Participe neste blog...

...enviando a sua mensagem para aqui.

Últimas...

...notícias sobre FC Porto

...referências em blogs sobre FC Porto

Links

Posts recentes

Estou enojado

O nosso FC Porto

A Luz que inspira - JOÃO,...

PORTISTAS ... ESTA É À NO...

Vamos ao penta

Brevemente...

lucho

...

Calma

LOLOL

Carrega Por...

LUCHO GONZALEZ

Quais os melhores reforço...

ÁLVARO PEREIRA É REFORÇO ...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

Encontre o seu par, avent...

TRISTE REALIDADE

coisas ridiculas

Tripas à Jesualdo

BETTENCOURT ELOGIA MODELO...

taça de portugal

BENFICA FAZ SIMULACRO

...

TETRACAMPEÃO

TETRACAMPEÃO

Dragao do tetra

FC PORTO - DEFESA MENOS B...

O TETRA ALI AO DOBRAR DA ...

mensagem

porto

calabote

TENHO ORGULHO DE SER PORT...

CELEBRAÇÃO PASCAL

UM PORTO DE HONRA

MST - 07ABR09

Orgulho de ser Portista!!...

ESTRELA DA AMADORA-BENFIC...

JUSTA HOMENAGEM

Tags

adepto

adeptos

adriaanse

adriaansen

apito dourado

benfica

benfiquista

boavista

campeao

campeoes

co adrianse

comunicado

demissão

diego

ditadura

dn

dragao

dragoes

dragões

f.c. porto

fcp

fcp. portista

fcporto

futebol

golos

hugo

jacobus treinador fcp

jaime pacheco

jesualdo

jesulado

lisboa

manuel josé

mourinho

mouros

pc

pinto costa

postiga

presidente

professor

rui barros

sad

seriedade

slb

sokota

super

timoneiro

treinador

treinadores

vale azevedo

viseu

todas as tags

Arquivos

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Subscrever feeds

blogs SAPO
Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2007

A CÔR DOS JUIZES

A cor dos Juizes !
por O Situacionista @ 10:54

Eles são todos portistas ! Não há um que escape !!!
Pergunto-me até, será que os adeptos dos vermelhos e dos verdes não terão QI suficiente para o conseguirem ser ? Só pode !! (Mas atenção, eu tenho os verdes e os vermelhos em melhor conta !!)
É que reparem - os vermelhos são 6 milhões; os verdes 3,9 milhões; tendo em conta que Portugal tem 10 milhões de pessoas, até um vermelho ou um verde conseguirá perceber que os portistas são 0,1 milhões (ou seja, 100 mil).
Ora, pelas contas da comunicação social antiportista todos os Juizes são portistas ! Como é que isso é possível ??? Como é que sendo nós tão poucos conseguimos que os Juizes sejam todos da nossa cor ?
Mais, e aqui é que está o cerne da questão, para além de todos serem portistas, só decidem como decidem para ... beneficiar o FC Porto !!! E mesmo que nos prejudiquem ... eles estão a beneficiar-nos ... nós, como somos estúpidos, é que não percebemos...
Ou seja, em qualquer dos casos, são todos CORRUPTOS !!!
Ora leiam isto !!
E notem bem, ao que parece todos os outros membros do CJ querem votar pela ... despenalização do Quaresma !!!
.
Querem mais um caso ?
Cá vai. Já li não sei quantas vezes nos jornais da especialidade (entenda-se, antiportistas) que (de uma forma sibilina) o Juiz do apito dourado (processo que tem decisão na próxima 3ª feira) foi ... ex-júnior do .... FC Porto !!! Dou de barato que o terá sido !
Mas o que me choca é que quando vem uma notícia sobre o assunto vem sempre qualquer coisa do género “Fulaninho, que consta ser um grande Juiz e saber da matéria como ninguém, e que fui ex-júnior do FC Porto, tem nas suas mãos a grande decisão sobre o megaprocesso de corrupção do futebol português”.
Toparam ?
Se ele tomar a decisão que essa corja quer, já estou a imaginar – "nós sempre dissemos, ele é um expert da máteria !"
Se ele não a tomar – "claro, é um ex-júnior do FC Porto..."

Ou seja, eles querem lá saber do mérito (boa ou má) da decisão. Eles querem é que seja como eles MANDAM para poderem continuar a dizer que o futebol português está podre/viciado e por isso é que ganham os que ganham !!! Que não são, felizmente, os que eles querem...

