Participe neste blog...

...enviando a sua mensagem para aqui.

 

 

Últimas...

...notícias sobre FC Porto

...referências em blogs sobre FC Porto

Links

Posts recentes

Estou enojado

O nosso FC Porto

A Luz que inspira - JOÃO,...

PORTISTAS ... ESTA É À NO...

Vamos ao penta

Brevemente...

lucho

...

Calma

LOLOL

Carrega Por...

LUCHO GONZALEZ

Quais os melhores reforço...

ÁLVARO PEREIRA É REFORÇO ...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

Encontre o seu par, avent...

TRISTE REALIDADE

coisas ridiculas

Tripas à Jesualdo

BETTENCOURT ELOGIA MODELO...

taça de portugal

BENFICA FAZ SIMULACRO

...

TETRACAMPEÃO

TETRACAMPEÃO

Dragao do tetra

FC PORTO - DEFESA MENOS B...

O TETRA ALI AO DOBRAR DA ...

mensagem

porto

calabote

TENHO ORGULHO DE SER PORT...

CELEBRAÇÃO PASCAL

UM PORTO DE HONRA

MST - 07ABR09

Orgulho de ser Portista!!...

ESTRELA DA AMADORA-BENFIC...

JUSTA HOMENAGEM

Tags

adepto

adeptos

adriaanse

adriaansen

apito dourado

benfica

benfiquista

boavista

campeao

campeoes

co adrianse

comunicado

demissão

diego

ditadura

dn

dragao

dragões

dragoes

f.c. porto

fcp

fcp. portista

fcporto

futebol

golos

hugo

jacobus treinador fcp

jaime pacheco

jesualdo

jesulado

lisboa

manuel josé

mourinho

mouros

pc

pinto costa

postiga

presidente

professor

rui barros

sad

seriedade

slb

sokota

super

timoneiro

treinador

treinadores

vale azevedo

viseu

todas as tags

Arquivos

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Subscrever feeds

blogs SAPO
Quarta-feira, 28 de Março de 2007

Eu portista peço desculpa!

Eu portista peço desculpa!
Eu portista peço desculpa a todos os amantes do futebol! Nós mentimos descaradamente, enganámos os portugueses e o mundo durante décadas... Pedroto nunca foi o mestre! A equipa de Basileia não era fantástica, não deu um banho de bola à Juve de Boniek e Platini, Cabrini, Scirea, etc! Lembram-se da mágica noite laranja, aquela vitória sofrida e brilhante com o Shaktar Donetsk? Pura encenação, já estava tudo feito previamente! Só ganhavam por causa da corrupção! Desculpem!

