Participe neste blog...

...enviando a sua mensagem para aqui.

Últimas...

...notícias sobre FC Porto

...referências em blogs sobre FC Porto

Links

Posts recentes

Estou enojado

O nosso FC Porto

A Luz que inspira - JOÃO,...

PORTISTAS ... ESTA É À NO...

Vamos ao penta

Brevemente...

lucho

...

Calma

LOLOL

Carrega Por...

LUCHO GONZALEZ

Quais os melhores reforço...

ÁLVARO PEREIRA É REFORÇO ...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

Encontre o seu par, avent...

TRISTE REALIDADE

coisas ridiculas

Tripas à Jesualdo

BETTENCOURT ELOGIA MODELO...

taça de portugal

BENFICA FAZ SIMULACRO

...

TETRACAMPEÃO

TETRACAMPEÃO

Dragao do tetra

FC PORTO - DEFESA MENOS B...

O TETRA ALI AO DOBRAR DA ...

mensagem

porto

calabote

TENHO ORGULHO DE SER PORT...

CELEBRAÇÃO PASCAL

UM PORTO DE HONRA

MST - 07ABR09

Orgulho de ser Portista!!...

ESTRELA DA AMADORA-BENFIC...

JUSTA HOMENAGEM

Tags

adepto

adeptos

adriaanse

adriaansen

apito dourado

benfica

benfiquista

boavista

campeao

campeoes

co adrianse

comunicado

demissão

diego

ditadura

dn

dragao

dragões

dragoes

f.c. porto

fcp

fcp. portista

fcporto

futebol

golos

hugo

jacobus treinador fcp

jaime pacheco

jesualdo

jesulado

lisboa

manuel josé

mourinho

mouros

pc

pinto costa

postiga

presidente

professor

rui barros

sad

seriedade

slb

sokota

super

timoneiro

treinador

treinadores

vale azevedo

viseu

todas as tags

Arquivos

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Subscrever feeds

blogs SAPO
Quinta-feira, 10 de Agosto de 2006

Jesualdo Ferreira deverá ser o novo treinador do FC Porto

Jesualdo Ferreira deverá ser o novo treinador do FC Porto.
Segundo noticia a Rádio Renascença, Jesualdo Ferreira já se terá encontrado com o presidente do Boavista, clube onde actualmente é treinador.
A confirmar-se esta notícia, Jesualdo Ferreira irá substituir Co Adriaansen que se demitiu ontem.
publicado por Equipa SAPO às 18:57
link do post | comentar | favorito
55 comentários:
De portista a 22 de Agosto de 2009 às 18:59
sr jesualdo ferreira voce e um exelente treinador e o segundo melhor do mundo em primeiro lugar esta o sr jose mourinho que deu muitas alegrias ao futebol clube do porto um abraço para ele vamos ser penta campeoes consigo sr jesualdo ferreira voce e um bom treinador o senhor esta cheio de boas qualidades para treinar o fc porto e um treinador como nao ha nenhum em portugal força porto tenho fe em que vais ser penta campeao força porto es o melhor clube do mundo
De anonimo a 26 de Setembro de 2007 às 23:07
Fomus eliminados da taça...culpa de quem? Perguntam vocês...Jesualdo Ferreira também tem culpa no cartória. Pondo quase toda uma equipa sem experiência em competições oficiais, menosprezou o adversário e perdeu. Ele é que escolheu a equipa e a verdade seja dita tem ali jogadores, que jogaram hoje "contra" o Fátima que não servem nem para apanhar bolas, para uma equiopa como o Porto bi-campeã não têm lugar ali. Please mandei Jesualdo embora, senão por este andar só conseguimos a Liga Portuguesa, e esse não é o nosso objectivo. E a Liga dos Campeões como vai ser? Se perdemos contra uma equipa, desculpem-me os adeptos do Fátima, "fraca" de 2ªdivisão... Não vamos a lado nenhum com este treinador. Como se custama dizer: NEXT...
De APITO a 21 de Agosto de 2006 às 17:31
O PINTO DA COSTA ANTIGAMENTE "RAPTAVA" JOGADORES AGORA "RAPTA" TREINADORES?
POR JOGADORES "RAPTADOS", O SOKOTA AINDA JOGA? QUANTOS JOGOS FEZ? UM RAPTADO QUE DEU PARA O TORTO, NÃO FOI SR.PINTO DA COSTA?
O BOAVISTÃO NÃO ENTRA, FELIZMENTE, NESSES ESQUEMAS DE ANDAR A "RAPTAR" JOGADORES E TREINADORES. CONTINUAMOS LEAIS E HONRADOS
VIVA O BOAVISTA
De Anónimo a 21 de Agosto de 2006 às 17:31
Para os que dizem "um benfiquista a treinar portistas" tenho a dizer uma coisa: JOSE VEIGA
Agora vou lavar a boca pq fiquei com mau hálito.