E não se esqueçam deste porMAIOR – O NGP já não é, sequer, arguido nesse, repito, nesse, processo !!!

P.s. - 1 - Será que o Procurador de Gondomar (Carlos Teixeira) e a Super Procuradora MJM também são portistas ? E será que também estão a fazer o que estão por causa de quererem defender o seu clube ? E, portanto, também nos estão a beneficiar ?
.
P.s. 2 – Entretanto, enquanto aquilo lá pela zona do poder central anda TRANQUILAMENTE a ferro e fogo (Câmara, Epul, Uni. Independente, etc, - claro, não sei se sabem mas tudo está a ser controlado pelo malandro do Pinto da Costa....e pelos Juizes, evidentemente, todos portistas....) a nossa fã n.º 1, para entreter as massas (ou será para nos beneficiar ??), lá descobriu mais um processo contra nós...

P.s. 3 – Ainda faltará muito para rebentar o Estorilgate ? (a propósito, notaram como, apesar de aventada pelos interessados, não foi para a frente a ideia do jogo dos vermelhos com o Aves ser jogado em Guimarães ??...)

Ao sitaciuonistao meu agradecimento.
Aprovieto para mandar cumprimentos ao "Travesti", Maria Elisabeht.....que passarei a tratá-la, por Betinha
VARATESA ( TAVARES) eu, assino minha cara!!! Não me escondo atrás de nome de mulher!
publicado por comunidade às 15:55
link do post | favorito
De Anónimo a 1 de Março de 2007 às 11:28
És grande tótó!
Faz o que disseste! DESAPARECE .
De PAPA GALINHAS a 11 de Abril de 2007 às 12:08
TUDO BEM ?
De Floribella a 11 de Abril de 2007 às 13:29
Está tudo muito bem. E por aí?
De PAPA GALINHAS a 11 de Abril de 2007 às 14:06
COMO ANDAM POR AQUI MUITOS IMITADORES , VOU ESPERAR PARA RESPONDER.........
De Floribella a 11 de Abril de 2007 às 14:27
Sou a original. Mas a questão é: estamos sozinhos?
De PAPA GALINHAS a 11 de Abril de 2007 às 17:01
Bem vou-te contar uma pequena historia até ao dia 19 de MARÇO , nunca tinha entrado num blog alias nem sabia concretamente o que era um blog, descobri por mero acaso estava na pagina da sapo a ver um site de agencias de viagens , quando reparei que na coluna do desporto estava um portal com os blogs do FCP e do SLB para mal dos meus pecados fui ver o que era esta coisa dos blogs , primeiro o do FCP logo na pagina de abertura estava um post dos NN em que matavam todos os PORTISTAS no derby da LUZ , NÃO RESISTI FUI AO BLOG DO SLB sinceramente o primeiro comentário que teve pés e cabeça foi um escrito por ti , "já o deves ter visto por aqui , comecei um post com ele " continuei a visitar os blogs pelo jogo que se aproximava , mas isto só teve piada quando uma resolveu resolveu dar luta e sem saber como já perdia 3 -0 confesso que a partir dai o blog do SLB ficou muito mais interessante , o do FCP a medida que me foram conhecendo também ficou bem divertido e sem saber como fiquei completamente viciado nisto . Castigo logo eu que gozava com a malta que almoçava a pressa para ir para o messenger , qual era a piada da coisa? já os antigos diziam e é verdade : quando se vai para velho todo nos acontece ..... e assim chegamos aqui e com esta historia dos blog tenho uma pilha de papeis para entregar na contabilidade , e uns engraçadinhos a porem no meu save screen imagens da FLORIBELA , pior é que não há um único PORTISTA isto hoje em dia é quase impossível arranjar empregados com bom gosto . Mas adiante ainda vou apanhamos não perdem pela demora .............. Quanto ao perigo , sinceramente com 37 anos já corri alguns nem sempre sai ileso , ninguém sai sempre ileso não é? O tempo costuma ser um bom conselheiro e o campeonato só acaba daqui a dois messes certo ? PS UM POETA INGLÊS DO SEC . 19 RESUMIU ISTO MELHOR QUE NINGUÉM : Se eu fosse rico e tivesse todas as estrelas do céu , bordadas de ouro de prata e de luz , sombrias e de meia luz , deitavas todas as teus pés , mas eu sou pobre e só tenho os meus sonhos deito-os todos a teus pés , para que pises mas pisa com cuidado , é nos meus sonhos que estás a pisar . ATE A DATA TEM SIDO UM CÓDIGO DE CONDUTA , E AINDA NÃO ESTOU VELHO O SUFICIENTE PARA MUDAR . Esta bem assim?