Só por engano o Sporting correu atrás do Pacheco e do Sousa, só por mera coincidência é que dez (10) deles estiveram presentes no Euro 1984! E infeliz coincidência, são esses dez os principais culpados de Portugal não ter passado das meias-finais! Que jogadores medíocres que eram!
Depois de Basileia veio Futre, outro embuste, nunca teve qualquer tipo de qualidade, era um produto de Marketing de "A Bola" e do "Record"! Mesmo em Madrid nunca demonstrou ter os mínimos necessários, era um nabo, até que despontou no SL Benfica, já veterano. Caro Gil y Gil foste enganado! o Miúdo não valia nada!
Mas mais foram enganados. Artur Jorge não era um enorme treinador, só foi campeão no FC Porto por causa dos árbitros, veja-se depois o ridículo que fez no SLB! Este senhor, na primeira fase, em que treinou o FC Porto, conseguiu dois títulos nacionais roubados! E uma Taça dos Campeões roubada (ou terá sido comprada?) em VIENA!
E lembram-se daquelas duas exibições com o Dínamo de Kiev! Os árbitros estavam comprados!
Agora sabe-se porque todas aquelas vitórias pareciam tão belas, eram compradas! E fazia parte de encenação todo aquele brilhantismo, que aqueles jogadores, sozinhos, nunca conseguiriam ter!
O MADJER foi vendido! LÁ CONSEGUIMOS ENGANAR MAIS ALGUNS! Ele era um nabo, quem marcava os golos era o Alder Dante, o Veiga Trigo e o Chico Silva, o Carlos Valente, o Garrido e o Rosa Santos! Agora sabe-se porque todas aquelas vitórias pareciam tão belas, eram compradas!
O Ivic que não serviu para o Benfica fez furor no FC Porto. 15 pontos de avanço... ou mais? Depois também teve por aqui os seus problemas. Mas eram épocas em que o dinheiro não abundava e não podíamos comprar os árbitros.
Mas lembram-se da Supertaça em Amesterdão? Contra aquela super-equipa do Ajax? Que banho de bola! Mentira, caros portugueses, desculpem a sugestão que vos montámos, mas tínhamos comprado os holandeses!
E vai daí Rui Barros para a Juventus. Enganámos mais um. Desculpem portugueses e desculpe Signor Agnelli!
Eles não eram bons, os árbitros é que estavam todos comprados, bem, os árbitros, o Jean Marie-Pfaff, o Michael Rummennigge, o Cruyff, o Koeman... Afinal, nós somos mesmo o clube mais rico do mundo!
Desculpem Portugueses pelos títulos ganhos com o Carlos Alberto Silva, e pelo Artur Jorge da 2ª vez, têm razão o Vítor Baía, o Fernando Couto, não prestavam! Desde já peço também desculpa ao Parma e ao Barcelona pelos embrulhos que levaram!
O Timofte, e o Jorge Couto só foram realmente bons jogadores no Bessa, onde verdadeiramente foram campeões, e o Pedro Emanuel estragou-se QUANDO VEIO para o Porto!
O Tavares, o Paulo Pereira, o Zahovic, o Drulovic, o João M. Pinto, o Peixe, que foram alguns dos enganadores que participaram no PENTA e em outros campeonatos, só se transformaram em jogadores de altíssima qualidade no dia em que assinaram pelos vermelhos, até lá não jogavam nada, simplesmente eram ajudados pelos árbitros!
Sim, porque o Benfica não compraria jogadores que tivessem sido grandes no FC Porto, pois nas Antas eles só eram grandes por causa dos árbitros!
Ou seja os árbitros é que ganhavam os jogos!
E o Jardel, lembram-se da quantidade de golos indevidos que ele marcava quando jogava nas Antas? Sim, golos falsos, comprados e devido a subornos e à corrupção! Lembram-se da quantidade de agarrões que este péssimo jogador deu em Campo Maior com a complacência do Bruno Paixão? Como se tornou um belo cabeceador quando foi para o Sporting!
Eu só não percebo com é que um clube com tanta projecção anda sempre atrás dos nabos (campeões da mentira!), daquele clube que só ganha campeonatos por favor! Será que alguém me explica isto?!
Que mentiroso estava a ser ontem à noite o famoso vermelho António Pedro Vasconcelos quando criticava no Trio d'Ataque a política de contratações do seu clube! Obviamente que o Benfica sempre contratou bem, os árbitros é que não permitiam as vitórias!
Portugueses, desculpem por Sevilha e pelo 2º lugar no Europeu, mais uma vez nós temos culpa, enganámos toda a gente fazendo com que o Paulo Ferreira, o Ricardo Carvalho, o Nuno Valente, o Costinha, o Maniche, o DECO, o Postiga parecessem grandes jogadores, mas eles não eram mesmo... Senão tinham ganho perante a treta dos gregos!
Estes nabos só ganharam dois Campeonatos seguidos, uma Taça UEFA e uma Champions por causa dos "Apitos Dourados" e porque oferecemos 10 milhões de contos ao Giuly e 15 milhões de contos ao Ferguson!
