:34
dragão é o único réptil embora gigante como o próprio clube que consegue enrabar os mouros ou galináceos ...
De A.VILELA a 9 de Junho de 2007 às 16:00
A dor de cotovelo é das coisas que mais admiro nos moros já é uma dor caractristica de quando acaba uma época...A té pode ser verdade que nós aqui no porto pernuncie-mos dragon,como os mouros dizem mas toda gente entende, agoro como voces dizem os mouros xom lampeõx ...com respeito ao apito dourado, talvez quem vá ficar em pánico sao voces mouros quando souberem que vao ter que defrontar de novo o f.c.porto na proxima epoca... Porque eu sei que uma das vossas maiores alegrias era ver os campeoes nacionais na segunda liga,só assim é que teriam epotese de serem campeoes mas mesmo assim tenho as minhas duvidas...COM RESPEITO A PERGUNTARES O QUE É ISSO DE DRAGAO, PODE ATÉ PERTENCER AO REINO ANIMAL, MAS NAO PERTENCEMOS AO REINO GALENACIO COMO VOCES MUROS PORQUE TODAS AS AGUIAS SAO DESSE REINO...E COMO SE VÊ O REINO ANIMAL É SEMPRE MAIS FORTE PORQUE TODOS OS ANOS ACABA SEMPRE POR COMER A ÁGUIA...PARA TERMINAR QUERIA DIZER-TE PARA TEREM VERGONHA E APENDEREM A VER FOTEBOL PORQUE VOCES SÃO COMO OS TOUROS SÓ VEEM VERMELHO EMBORA DESLAVADO MAS É VERMELHO...E O VOSSO PRESIDENTE (MOUROS)COMO DE CUSTUME É UM PALHAÇO EM FORMA DE GENTE VC AGORA COM MANOBRAS POUCO INTELIGENTES DIZER QUE ATÉ ACEITA JOGAR A TAÇA DA LIGA QUE REMÉDIO TEM ELE PORQUE É UMA COMPETICAO QUE TERÁ ALGUMAS EPOTESES DE GANHAR EMBORA SEJAM POUCAS.MAS QUANTO ÁS OUTRAS NAO TEM NENHUMAS POR ISSO O DISFARCE DELE É MUITO MAU.MAS TB ENTENDO COMO ELE SÓ TEM A QUARTA CLASSE DA ESCÓLA PRIMARIA JÁ MUITO FEZ ELE...MAS TB NAO PASSA DISSO PORQUE EM VEZ DE SE PREOCUPAR COM O VOSSO CLUBESITO DE MERDA SÓ SE PREOCUPA COM O PODEROSO Sr JORGE NUNO PINTO DA COSTA...QUE COMO SE SABE JÁ FOI PUBLICADO VARIAS VEZES POR IMPRENSAS DE OUTROS PAÍSES.É UM DOS MELHORES PRESIDENTES DE FOTEBOL A NIVEL MUNDIAL...E NUNCA PRECISOU DE ANDAR A FAZER CAMPANHAS DE NOVOS QUITES DE SÓCIOS NEM A MOSTRAR OS SÓCIOS QUE TEM PARA ENTRAR PARA O GUIENESS...ATÉ OS QUITES DOS SÓCIOS JÁ FALECIDOS CONTARAM, E FORAM DE PREPOSITO A ANGOLA OFERECER QUITES SÓ PARA CONTAR TAMBEM POR ISSO O VOSSO CLUBESITO TEM DE ANDAR SEMPRE A PEDIR JOGADORES EMPRESTADOS PARA PODER ENTRAR NO CAMPEONATO FACAM COMO O FOTEBOL CLUBE DO PORTO COMPREM POR 5 MILHOES E NO ANO SEGUINTE JÁ VALEM 30 MILHOES...
De slb a 5 de Setembro de 2007 às 10:52
e que tal se fosses à escola aprender a escrever,depois sim, já não te fica tão mal dizeres akilo k sentes pelos mouros, o mais curioso é que nós temos dor de cotovelo e é verdade até temos um presidente que só diz bacoradas, mas nojento como o vosso e corrupto e cobardolas... meu amigo... nem faço mais comentários... fica bem e mantém o ódio tá, o k nós keremos é isso mesmo pork assim manténs-te aí na tua terra e não vens para aki inundar a nossa de tanta ignorância.
De DRAGA AZUL a 8 de Junho de 2007 às 16:00
J. COSTA É DE JERICO, JERIQUINHO, OU JERICÃO? DEVE SER ESTA ÚLTIMA QUE É UMA MISTURA DE JERICO COM CÃO, UMA RAÇA ABIXANADA QUE SÓ ESTE DEVE CONHECER... ANDA TÃO AFADIGADO A ESCREVER NO BLOG FCP E TÃO CONVENCIDO QUE O "APITO VAI REBENTAR" QUE NEM VÊ O QUE SE PASSA NA 2.ª CIRCULAR... Ó JERICO, VEJA LÁ SE O APITO NÃO LHE REBENTA EM CASA... NUNCA SE SABE, VOCÊS SÃO PRÓDIGOS EM FAZEREM MONTANHAS PARIR RATOS E OUTROS FENÓMENOS...
QUANTO A DESCONHECER O QUE SEJA UM DRAGÃO QUANDO JÁ SE FOI TANTAS VEZES ENRABADO POR ELE...MAS ISSO É DO HÁBITO...
De Super Dragão a 7 de Junho de 2007 às 16:23
Quero aproveitar esta ocasião para deixar um grande abraço ao Miau, Dark e Moca pois tem sido do melhor que já alguma vez passou aqui por este Blog.