De Floribella a 11 de Abril de 2007 às 18:40
Antes de qualquer coisa deixa-me dizer-te que fico feliz que te dês com pessoas de bem (dos teus colegas nenhum é portista, possivelmente a maioria benfiquista). Estes blogs foram-me apresentados e apesar de já vir aqui à algum tempo só à pouco comecei a comentar. Foi mais forte que eu perante tanta parvoice que aqui se diz. Confesso que o nick não é original já tinha visto por aqui outras Floribellas mas só o usei porque coincidência quando estava ao PC passou na TV a Floribella e ficou. Comecei pelo blog do SLB e adorei, muito em parte devido à guerra maria elizabeth/pto/xupaki/e tantos outros entre os quais o sr papa galinhas que detestei pela presunção do nick. Sinceramente nem ligo muito a futebol, nem pensar me associar a um clube e o meu dia não pára porque há um jogo, venho aos blogs mais pelo gozo. Evidente que ficou muito mais interessante e agora não é só pelo gozo que aqui venho aliás deixei de comentar porque não tenho tido muito tempo mas já li umas parvoices por aí que não podem ficar sem resposta. Quanto ao perigo não sou muito de arriscar sou muito perfeccionista e não costumo sair da linha mas nos meus 30 anos olho para trás e vejo tudo o que deixei de fazer. E eu será que estou velha suficiente para mudar?
De PAPA GALINHAS a 11 de Abril de 2007 às 19:31
BENFIQUISTAS SÓ UMA GRAÇAS A DEUS E DESTERREI-A PARA A OUTRA FILIAL , tudo lagartos pior quase tudo lagartas para mal dos meus pecados . PAPA GALINHAS ainda ninguém chegou lá : PAPA mas no sentido PAPAL galinhas já toda a gente sabe . O PAPA A PREGAR AS GALINHAS menina . Adiante cada qual é como é um dia a muitos anos deitei para trás das costas uma carreira profissional que sempre foi a única coisa que quis fazer , um emprego seguro , algum " pouco " estatuto algumas mordomias ,muitos amigos uma vida muito bem vivida , com alguns maus momentos a mistura mas no geral muito positiva , tinha um inconveniente não gostava das regras do jogo para chegar ao topo , acima de tudo a liberdade do pensamento e a satisfação de ainda não me ter vendido ao sistema , mais uma vez nada pior que existir quando se pode viver .Mesmo com alguns erros não mudava quase nada somente ,voltava atrás numa resposta que dei a alguém . PS e não estou a falar dum sim no altar . Para a pergunta que está a fazer só a menina é que tem a resposta . ANIMO MIÚDA E BOA SORTE PARA AMANHA .
De Floribella a 12 de Abril de 2007 às 12:31
Quanto ao teu nick, faz de conta que acredito nessa história do papal. Que religioso!!!!!! E sortuda da colega benfiquista que foi corrida, as desgraçadas das sportinguistas ainda têm que levar com o portista. Meninas, estou convosco! Se correste com a benfiquista é porque não aguentavas com a concorrência, imagino o que me farias a mim! Corrias comigo para o Japão? Ou não era longe o suficiente? Adiante. "nada pior que existir quando se pode viver" só posso concordar mas pôr em práctica é mais complicado principalmente para alguém inseguro. Quem me conhece não se apercebe mas sou um pouco insegura em parte devido ao meu perfeccionismo que nem sempre é uma virtude. Já deixei de "viver" só por causa do politicamente correcto. Ainda bem que não te vendeste o que quer dizer que ainda estás disponivel para compra (brincadeira, mas foi mais forte que eu, tive de dizer lol).
Arrependimentos do que fiz também não tenho apenas do que deixei de fazer mas enfim. E a tua resposta ainda não vais a tempo de rectificar? Longe de mim pensar que seria o sim no altar( foi a 1ª coisa em que pensei). E não, acho que não sou velha suficiente para mudar.
PS Tive uma manhã para esquecer. O meu PC teve que levar umas palmadinhas
De PAPA GALINHAS a 12 de Abril de 2007 às 13:27
