Participe neste blog...

...enviando a sua mensagem para aqui.

 

 

Últimas...

...notícias sobre FC Porto

...referências em blogs sobre FC Porto

Links

Posts recentes

Estou enojado

O nosso FC Porto

A Luz que inspira - JOÃO,...

PORTISTAS ... ESTA É À NO...

Vamos ao penta

Brevemente...

lucho

...

Calma

LOLOL

Carrega Por...

LUCHO GONZALEZ

Quais os melhores reforço...

ÁLVARO PEREIRA É REFORÇO ...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

Encontre o seu par, avent...

TRISTE REALIDADE

coisas ridiculas

Tripas à Jesualdo

BETTENCOURT ELOGIA MODELO...

taça de portugal

BENFICA FAZ SIMULACRO

...

TETRACAMPEÃO

TETRACAMPEÃO

Dragao do tetra

FC PORTO - DEFESA MENOS B...

O TETRA ALI AO DOBRAR DA ...

mensagem

porto

calabote

TENHO ORGULHO DE SER PORT...

CELEBRAÇÃO PASCAL

UM PORTO DE HONRA

MST - 07ABR09

Orgulho de ser Portista!!...

ESTRELA DA AMADORA-BENFIC...

JUSTA HOMENAGEM

Tags

adepto

adeptos

adriaanse

adriaansen

apito dourado

benfica

benfiquista

boavista

campeao

campeoes

co adrianse

comunicado

demissão

diego

ditadura

dn

dragao

dragões

dragoes

f.c. porto

fcp

fcp. portista

fcporto

futebol

golos

hugo

jacobus treinador fcp

jaime pacheco

jesualdo

jesulado

lisboa

manuel josé

mourinho

mouros

pc

pinto costa

postiga

presidente

professor

rui barros

sad

seriedade

slb

sokota

super

timoneiro

treinador

treinadores

vale azevedo

viseu

todas as tags

Arquivos

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Subscrever feeds

blogs SAPO
Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2007

A CÔR DOS JUIZES

A cor dos Juizes !
por O Situacionista @ 10:54

Eles são todos portistas ! Não há um que escape !!!
Pergunto-me até, será que os adeptos dos vermelhos e dos verdes não terão QI suficiente para o conseguirem ser ? Só pode !! (Mas atenção, eu tenho os verdes e os vermelhos em melhor conta !!)
É que reparem - os vermelhos são 6 milhões; os verdes 3,9 milhões; tendo em conta que Portugal tem 10 milhões de pessoas, até um vermelho ou um verde conseguirá perceber que os portistas são 0,1 milhões (ou seja, 100 mil).
Ora, pelas contas da comunicação social antiportista todos os Juizes são portistas ! Como é que isso é possível ??? Como é que sendo nós tão poucos conseguimos que os Juizes sejam todos da nossa cor ?
Mais, e aqui é que está o cerne da questão, para além de todos serem portistas, só decidem como decidem para ... beneficiar o FC Porto !!! E mesmo que nos prejudiquem ... eles estão a beneficiar-nos ... nós, como somos estúpidos, é que não percebemos...
Ou seja, em qualquer dos casos, são todos CORRUPTOS !!!
Ora leiam isto !!
E notem bem, ao que parece todos os outros membros do CJ querem votar pela ... despenalização do Quaresma !!!
.
Querem mais um caso ?
Cá vai. Já li não sei quantas vezes nos jornais da especialidade (entenda-se, antiportistas) que (de uma forma sibilina) o Juiz do apito dourado (processo que tem decisão na próxima 3ª feira) foi ... ex-júnior do .... FC Porto !!! Dou de barato que o terá sido !
Mas o que me choca é que quando vem uma notícia sobre o assunto vem sempre qualquer coisa do género “Fulaninho, que consta ser um grande Juiz e saber da matéria como ninguém, e que fui ex-júnior do FC Porto, tem nas suas mãos a grande decisão sobre o megaprocesso de corrupção do futebol português”.
Toparam ?
Se ele tomar a decisão que essa corja quer, já estou a imaginar – "nós sempre dissemos, ele é um expert da máteria !"
Se ele não a tomar – "claro, é um ex-júnior do FC Porto..."

Ou seja, eles querem lá saber do mérito (boa ou má) da decisão. Eles querem é que seja como eles MANDAM para poderem continuar a dizer que o futebol português está podre/viciado e por isso é que ganham os que ganham !!! Que não são, felizmente, os que eles querem...

E não se esqueçam deste porMAIOR – O NGP já não é, sequer, arguido nesse, repito, nesse, processo !!!

