Participe neste blog...

...enviando a sua mensagem para aqui.

Últimas...

...notícias sobre FC Porto

...referências em blogs sobre FC Porto

Links

Posts recentes

Estou enojado

O nosso FC Porto

A Luz que inspira - JOÃO,...

PORTISTAS ... ESTA É À NO...

Vamos ao penta

Brevemente...

lucho

...

Calma

LOLOL

Carrega Por...

LUCHO GONZALEZ

Quais os melhores reforço...

ÁLVARO PEREIRA É REFORÇO ...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

Encontre o seu par, avent...

TRISTE REALIDADE

coisas ridiculas

Tripas à Jesualdo

BETTENCOURT ELOGIA MODELO...

taça de portugal

BENFICA FAZ SIMULACRO

...

TETRACAMPEÃO

TETRACAMPEÃO

Dragao do tetra

FC PORTO - DEFESA MENOS B...

O TETRA ALI AO DOBRAR DA ...

mensagem

porto

calabote

TENHO ORGULHO DE SER PORT...

CELEBRAÇÃO PASCAL

UM PORTO DE HONRA

MST - 07ABR09

Orgulho de ser Portista!!...

ESTRELA DA AMADORA-BENFIC...

JUSTA HOMENAGEM

Tags

adepto

adeptos

adriaanse

adriaansen

apito dourado

benfica

benfiquista

boavista

campeao

campeoes

co adrianse

comunicado

demissão

diego

ditadura

dn

dragao

dragões

dragoes

f.c. porto

fcp

fcp. portista

fcporto

futebol

golos

hugo

jacobus treinador fcp

jaime pacheco

jesualdo

jesulado

lisboa

manuel josé

mourinho

mouros

pc

pinto costa

postiga

presidente

professor

rui barros

sad

seriedade

slb

sokota

super

timoneiro

treinador

treinadores

vale azevedo

viseu

todas as tags

Arquivos

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Subscrever feeds

blogs SAPO
Segunda-feira, 2 de Abril de 2007

A CLAQUE DO FCPORTO!

POR FAVOR EXPLIQUEM-ME, PORQUE MOTIVO COLOCAM UMA CLAQUE ADVERSÁRIA NUMA BANCADA, ANEL, O QUE LHE QUEIRAM CHAMAR, NUM PLANO SUPERIOR AOS ADEPTOS ADVERSÁRIOS?
SE TIVESSE A CERTEZA DO EUROMILHÕES COMO TENHO QUE SE TRATOU DE UMA NÍTIDA PROCAÇÃO, PARA A SEMANA ESTAVA RICO.
PENSO QUE, QUEM DEVIA SER INTERROGADO PELA POLÍCIA, DEVERIA SER O " INCÊNDIÁRIO", QUE TOMOU ESTA DECISÃO.
SEM DÚVIDA CRIMINOSA!!!
AGORA LAMENTAM-SE QUE OS PORTISTAS SE PORTARAM MAL.
REALMENTE APAGAR UM FOGO COM UM BALDE DE GASOLINA,....SÓ DE LAMPIÕES!
FTavares

Ps. aqui fica uma opinião de quem por lá este
A policia/assistentes

Muito mal.
Deixam entrar petardos?!?! Afinal o que estão lá a fazer?
A entrada da claque foi mal organizada, sem darem indicações para onde deviam ir.
Só ao fim de algum tempo se lembraram de impedir a ocupação das primeiras filas.
A localização escolhida pelos vermelhos para a nossa claque é a pior. No 3ºanel? Com os adeptos contrários por baixo?
Incrível.
Atrasaram a entrada de muitos dos nossos adeptos, que foram entrando já após uns 20 minutos de jogo e até ao fim da 1ªparte.


Os adeptos vermelhos

Uma grande maioria é completamente imbecil.
Parecem "Orks", do "Senhor dos Aneis"...
Cá fora andam à procura de um adversário para insultar, ou agredir.
O jogo pouco interessa.
Quando olham para o relvado, é para protestar qualquer coisa.
A maioria das vezes sem razão.
Fica a imagem de um anormal a queimar um cachecol azul...
por Azzuli
publicado por comunidade às 14:14
link do post | comentar | favorito
85 comentários:
De susana a 2 de Abril de 2007 às 18:29
eu como faço parte dos super dragoes nao me sinto em nada uma delinquente, nem uma marginalizada, como é referido por aqui.

é engraçado que os maus da fita sao sempr os suiper dragoes, os marginais sao sempre os super dragoes. vamos ter uma bocado de testa e pensar . nos fomos aquela merda de estadio e somos tratados como lixo, somos resebidos a pedrada, recebidoscom garrafas e que engraçado disso ninguem fala. as nossas camionetas teem que dar uma volta de quase 1 hora pra ir pro porto pois pelo caminho normal nao pode ir pois é apedrexada e que engraçado nisso ninguem fala.
muitos elementos so passados 20 minutos é k entraram no estadio e que engraçado nisso ninguem fala.
estamos a entrar e temos a claque dos mouros mesmo a frente da policia e a porta de entrada a insultar e atirar iskeiros ( enkantos os nossos foram tirados a entrada ) e que engraçado nisso ninguem fala .
so os super dragoes é que sao os maus . claro que tb nos levamos 4 mil elementos ao circo da luz e coitados dos mouros nem 500 la vao .
vamos ter respeito pois nem todos que fazem parte dos super dragoes estao la pra arranjar problemas