Eu tenho andado um pouco ausente deste Blog por causa dos Exames, mas assim que esta dificil fase terminar e estiver de ferias voltarei ao conivivio de tão grandes Portistas!!

Já agora convido a visitarem :

http://sargentodeferro.blogs.sapo.pt/

O Tema principal do Blog é o nosso Futebol Clube do Porto claro.

Quanto a este JCosta, apenas lhe digo isto : Eu não falo com macacos, treino-os!! Se continuas assim não levas Banana!!

Saudações Portistas!!
Sócio e adepto do Futebol Clube do Porto
Pedero Silva

De Super Dragão a 7 de Junho de 2007 às 16:27
Errata :

Sócio e adepto do Futebol Clube do Porto
Pedro Silva

Desculpem o erro, mas aqui fica a correcção!!

Saudações Portistas!!
De Dark a 8 de Junho de 2007 às 03:39
Agradeço também da minha parte!
De ANA. a 8 de Junho de 2007 às 08:46
ÉS CÁ UM CONVENCIDO DARK... VAI LÁ VAI
De Dark a 8 de Junho de 2007 às 09:28
Sou nada convencido!!!!
De Miau a 7 de Junho de 2007 às 16:37
Pedro Silva "Sargento de ferro do Dragão", obrigado pelas palavras nas que a mim me cabe... aproveito para desejar bons exames e que regresse á companhia dos portistas neste blog. Saudações desportivas.
De O MELGA a 7 de Junho de 2007 às 14:32
JCOSTA, VOU-TE DIZER O QUE É UM DRAGON. A TI, SÓ A TI MEU AMIGO...
UM DRAGON, É UM TUBO DE BORRACHA DE +- 50 CM, COM A FORMA DE UMA LAMPREIA.
ORA ESTE OBJECTO SERVE PARA PESSOAS COMO TU, QUE ESTÃO TÃO OBSTIPADASE ENTUPIDAS QUE A MERDA LHES SAI PELA BOCA...
ORA PORTANTOS, É SÓ USAR COMO UM SUPOSITÓRIO. VAIS VER QUE MELHORAS.
USA E ABUSA DO DRAGON. À CONFIANÇA.
E NUNCA MAIS TE ESQUEÇAS DO TRATAMENTO.
NO FIM DOS JOGOS, QUANDO O TEU BENFICA PERDER, FAZ UMA APLICAÇÃO.
De maria_porto a 7 de Junho de 2007 às 10:56
caso a tua capacidade ou o teu nivel de cultura nao atinja tais conhecimentos, um dragao é um animal, a especie de um reptil gigande

os dragoes tambem eram seres mitologicos...

e se tens alguma coisa contra ouvires chamar dragon ao estádio do drgao entao quando chegares cá ao Norte (onde está a equipa mais forte) mete uns tampoes nos ouvidos...

acho que ja arranjei soluçao para todos os teus problemas e ja arranjei resposta para todas as duvidas que tinhas neste post



De Miau a 6 de Junho de 2007 às 14:24
JCOSTA, és sádico homem, quanto mais levas mais queres.. quer parecer-me que sentes estimulo a ser sempre enrab.. pelos portistas... a minha parte dispenso-a, se gostasse de cú de galinha andava com uma debaixo do braço.
De Alexandre a 6 de Junho de 2007 às 11:57
Quando há falta de argumentos para contrariar a superioridade do FC Porto, vêm estes marretas falar em tretas de animais.

Já agora, visitem www.fcporto-online.blogspot.com

espero que gostem e que acompanhem!!

VIVA O FC PORTO
De Anónimo a 6 de Junho de 2007 às 11:39
Comentário apagado.
De Dark a 6 de Junho de 2007 às 11:44
...dúvidas...
De Anti-Sistema a 6 de Junho de 2007 às 13:18
Dark.
Considero-o uma pessoa inteligente e evoluída. Mas, daí a demonstrar tamanha bondade com tanta paciência e lógica, vai uma enorme distância.
Com a opacidade cerebral deste JCOSTA, é pura perda de tempo.
Um tijolo, mesmo que com dois olhos e dedos para teclar, nunca passará disso mesmo. Nasceu assim, e assim irá vegetar toda a via.