A Supertaça que ganhámos ao Leiria não conta, pois foi claramente comprada, se o mundo fosse justo a União de Leiria ganhava, pois nós não tínhamos comprado o Valente, o Derlei e o Tiago, e o Mourinho ainda andava por lá! Realmente, dona Maria José e companhias, essa Supertaça foi comprada!
O Chelsea foi enganado, pagou milhões por dois pernas de pau que só eram bons por causa dos árbitros. Mas acabou por ter sorte, pois o Mourinho, nessas férias, tirou um curso intensivo de treinador, para aprender um pouco, já que em Portugal era uma treta e só ganhava ao Estrela da Amadora por causa dos árbitros!
Desculpem Portugueses por este embuste, desculpe Sr. Abramovich, que me desculpem os escoceses do Celtic e acima de tudo o Barcelona que pensou sempre que levava grandes jogadores e levou mais um perna de pau, o DECO .
O Barça foi mesmo dos mais enganados, pois até levou aquele inglês da treta, o Bobby Robson, um tipo que só ganhava campeonatos comprados! Mas que o Benfica tentou CONTRATAR, sem êxito, ao contrário do que fez com os nabos (campeões do embuste!) Artur Jorge e Fernando Santos.
Obrigado aos jogadores do Mónaco, Depor, Lyon, Lazio, Celtic, por se terem deixado comprar!
Depois de tantas desculpas, peço mais uma vez desculpa, mas expliquem-me por que eram despedidos os treinadores do Benfica se eles eram sempre os melhores e nós só ganhávamos por causa dos "apitadores"? Não percebo!
Mas sei que, agora sim, o Derlei é bom, está a aprender, por fim!
Pena que não se possa colocar tudo no sítio que deveria, pois todos estes anos foram uma mentira pegada!
Nos últimos 29 anos, que são aqueles em que eu me lembro de ver futebol, tudo está errado!
Sim, 29, depois do jogo com o Braga, que deu o título, depois dos dezanove anos!
O Porto nunca deveria ter sido campeão!
Desculpem Portugueses!
Se nós não vos tivéssemos andado a enganar, nesta altura o SLB já teria mais duas ou três Taças dos Campeões e o Sporting uma catrefada de Taças UEFAs! Já teríamos sido pelo menos duas ou três vezes Campeões do Mundo e pelo menos umas quatro vezes Campeões Europeus!
Desculpem Portugueses por termos tido jogadores como Oliveira, FERNANDO GOMES, Seninho, Freitas, Gabriel, Fonseca, Simões, Teixeira, Duda, Octávio, Rodolfo, Frasco, Ademir, Costa, Pacheco, Sousa, Walsh, Vermelhinho, João Pinto, Eurico, Lima Pereira, Eduardo Luís, Inácio, Celso, Quim, Zé Beto, André, Laureta, Paquito, Casagrande, Juary, Rabah MADJER, Paulo Futre, Mlynarczyc, Elói, Jaime Magalhães, Jorge Couto, Geraldão, Branco, Paulo Pereira, Demol, Emil Kostadinov, Vítor Baía, Fernando Couto, Rui Filipe, Secretário, Rui Jorge, Sérgio Conceição, Paulinho Santos, Kulkov, Iuran, Timofte, Tozé, Semedo, Domingos, Zahovic, Drulovic, Jardel, Fernando Mendes, Jorge Costa, Edmilson, Paulo Ferreira, Pedro Emanuel, Ricardo Carvalho, Ricardo Costa, Nuno Valente, Jorge Andrade, Costinha, Maniche, DECO, McCarthy, Alenichev, Carlos Alberto, Pedro Mendes ...
Desculpem Portugueses de vos termos enganado!
Desculpem por terem andado a pensar que os campeonatos se ganham com corrupção!
Desculpem termos uma organização tão fantástica que para que não descobrissem o segredo dos nossos títulos, criássemos esta cabala de que comprávamos os árbitros e que tudo passava por aí!
DESCULPEM PORTUGUESES!
MAS QUAL APITO, QUAL QUÊ, NóS FOMOS E SOMOS OS MELHORES NOS ÚLTIMOS 30 ANOS!
Desculpem portistas por ter revelado o verdadeiro segredo, nós sempre comprámos os melhores JOGADORES e sempre tivemos os melhores treinadores! Senão eles não os queriam vir cá buscar! Mas como eles continuam a acreditar na corrupção, vamos continuar a ganhar!
publicado por comunidade às 17:18
link do post | comentar | favorito
25 comentários:
De Anónimo a 2 de Abril de 2007 às 11:09
Impecável!!! FC Porto Sempre!!!
Seremos campeões!!!
De Anónimo a 30 de Março de 2007 às 16:24
Já há muito tempo que não surgia um 'comentário' a sério, de alguém que sabe o que diz. Assino em baixo. Eles que falem, falem, falem (porque até já enjoa!), enquanto nós nos iremos preocupar em ganhar mais um jogo!
FCP Sempre!
De CRUZ a 30 de Março de 2007 às 14:51
Acho qeu se devia organisar um almoço de hoemnagem a PINTO DA COSTA
De blogbuster a 29 de Março de 2007 às 16:01
Caro amigo: Junto-me a si nos pedidos de desculpa aos portugueses. Concordo com todos os arrependimentos escritos sem retirar uma única virgula. Depois de ler o seu magnifico libelo eu próprio, sócio do FCPORTO, irei no domingo cumprir a minha penitência: torcer para que aquela oitava maravilha do mundo dos 6 milhões, ganhe folgamente àquela equipa que mais uma vez não vale nada! Talvez assim Deus nos perdoe!!!