sd 4ever
De Isa a 2 de Abril de 2007 às 19:37
Tens razão no que dizes, mas se reparares bem, a maior parte dos comentários contra a claque do FCP nem vem dos seus adeptos. Os benfiquistas só falam do que lhes interessa e da forma que lhes convém. É escusado quase perder-se tempo (salvo seja) porque é óbvio, para qualquer pessoa com o mínimo de bom senso e lucidez, perceber que, se houve atitudes mais 'agressivas' por parte de membros da claque do FCP e mesmo de adeptos, estes foram provocados e insultados até à exaustão. Ninguém gosta de levar 'desaforos para casa'. Eles falam tanto em respeito, mas eles foram os principais impulsionadores do que aconteceu. Já aqui uma pessoa frisou, e muito bem, por sinal, que só o facto de terem colocado a claque do FCP no sítio onde foi, já era de prever que houvesse distúrbios. O mais engraçado é que há muita gente que se indigna com os comportamentos tidos por determinados elementos do FCP, mas não comentam as atitudes dos elementos das suas claques. Como em tudo, há pessoas mais desordeiras do que outras, mas generalizar como alguns fazem é errado. Eu consigo imaginar o 'ambiente' que se criou desde que os autocarros vindos do Porto e arredores chegaram a Lisboa...e consigo imaginar a 'pressão' que sofreram mal chegaram ao estádio. Além disso, perto de 63.000 benfiquistas (não sei se é este o número correcto, mas foi aquele que foi divulgado nos noticiários) num estádio contra os 'poucos' adeptos do FCP, só podia dar em problemas...
De Adepto do Porto a 2 de Abril de 2007 às 18:03
Penso que a claque do Porto, não dignifica em nada, nem o clube, nem o futebol. Acabem de vez com a claque do Porto. Sou adepto de futebol e do Porto, e não quero marginais no meu clube. Como sócio e apoiante do Porto, quero que acabem com a merda da claque do Porto. Só fazem é porcaria, e quem dá a cara por eles é o Futebol Clube do Porto, que nada tem a haver com as atitudes infantis e doentes dessa claque. FORA COM A CLAQUE DO PORTO. Arranjem outra mais civilizada e que realmente se saiba comportar com civismo.
De Anónimo a 2 de Abril de 2007 às 18:25
Diga-me só uma coisa: se alguém o insulta, o provoca de forma continuada, não me diga que sorri, acena e dá meia volta???????????????
De Adepto do Porto a 2 de Abril de 2007 às 19:19
Sou eu mais adepto do porto só num dedo, que um elemento da claque de corpo inteiro. Por acaso sabem o que significa ser adepto de alguma coisa!!! Por acaso o futebol, é um desporto de andar á porrada!!! Eu tenho cultura suficiente e quanto baste para saber estar em qualquer sitio. Eu estive no Estádio da Luz, e não tive nenhum problema...e sabem porquê? eu explico, é que eu não sou adepto de claques parvas e adolescentes. Sou adepto do Porto, e sei estar em qualquer lado, a ver um jogo de futebol, e ninguem me insulta, e claro que eu também não insulto ninguem. E isto porquê..porque sou adepto de futebol e de um clube, não sou adepto de claques. Muito antes de haver claques, já o Porto, O Benfica, e o Sporting, ganhavam e perdiam jogos. Afinal para que servem as claques..só servem para arranjar mal estar e confusões dentro dos estádios. O Porto, ou qualquer outro clube, não precisa de claques para ganhar os jogos. Precisa é de adeptos, que saibam apoiar, sem fazer asneiras, e muitas vezes a maior merda, fazem-na fora dos estádios prejudicando pessoas que nada tem a haver com o futebol. Inclusive, digo mais...no Estádio da luz, fiquei ao pé de um benfiquista, que por acaso tinha também levado a filha, e durante o jogo, até falamos bem um com o outro, e quando chegou a altura de festejar os golos, eu festejei o do Porto, e ele o do Benfica...e pronto, não passou dai. Acabou o jogo, cada um segue a sua vida. É tão simples quanto isso. Mas claro, este comportamento, só está ao alcançe de pessoas adeptas do verdeiro futebol e do seu clube, não está ao alcançe de insconcientes, e de pessoas que pensam que vão a algum lado, com atitudes anti-desportivas. As claques só tem aquilo que merecem...comportem-se, com civismo, que começam a ter respeito por parte da opinião publica, enquanto se comportarem como anti-sociais, nada terão de bom.
E metam a mão nessa vossa cabeçinha ouca, porque, pagam para ver um jogo, e depois correm o risco de ir para um hospital, ou ir para um tribunal. Quando, podiam ir tranquilamente para vossas casas. Não sou mais inteligente que os outros, o que é certo, é que fui ver um jogo de futebol, e depois vim para junto da minha familia, muitos da claque do porto, não poderão dizer o mesmo, quem diz do porto, diz dos outros clubes também. Portanto...as claques são uma doença, que de uma vez por todas terá que acabar.
De Isa a 2 de Abril de 2007 às 19:53
Está a exagerar um pouco no seu comentário. Se leu a maioria dos posts colocados aqui, a respeito da claque do FCP, e por parte de adeptos (como é o seu caso ou o meu) do clube, ninguém faz a apologia da violência contra o adversário. Condena-se, sim, as atitudes menos correctas tidas por alguns elementos, inclusive, por parte da claque do FCP. E não concordo consigo num pequeno ponto: é verdade que o fenómeno das claques é algo relativamente recente (pelo menos, ao nível ou à dimensão dos dias de hoje), mas se recuar no tempo, saberá com certeza que sempre houve rivalidades e 'confrontos' no final dos jogos. Volto a dizer que, talvez não com a dimensão a que se assiste hoje em dia (também as 'estruturas' não eram as mesmas nem estavam tão bem 'organizadas'), mas sempre houve problemas entre adeptos de equipas rivais. Eu vivo numa cidade do centro do país, Coimbra, e sou adepta também (por paixão) da Académica . Devo dizer-lhe que desde o tempo do meu pai (estamos a falar dos anos 60, 70) que existem inúmeras 'histórias' sobre conflitos e 'pancadaria' entre adeptos da Académica e adeptos de equipas 'visitantes'. Deduzo que em Lisboa, com o Sporting e o Benfica não fosse muito diferente. Os tempos mudaram, e com eles mudaram as atitudes e a postura das pessoas. Se hoje temos mais motivos para nos preocuparmos seriamente com estes 'desacatos', é também um pouco o reflexo do tipo de sociedade que temos.
De Adepto do Porto a 2 de Abril de 2007 às 20:11
Cara amiga...a sociedade que a faz somos nós todos...portanto, se temos mentalidade para fazer o mal, também temos mentalidade para fazer o bem. Repseito o seu comentário, mas penso que está a tapar o sol com a peneira. Sejamos correctos e frontais, e acima de tudo coerentes. Se os tempos mudaram, e por conseguinte as mentalidades, então está ana altura de as mudar novamente. E olhe que na minha profissão, tudo farei para que assim seja. Não defendo e até "combato" uma sociedade que está a perder as regras de convivência e boa cidadania. E já agora posso dizer o que faço. Sou Juiz no Tribunal Judicial de Lisboa.