P.s. - 1 - Será que o Procurador de Gondomar (Carlos Teixeira) e a Super Procuradora MJM também são portistas ? E será que também estão a fazer o que estão por causa de quererem defender o seu clube ? E, portanto, também nos estão a beneficiar ?
.
P.s. 2 – Entretanto, enquanto aquilo lá pela zona do poder central anda TRANQUILAMENTE a ferro e fogo (Câmara, Epul, Uni. Independente, etc, - claro, não sei se sabem mas tudo está a ser controlado pelo malandro do Pinto da Costa....e pelos Juizes, evidentemente, todos portistas....) a nossa fã n.º 1, para entreter as massas (ou será para nos beneficiar ??), lá descobriu mais um processo contra nós...

P.s. 3 – Ainda faltará muito para rebentar o Estorilgate ? (a propósito, notaram como, apesar de aventada pelos interessados, não foi para a frente a ideia do jogo dos vermelhos com o Aves ser jogado em Guimarães ??...)

Ao sitaciuonistao meu agradecimento.
Aprovieto para mandar cumprimentos ao "Travesti", Maria Elisabeht.....que passarei a tratá-la, por Betinha
VARATESA ( TAVARES) eu, assino minha cara!!! Não me escondo atrás de nome de mulher!
publicado por comunidade às 15:55
link do post | comentar | favorito
92 comentários:
De Anónimo a 14 de Abril de 2007 às 16:12
Comentário apagado.
De Floribella a 15 de Abril de 2007 às 15:49
Gostava de continuar a conversar mas não aqui.

victoria.s.flor@hotmail.com

acho que vou saber se és tu.