Do Algarve, com um abraço para todo o Universo Portista.
De Dark a 6 de Junho de 2007 às 13:42
É verdade!!!De facto, fui um pouco bondoso...e tudo o que escrevi acaba por ser uma perda de tempo, tendo em conta o défice de entendimento que a 'criatura' (ou tijolo) revela ter...Mas foi mais forte do que eu... E saudações de outro portista!
De MOCA a 6 de Junho de 2007 às 20:43
É O CHAMADO TIJOLO BURRO !
De Dark a 6 de Junho de 2007 às 23:54
Moca...mas ao menos este tijolo serve para alguma coisa?!
De maria_porto a 7 de Junho de 2007 às 10:58
olha ja que o moca nao responde...

acho que deve servir para atirar contra uma parede e e partir-mos-nos a rir ao ve-lo a partir-se

De Andrecustoias a 6 de Junho de 2007 às 16:13
tiveste muito bem Dark!!! os meus parabens mas tares a explicar é como chover no molhado!!
ja agora leste o artigo do Bernardino Barros no diario desportivo??
De Dark a 6 de Junho de 2007 às 23:45
...mas vocês têm todos razão, porque estive a perder o meu tempo, em se tratando do espécime que é...Mas como disse algures, foi mais forte do que eu!
De Dark a 6 de Junho de 2007 às 23:58
E não conheço o artigo de que falas...Queres
dizer-me de que trata?
De andrecustoias a 7 de Junho de 2007 às 05:12
um excelente artigo de algo que já sabíamos mas só agora alguém teve coragem para publicar. fala da diferença de tratamento, dada pela imprensa, ao Jesualdo ferreira antes de ser treinador do fcp , mas também da o exemplo do mourinho antes e depois de ser treinador do fcp !!um pequeno excerto: "... curiosamente são ainda os mesmos que durante 2 anos carpiam magoas pela irreverência e mau feitio evidenciado por José mourinho. ainda, e só por curiosidade, são os mesmos que depois da ida do special one para o chelsea ,se babam com tudo o que mourinho faz e lhe tecem os maiores elogios. a mourinho bastou sair do fcp para ser idolatrado. a Jesualdo ferreira bastou ser treinador do fcp , e campeão nacional para ser atacado" Bernardino barros diário desportivo)
De Dark a 7 de Junho de 2007 às 10:05
Bem...pelo que dizes só posso concordar em absoluto!! De facto, é curioso como a imprensa é manobrada e manipulada por uns quantos...Falta ética e coerência...Vivemos numa sociedade onde a lei da 'sobrevivência' fala mais alto...o que significa que, para garatirem o 'tacho', há que saber jogar dos dois lados... Por acaso, em relação ao Jesualdo não me apercebi tanto, mas em relação ao Mourinho lembro-me muito bem das 'campanhas' que faziam para manchar o bom nome dele...Se, na altura, já era superior a isso e gozava à força grande com aquilo que escreviam e diziam dele...então agora, ainda mais motivos tem para o fazer...O mais ridículo é que os mesmos que agora se tornam subservientes, eram os mesmos que o criticavam...Além disso, é muito complicado, para algumas pessoas, conseguirem digerir o sucesso dos outros...parece que lhes fica sempre atravessado! Complexo de inferioridade, inveja, o que queiras chamar...
De Anónimo a 7 de Junho de 2007 às 11:00
Tens toda a razão ao dizeres que os dragões ainda hoje existem.
Penso que te referes ao Dragão-de-Komodo. Tal como vocês, um ser rastejante que sobreviveu graças ao isolamento.
No seu território é soberano, ataca as suas presas pelas costas quando estas se encontram distraídas, fazendo-lhe pequenas feridas que são fatais, devido há baba que lhes escorre da boca, viscosa e rica em bactérias patogénicas. Depois esperam que as suas aliadas (bactérias) façam o trabalho, infectado o sangue das presas. Leva em média uma semana até ficarem agonizando no solo onde o nosso “herói”, Dragão-de-Komodo faz o seu banquete, aproveitando o estado das vítimas.
Posso-te dar mais explicações do dito animal, mas penso que és suficientemente culto e inteligente para necessitares delas. Também sei que sabes mas não queres admitir que este exemplo das ilhas komodo se passa na nossa bwin liga, ex. disso é a expulsão de Micolli antes do jogo do Dragão. Podia dar muito mais exemplos desses, onde um Sr. que ao longo de 25 anos tem espalhado a sua “baba” (em cafezinhos e chocolates) como alguém um dia disse, mas era estar a repetir frases gastas de tanto serem comentadas.
Para terminar quero lembrar que somos RIVAIS não inimigos.