De Isa a 2 de Abril de 2007 às 20:29
É louvável o que diz. Mas sabe, por experiência própria, aprendi que sozinha não vou conseguir 'mudar' o que quer que seja. O tempo em que acreditava em 'utopias' já passou. Mas concordo consigo quando diz que cabe a cada um de nós procurar que a sociedade seja melhor (nem que seja dentro de um círculo fechado e mais próximo de nõs)... Não estive, com o meu discurso anterior, a desculpar os actos de 'violência' nem o desrespeito para com o outro, mas eu prefiro lidar com a realidade, tal como ela se apresenta aos meus olhos...Acredita mesmo que, tnos empos que correm, e com a mentalidade que a maioria das pessoas tem, a sociedade pode, num prazo curto, mudar para melhor? Eu pertenço talvez a uma das últimas 'fornadas' de uma geração que ainda preza determinados valores, mas como lhe disse, infelizmente, aprendi também que esses mesmos valores não se coadunam com a sociedade e, sobretudo, com as 'regras do jogo' que foram sendo impostas. Além disso, pela actividade que exerce, com toda a certeza, encontra inúmeras situações, casos, exemplos que comprovam o que estou a afirmar.
De Adepto do Porto a 2 de Abril de 2007 às 20:52
O mal da sociedade, é acomudar-se ás situações, e a ultima coisa que devemos tolerar, é que se percam os valores morais. Cabe a cada um de nós, mudar um bocadinho essa tendência. Se deixamos "cair" as regras de uma sociedade de direitos e deveres, então não andamos cá a fazer nada, não vale a pena haver leis, e regras. Penso que ninguem gostaria de viver numa anarquia completa, em que a unica regra que haveria era a lei do mais forte. Sendo assim estariamoss a andar para tráz. E a segurança dos nossos filhos estaria posta em causa. Temos que nos mentalizar e colocar no lugar dos outros, para percebermos certas e determinadas coisas. A lei, é para se cumprir, e é para ser aplicada seja a quem for, custe o que custar.
De Anónimo a 2 de Abril de 2007 às 21:21
Comentário apagado.
De Dr.Juiz Morgado a 2 de Abril de 2007 às 21:50
Cara amiga..permita-me que lhe chame de amiga.
Antes de mais, quero louvar também, a sua lucidez e a forma, correcta como escreve. A minha vénia, por tal facto observado. Com respeito ao miolo do seu discurso, foi de encontro ao nucleo do problema, e na qual, eu por outras palavras defendo, a Educação. É isso mesmo, o problema é a educação. E de onde parte a educação!? não é no nosso berço!? Não são os nossos pais que tem a obrigação de nos fazer ver o que está bem e o que está mal!? Penso em minha consciência, que aliada á falta de educação, está também, o facto de haver actualmente liberdade a mais. As pessoas, tem que começar a perceber, que a liberdade de cada um acaba quando interfer na liberdade de outrem. Não se pode ficar impune, por dizer o que se quer e quando quer, ofendendo, e cometendo actos de violência gratuita, e depois não ser chamado á responsabilidade. E isso nos dias de hoje, tal como disse, é por demais necessário que se começe a aplicar com mais "rigor e menos perdão" quem comete actos loucos ou mesmo barbaros, tendo como desculpa o Futebol. No meu circulo de amigos e colegas de profissão, actualmente, estamos a desenhar e a estudar novos métodos de combate a essa "praga" que dá pelo nome de clubite aguda. Penso que me faço perceber ao dizer clubite aguda.
Atenciosamente
De Isa a 2 de Abril de 2007 às 22:23
Antes de mais, muito obrigada! E, sim, eu percebi desde o início o que queria dizer. Apenas procurei 'mostrar-lhe' (coloco entre aspas apenas para enfatizar e não com um sentido depreciativo) que o lado mais 'visível' do problema não reside tanto naquilo que gostaríamos que fosse ou que projectamos como sendo ideal, mas antes na realidade com que convivemos nos nossos dias. Entendo ainda que a questão é bem mais complexa. Na minha opinião, o fenómeno das claques vai muito além do apoio clubístico. Pode parecer um contra-senso, mas vejo nalgumas atitudes de membros de claques uma 'procura' de ideais, com os quais se identifiquem e que sirvam para se afirmarem, não só dentro do seio da própria claque, mas na sociedade em geral. Talvez a ausência de valores de que já falámos funcione de forma inversa neste tipo de 'grupos'. Quer uma explicação simples: independentemente das ligações ao desporto (razão primeira para a criação de uma claque), se reparar, todas elas têm subjacente uma 'mensagem' (ainda que na maioria dos casos surja de forma velada) que fazem questão de passar. A rivalidade existe, muitas vezes, não só por questões desportivas, mas porque há posições contrárias relativamente a outras esferas da sociedade. Por outro lado, digo-lhe que admiro o espírito de união e uma espécie de sentimento de 'irmandade' que existe entre os elementos. São valores ou ideiais (se quiser) que aprecio e valorizo. Não posso falar da realidade das claques do FCP ou do benfica porque não conheço. Mas convivi de perto com a claque da Académica e daí as minhas afirmações. Mas condeno as atitudes mais intolerantes e mais radicais. Não sou adepta da violência, quer física quer verbal.
De Dr. Juiz Morgado a 2 de Abril de 2007 às 22:44
Gostei muito de "esgrimar" as minhas convições com as suas, no fundo..no fundo, vão ambas dar ao mesmo sitio, só que por caminhos diferentes. Por aquilo que deu a entender e mostrou nos seus comentários, deve de ser uma mulher com mais de 30 anos. E desculpe, se estou a ser muito helióstépico. De qualquer maneira, gostaria , (se fosse possivel) de um dia voltar a trocar ideias consigo, mas desta vez com a agradável presença da sua pessoa. Se não for possivel, então que voltemos a discutir ideias saudáveis, neste ou noutro blog. Para terminar, gosto de discutir e trocar ideis com pessoas que saibam conversar educadamente e com inteligencia, se quisermos aplicar uma palavra mais corrente, então digamos, que saibam o que estão a dizer. Cumprimentos e até sempre.
De Isa a 2 de Abril de 2007 às 22:53
Mais de trinta não... ainda sou uma miúda E a 'conversa' foi interessante, de facto. É sempre bom poder manter um diálogo do princípio ao fim. Não me leve a mal, mas tem um 'discurso' muito optimista, digamos assim. Não que seja negativo, mas talvez por eu me mostrar mais cétptica em relação a certas coisas, não partilho totalmente do seu 'entusiasmo'. Tenho uma visão mais crua da realidade.
De MOCA a 3 de Abril de 2007 às 17:58
ESTE TEU COMENTÁRIO É EXCELENTE !!!