Esse senhor não será PORTISTA??? Não será DRAGAO DE OURO? Não será ele o chefe de futebol do benfica??? Não estará acima de qualquer treinador???

Ide mas é levar no pacote lampeões...

De xz a 21 de Agosto de 2006 às 17:24
Os lampeões já estão preocupados... lembram-se de Mourinho? Antes do porto não deu nada no benfica...
Lembram-se do Jesualdo? No benfica nao deu nada...

A ver vamos.
Por falar nisso... O Simão fica ou... fica? Porque será? AHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH
De Fernando a 21 de Agosto de 2006 às 17:05
não precisamos de treinador!
De Crespo a 11 de Agosto de 2006 às 02:07
Eh pah es msm trista dragon....n t eskeças k o veiga tmb está envolvido..e alem dixo o pinto da cusata ja estava ilibado por não terem provas..ag o veiga ixo ja n sei...a direcção do benfika são socios do FCP e SCp....e não vi ninguem a falar nixo ranhoso alfacinha!
De Bergamândio a 11 de Agosto de 2006 às 00:36
A questão não está na importância (negativa ou positiva) da noticia, está sim em tentar perceber acima de tudo o que o treinador pretendia para o plantel 2006/2007, não só em termos de recursos humanos como obviamente em termos de objectivos e claro a sua mais que necessária estabilização(não encontrada “ainda” mesmo com os feitos anteriores).
A necessidade de jogadores para uma proveitosa táctica 3x3x4 foi de certa forma um mal menor para o clube, demorou, mas a equipa tornou-se acima de tudo um bem colectivo, mesmo com saídas de jogadores (sem por em causa o seu valor) importantíssimos e “necessários”.
Importante também se tornou a infelicidade de lesões a que alguns jogadores estiveram sujeitos (ainda estão), e será que foi isso o inicio da ruptura interior e logo a seguir exterior? Pode-se entender que sim, não que os jogadores lesionados (Sokota e Bruno Moraes) não tivessem essa qualidade para a meta de golos delineada por Adriaanse, mas percebe-se essa inquietude do Holandês. Uma equipa que transforma e delineia uma qualidade de jogo acima da média tem de ser concretizadora ao máximo, sem ter sequer uma ponta de humildade para com o adversário.
Não se entende então o porquê de não querer esse tal entrosamento com os jogadores á disposição, Não! Não houve hipóteses necessárias dadas a tais jogadores, e Helder Postiga Podia ou Não fazer falta, pois notou-se desde logo no jogo com uma Equipa Holandesa (não me recordo agora), que algo não estava a correr bem, os jogadores jogavam e corriam, mas a defesa parecia apática, a construção de jogo era feita, mas os últimos 15 metros pareciam uma eternidade para a solução a ser dada que era o golo.
Adriaanse teve falta de paciência, pois viu-se á frente de um clube grande de um país, e em que o mínimo deslize podia ser fatal, pois a Liga do Campeões estava mesmo na mira, e é com golos que se ganha e não apenas com Força de Vontade.
De jose mario a 10 de Agosto de 2006 às 23:54
A confirmar-se esta noticia, será mais um dia de luto para o FCP. Nos últimos anos os erros de "casting" são mais do que muitos, desde aquele "saldo" da equipa que Mourinho levou ao cume da Europa numca mais o FCP endireitou o rumo. Fomos campeões porque Co Adriaanse teve a coragem de perceber que com Vitor Baia na baliza não iamos a lado nenhum e a mudança táctica para o 3-4-3 com Helton a titular disfarçou muita coisa. Agora quiseram impôr Helder Postiga ao treinador (depois de dispensarem Hugo Almeida e McCarthy) e o homem bateu com a porta. O que o FCP precisa é de pagar menos aos administradores da SAD e comprar poucos mas bons jogadores. Ainda hoje se viu que o FCP joga bem, constroi jogadas bem delineadas mas depois não tem um matador na área para finalizar. Jesualdo Ferreira não tem perfil para nosso treinador, vai mudar o sistema, e em Dezembro estaremos fora da luta pelo título.
De rpinto a 10 de Agosto de 2006 às 23:26
A ver vamos.... como portista temo apenas mais um episódio Couceiro.... Muita promessa, muita esperança, e nada de nada...
Pelo menos a alegria de vre partir que nunca deveria ter chegado... estava na cara que com o "sistema" do Mister COOO não iamos a lado nenhum a nivel internacional. Como portista mas também como Português, nao peço nova conquista da Champions, mas pelo menos boa figura...

Comentar post