jn
De jn a 7 de Junho de 2007 às 11:07
O comentário de 7 de Junho de 2007 às 11:00 não saio no sitio certo é resposta a: De Dark a 6 de Junho de 2007 às 11:39
De Dark a 7 de Junho de 2007 às 12:54
Eu tinha percebido que o post era para mim e, já agora, terás de ler o meu post por inteiro, mesmo sendo um pouco longo...é que outra característica do Dragão é conseguir conduzir a sua 'presa' à exaustão...
De Dark a 7 de Junho de 2007 às 12:51
Vejo que te deste ao trabalho de ir pesquisar...E, sim, referia-me ao Dragão-de-Komodo...No entanto, cometes algumas imprecisões e, por esse motivo, vou passar a explicar-te algumas coisas (seria escusado fazê-lo se tivesses tido o cuidado de ler toda a informação a que tiveste acesso...Sabes, quando se usam determinados argumentos, há que estar preparado para as respostas que vamos ter e, sendo assim, o melhor é garantirmos que a nossa argumentação é indestrutível!): primeiro, a expressão que usas, «animal rastejante» apesar de se poder aplicar ao tipo de locomoção deste animal, não caracteriza e define a espécie; em termos de classificação, não existe tal categoria; segundo, e antecipando a tua resposta (que sei que virá dentro em breve), é um réptil, mas apenas porque, contrariamente a outros animais, move-se de uma forma particular e possui características a nível anatómico (o facto de terem o corpo coberto com uma pele seca, geralmente de escamas ou escudos) que permitem distingui-los de outros grupos, como é o caso das aves e dos mamíferos; terceiro, vou reformular o que escreveste em relação ao Dragão-de-Komodo, uma vez que deturpaste, quase em absoluto, as palavras que leste algures...sendo assim...em parte, é verdade o que dizes em relação à forma como este animal captura as suas presas, sobretudo, quando se trata de um animal de grande porte...a ideia é conseguir ganhar supremacia e vantagem sobre o outro...é a Lei mais antiga da sobrevivência!!! Além disso, deverias saber que neste 'jogo' ganha o mais arguto e...também o mais paciente!!!! O pormenor que referes sobre as bactérias que existem na boca do animal e que provocam uma infecção generalizada, levando posteriormente à morte da 'vítima', tem uma explicação lógica (que deverias ter percebido também)...para evitar confrontos com o 'adversário', onde facilmente poderia sair ferido, e em se tratando de animais com uma invergadura superior à sua, esta capacidade de imobilizar a presa confere-lhe vantagem e sucesso na caça...ou seja, mais uma vez, trata-se de uma estratégia muito bem arquitectada; quarto, e para me socorrer da analogia que fizeste...digo-te que o exemplo que apresentaste é muito infeliz, uma vez que o suporte que usaste para fundamentar a tua 'tese' surge sem nexo e sem qualquer ligação às características e elementos que fui descrevendo ao longo do post...Na verdade, o 'Dragão' que referes como exemplo tem, de facto, todos os atributos que referi anteriormente: quando é 'provocado' ou quando precisa de se 'alimentar', sabe esperar pelo momento certo para 'atacar', e quando o faz, garante que o golpe é letal! A supremacia da espécie está na capacidade de suplantar o outro! E, à semelhança do que dizes, não te vejo como inimigo...mas como rival...por enquanto (digo isto, porque depende da forma como agires).
De Dark a 7 de Junho de 2007 às 13:38
Um erro meu...envergadura e não invergadura, como escrevi!
De jn a 8 de Junho de 2007 às 00:15
Vejo que quem se deu ao trabalho de ir pesquisar foste tu. Eu escrevi aquilo de que me recordava de ter lido ou ver em algum comentário, não posso garantir mas penso que em porte não devem ter rivais nas suas ilhas, uma vez que chegam a atingir 3 metros de envergadura.
Quanto ao resto da descrição do dito cujo, com a pesquisa que te deste ao trabalho de fazer, limitaste-te a dar-me razão.
CARA DE UM FOCINHO DE OUTRO! Até no andar são parecidos.
Em relação a responder-te diariamente. Não sou funcionário público, portanto não tenho tempo para o fazer.
Se quiseres deixar de ser rival e passar para o lado dos inimigos? Problema teu! Só quero avisar-te que desse modo vais morrer cedo. Não há coração que aguente.
De jn a 8 de Junho de 2007 às 00:23
Documentário e não comentário .
De Dark a 8 de Junho de 2007 às 04:00