P.S. Já agora queria-lhe dizer que este ano nos jogos do FCPorto com o Hamburgo, com o Arsenal no Dragão, com cska em Moscovo, e com o Chesea no Dragºao( tudo jogos em que a equipa nada jogou e ganhou ou empatou) os àrbitros foram criteriosamente escolhidos pelo já conhecido bando que para o efeito se encontrou em mordomias em Canal Caveira!
De NN a 29 de Março de 2007 às 13:42
Epá! para escreveres isto tudo, é porque não trabalhas nem tens mais nada que fazer. Santa ignorancia. E depois querem que o país ande para a frente, com calões.
De Curioso Atento. a 29 de Março de 2007 às 14:25
Oh NN. Ignorante está visto que é tu. "Epá" é o nome dum gelado. Deverias querer dizer "Eh pá!", não era?
Quanto à opinião que comentas, está muito bem escrita. Se tem ou não muito tempo disponível, é um problema dele, e não teu.
Com pessoas como ele, acredito que o país vá para a frente. Agora com gente como tu, que mete o bedelho em tudo o que é sítio, tipo espreita, é que não vai de certeza.
Já te "conheço" pelas constantes espreitadelas que dás neste blog, que nem é o do teu clube.
Vê se te cultivas um pouquinho mais. É que "NN", é mesmo "Nada de Nada".
De Curioso Atento. a 29 de Março de 2007 às 14:53
NN.
Antes que digas algum disparate, onde escrevo "...é tu.", falta um "s" de propósito. Estava só a usar o mesmo tipo de fonética que usas.
Os que não são tão "espertos" como tu, percebem logo que a frase é: "- Ignorante está visto que és tu."
De Anónimo a 29 de Março de 2007 às 17:47
Comentário apagado.
De Isa a 30 de Março de 2007 às 16:32
Não resisti e vou deixar só um pequeno comentário: não sei porque parece sentir tanto interesse em se digladiar com a Floribella...se quer um desafio, poderia ser mais interessante encontrar alguém como o "Eu portista peço desculpa". O humor ou a suposta ironia que se descobre na maioria dos posts da Floribella é oca e balofa...
De PAPA GALINHAS a 30 de Março de 2007 às 19:05
Para a ISA , para me digladiar com alguém temos de estar em campos opostos , infelizmente 99% dos adeptos do SLB que frequentam estes blogs " e repare não estou a dizer benfiquistas " alem de um nível cultural baixo , estão mais interessados em fazer ameaças , insultar , matar ,esfolar , que falar de futebol , dê-me um exemplo de um Benfiquista ao nível " Eu portista peço desculpa" se é uma leitora tão atenta deve de certeza estar à acompanhar uma "batalha" com um anónimo e com o NN que diga-se de passagem só me dou ao trabalho de lhe responder porque a meu ver no desporto não à lugar para tanta ignorância " e repare que não estou a dizer falta de cultura ". Em relação à floribella tal e qual como você foi ela que me respondeu do nada a um post , "tinha razão no que disse porque por habito não utilizo os acentos ", nunca foi mal educada , e sinceramente tenho rido muito com ela " e não dela ". Ao contrario do que uma ATENTA ontem disse ,não estou numa guerra machista mas parece que o apelo da "ATENTA ESTA A FAZER EFEITO " por mim tanto me faz , respondo a quem eu quero e quando eu quiser e como quiser , afinal um blog não é mais do que isto .PS mas fico por tantas criticas da parte das meninas que frequentam ambos os blog é sinal que estão a ler os meus post .
De Isa a 30 de Março de 2007 às 19:53
Não é só o interesse pelos posts que coloca...há muitas raparigas que gostam de desporto, de futebol. Embora a 'cultura desportiva' não seja muito habitual em raparigas, elas também se interessam ! Além disso, o 'joguinho' de palavras que foi construindo com alguns intervenientes aqui é que se tornou aliciante...Se reparar bem nalgumas coisas que foi dizendo, a par com determinadas pessoas, concordará comigo, pelo que se tratou mais disso do que outra coisa qualquer. E contrariamente ao que uma pessoa, a dada altura, chegou a afirmar, não o vejo como um menino rico, a viver em Cascais ou Sintra, com um topo de gama na garagem,etc, etc...pela forma como 'coloca' as suas ideias...não encaixa nesse perfil. E concordo com a 'análise' que fez das pessoas que frequentam estes blogs...ou mehor, os supostos adeptos do SLB. De facto, nunca encontrei ninguém (do SLB) ao nível da pessoa que mencionei . A maior parte prefere criticar pela simples razão de criticar (muitas vezes, sem grande fundamento). Os 'argumentos' utilizados são sempre os mesmos (denegrir a imagem do clube do Porto e ofender de forma abusiva). Mas podia ser mais 'mauzinho' ! ;o)
De Isa a 30 de Março de 2007 às 20:02
E eu nunca quis criticá-lo, se é isso que pensou... e eu só venho a este blog porque é o único que me interessa e com o qual me identifico... :o)
De PAPA GALINHAS a 30 de Março de 2007 às 21:58
Ambos sabemos que a menina , não frequenta só este blog o que não tem nada de mal , eu também dou umas voltinhas pelo blog do SLB , alias os blog seriam muito mais úteis se fossem partilhados por adeptos de varias cores clubísticas de forma adulta e civilizada em vez de se "digladiarem" com ofensas ,ou piadas sexuais baratas . Talvez este ódio cego que existe fosse aos poucos atenuado , sou lisboeta , PORTISTA desde pequenino e francamente fico sempre incomodado com a piada dos mouros ,isto é só um exemplo. Quanto ao facto de as mulheres também gostarem de desporto "futebol" nada mais natural . Se frequentam um blog de um clube de futebol "salvo algumas aves raras , não deve ser para engatar para isso suponho que existem blogs mais adequados " é porque gostam do clube , do desporto , para quê tanta explicação .? Quanto ao topo de gama na garagem , CASCAIS , BETINHO , MACHISTA cada qual é livre de imaginar o que quer que seja , é muito fácil de fazer juízos DIFÍCIL é acertar , deu-me vontade de rir o 1 post que o segundo não foi mais que um engate barato ,nas mesmo que eu fosse assim não era por isso que não ia deixar de vir a um blog .DE cascais ou betinho não tenho nada mas tenho 1 um desportivo na garagem e mais 2 carros ao lado , estudei 19 anos para os ter isso já me vai excluir deste blog penso que não .TAL E QUAL COMO AS SENHORAS TAMBÉM NÃO SÃO EXCLUÍDAS .