PARABENS !
De Isa a 3 de Abril de 2007 às 18:01
De Isa a 2 de Abril de 2007 às 22:55
E boa noite!
De MOCA a 3 de Abril de 2007 às 11:25
ÉH... Ó JUIZ, NADA DE TENTATIVAS DE ENGATE PÁ !!!

Ó PÁ PENSAS QUE A ISA TEM MAIS DE 30 ANOS ?

...HUMMMM DAVA-TE JEITO QUE OS TIVESSE...

MAS NÃO PÁ, A ISA É UMA CHAVALA BEM INTELIGENTE, E JOVEM, E DEMONSTRA UMA LUCIDEZ ACIMA DO NORMAL.

OS SEUS COMENTÁRIOS EQUILIBRAM ESTE BLOG.


NO ENTANTO OS TEUS, EMBORA BONS, DÃO UM AR DE ENGATE...

...FATELA

E JÁ AGORA, SE DE FACTO ÉS JUIZ, NÃO FOSTE NADA DISCRETO...
... É SEMPRE PREFERIVEL A INTELIGENCIA DA ISA, DO QUE A TUA HIPOTÉTICA POSIÇÃO SOCIAL OU MATERIAL...

PENSO EU DE QUE?
De Isa a 3 de Abril de 2007 às 15:52
Bolas!...não sou assim tão 'chavala'
De Isa a 3 de Abril de 2007 às 15:53
E obrigada na parte que me toca
De MOCA a 3 de Abril de 2007 às 16:10
TASSSSSS BEM "CHAVALA"

E CONTINUA A CULTIVARES GRATUITAMENTE ALGUNS
CALHORDAS QUE ADORAM ESTE BLOG, SE É QUE ELES ENTENDEM O QUE ESCREVES...