Não me faças rir... É que o primeiro post que escreveste é a cópia fiel de uma definição que se encontra algures...Se fosse mera reprodução de algo que viste ou que leste nalgum livro, jamais poderias ter utilizado determinadas expressões, como as que utilizaste!!! E não sei porque, de um momento para o outro, ficaste tão alterado...será que as minhas palavras te deixaram assim tão perturbado?! O que me parece é que (para surpresa minha, dado que tive ideia de que não serias muito 'abonado') conseguiste perceber tudo o que eu escrevi no post anterior (conseguiste ler nas entrelinhas) e conseguiste chegar ao sentido que quis dar...ou, pior ainda...o 'embate' foi tal que te deixou prostrado... Eu só admiti que tinhas razão num ponto, na forma como aqueles animais caçam, tudo o resto estava mal explicado, por isso, o teu argumento cai por terra. Para terminar, já reparei que não tens qualquer sentido de humor e não sabes ou consegues aceitar um pequeno desafio (próprio aliás dos mais fracos), porque à mínima coisa, desesperas e entras pânico...Sabes, o conselho que me dás não se aplica a mim, porque geralmente é o contrário...costumo ser eu a provocar taquicardias nos outros...
De Dark a 8 de Junho de 2007 às 04:16
Por mero gozo...se for o caso, desafio-te a provares que tudo o que eu disse é fruto de uma qualquer pesquisa...essa pagava para ver...
E, por último (dado que me esqueci de o referir), o teu comentário em relação ao PC volta a ser infeliz e só revela que algo te está atravessado...(complexo de inferioridade, talvez) Mas, curiosamente, ao ler o que escreveste em relação a isso, fiz o exercício contrário e imaginei como seria o 'orelhas' no reino animal...A esta altura, a sua 'espécie' já tinha sido extinta...
De jn a 8 de Junho de 2007 às 23:42
Falas num tom superior, como o de quem esta habituado a que lhe rastejem aos pés. No entanto ao ler os teus comentários, vê-se que não estas seguro. O chão foge-te debaixo dos pés, tens medo dos detalhes, mas queres mostrar ao teu gang quem é o chefe, ex. é teres-te esfolado todo em pesquisas para mostrares que também sabes e vires dizer que o meu comentário é uma cópia da definição onde te foste cultivar. Depois dizes que esta mal explicado. Em que ficamos? És burro homem? Acorda.
Para tua informação vou-te dizer novamente que em tempos li sobre o assunto, depois disso vi um documentário na TV e normalmente, aprendo com o que leio, ouço ou vejo e a definição que te dei, tem de ser como a que foste procurar, uma vez que é verdadeira, embora escrita em sentido figurado.
Por último, vou dizer-te que me vou dedicar à psicologia. Quero saber o que passa pela cabeça das pessoas. Como é possível gente inteligente ficar submissa a formas de pensar e agir como as que foram ditadas por mentes doentias como Hitler, Mussolini, e na sua proporção o Jorge Nuno. Repara que os três nasceram do nada e tiveram épocas de ouro. Um foi pendurado na varanda do palácio, o outro dizem que deu um tiro na cabeça e o teu padrinho? Como irá terminar? Já reparaste que tanto Sporting como Benfica tiveram presidentes com grandes obras, títulos e no entanto os adeptos desses clubes não os idolatram como vocês fazem com o PC. Será que são vocês os únicos Inteligentes deste País? Acho que não.
Para terminar, digo-te que podes ficar com a tua escrita fácil, podes assumir-te de vez como chefe do “gang do blog”, não tenhas medo, pois não é minha intenção tirar-te protagonismo e quando trocares posts com alguém fora do vosso circulo falo de forma simples sem teres de mostrar que és o maior cá do sitio.
Fico por aqui. Podes espernear o que quiseres. Para mim este assunto está encerrado, vou para onde possa aprender algo de novo.
De Dark a 9 de Junho de 2007 às 09:49
Para rematar o assunto de vez: eu, ao contrário de ti, limitei-me a interpretar e a tirar conlusões (só possível quando se é verdadeiramente inteligente). Tu limitaste-te a reproduzir quase fielmente aquilo que viste escrito algures! O teu post revela um discurso 'falso' (as ideias não são tuas!) e desconexo, próprio de quem não consegue articular um raciocínio, com princípio, meio e fim!!! Depreendo que não sejas um especialista em Biologia e, muito menos, no Dragão-de-Komodo, logo seria impossível teres presente (no teu pensamento) determinadas informações com tanta segurança e profundidade...ainda mais quando o teu discurso revela imprecisões e falta de consistência!!!! Não podia contradizer o que afirmaste porque são dados que surgem comprovados cientificamente, mas NUNCA conseguiste sequer interpretar o que quer que seja!!! Depois, num segundo momento do teu post, o que referes ainda mais disparatado é:
quer-me parecer que os teus 'conhecimentos' sobre determinados assuntos são tão básicos (chegando mesmo a revelar o quão ignorante és!) que confundes e erras quando te referes a determinadas figuras. Se conhecesses minimamente um pouco de História e de História do Pensamento (sobretudo, na época contemporânea), jamais poderias fazer a analogia que fizeste! Comparar 'alhos com bugalhos' é apelidar-te de estúpido!...mas foi a opção que escolheste!!! E, finalmente, parece-me também que te atormento de alguma forma, pois o 'protagonismo' de que falas, parece que o queres reclamar para ti!!! Mas sabes...se em tempos, a tua estratégia não resultou comigo, porque razão continuas a querer testar-me?! Tens algum 'fétiche' em relação a seres dominado pelo outro?! E, sim...eu percebi quem eras...
De Dark a 9 de Junho de 2007 às 09:54
E vou-te dizer só mais uma pequenina coisa: estás muito enganado em relação ao que disseste de ' chefe do gand do blog' e sabes porquê?! Porque eu sou apenas um 'aprendiz', os mestres são outros!!! Pelo estatuto que têm neste blog e pelo círculo a que pretencem, preferem intervir apenas quando desejam!!! Escuso de dizer quem são...porque eles sabem a quem me refiro...
De Dark a 9 de Junho de 2007 às 10:20
....gang...
De Dark a 9 de Junho de 2007 às 10:21
...pertencem...
De Dark a 9 de Junho de 2007 às 10:17
E não posso deixar de me rir com uma das idiotices que escreveste...com que então os presidentes do benfica e do sporting deixaram obra feita?! O Vale e Azevedo é um bom exemplo disso, aliás!!! Quem é cego e quem se subjuga de forma servil és tu!! A tua menoridade e insignificância é tanta que só estas tuas 'saídas' comprovam isso mesmo! Sabes, aqui ninguém idolatra ninguém. Limitamo-nos a respeitar um homem que tem dado muito pelo clube, um clube que 'ama' e que é a razão de toda a sua dedicação e esforço, ao longo destes últimos 25 anos. É um exemplo raro de coragem e de preserverança! Sendo criticável ou não algumas das decisões ou atitudes que toma, contudo, nunca prejudicou o clube nem lesou ninguém da forma vil e corrupta como os teus o fizeram! Não sou ingénuo ao ponto de dizer que é um 'santinho' porque sei que não o é, mas comparando com o 'esterco' que existe noutros lados, ele demarca-se e de que maneira. Parece-me que pela forma como as coisas têm decorrido nos últimos meses, quem vai ter de prestar contas com a justiça (e o que eu adorava se apanhassem um juíz portista, mas daqueles mesmo ferrenhos) são vocês e muito em breve. Não fossem os favores que vos fazem constantemente e não fosse a eterna imagem do povinho que é adepto do benfica, e vocês há muito que já tinham sido arrumados de vez. Infelizmente, ainda perduram alguns resquícios do passado que teima em não desaparecer...Mas acredito que a 'caça às bruxas' comece em breve...
De jn a 10 de Junho de 2007 às 02:16
Tinha decidido ficar por aqui mas a tua atitude deixa-me vaidoso com a importância que deste aos meus testos. A julgar pelo número de posts que me dedicas. Quantas vezes já os leste? Acho que já nem dormes. Pelas horas a que me respondes. Não era minha intenção causar-te pesadelos. Irritastes-te porquê? Foi só uma breve troca de palavras sobre um lagarto, chamado de dragão pelos indígenas. Só isso.
Quando falei em Sporting e Benfica, referia-me a Cosme Damião e Duque de Alvalade, mas tu tinhas de ir buscar o João Vale e Azevedo para a conversa. Não havia outro mais bonito. Para defenderes os teus não ponhas outros no barulho, isso parece conversa de puto: "O meu pai é maior que o teu. Não, não é, o meu é que é".
De Dark a 10 de Junho de 2007 às 10:44
Escusava ter de explicar isto, mas para ficares a saber, enquanto tu dormes durante a noite e tens um dia sossegadinho, eu tenho de trabalhar durante o dia e a madrugada, porque a minha profissão assim o exige. Preciso de concentração e de silêncio. Não tenho a disponibilidade que tu tens, mas sempre que posso, dou um saltinho aqui. Percebeste agora porque escrevo a determinadas horas?! Além disso, tenho facilidade em escrever, porque faz parte da minha função e daí os posts surgirem de forma fluida, mas extensos. Compreendeste agora também?! Depois, o que me parece é que tu é que não dormes a pensar nos meus posts, porque tinhas dito ou, pelo menos, insinuaste que não voltarias a responder-me, mas pelos vistos a tentação foi maior do que esperavas!! E eu, nervoso?! Essa é só para rir!!! Dá-me imenso gozo chatear-te porque és muito medíocre! Os teus argumentos são tão disparatados que nem mesmo a criatura mais estúpida se lembraria de determinadas coisas. E, já agora, também queres cencusar os exemplos que dou?! Ou será que foi tão inconveniente a verdade que apresentei que não conseguiste digerir como um homem a sério (o que já tenho dúvidas)? Eu, à semelhança de ti, também só me limitei a trocar opiniões, mas és muito muito fraco. Falta-te discernimento, capacidade de argumentação, firmeza nas opiniões e discurso, carácter e
bom-senso! Não consegues escrever um post, por mais simples que seja, sem evitar o insulto o 'barato' (as expressões que usas para denegrir PC, por exemplo) e isso revela a tua menoridade...em tudo!!! Por último, eu não me posso sentir incomodado por ti, porque tu ao meu lado és uma insignificância! Falta-te tudo!!! Ah! E já sei, o próximo post vai ser na mesma linha dos anteriores, ocos, vazios e sem nexo. Sabes, procurei