A parte do meninas, estou convosco ! não é necessário já são pestes o suficiente sem ajuda . Quanto a benfiquista é muito boa miúda , mas burra burra burra que nem uma porta , não sabe mas também não quer aprender as vezes a vontade não é manda-la para o JAPÃO , MARTE ou JÚPITER estão mais de acordo . Se não me vendi ao sistema quando era novo agora depois de velho a cotação no mercado também é tão baixa que não vale a pena .Adiante , "Arrependimentos do que fiz também não tenho apenas do que deixei de fazer mas enfim. " não vai dar ao mesmo ? E não a certas coisas que depois de desfeitas é impossível voltar atrás . Se com 30 anos já te sentisses velha estavas mesmo só a existir .PS palmadinhas no PC ou a pensar no post politicamente correcto? Também foi mais forte que eu, tive de perguntar . já agora FCP , CLUBE DO PINTO DA COSTA QUE TEM A ALCUNHA DE PAPA ............. DAAAAAAAAA
De Floribella a 12 de Abril de 2007 às 13:53
Credo, coitada da miuda não era uma mente iluminada. As tuas colegas sabem que estás a dizer que elas são umas pestes? Não tens medo?
"palmadinhas no PC ou a pensar no post politicamente correcto?" Quando escrevo os posts não penso muito, flui mas é verdade que por vezes tenho que me controlar para não escrever certas coisas para que o post seja o mais politicamente correcto possivel. Aos 30 anos vivo mais que aos 20 e deve ser da crise de ter passado os 29 que penso que há muita coisa que não fiz e devia ter feito mas realmente ainda vou a tempo. Afinal ainda nem fiz os 31 (também não falta muito). Depois de velho????? Não sabes que os homens querem-se na casa dos 30? Na casa dos 20 ainda são muito putos ( a maioria, claro). PS. Eu sei lá se o Pinto da Costa tem alcunha de Papa... nem sei porquê...
De PAPA GALINHAS a 12 de Abril de 2007 às 14:49
De novo sem almoçar ? olhe que isso faz mal ........Quanto as e aos pestes estão de castigo este ano não houve amêndoas e estão proibidos de irem a NET mesmo na hora do almoço. Por curiosidade faz anos quando ? se não for segredo de estado.......Depois dos trinta ? quando era mais novo ouvia muito essa historia ,mas nunca dei por nada hoje em dia a ideia é que andam a procura deles com menos de vinte e até aos 25 basta ir a kapital ou ao Pavilhão Chinês e ver as companhias das tias ......................PS já leste a pagina que te pedi ?
De Floribella a 12 de Abril de 2007 às 15:18
Já li e já respondi. É o ze manel que te preocupa ou o andarem a escrever com os nicks uns dos outros?
Sou do signo do teu amigo MOCA (pesquisa meu menino). Não costumo ir à kapital ou ao pavilhão chinês e meninos de 25 anos não obrigada. Coitados dos moços e moças. Que castigo cruel.
De PAPA GALINHAS a 12 de Abril de 2007 às 15:42
A anónima , a anónima . Por acaso não sei o signo do MOCA mas pela pergunta que ele fez a anónima deve ser virgem , que por acaso é aquele que estou a pensar ser o teu . PS a kapital tirando as tias e os tios é um espaço bem agradável o privado em noites de calor é fabuloso e o Pavilhão tem umas bebidas .
De Floribella a 12 de Abril de 2007 às 16:16
Ela dizer que faz investigação? É isso que te preocupa? Achas que ela anda por aqui a cuscar? A mim parece-me mais uma miuda a querer impressionar mas temos de ficar alerta. Temos de mudar de poiso. Sugestões?
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 13:14
Pelos vistos, não és muito boa a discorrer...
De Floribella a 13 de Abril de 2007 às 13:17
Linda, eu sabia que se dissessemos alguma coisa que te afectasse tu acabavas por te manifestar e assim já sabemos que andas por aqui, que não estamos sozinhos. Mas o que disse é realmente o que penso.
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 13:28
Não se preocupem que eu não volto a falar...Eu não ando por aqui, mas fiquei desconfiada de algumas coisas...e não é preciso ser-se muito inteligente para chegar até aqui como dizes...muitos já o fizeram com toda a certeza. Podia dar-me ao trabalho de explicar algumas situações ou algumas coisas, mas não vale a pena...Vocês já têm o vosso juízo formado... Apenas muita presunção e muito, muito errados...mas enfim...
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres