Participe neste blog...

...enviando a sua mensagem para aqui.

Últimas...

...notícias sobre FC Porto

...referências em blogs sobre FC Porto

Links

Posts recentes

Estou enojado

O nosso FC Porto

A Luz que inspira - JOÃO,...

PORTISTAS ... ESTA É À NO...

Vamos ao penta

Brevemente...

lucho

...

Calma

LOLOL

Carrega Por...

LUCHO GONZALEZ

Quais os melhores reforço...

ÁLVARO PEREIRA É REFORÇO ...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

Encontre o seu par, avent...

TRISTE REALIDADE

coisas ridiculas

Tripas à Jesualdo

BETTENCOURT ELOGIA MODELO...

taça de portugal

BENFICA FAZ SIMULACRO

...

TETRACAMPEÃO

TETRACAMPEÃO

Dragao do tetra

FC PORTO - DEFESA MENOS B...

O TETRA ALI AO DOBRAR DA ...

mensagem

porto

calabote

TENHO ORGULHO DE SER PORT...

CELEBRAÇÃO PASCAL

UM PORTO DE HONRA

MST - 07ABR09

Orgulho de ser Portista!!...

ESTRELA DA AMADORA-BENFIC...

JUSTA HOMENAGEM

Tags

adepto

adeptos

adriaanse

adriaansen

apito dourado

benfica

benfiquista

boavista

campeao

campeoes

co adrianse

comunicado

demissão

diego

ditadura

dn

dragao

dragões

dragoes

f.c. porto

fcp

fcp. portista

fcporto

futebol

golos

hugo

jacobus treinador fcp

jaime pacheco

jesualdo

jesulado

lisboa

manuel josé

mourinho

mouros

pc

pinto costa

postiga

presidente

professor

rui barros

sad

seriedade

slb

sokota

super

timoneiro

treinador

treinadores

vale azevedo

viseu

todas as tags

Arquivos

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Subscrever feeds

blogs SAPO
Segunda-feira, 21 de Maio de 2007

Os nossos independentes "ORGÃOS DE INFORMAÇÃO"

Realmente, é difícil ter tanto poder nas mãos como os “medias “!

Assombroso …..! A maliciosa maneira de denegrir o povão, cá do Norte, em especial os adeptos do FCPorto, ( não venham, os mais acautelados dizer, que é mania de perseguição!), reparem nas aberturas dos Telejornais de hoje, com a notícia de 1ª página,! O que havia de ser!? Naturalmente os energúmenos, vândalos, selvagens, incultos, grosseiros, ignorantes,….pronto já chega,…toscos!!!! ADEPTOS DO FCPORTO!

Ponto final na conversa, foi o que se viu, nas nossas tão QUERIDAS, TVs!

Resumindo, a disputa entre grupos de indivíduos, que não claques, às 3 horas da madrugada, quando na Avenida da Liberdade, restavam de um festejo da conquista de mais um campeonato, uma centena (?) de indivíduos, que são aliás filmados, por estas tão diligentes câmaras televisivas e q1ue por qualquer, desaguisado entre as partes, que aliás nas Docas em Lisboa, é diário e permanente, torna-se vejam bem, “ Notícia Nacional de Abertura Televisiva! “ Onde chega o mediatismo, pela negativa, dos órgãos de informação!

Não haverá ninguém, neste pobre país, que me convença que aquela correria às 3 da manhã, com INEM pelo meio, tenha sido o reflexo dos festejos pela vitória do campeonato do FCP. Só para alguns MEDIAS , é que veio a servir como grande caixa, vá lá, para atenuar o desaire de voltarem a ficar atrás, "deste corrupto clube!"

Meus, mais ou menos amigos, de todas as cores clubistas, se repararem bem na desfaçatez destas notícias…….só lhes peço, que as comparem por favor, com a vergonha e o tratamento mediático dado ao caso dos adeptos, que não foram autorizados a entrar em Lisboa pela PSP.

Ainda hoje, estou para saber qual o resultado do “ Pomposo Inquérito “, que nestas situações se manda abrir….se é que foi aberto!

Estou numa hora de alegria e por isso, vou dar de barato toda esta imundice jornalística, sobre este infeliz acontecimento. Claro está, que alguém saltará a terreiro dizendo: - Mas…. era notícia…..!