beijo
De PAPA GALINHAS a 16 de Abril de 2007 às 15:34
ESTE MAIL ESTÁ A DAR ERRO PODES ENVIAR UMA MENSAGEM PARA C911FOREVER@HOTMAIL.COM
De PAPA GALINHAS a 16 de Abril de 2007 às 17:29
O MAIL QUE SUPOSTAMENTE FOI DADO PELA FLORIBELLA ESTA A DAR ERRO , NÃO SEI QUAL É A GRAÇA DE JÁ TER VISTO POST ESCRITOS NO SÁBADO EM MEU NOME ,ISTO PARA NÃO FALAR DE OUTRAS COISAS QUE NO MÍNIMO SÃO RIDÍCULAS PARA NÃO DIZER PATÉTICAS . PARA QUEM ANDA A INVENTAR HISTORIAS A VOLTA DA MINHA PESSOA NÃO PERCA MAIS TEMPO QUE NÃO VAI SER ASSIM QUE VAI FICAR A SABER MAIS ALGUMA COISA SOBRE MIM , PARA A FLORIBELLA SE ESTAS A TENTAR ENTRA EM CONTACTO COMIGO MANDA UM MAIL PARA A MORADA QUE ESCREVI.
De PAPA GALINHAS a 13 de Abril de 2007 às 21:16
PARA A FLORIBELLA , SIMPLESMENTE LAMENTO ESTA TEATRALIDADE TODA , NÃO SEI QUEM ÉS APENAS TE POSSO DIZER QUE GOSTEI DE FALAR CONTIGO , ESPERO QUE GOSTES DO CARTÃO E QUE ....................................gostava de voltar a falar contigo aqui não tenho mais a dizer . um beijo e se poderes diz alguma coisa .
De PAPA GALINHAS a 13 de Abril de 2007 às 21:35
PARA A ISA , podes ter razão em muita coisa , mais na perspectiva de teres interpretado mal o que aqui , estava escrito é claro que nunca vais dar o braço a torcer , mas uma coisa é certa a primeira vez que falaste comigo foi para embirrar por eu falar com a floribella , e mais uma vez pelos vistos isto te incomodou de alguma forma é claro que mais uma vez estamos a fazer um juízo mal feito, mas uma vez que também estás a fazer vários juízos errados tenho esse direito . PS uma pessoa inteligente como tu deveria saber que ao vir aqui o mais provável era a FLORIBELLA deixar de falar comigo , e o mais entranho é que já cá tinhas estado e só hoje que mandei flores a floribella e que resolveste falar , tem graça que hoje pouco ou nada falamos de ti . E não estou a insinuar que estás interessada em mim nem de perto nem de longe , agora que por alguma razão eu falar com a FLORIBELLA te incomoda isso é evidente . MAS FICA BEM BOA SORTE PARA OS ESTUDOS E PARA A TUA VIDA .
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 22:04
Para o Papa Galinhas, este é efectivamente o último post que vou escrever aqui. A Floribella não me incomoda. Incomoda como, se eu não estou interessada em ti? Lógico, certo? E também não estou interessada nela. Se estivesse, falaria com ela de outra forma, ou não? Eu vou mudar de nick e espero com isto poder, algumas vezes, falar no blog à vontade. Caso contrário, conseguirão, provavelmente, o que querem: que eu deixe de aparecer. Eu não gosto de me incomodar, porque já basta o dia a dia que tenho. Estou a gastar o meu tempo, porque a tese que vos interessa é a de que andei a 'cuscar' e que estou a estragar o vosso 'romance'. Isso é tão infantil que já chego a estar chateada comigo mesma por ter respondido a todos os posts e de não ter ignorado. Talvez por estar cansada, não aceitei levar 'desaforos para casa'. Mas fiquem com a ideia de que sou eu a 'má da fita', porque neste momento 'enchi o saco'.
De Floribella a 13 de Abril de 2007 às 21:38
Também lamento imenso mas aconteceu. Gostei muito de falar contigo e possivelmente estamos os dois errados e iludidos e mais uma vez a minha faceta de "certinha" inclina-me a não ir buscar as flores. Estou um pouco confusa mas é por estar a quente quando dormir sobre o assunto já penso com mais calma. Se calhar está a sair do nosso controlo foi tudo tão intenso (pelo menos para mim) que perdi um pouco a consciência que estávamos num blog e que dissemos ou poderiamos ter dito coisas que toda a gente pode ler. Tenho uma opinião formada sobre ti, que claro pode não ser a correcta mas por vezes as pessoas que conhecemos pessoalmente não correspondem à ideia que fazemos delas quanto mais as que conhecemos pela internet, mas a ideia que tenho agrada-me. Acho que temos alguns pontos em comum, outros nem tanto mas que não entram em despique. Acho que consigo ver mais além do que aqui escrevemos e claro que tiro elações que, repito, podem não ser acertadas mas estava disposta a arriscar, coisa rara na minha pessoa. E quando falo em arriscar não falo no sentido amoroso mas de amizade porque não acredito no amor à 1ª vista, neste caso à 1ª escrita. A afinidade que se deu contigo poderia ter-se dado com uma mulher e querermos continuar a conversa fora daqui mas enfim...PS. Eu não disse que isto ia dar novela. beijo
De PAPA GALINHAS a 13 de Abril de 2007 às 22:15
ESPERO QUE MUDES DE OPINIÃO , PELO QUE LI ÉS UMA PESSOA MUITO SONHADORA E AO MESMO TEMPO COM OS PÉS MUITO ASSENTES NA TERRA . NUNCA PENSEI SERIAMENTE O QUE ISTO PODIA DAR MAS QUE ALGO ME ATRAI EM TI É VERDADE . UM ULTIMO PEDIDO VAI BUSCAR AS FLORES SE QUISERES VOLTAR A FALAR COMIGO FALAS VAIS FICAR A SABER COMO , SE NÃO QUISERES NÃO ENTRAS EM CONTACTO COMIGO . Vou ficar com pena mas vou respeitar , de qualquer maneira as flores não vão comprometer nada e foram escolhidas com muito carinho . UM BEIJO.
De PAPA GALINHAS a 13 de Abril de 2007 às 22:16
ESPERO QUE MUDES DE OPINIÃO , PELO QUE LI ÉS UMA PESSOA MUITO SONHADORA E AO MESMO TEMPO COM OS PÉS MUITO ASSENTES NA TERRA . NUNCA PENSEI SERIAMENTE O QUE ISTO PODIA DAR MAS QUE ALGO ME ATRAI EM TI É VERDADE . UM ULTIMO PEDIDO VAI BUSCAR AS FLORES SE QUISERES VOLTAR A FALAR COMIGO FALAS VAIS FICAR A SABER COMO , SE NÃO QUISERES NÃO ENTRAS EM CONTACTO COMIGO . Vou ficar com pena mas vou respeitar , de qualquer maneira as flores não vão comprometer nada e foram escolhidas com muito carinho . UM BEIJO.
De PAPA GALINHAS a 13 de Abril de 2007 às 19:16