BOM E PARA TI (MESMO QUANDO ÉS ANONIMA), PARA O PAPAGALINHAS, PARA O FERINTER, AZUL E BRANCO E ... "JUIZ" E DEMAIS PEOPLE ENVIO
SAUDAÇÕES DES...PORTISTAS
De Anónimo a 3 de Abril de 2007 às 16:17
De Anónimo a 3 de Abril de 2007 às 16:18
também sabes quando estou como anónima ...
De MOCA a 3 de Abril de 2007 às 16:40
YESSSSSSS

A TUA CAPACIDADE NÃO ENGANA !!!
De Anónimo a 3 de Abril de 2007 às 16:51
De MOCA a 3 de Abril de 2007 às 17:11
NÃO FIQUES CORADO (ANÓNIMO)

NÃO GOSTO DESSE TOM AVERMELHADO...


OLHA UMA TANGA QUE AINDA NÃO TE TINHA DITO:
O SPORTING GANHOU... ...SERÁ QUE QUANDO OS DOIS JOGAREM VAI SER TUDO PAZ E "HUMOR" (AMOR QUERIA EU DIZER)

...HUMMMMMM, FICO CURIOSO, MUITO CURIOSO PELA "COMPUSTURA" DOS VERMELHOS...

De Anónimo a 3 de Abril de 2007 às 17:18
ihihihihihihih
De Anónimo a 3 de Abril de 2007 às 17:22
O problemas destes 'emoticons' é que não nos permitem escolher a cor...por exemplo, das bochechas... enfim....
De Anónimo a 3 de Abril de 2007 às 17:26
Eu não tenho a certeza, mas pareceu-me que li algures que o Benfica tinha pedido à claque do Sporting para estarem com eles, na 'recepção' à claque do FCP.... agora o Sporting podia solicitar o mesmo 'apoio' ao pessoal do norte...tinham direito a 'tratamento vip', com extras e tudo
De MOCA a 3 de Abril de 2007 às 17:35
BRAVO. BRAVO, BRAVO

HÉ HÉ HÉ

NÃO ME DIGAS QUE OS VERMELHOS AMARICADOS FORAM PEDIR AJUDA AOS MEN'S DE ALVALADE ?

OS VERMELHOS TEM DE TER CUIDADO...

...PODE SER UM PRESENTE ENVENENADO...

O PEOPLE DE ALVALADE TAMBEM NÃO OS GRAMA. E O JORGE NUNO ESTÁ ATENTO A ISSO...

De Anónimo a 3 de Abril de 2007 às 17:44
A propósito dos 'confrontos'...perdão...da 'recepção calorosa' por parte dos adeptos benfiquistas à claque do FCP, a dada altura, alguém mencionou (só não sei precisar onde e quando) que a claque (ou claques) do benfica tinham solicitado 'apoio' (moral, como todos sabemos ) à Juventude Leonina. Mais não sei... Mas a intenção não devia ser para criarem uma nova bandeira da selecção, como fizeram para o Euro ou Mundial...
De Anónimo a 3 de Abril de 2007 às 17:30
ups...não tarda muito tenho aqui algum 'exemplar' a dizer que somos 'maus' e que só queremos 'porrada'... mas não é verdade!!!!!!!
De MOCA a 3 de Abril de 2007 às 17:37
"EXEMPLAR" HÉ HÉ HÉ "EXEMPLAR"


Ó PÁ PÁRA DE METER VENENO, ASSIM EU NÃO CONSIGO TRABALHAR, CARAGO, É SÓ RISOTA !
De Anónimo a 3 de Abril de 2007 às 17:46
Veneno... quem me dera... ai ai ai aquilo que tu me lembraste...
De MOCA a 3 de Abril de 2007 às 17:52
"SANTINHO" HÉ HÉ HÉ
De PAPA GALINHAS a 3 de Abril de 2007 às 20:16
Aproveita que estás com o veneno nos dedos , e vai dar mais uma voltinha ao blog dos tristes , quer dizer do SLB . PS hoje já lá estiveste a esfregar as mãos , certo ? têm de admitir que é só rir ........... LOOOOOOOOOOL
De Anónimo a 3 de Abril de 2007 às 21:06
Fui , mas não fiz estragos....
De PAPA GALINHAS a 3 de Abril de 2007 às 17:28
Excelentíssimo Sr. Dr. JUIZ MORGADO , MÁRIO MORGADO presumo ....? Meritíssimo JUIZ, antes de mais estou a recorrer a um nick porque sempre foi assim que me identifiquei neste blog , mesmo utilizando a ironia às vezes a roçar o brejeiro , nunca no meu entender fui ofensivo para com ninguém , como tal é desta forma que vou continuar a identificar-me até pelo simples facto deste blog ser um espaço aberto a PORTISTAS em particular e toda a gente em geral .A meu ver o Meritíssimo está incluído no grupo dos ilustres PORTISTAS , não por ser JUIZ " DESEMBARGADOR " certo ? mas pela clareza com que expôs as suas ideias , seguindo esta linha de raciocínio , ate entendo ter dito qual era a sua profissão , mas passar a assinar como Dr.JUIZ , sem estar a fazer juízo de valores , ou a querer de alguma forma julgar , soa-me a feira de vaidades ................... igualmente a abordagem a ISA soou a paquera barata , mas juízos muita gente os faz , raramente são é acertados , uma vez que não estou credenciado para emitir tais pareceres , deixo a parte dos julgamentos para o MERITÍSSIMO e para as aulas do CEJ . Como a prosa vai longa vou ficar por aqui , não antes sem rectificar o " acórdão " sem sentença " infelizmente" que proferiu sobre as claques . Saudações PORTISTAS .
De MOCA a 3 de Abril de 2007 às 17:48
CARAGO, PAPA GALINHAS,

ARRUMASTE COM O "SR" POR KO TECNICO!!!

AINDA BEM QUE TAMBEM TU PERCEBESTE QUE ESTE AUTOINTITULADO "JUIZ" BLOGUEIRO, ESTAVA COM LETRA MUITO MANSA E ESTRANHA...

...ASSIM A ROÇAR A OSTENTAÇÃO...

...SÓ QUE ELE PENSA QUE OS OUTROS SÃO OTÁRIOS...

...MAS NEM SER PORTISTA O SAFA DA LETRA QUE TEM...

...SE QUER VITELAS TEM MUITAS INFLUÊNCIAS PARA AS CONSEGUIR...


PARABENS PELA TUA LUCIDEZ PÁ !!!
De Anónimo a 2 de Abril de 2007 às 20:38
Comentário apagado.
De Adepto do Porto a 2 de Abril de 2007 às 21:30
Veja lá como fala, e como se dirige a outra pessoa. Seja educadinho, que ninguem lhe falou mal. Sou Juiz, com muita honra e tenho orgulho de o ser. E não tenho nenhum problema em me identificar perante este blog, porque não me escondo atras de nick names, ou anonimato. Porque, estou convencido que se as diversas pessoas que aqui vem escrever, disparates e ofensas gratuitas, se fossem obrigadas a se identificar, não digo 100%, mas 80% dos disparates e ofensas, desapareciam deste ou de outro blog. Mas..é caso para dizer, não há mal que sempre dure, e doença que não se cure.
De Isa a 2 de Abril de 2007 às 21:35
Calma...estamos todos do mesmo lado...pelo menos, a nível de clube e, no fundo, é essa a razão que nos traz aqui Ele, com certeza, que não disse por mal...
De Azul e Branco a 3 de Abril de 2007 às 00:54
Em primeiro lugar eu não o ofendi, só o tentei alertar para o facto de ter dado alguns erros, mesmo sendo erros por enganos de teclas, a uma pessoa da sua posição só lhe ficava bem corrigir o texto antes de o publicar. Em segundo, realmente uso um nick, mas que eu saiba "adepto do Porto" não é senão um nick. Fique bem.
De Azul e Branco a 3 de Abril de 2007 às 00:56
Em primeiro lugar eu não o ofendi, só o tentei alertar para o facto de ter dado alguns erros, mesmo sendo erros por enganos de teclas, a uma pessoa da sua posição só lhe ficava bem corrigir o texto antes de o publicar. Em segundo, realmente uso um nick, mas que eu saiba "adepto do Porto" não é senão um nick. Fique bem.
De Isa a 3 de Abril de 2007 às 01:32
às vezes, as pessoas podem interpretar mal as mensagens...acontece
De MOCA a 2 de Abril de 2007 às 22:36
BATATAS COM ALHO ???

DASSSSSSSS AZUL E BRANCO ( SE É QUE ÉS)

TAMBEM TU, TENS DE IR A PENAFIEL !!!

...OU NÃO TE AGRADOU O QUE LESTE ?



De Azul e Branco a 3 de Abril de 2007 às 01:04
Porque é que estás a recomendar uma ída a Penafiel? Deve ser onde costumas ír. Quem recomenda é porque gostou do serviço.
De MOCA a 3 de Abril de 2007 às 11:34
AZUL E BRANCO, CARAGO PÁ !!!

ERA ESCUSADO FAZERES AQUELE COMENTÁRIO, PÁ !
(BATATAS COM ALHO)

EU SEI QUE TU ESTÁS DE PÉ ATRAZ COM O HIPOTÉTICO JUIZ, MAS EU TAMBEM ESTOU...

...COM OS DOIS !


MAS DEIXA-O POUSAR, PARA SE VER O OBJECTIVO DO GAJO...

...EU ESTOU ATENTO.


De Dr. Juiz Morgado a 3 de Abril de 2007 às 12:27
Boa Tarde.
Venho aqui novamente, recorda, e é a ultima vez que o faço. Que não admito, a certos senhores que aqui andam (escondidos) que me tratem por gajo!!! tenham respeitinho, que eu também sei respeitar. Eu identifiquei-me, e por conseguinte, não admito tratamentos por gajo!!! portanto caro senhor, trate-me confor-me me identifiquei. E se tem duvidas quanto á mimnha identificação, pode vir visitar-me. Mas de certeza, que nessa altura, já não me irá tratar por gajo!!! pois não! Estou 100% convicto que não. E um conselho, tenha juizinho, porque com respeito á Sr. Isa, não estou aqui no engate, (palavras suas), apenas conversei com essa senhora, e apenas demostrei o quanto agradecido estava com a sua conversa, dai! eu ter manifestado algum interesse em conhecer essa pessoa, porque, pessoas com a mentalidade da Sr. Isa, não abunda neste blog, e se é uma criança, mais louvável é a sua atitude e presença de espirito. Portanto, deixe-se de comentários (fatelas) e contribua, para o bom funcionamento deste espaço. E se quiser falar comigo, é só ir á minha procura. Eu não me escondo, e tal como disse, nessa altura, não me irá tratar por gajo.
De MOCA a 3 de Abril de 2007 às 12:58
HUMMMMM... JUIZ, AINDA NÃO ME CONVENCES PÁ !