espicaçar-te ao máximo e tu caíste que nem um patinho...e nem precisei de descer de nível, como tu o fizeste. Só por aí, se vê a tua falta de categoria. Na pirâmide, tu estás bem lá em baixo...o lugar próprio dos falhados e dos frustrados!
De Dark a 10 de Junho de 2007 às 11:00
...censurar...
De Dark a 10 de Junho de 2007 às 10:47
E, só um pormenor: eu leio os teus posts na transversal (não sei se sabes o que isto significa), pois não perco tempo com insignificâncias. Além disso, 'espremendo' o que escreves, os teus posts podiam resumir-se a uma simples frase...
De jn a 10 de Junho de 2007 às 02:19
Julgava-te mais inteligente. Por isso enviei o primeiro post mas afinal basta dar-te um pouco de troco para perderes a postura.
De Dark a 10 de Junho de 2007 às 10:57
jn...eu não perdi a compostura, como dizes. Eu sou e estou, geralmente, sempre muito muito calmo! Agora imagina se estivesse mais alterado...aí, sim, ias ver o que era ser letal... Tenho-me limitado a 'brincar' contigo, porque sei que há determinadas coisas que, ao serem ditas, fariam com que reagisses de imediato. Por enquanto, não me tenho enganado! Mas ainda estou à espera de uma determinada reacção... E tu é que me tens desiludido e muito...Já encontrei alguns rivais à minha altura, mas não parece ser o teu caso. Além disso, já percebi que não aceitas desafios, por não conseguires manter o diálogo (por falta de capacidade) e por teres receio de que te passem por cima...A partir do teu segundo post, facilmente deitaste a toalha ao chão, e desculpaste sempre as tuas falhas, atribuindo-as a mim...É uma atitude própria de quem é muito fraquinho...Mas deixo-te um desafio: joga o mesmo 'jogo' que eu, ou seja, argumenta!
De Dark a 10 de Junho de 2007 às 11:02
Ah! E estou a fazer-te um enorme favor, porque a maioria do pessoal aqui manda-te aquele sítio e nem sequer perdem tempo contigo!
De Anónimo a 11 de Junho de 2007 às 01:19
Comentário apagado.
De Dark a 11 de Junho de 2007 às 08:39
De facto tens razão numa coisa, os teus posts revelam mesmo aquilo que tu és... um NADA!
Aborreci-me e já não te acho piada nenhuma... és muito muito fraco...Primeiro, ainda eras um brinquedo, com o qual ainda me diverti a manietar, mas perdeste o interesse. A solução, no teu caso, é tratar-te como a maioria do pessoal aqui faz...porque para gentinha medíocre e abjecta como tu, o tratamento tem de ser idêntico! Perdi o meu tempo contigo...simplesmente. E, sabes, eu não insinuo nada...sou!!! Vou-te só dizer mais uma pequenina coisa: eu (ao contrário de ti) não te insultei, caracterizei-te! E, se tivesses algum nível, terias sabido gerir o que era escrito...mas ao segundo post, não aguentaste a pressão! Podia continuar a humilhar-te, mas não me apetece...a não ser que algo volte a me interessar. Tipos como tu, tratam-se como lixo e esmagam-se...
De Dark a 11 de Junho de 2007 às 08:44
E ainda te digo mais: não imaginas o 'fartote' de rir, entre mim e outra pessoa...tendo em conta o que escreves...principalmente, no que escreveste neste último post...És eternamente gozado e eternamente ridicularizado! Volta para o teu covil, para junto dos teus...para te lamberem as feridas...
De Dark a 11 de Junho de 2007 às 09:18
Para terminar de vez, ainda te vou dizer mais uma coisa: ainda mais humilhado és, pelo facto de ser preciso uma benfiquista (que penso que saberás a quem me refiro, dado que te dedicas diariamente a ler os nossos posts e a 'estudá-los') neste blog, para conseguir, de alguma forma, chegar até nós. Ela, ao contrário de ti, é esperta e sabe, de forma muito subtil, dizer certas coisas...Para vossa desonra, ela já grangeou a simpatia de muitos dos que aqui comentam...Ou seja, conclusão a tirar: os homens são reles (tu no início da lista!) e é preciso as mulheres virem aqui 'arregaçar as mangas', para vincarem a sua posição!
De fcp4eer a 6 de Junho de 2007 às 10:57
"cultiva-te" ó camelo.... e pode ser que aprendas alguma coisa...mas duvido... o teu QI não deve chegar aos 2 digitos....
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fc_Porto
De jcosta a 6 de Junho de 2007 às 11:22
Um comentário muito inteligente do 4ever.
SEM COMENTÁRIO.Deus não foi justo com algumas pessoas
De Dark a 6 de Junho de 2007 às 11:43
Ele só se escusou a explicar, mas teve a amabilidade de te mostrar o 'local' onde poderias encontrar a informação certa.
De The Punisher a 6 de Junho de 2007 às 11:50
Apenas digo isto: O problema não é ser Benfiquista mas sim não querer mudar. Errar é humano, mas insistir no erro é ser burro
De Dark a 6 de Junho de 2007 às 11:53
Bem dito!
De ANA. a 6 de Junho de 2007 às 12:05


Bem....
Quero dizer que gostei deste vosso cantinho.
Fiquem bem e até um dia destes.


Ana
De Dark a 6 de Junho de 2007 às 12:23
Estás a gozar...
De The Punisher a 6 de Junho de 2007 às 12:29
Tu és a excepção Ana. Mas a excepção só confirma a regra
De Andrecustoias a 6 de Junho de 2007 às 16:09
mas como tambem se diz pela minha localidade mais burro é aquele que nao quer mudar
De fcp4ever a 6 de Junho de 2007 às 12:28
sim e tu ? qd deus distribuiu a inteligência tavas onde?? praí no WC não?? é que a ti não deve ter tocado nenhuma... então queres fazer crer que dás tão pouca importância ao FCP, nem sequer sabes o que é nem os nossos simbolos mas ca tas tu a postar no blog do FCP..... parece-me uma pequena incoerência da tua parte...quanto a dizermos Dragon não te esqueças que os primeiros portugueses foram os do NORTE... vós falais amaricado por influência árabe... Daí o adjectivo mouro que vos aplicámos...não te esqueças ainda que "Teu pendão leva o escudo da cidade
Que na história deu o nome a Portugal".. e benfica deu nome a quê?! a um bairro??? quanto ao sentido literal da palavra (já que nem sequer uma pesquisa deves saber fazer) aqui vai:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Drag%C3%A3o-de-Komodo
http://pt.wikipedia.org/wiki/Drag%C3%A3o
como podes ver deves ser o unico camelo que não sabe o que é o DRAGON
De Dark a 6 de Junho de 2007 às 12:38
fcp4ever...tenho a impressão que estás a 'bombardeá-lo' com demasiada informação, em simultâneo! Lembra-te que, a ser um dos 'afortunados' (os que têm a sorte de ter um neurónio e que funciona), nem sempre consegue assimilar e perceber o que dizes.
De MOCA a 7 de Junho de 2007 às 00:14
Ó CALHORDA, JUSTO É ELE... ...O TEU PROBLEMA É QUE ESTÁS SEMPRE DE FÉRIAS...

...QUANDO ELE TE QUER DAR CONTEÚDO
De MOCA a 7 de Junho de 2007 às 00:15
SIM É PARA TI Ó

JERICO DE BOSTA
De Dark a 7 de Junho de 2007 às 00:30
Moca...eu acho que ele percebeu à primeira...afinal, sempre o trataste pelo verdadeiro nome...
De Andrecustoias a 9 de Junho de 2007 às 02:21
Dark apartir de agora vais passar a ser tratado por O CHEFE !!!
De Dark a 9 de Junho de 2007 às 09:55
Nada disso...André, sou apenas um 'aprendiz'
De Andrecustoias a 9 de Junho de 2007 às 23:57
um aprendiz muito evoluido
De Dark a 10 de Junho de 2007 às 00:40
Tenho bons mestres!
De Andrecustoias a 10 de Junho de 2007 às 01:22
eu tou a ver se aprendo algo
De Dark a 10 de Junho de 2007 às 10:59
É exactamente o que tens de fazer, ou seja, ver como eles reagem !

Comentar post