Pois é, só não é notícia a chuva de garrafas de cerveja que caiu sobre a polícia no Estádio da Luz aquando do jogo Benfica-Sporting!!!

Passem um resto de noite agradável, pois eu já aliviado…..estou!!
F.Tavares
publicado por comunidade às 21:58
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De test a 22 de Maio de 2007 às 13:37
Tens aqui um cartoon que vale a pena ver para comemorar esta vitoria...
http://bp2.blogger.com/_mWiSGlscFx0/RlIbK37P4oI/AAAAAAAAAQM/aKsk7d-Lchk/s1600-h/x_campeonato.jpg
De Dark a 22 de Maio de 2007 às 12:21
Quando vi o noticiário da Sic, pensei exactamente a mesma coisa...ou seja, ao invés de se dar relevo à vitória do FCP, pelo segundo ano consecutivo, decidiram realçar e empolar uma situação que, muito provavelmente, até foi isolada e nada tendo a ver com os festejos propriamente ditos, por parte dos adeptos do FCP. Mais curioso ainda foi não terem dado tanto destaque a uma agressão por parte de um polícia a um adepto do FCP, em Lisboa, tendo este último de ser transportado de ambulância para o hospital, dada a 'gravidade' da agressão que sofreu. Aqui escamotearam mais...Pouco resta a acrescentar a tudo o que já foi dito aqui. É lamentável que se tenha chegado a este ponto e que nada se faça para reverter a situação. Ainda se fala do tempo de Salazar...Mudam-se os tempos, mas os 'instrumentos' continuam a ser os mesmos...ou pior...
De DRAGA AZUL a 22 de Maio de 2007 às 11:20
TENHO AMIGOS JORNALISTAS (E PORTISTAS), COISA RARA. MESMO ESSES SE VÊM OBRIGADOS A CONCORDAR: O FCP É SEMPRE TRATADO "Á PARTE". OS ADEPTOS DO NOSSO CLUBE SÃO SEMPRE RETRATADOS COMO ENERGÚMENOS, INCULTOS, ENFIM COMO "BÁRBAROS". MESMO QUANDO NÃO PODEM FUGIR Á NOTÍCIA, PORQUE NA VERDADE O PORTO É CAMPEÃO, ARRANJAM SEMPRE MANEIRA DE DENEGRIR A IMAGEM DO CLUBE E DAS GENTES DO NORTE. POR ISSO ENTENDO E CONCORDO COM O QUE DIZ O AMIGO F. TAVARES. A COMUNICAÇÃO SOCIAL TRADUZ A OPINIÃO PÚBLICA LISBOETA (E NEM TODA). A NÃO SER A RÁDIO POUCO OUVI FALAR DAS COMEMORAÇÕES DO TÍTULO EM LISBOA ( E POQUE TAMBÉM TENHO LÁ AMIGOS SEI QUE EXISTIRA E FORAM EFUSIVAS...)...
MAS, INDIFERENTES A TUDO E A TODOS (TOLOS) O NOSSO CLUBE CONTINUA A SUA SENDA DE VITÓRIAS.
QUE A CHAMA DO DRAGÃO TUDO ILUMINE... SEMPRE.
SAUDAÇÕES AZUIS-E-BRANCAS.

DRAGA AZUL
De FCP4EVER a 22 de Maio de 2007 às 09:32
Por isso é que somos um clube à parte... Quando dizemos que somos um clube diferente é porque realmente o somos... Muito mais que um clube...Ser-se portista não se explica..Sente-se... Um banal campeonato em que fomos primeiros desde a 1ª jornada até ao fim, entramos na ultima jornada com um ponto de vantagem e a jogar contra o ultimo, ve-se a comunicação social a "relançar" o campeonato e desejosos de ver o FCP tropeçar e deixar o titulo ir para a mourolandia..Um campeonato do FCP é sempre comemorado efusivamente por todos nós porque são sempre vitórias contra tudo e contra todos..Não so contra os rivais dentro de campo mas tb contra os media e a opinião publicada (não necessariamente opinião publica)
P.S. Parece que finalmente o Estado Português poderá a ver algum dinheiro que o benfica deve...Parece que as acções que entregaram ao Estado aqui há uns anos já estão cotadas em bolsa.Alguém conhece empresas ou sociedades que lhes fosse permitido pagar dividas com acções que nem sequer estavam cotadas na Bolsa??? quem foram os protegidos neste caso???

Comentar post