De Isa a 30 de Março de 2007 às 22:23
Náo, por acaso é verdade que só venho a este blog´, até porque não o faço regularmente. Não o julguei em momento algum...achei engraçados alguns dos seus comentários e só por isso me 'meti' consigo. Espero que não leve a mal. Não me estava a justificar, mas entendi que deveria dizer algumas coisas. E quantos aos carros já somos dois...também 3, um deles um desportivo... ;O) Mas concordo quando diz que isso não 'faz' a pessoa, sendo que é muito fácil, às vezes,colocarem-se determinados rótulos.
De Anónimo a 31 de Março de 2007 às 16:24
ISA , a menos que tenha poderes telepaticos , só indo ao blog do SLB é que podia estar a par dos duelos com a FLORIBELLA e dos posts da ATENTA mas adiante......... Também não estou a fazer qualquer tipo de juízo de valores em relação a si , e muito menos a critica-la , seria óptimo mais mulheres e crianças nas bancadas dos estádios , era sinal que o futebol estava de boa saúde , que servia de veiculo de propaganda para a pratica do desporto entre os mais jovens , que tinha caras bonitas nas bancadas ,que era uma festa para a família ao invés do que infelizmente se tornou , um campo de batalha entre adeptos , uma guerra de regiões ,uma porta aberta para descarregar todas as frustrações do quotidiano , por tudo isto e muito mais bem vinda a este blog , aos estádios a festa do futebol .PS "LEVAR A MAL" o quê ? um blog é isto mesmo , dizermos o que queremos e muitas vezes ouvirmos o que não queremos , o que não foi o seu caso .Espero para a semana ler um post seu do que mais gostou da vitoria do FCP .[ FCP )]
De Isa a 31 de Março de 2007 às 18:31
Só me despertou curiosidade por coisas que vi aqui escritas. Se a 'guerrinha' continuava noutro lado, não sabia. Já estive no blog no benfica, também nunca disse que não, mas nunca escrevi lá (era isto que eu queria dizer!). Aqui interessou-me o facto de ter encontrado pessoas que discutem os assuntos, sem precisar de agredir ou insultar. O post que me levou a comentar estava muito bem escrito, sobretudo, pela forma como a pessoa em causa colocou as suas ideias, de forma clara e sem ter agredir. Lendo, acho que qualquer dúvida desaparece. Irrita-me que os benfiquistas usem constantemente o mesmo argumento (corrupção por parte dos árbitros) contra o FCP. Além de repetitivo, já se torna 'chato'...(para não dizer outra coisa). Mas há quem consiga dizer o necessário e ao mesmo tempo rematar a questão. Foi isso que eu apreciei. Sou portista já há muito tempo, como a maioria, desde pequena. Por mais controle que se possa ter, chega a uma altura em que cansa ver tanta 'ignorância' (estou a falar dos adeptos do slb).
De Isa a 31 de Março de 2007 às 18:46
E obrigada pela simpatia :o) ...é mais comum encontrar-se alguém a criticar uma rapariga, dizendo-lhe que ela só diz disparates e asneiras e que não percebe nada de futebol. Podemos não ter a mesma facilidade em analisar um jogo e em perceber determinados lances, mas há muitas (tal como eu) que gostam de ver jogos.
Embora não seja tão divulgado ( e a meu ver, infelizmente) gosto mais de hóquei em patins (talvez por haver mais dinâmica e por, na minha opinião, ser um desporto mais intenso, além de gostar de ver a jogadas que fazem). Por razões óbvias também sigo a equipa do FCP. Mais do que o desporto em si, é a instituição.
De Isa a 31 de Março de 2007 às 18:36
Eu também espero que o FCP ganhe, não só por ser o clube de que gosto, mas porque entendo que, por mais que digam, para mim o FCP tem uma equipa mais coesa e mais forte que a do benfica. Se quisesse ser mais crítica, já há muitos anos que não vejo uma equipa a sério no benfica. Lembrar constantemente o passado para justificar uma suposta aura de campeão, como fazem os benfiquistas, é outro argumento que já satura.
De PAPA GALINHAS a 31 de Março de 2007 às 19:42
Não tenho por habito ficar sem palavras , mas para quem supostamente " palavras suas" pode ter mais dificuldade em analisar o futebol , pouco ou nada tenho para lhe dizer .....espera já sei 100% de acordo . Tiro-lhe o chapéu , sem duvida mais um nome que vou ter o cuidado de ler os post .
De Isa a 31 de Março de 2007 às 20:17
Quando digo dificuldade, não quer dizer sinónimo de ignorância! Da mesma forma que há determinados assuntos que interessam mais aos homens, há outros que podem interessar mais às mulheres. Não é geral nem tem de ser assim com todas as pessoas. Eu não tenho problemas em admitir que há coisas que desconheço, nomeadamente, determinadas regras no jogo. Posso não percebo tanto como o meu pai, por exemplo, mas não lhe fico atrás nos comentários (pelo menos não muito :o) ).
De PAPA GALINHAS a 31 de Março de 2007 às 20:31
EU disse para quem "supostamente" porque para mim não as tem. PS MUITO LÚCIDOS OS SEUS POST DE RESPOSTA AO ANTI FUTEBOL E NN , se os tivesse lido antes de ter escrito a resposta ao execrável , tinha incluído o seu nick nas sugestões de post a ler.
De Isa a 31 de Março de 2007 às 20:42
Muito obrigada! :o)
De MOCA a 29 de Março de 2007 às 19:15
NENUCO, AQUI ESTÁS OUTRA VEZ PÁ !

ÉS SEMPRE BEM VINDO, MAS NÃO DÁS MUITA LUTA...

...ÉS ASSIM MEIO AJERICADO...

DIZ LÁ, CONFESSA, FICASTE ENTALADO COM O QUE LESTE, NÃO FOI ?

E JÁ AGORA - CALÕES COM COLHÕES !!!
De Anónimo a 1 de Abril de 2007 às 18:13
Há pessoas que têm facilidade em colocar as suas ideias por escrito. Aquilo que para alguns demoraria umas horas, um dia ...para outros, bastam alguns minutos para se escrever um texto como este que foi apresentado. Isso não implica que se perca tempo durante o dia ou que não se faça nada...
De Ana a 1 de Abril de 2007 às 19:18
Concordo contigo. Mas estão a esquecer do jogo anterior..o porto-SPORTIMG .... Que grande jogo...
Maravilha de jogo. Adorei
De PAPA GALINHAS a 2 de Abril de 2007 às 12:00
" porto SPORTIMG " ? SPORTIMG , SPORTING LLLLLLLLOLLLLLLLLLLLL LOOOOOOOOOOOOOOOOOL , ESSE JOGO FOI AONDE ? JÁ SEI ENTRE 2 EQUIPES DA ESCOLA PRIMARIA QUE FREQUENTAS ........... LOL LOL LOL .

Comentar post