CHEIRA-ME A ESTURRO... ...MAS TENS RAZÃO, DE FACTO NÃO TE VOU TRATAR POR GAJO, ACHO QUE SR. , PARA JÁ É MAIS ADEQUADO...

OLHA E A ISA NÃO É UMA CRIANÇA, CARAGO !!!

É UMA CHAVALA BEM INTELIGENTE, E SE ÉS TÃO "JUIZ" PODERIAS FACILMENTE VERIFICAR NUMA RESPOSTA SIMPATICA QUE ELA TE DEU, QUE ESTÁ DE OLHOS BEM ABERTOS ÀS PALAVRAS MANSAS QUE LHE SÃO DIRIGIDAS...


HUMMMMM 12H27 MIN... ...JÁ AGORA SAUDAÇÕES PORTISTAS E BEM DESPORTISTAS...

PENSO EU DE QUE?
De Anónimo a 3 de Abril de 2007 às 15:57
Não se deviam 'chatear' uns com os outros...há aqui tantos 'mosquitos' a incomodar e estão a gastar energias com o que não devem
De MOCA a 3 de Abril de 2007 às 16:18
ANÓNIMO (EU SEI QUEM TU ÉS)

TENS RAZÃO, MAS O PEOPLE NÃO SE ESTÁ A CHATEAR... TEMOS É DE TER EM ATENÇÃO SE ALGUNS GAJOS DITOS F.C.P. OU ISENTOS , NÃO SERÃO "MOSQUITOS OU MOSCARDOS" A TENTAREM ENTRAR DE FININHO PARA VEREM COMO PARAM AS MODAS...
...POR ISSO, ATÉ EU ACHAR O CONTRARIO, ESTOU ATENTO...

De Anónimo a 3 de Abril de 2007 às 16:21
Ah......ok... mas coitaditos...todos acabam 'esmagados' mesmo... nem aguentam nem o primeiro 'round' connosco ihihiihihihiihihihihihiihihih
De MOCA a 3 de Abril de 2007 às 16:46
HÉ HÉ HÉ

CURTI ESTE TEU COMENTÁRIO.


AGORA VOU LANCHAR... VOU TOMAR

SOUPE D'OREILL
De Azul e Branco a 4 de Abril de 2007 às 13:01
Eu gosto de falar em português que toda a gente perceba.... sejam analfabetos, sejam juizes...
Lembras-te daquela anedota em que havia um maluco que tinha a mania que era o Napoleão?
Quanto a este está tudo dito.
De fernando tavares a 3 de Abril de 2007 às 07:26
Parabéns
Assino por baixo
FTavares
De Benfica a 2 de Abril de 2007 às 17:59
Para a proxima, terá que ser uma força anti-terrorista, ou seja os GOES, a tomar conta da claque do porto. Porque a PSP, está vocacionada para lidar com o publico civilizado. Quando as coisas metem terrorismo, ai chama-se os GOES. Penso que é essa a força mais indicada, para lidar com a claque dos super cabrões. E penso até que como terroristas que são e marginais, deviam de tomar outras medidas, ou seja, era logo a tiro. Pelo menos os que fossem abatidos, já não faziam merda para a proxima. Contra terroristas não há perdão, é logo para amandar abaixo.
De Anónimo a 2 de Abril de 2007 às 18:21
E para as claques do benfica chamamos o que? A brigada vitor jarra??????
De Dragão a 2 de Abril de 2007 às 20:09
Não se podem é esquecer dos capacete.

Porque eles são muito civilizados, mas gostam de atirar as garrafas de cerveja contra a polícia...
Vá-se lá saber porque razão?

De Anónimo a 2 de Abril de 2007 às 20:32
estava a tentar 'visualizar' a cena do capacete não é que ainda não parei de rir
De Anónimo a 2 de Abril de 2007 às 20:33
pode ser um 'fétiche'...vá-se lá saber os gostos das pessoas
De Anónimo a 2 de Abril de 2007 às 22:28
Não é que de volta e meia me lembro dessa o capacete...
De Azul e Branco a 2 de Abril de 2007 às 20:41
Concordo plenamente... comecemos pelos adeptos que assassinam em pleno estádio adeptos de outras equipas... não concordas?
De Anónimo a 2 de Abril de 2007 às 20:49
Só de imaginar os 'tipos' com os capacetes...já dá vontade de rir. Por acaso, quando eras mais novo não vias uma série sobre o corpo humano em que, a dada altura, te falavam das plaquetas e dos glóbulos brancos? Estou a imaginá-los agora como se fossem as plaquetas
De Anónimo a 2 de Abril de 2007 às 22:36
Esse episódio eles esquecem...têm amnésia...parece que é um mal crónico.
De Anónimo a 2 de Abril de 2007 às 22:44
Comentário apagado.
De Anónimo a 2 de Abril de 2007 às 22:59
ihihihihihihih têm sempre os pitbull para os proteger..agora não é moda na cova da moura ter-se um pitbull?! O benfica já adquiriu um há uns anos, por exemplo
De MOCA a 2 de Abril de 2007 às 23:26
É VERDADE QUE O CLUBE VERMELHO TEM UM PITBULL, MAS ESTE É MAIS FINO...

...JÁ TEM A QUARTA CLASSE ...

...E O DOUTORAMENTO EM SARRAFADA...

PENSO EU DE QUE?
De Anónimo a 2 de Abril de 2007 às 23:31
Mas precisam de reforços...
De Anónimo a 2 de Abril de 2007 às 23:33
o 'Pitt' = 'fosso' já têm também... só faltam mesmo os 'reforços'
De Anónimo a 3 de Abril de 2007 às 11:39
Comentário apagado.
De Anónimo a 3 de Abril de 2007 às 15:59
É verdade, belos tempos... Quer ver que daqui a uns instantes aparece aqui um vermelhusco a acusar-nos de instigarmos à violência, bla, bla....
De MOCA a 3 de Abril de 2007 às 16:49
OU SEJA O HABITUAL NOS VERMELHOS:

FALTA DE CONTEÚDO
De Anónimo a 3 de Abril de 2007 às 16:55
É que o Tico e o Teco, de volta e meia, tiram férias e eles coitaditos têm de 'improvisar'...não é fácil...
De PAPA GALINHAS a 3 de Abril de 2007 às 18:44
Quando não estão de ferias o tico esta de greve e o teco esta de baixa , ou seja estado natural zero neurónios em funcionamento. PS uma imagem vale mil palavras . certo menina ISA.
De Anónimo a 3 de Abril de 2007 às 19:01
É
De Anónimo a 3 de Abril de 2007 às 19:06
Mas é impressão minha...ou os 'exemplares LUminescentes' estão a rarear por aqui...onde andam os insultos???? ai ai ai...será que os afugentámos de vez? Logo agora que estava a achar graça...
De MOCA a 3 de Abril de 2007 às 19:21
ÉH PÁ, TENS RAZÃO, CARAGO !!!


NÃO LHES PODEMOS DAR MUITO PRÁ TOLA , SENÃO A PANELEIRADA PIRA-SE.

TEMOS DE NOS FAZER DE TÓTÓS, PARA ELES REGRESSAREM, E DEPOIS...

OLHA LÁ, E ESSA TANGA DOS "EXEMPLARES" OS GAJOS SÃO RAÇADOS DE QUÊ ?
De Anónimo a 3 de Abril de 2007 às 19:33
Boa pergunta... ainda 'trago' aqui uma resposta...
De Anónimo a 3 de Abril de 2007 às 19:58
Tive de me ausentar por uns minutitos...bem, e voltando à questão...eu estive a consultar o 'Guia das raças' e estou preocupada com uma coisa... É que não encontrei nenhuma indicação a respeito da raça deles...ou seja, eles não têm pedigree! Mais grave do que isso é que têm andado a 'oferecer' aos adeptos o 'kit' vermelho, como se fosse o verdadeiro certificado, que atesta a pureza da raça, mas eles nem LOP têm...
De PAPA GALINHAS a 3 de Abril de 2007 às 20:26
DISCORDO , os lampiões têm pedigree sim , é só perguntares em qualquer barraca de bifanas , que vais ver que toda a gente os conhece , alem de mais hoje estamos a exagerar conheces mais algum organismo unicelular que seja capaz de teclar ?
De Anónimo a 3 de Abril de 2007 às 20:32
...pois...vendo bem, de facto, não conheço
De MOCA a 4 de Abril de 2007 às 12:27
"ORGANISMO UNICELULAR" HÉ HÉ HÉ

...SE O ORELHA LÊ ISTO, LEVANTA LOGO O BRAÇO E PERGUNTA SE É COM ELE...

E PARA TI MUITA
De Anónimo a 2 de Abril de 2007 às 15:14
Nem mais!!!!!!
De NN a 2 de Abril de 2007 às 18:15
lembra-se de um adepto do porto, vir aqui desejar que partissem as pernas ao Katsuranis!!! preferia isso, do que ganhar o jogo frente ao Benfica..lembram-se!!
Pois bem, para quem se lembra e principalmente para essa besta que disse isso, sim! porque não tem outro nome sem ser besta. Para não fugir á regra, o desejo dele foi cumprido, o porto não ganhou, e quem acabou por ter que andar de canadianas, é um jogador do porto.
Estão a ver!!!! quando se deseja mal a uma pessoa, normalmente o que desejamos, cai sempre em cima das nossas cabeças.
De Anónimo a 2 de Abril de 2007 às 18:23
Leu o post do seu 'camarada' com o nick 'benfica'? Ora aí tem também um belo exemplar da 'cultura' e 'massa associativa benfiquista'. Este não condena, pois não?
De Anónimo a 2 de Abril de 2007 às 20:42
Comentário apagado.
De NN a 2 de Abril de 2007 às 21:23
E tu tiveste sorte, em não seres levado pela Policia. Quem sabe se para a proxima, não será tu o algemado e sairás de lisboa, com o cadastro sujo....
De Azul e Branco a 3 de Abril de 2007 às 01:06
Se for por te ter partido a cornadura não há problema.
De susana a 3 de Abril de 2007 às 18:34
e tu NNG so foi pena 1 dos petardos ñ t ter acertado nessa cabeça de merda k tens

sd pra smpr

Comentar post