PARA A ISA pedi para vires aqui primeiro porque estou muito chateado , se vim para esta pagina era para poder falar com a em particular ISTO É EVIDENTE CERTO , sabes o que é privado ? sabes de certeza por isso é que não entendo teres feito questão de comentar .Estou numa fase da minha vida em que justificações só os meus empregados se um dia não poder pagar os ordenados , aos fornecedores se alguma vez não cumprir um pagamento , aos clientes se algum trabalho estiver incorrecto e a um numero muito restrito de pessoas . Por isso ao contrario de ti , não vou tentar justificar nada até porque nada tenho para justificar , eu para ti sou um NICK e vice versa mas da mesma forma que a FLORIBELLA acabou por me despertar interesse em conhecer a pessoa e interesse não é só para a cama , porque para isso basta tirar um BMW DESCAPOTÁVEL da garagem e para-lo a porta da KAPITAL entrar de imediato com 100 pessoas a espera OK é triste mas é verdade , não levo este tipo de vida mas sei que é assim , por isso se um dia quiser "engatar" não é para um blog que venho ok? mas adiante como eu estava a dizer se a me despertou algum interesse ou eu nela isto é um assunto que diz respeito aos 2 mas contigo sempre tive um sentimento de carinho , estavas tão receosa por seres mulher , por gozarem com isso , foi por isto e por andares a fazer cara feia que te tratei por princesa , isto para ti e ser bajulador ? Então miúda quem ainda é muito pouco vivida és tu . Ser vivido é mais que andar a abrir .................... Mas vamos aos finalmentes achas que procedeste bem em invadir a minha privacidade , porque o fizeste ? tenhas 18 ou 30 trinta anos sejas doutora ou tenhas a escolaridade mínima isso para mim não interessa , estou muito chateado contigo. Continuo a pensar que estas numa fase da tua vida em que tens muitas duvidas e que estas carente , se quiseres um dia falar comigo mais a serio tens aqui o ANTÓNIO para te ouvir ,sabes as vezes falar faz bem. Não te vou dar conselhos , se os conselhos fossem bons não eram dados certo . Estou aqui simplesmente para te ouvir ok ? PS para quem entende tudo que está nas entrelinhas já tinhas a obrigação de saber onde tirei a minha licenciatura e o trabalho que deixei , e deves ser a primeira pessoa que vem dizer que alguém assim e pouco vivido ! QUERES FALAR ?
De Floribella a 13 de Abril de 2007 às 19:35
Modéstia a mais é vaidade, digo eu, mas isso também já é demais. Eu não sou doutora, não tenho uma vivenda, nem uma bmw na garagem, quanto mais 3. Aliás fico-me pelo parqueamento e já é muito bom mas não sou nenhuma totó. Possivelmente quem está a mais sou eu. Provavelmente vou arrepender-me de ter escrito isto mas... para quem realmente me interessa vai entender que é um desabafo.
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 20:01
1º o meu comentário aos carros,etc, etc, vem no seguimento dos 'argumentos' usados pelo Papa Galinhas...Não é vaidade. Quem tem, não fala! 2º eu quando falei em ter tudo de 'mão beijada' isso não é sinónimo de ter tido a vida facilitada, muito pelo contrário; o que isto significa é que se eu venho de um determinado meio e se tive determinadas condições, exigiram-me a dobrar; além disso, por nunca me ter faltado nada, não dou valor à parte material; acho que isso é lógico e acontece com todas as pessoas que tiveram o mesmo tipo de crescimento do que eu; 3º eu só falei no que eu fazia em resposta a um comentário da Floribella, quando relacionou 'investigação' com 'cuscar'...por aqui já se vê qual é o tipo de mentalidade e de juízos de valor que a pessoa em causa faz dos outros; mas isto sem ofensa! ; 4º o Papa Galinhas, pelos vistos, tem muita difculdade em perceber os meus posts...lê mais do que lá está!!! ; 5º não estou receosa de ser mulher, já expliquei o motivo que me levou a assinar como anónimo; são de compreensão lenta? O gozo para mim neste tipo de blogs é o desafio e o 'medir forças' com as pessoas; percebi que se assinasse como mulher nunca teria o mesmo tratamento quando é com um homem; é triste, mas é a realidade; 6º sei muito bem o quis dizer com o 'ser vivido'...e não me estava a referir a experiência sexual, porque essa a meu ver não revela nada...só rodagem...e, mesmo assim...; estava a falar de maturidade emocional e psicológica; o Papa Galinhas continua a insistir em coisas que nunca existiram; o facto de eu fazer determinadas afirmações que, de imediato, frisei estar a brincar, não significa nada; cada um pode dizer o que lhe apetecer! ; 7º volto a dizer que só comentei porque li hoje os posts e vi que passaram parte do dia de ontem e hoje o dia todo a falar mal de mim; Floribella, se lesses tudo o que foi dito sobre mim, mas dirigido a ti, talvez também não achasses muita graça; ou só vês o teu lado porque te convém? ; pior do que isso, alimentaste a mesma especulação...das duas uma: era um jogo que te interessava a nível particular; segundo, não és muito esperta porque te deixas ludibriar muito facilmente, para além de que também, à semelhança do Papa Galinhas, tens alguma dificuldade em interpretar correctamente aquilo que os outros escrevem; 8º e vou repetir isto novamente: eu vim aqui duas vezes; a primeira, limitei-me a ler; hoje,pela quantidade de barbaridades que foram ditas sobre mim, não gostei e defendi-me; tenho esse direito, da mesma forma que vocês também têm e o fazem noutros locais; ou por acaso está escrito em algum lado que aqui é privado; ou na altura disseram que era privado - leiam os posts como deve ser!
De Floribella a 13 de Abril de 2007 às 20:12
Agora quem lê o que está a mais nos comentários és tu. Se leres com atenção eu desvalorizei a tua "investigação" porque pensei que o papa galinhas se referia a esse post como o que o estava a preocupar. E o termo cuscar foi no blog em geral, não aqui mas entendo que no teu "meio" não devem usar esse termo por isso não entendeste. Ainda bem que tiveste a vida facilitada, mas o exigir em dobro calha a todos não só a ti. E lê melhor ainda porque a conversa sobre ti à muito que tinha acabado.
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 20:20
Não, não calha...há que entre no 'esquema' ou se quiseres no 'sistema' e saiba viver muito bem com as regras do jogo, na sociedade actual. Eu não! E eu entendo bem o significado das palavras. E pensaste mal, muito mal.
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 20:21
Não, não calha...há que entre no 'esquema' ou se quiseres no 'sistema' e saiba viver muito bem com as regras do jogo, na sociedade actual. Eu não! E eu entendo bem o significado das palavras. E pensaste mal, muito mal.
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 20:32
Ela dizer que faz investigação? É isso que te preocupa? Achas que ela anda por aqui a cuscar? A mim parece-me mais uma miuda a querer impressionar mas temos de ficar alerta. Temos de mudar de poiso. Sugestões?

Aqui tens o teu comentário Floribella...«achas que ela anda a cuscar...». De facto, o conceíto é diferente... Olha, fica descansada que eu NÃO estou mesmo interessada (nem NUNCA estive!!!) no Papa Galinhas. Se não és tótó, andas lá perto, ou melhor, às vezes, dá jeito uma pessoa fazer-se passar por uma...Que conversa da treta...
De PAPA GALINHAS a 13 de Abril de 2007 às 20:17
Isto já esta a ser um filme italiano pela parte que me toca FLORIBELLA és uma pessoa com quem eu gostaria de continuar a falar é verdade estou atraído por ti , as flores estão onde eu disse ,ainda vou ficar por aqui ate as nove , se poderes diz-me alguma coisa . ISA se de alguma forma pensaste que estava a gozar contigo , não foi essa a intenção apenas estava a comentar com a que eras inteligente o suficiente para chegares aqui ,e como sou reservado em relação a minha vida particular não estava a vontade para falar . ESTA TUDO ENTENDIDO? E AINDA BEM QUE TENS ISSO TUDO DE MÃO BEIJADA , EU TIVE DE TRABALHAR E CONTINUO A TRABALHAR É POR ISSO QUE DOU VALOR AO POUCO QUE ALCANCEI .
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 20:22
Por mim, este assunto fica arrumado. Mas não quero mais conversa. Não tolero o que foi dito.
De MOCA a 1 de Março de 2007 às 18:40
VARATESA, AFINAL AINDAS TÁS BIBO, CARAGO !!!

...MAS OLHA, NÃO EXPLIQUES MUITO A ESTES CALHORDAS VERMELHOS (ALGUNS), SENÃO É UM CHEIRO A QUEIMADO NA CABEÇA DOS GAJOS...
De Anónimo a 1 de Março de 2007 às 11:28
És grande tótó!
Faz o que disseste! DESAPARECE .
De PAPA GALINHAS a 11 de Abril de 2007 às 12:08
TUDO BEM ?
De Floribella a 11 de Abril de 2007 às 13:29
Está tudo muito bem. E por aí?
De PAPA GALINHAS a 11 de Abril de 2007 às 14:06
COMO ANDAM POR AQUI MUITOS IMITADORES , VOU ESPERAR PARA RESPONDER.........
De Floribella a 11 de Abril de 2007 às 14:27
Sou a original. Mas a questão é: estamos sozinhos?
De PAPA GALINHAS a 11 de Abril de 2007 às 14:46
AI está uma excelente pergunta , ultimamente o passatempo aqui no blog é mandar post em nome dos outros , e a muita gente a acompanhar a nossa troca de post nos 2 blog . E pelo menos uma dessas pessoas é sem duvida muito inteligente , para ler nas entrelinhas é a melhor que por aqui anda , podes me responder a uma pergunta com muitas estrelas?
De Floribella a 11 de Abril de 2007 às 16:04
Não me tenho manifestado mas dei uma leitura nos comentários plagiados. Pouco inteligentes.
De PAPA GALINHAS a 11 de Abril de 2007 às 17:01
Bem vou-te contar uma pequena historia até ao dia 19 de MARÇO , nunca tinha entrado num blog alias nem sabia concretamente o que era um blog, descobri por mero acaso estava na pagina da sapo a ver um site de agencias de viagens , quando reparei que na coluna do desporto estava um portal com os blogs do FCP e do SLB para mal dos meus pecados fui ver o que era esta coisa dos blogs , primeiro o do FCP logo na pagina de abertura estava um post dos NN em que matavam todos os PORTISTAS no derby da LUZ , NÃO RESISTI FUI AO BLOG DO SLB sinceramente o primeiro comentário que teve pés e cabeça foi um escrito por ti , "já o deves ter visto por aqui , comecei um post com ele " continuei a visitar os blogs pelo jogo que se aproximava , mas isto só teve piada quando uma resolveu resolveu dar luta e sem saber como já perdia 3 -0 confesso que a partir dai o blog do SLB ficou muito mais interessante , o do FCP a medida que me foram conhecendo também ficou bem divertido e sem saber como fiquei completamente viciado nisto . Castigo logo eu que gozava com a malta que almoçava a pressa para ir para o messenger , qual era a piada da coisa? já os antigos diziam e é verdade : quando se vai para velho todo nos acontece ..... e assim chegamos aqui e com esta historia dos blog tenho uma pilha de papeis para entregar na contabilidade , e uns engraçadinhos a porem no meu save screen imagens da FLORIBELA , pior é que não há um único PORTISTA isto hoje em dia é quase impossível arranjar empregados com bom gosto . Mas adiante ainda vou apanhamos não perdem pela demora .............. Quanto ao perigo , sinceramente com 37 anos já corri alguns nem sempre sai ileso , ninguém sai sempre ileso não é? O tempo costuma ser um bom conselheiro e o campeonato só acaba daqui a dois messes certo ? PS UM POETA INGLÊS DO SEC . 19 RESUMIU ISTO MELHOR QUE NINGUÉM : Se eu fosse rico e tivesse todas as estrelas do céu , bordadas de ouro de prata e de luz , sombrias e de meia luz , deitavas todas as teus pés , mas eu sou pobre e só tenho os meus sonhos deito-os todos a teus pés , para que pises mas pisa com cuidado , é nos meus sonhos que estás a pisar . ATE A DATA TEM SIDO UM CÓDIGO DE CONDUTA , E AINDA NÃO ESTOU VELHO O SUFICIENTE PARA MUDAR . Esta bem assim?
De Floribella a 11 de Abril de 2007 às 18:40
Antes de qualquer coisa deixa-me dizer-te que fico feliz que te dês com pessoas de bem (dos teus colegas nenhum é portista, possivelmente a maioria benfiquista). Estes blogs foram-me apresentados e apesar de já vir aqui à algum tempo só à pouco comecei a comentar. Foi mais forte que eu perante tanta parvoice que aqui se diz. Confesso que o nick não é original já tinha visto por aqui outras Floribellas mas só o usei porque coincidência quando estava ao PC passou na TV a Floribella e ficou. Comecei pelo blog do SLB e adorei, muito em parte devido à guerra maria elizabeth/pto/xupaki/e tantos outros entre os quais o sr papa galinhas que detestei pela presunção do nick. Sinceramente nem ligo muito a futebol, nem pensar me associar a um clube e o meu dia não pára porque há um jogo, venho aos blogs mais pelo gozo. Evidente que ficou muito mais interessante e agora não é só pelo gozo que aqui venho aliás deixei de comentar porque não tenho tido muito tempo mas já li umas parvoices por aí que não podem ficar sem resposta. Quanto ao perigo não sou muito de arriscar sou muito perfeccionista e não costumo sair da linha mas nos meus 30 anos olho para trás e vejo tudo o que deixei de fazer. E eu será que estou velha suficiente para mudar?
De PAPA GALINHAS a 11 de Abril de 2007 às 19:31
BENFIQUISTAS SÓ UMA GRAÇAS A DEUS E DESTERREI-A PARA A OUTRA FILIAL , tudo lagartos pior quase tudo lagartas para mal dos meus pecados . PAPA GALINHAS ainda ninguém chegou lá : PAPA mas no sentido PAPAL galinhas já toda a gente sabe . O PAPA A PREGAR AS GALINHAS menina . Adiante cada qual é como é um dia a muitos anos deitei para trás das costas uma carreira profissional que sempre foi a única coisa que quis fazer , um emprego seguro , algum " pouco " estatuto algumas mordomias ,muitos amigos uma vida muito bem vivida , com alguns maus momentos a mistura mas no geral muito positiva , tinha um inconveniente não gostava das regras do jogo para chegar ao topo , acima de tudo a liberdade do pensamento e a satisfação de ainda não me ter vendido ao sistema , mais uma vez nada pior que existir quando se pode viver .Mesmo com alguns erros não mudava quase nada somente ,voltava atrás numa resposta que dei a alguém . PS e não estou a falar dum sim no altar . Para a pergunta que está a fazer só a menina é que tem a resposta . ANIMO MIÚDA E BOA SORTE PARA AMANHA .
De Floribella a 12 de Abril de 2007 às 12:31
Quanto ao teu nick, faz de conta que acredito nessa história do papal. Que religioso!!!!!! E sortuda da colega benfiquista que foi corrida, as desgraçadas das sportinguistas ainda têm que levar com o portista. Meninas, estou convosco! Se correste com a benfiquista é porque não aguentavas com a concorrência, imagino o que me farias a mim! Corrias comigo para o Japão? Ou não era longe o suficiente? Adiante. "nada pior que existir quando se pode viver" só posso concordar mas pôr em práctica é mais complicado principalmente para alguém inseguro. Quem me conhece não se apercebe mas sou um pouco insegura em parte devido ao meu perfeccionismo que nem sempre é uma virtude. Já deixei de "viver" só por causa do politicamente correcto. Ainda bem que não te vendeste o que quer dizer que ainda estás disponivel para compra (brincadeira, mas foi mais forte que eu, tive de dizer lol).
Arrependimentos do que fiz também não tenho apenas do que deixei de fazer mas enfim. E a tua resposta ainda não vais a tempo de rectificar? Longe de mim pensar que seria o sim no altar( foi a 1ª coisa em que pensei). E não, acho que não sou velha suficiente para mudar.
PS Tive uma manhã para esquecer. O meu PC teve que levar umas palmadinhas
De PAPA GALINHAS a 12 de Abril de 2007 às 13:27
A parte do meninas, estou convosco ! não é necessário já são pestes o suficiente sem ajuda . Quanto a benfiquista é muito boa miúda , mas burra burra burra que nem uma porta , não sabe mas também não quer aprender as vezes a vontade não é manda-la para o JAPÃO , MARTE ou JÚPITER estão mais de acordo . Se não me vendi ao sistema quando era novo agora depois de velho a cotação no mercado também é tão baixa que não vale a pena .Adiante , "Arrependimentos do que fiz também não tenho apenas do que deixei de fazer mas enfim. " não vai dar ao mesmo ? E não a certas coisas que depois de desfeitas é impossível voltar atrás . Se com 30 anos já te sentisses velha estavas mesmo só a existir .PS palmadinhas no PC ou a pensar no post politicamente correcto? Também foi mais forte que eu, tive de perguntar . já agora FCP , CLUBE DO PINTO DA COSTA QUE TEM A ALCUNHA DE PAPA ............. DAAAAAAAAA
De Floribella a 12 de Abril de 2007 às 13:53
Credo, coitada da miuda não era uma mente iluminada. As tuas colegas sabem que estás a dizer que elas são umas pestes? Não tens medo?
"palmadinhas no PC ou a pensar no post politicamente correcto?" Quando escrevo os posts não penso muito, flui mas é verdade que por vezes tenho que me controlar para não escrever certas coisas para que o post seja o mais politicamente correcto possivel. Aos 30 anos vivo mais que aos 20 e deve ser da crise de ter passado os 29 que penso que há muita coisa que não fiz e devia ter feito mas realmente ainda vou a tempo. Afinal ainda nem fiz os 31 (também não falta muito). Depois de velho????? Não sabes que os homens querem-se na casa dos 30? Na casa dos 20 ainda são muito putos ( a maioria, claro). PS. Eu sei lá se o Pinto da Costa tem alcunha de Papa... nem sei porquê...
De PAPA GALINHAS a 12 de Abril de 2007 às 14:49
De novo sem almoçar ? olhe que isso faz mal ........Quanto as e aos pestes estão de castigo este ano não houve amêndoas e estão proibidos de irem a NET mesmo na hora do almoço. Por curiosidade faz anos quando ? se não for segredo de estado.......Depois dos trinta ? quando era mais novo ouvia muito essa historia ,mas nunca dei por nada hoje em dia a ideia é que andam a procura deles com menos de vinte e até aos 25 basta ir a kapital ou ao Pavilhão Chinês e ver as companhias das tias ......................PS já leste a pagina que te pedi ?
De Floribella a 12 de Abril de 2007 às 15:18
Já li e já respondi. É o ze manel que te preocupa ou o andarem a escrever com os nicks uns dos outros?
Sou do signo do teu amigo MOCA (pesquisa meu menino). Não costumo ir à kapital ou ao pavilhão chinês e meninos de 25 anos não obrigada. Coitados dos moços e moças. Que castigo cruel.
De PAPA GALINHAS a 12 de Abril de 2007 às 15:42
A anónima , a anónima . Por acaso não sei o signo do MOCA mas pela pergunta que ele fez a anónima deve ser virgem , que por acaso é aquele que estou a pensar ser o teu . PS a kapital tirando as tias e os tios é um espaço bem agradável o privado em noites de calor é fabuloso e o Pavilhão tem umas bebidas .
De Floribella a 12 de Abril de 2007 às 16:16
Ela dizer que faz investigação? É isso que te preocupa? Achas que ela anda por aqui a cuscar? A mim parece-me mais uma miuda a querer impressionar mas temos de ficar alerta. Temos de mudar de poiso. Sugestões?
De PAPA GALINHAS a 12 de Abril de 2007 às 16:41
As investigações só na carteira da escola , a miúda não tem mais de 18 anos é só ler uns post que ela escreveu a uns tempos e fazer contas , mas mesmo assim é muito inteligente o post que me estou a referir esta mesmo ao fim da pagina , e sim ela acompanha os nossos post foi assim que ela meteu conversa comigo , e quem achas que foi ao blog do slb responder a um post teu a dizer que eu a ISA e o MOCA eram os únicos inteligentes ? Não é por acaso que ela diz que só lê o que quer dos post , e já ontem eu lhe perguntei o que queria dizer na altura deu uma desculpa da tanga tendo em conta que ela ate já tinha dito que em competições europeias era portuguesa , não é a primeira a mudar de discurso bem sei , mas aquilo suo-me a piada e hoje já perguntou se estava a falar da MARIA no post de ontem .................. se ela não estivesse a acompanhar os post entre nos nem ligava , mas está o que já de si é estranho mais entranho é a resposta dela ontem . Vai ao fim da pagina e diz-me o que achas.
De Floribella a 12 de Abril de 2007 às 17:02
Deu para perceber que detesta benfiquistas e que fair-play não conta no dicionário dela mas vou ler com atenção os comentários dela. Percebi que tinha sido ela a meter conversa comigo mas nunca lhe dei muita atenção. Vou tentar encontrar os comentários em que ela começa a falar contigo e ver a partir daí. Depois digo alguma coisa. Beijo
De PAPA GALINHAS a 12 de Abril de 2007 às 17:59
De Anónimo a 11 de Abril de 2007 às 20:53
Só com a parte do boa é que não concordo ......mas percebo a intenção. É DESTE COMENTÁRIO QUE ESTOU DESCONFIADO , repara nos bonecos que ela escolheu . A primeira vez que falou comigo foi dia 20-03-2007 no post quem é este arguido , mas só muito mais tarde vim a saber que era ela . Ate acho piada a miúda e da para ver que alem de muito insegura deve ser muito carente ,é por isso que a trato por princesa mas uma vez que estou a falar contigo em post já muito antigos e com conversas um pouco particulares preferia que a conversa fosse a 2 , ainda à uns dias lhe disse que a que eu gostava era outra e foi a partir daqui que o MOCA virou o herói , 37 anos já me ensinarem alguma coisa ................PS UM BEIJO PARA TI também e estou a pensar na solução .
De Floribella a 12 de Abril de 2007 às 18:26
Achas que o ela não concordar, no post, que desejasses boa sorte aos benfiquistas tem a ver comigo? Se ela segue os nossos posts com tanta atenção assim de certeza que chegou até aqui. A menina está com ciumes? Tens de mudar o teu nick para Papa princesas. Não espera o teu nick é no sentido religioso, já me tinha esquecido.
De PAPA GALINHAS a 12 de Abril de 2007 às 19:02
O FACTO DE TER ESCOLHIDO QUE FOI O BONECO QUE EU TINHA ESCOLHIDO PARA COMEÇAR A DAR PISTAS É QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO E DEPOIS O COMENTÁRIO ......... MAS PERCEBO A INTENÇÃO , QUAL INTENÇÃO ? E DEPOIS O BONECO A RIR . Também não sejas tão maldosa a miúda só quer atenção , se lestes os post todos , deves ter reparado que ela tinha problemas de dizer que era mulher por receio de não ser aceite , e a pergunta que ela faz : MAS SE ASSINAR ELE VAI FICAR CHATEADO NÃO VAI É TÍPICO DE UMA MIÚDA NUNCA DE ALGUÉM COM 25 ANOS COMO ELA QUER DAR A ENTENDER , PENSO EU . Quanto ao nick está muito bem assim , e a única pessoa que admito me ter despertado curiosidade foste tu e ao fim de muitos post ,alem de mais nem quando era novo tinha paciência para miúdas se à coisas que me seduzem a maturidade intelectual é uma delas .PS A menina é do signo virgem sim ou não ?
De Floribella a 12 de Abril de 2007 às 19:18
Estive a ler os posts e realmente a miuda é demais. É mesmo uma miuda e esse de ela ter receio em dizer que era mulher também vi. E também vi aquele que dizes que a tua flor era outra, ela quer dizer que um benfiquista estava a dar-te a volta como estavam ao moca mas que a tactica era outra. A miuda estava mesmo com ciumes. Eu comecei por "picar" mais um portista armado em campeão mas depois o portista até deu luta pela inteligencia e humor. Por isso entendo os ciumes dela. Beijo PS. Sou
De PAPA GALINHAS a 12 de Abril de 2007 às 19:49
EM um facto mais que provado somos os mais inteligentes , organizados , sonhadores , metódicos e em matérias do coração os mais difíceis de convencer , já estava desconfiado . PS 31- 08 -69 e com a benfiquista foi o mesmo é engraçado que um post teu me chamou à atenção muito antes de me vires dar na cabeça mas eras daquelas pessoas a quem a partida não iria responder , por norma só respondia aos anti desportistas e tinham de dar o mínimo de luta se não nem valia a pena , o caso da MARIA foi um deles pensava que ia dar luta e nem deu para aquecer , PSICÓLOGA grande anedota . BEM já lestes os post achas que conseguiu chegar aqui ?
De PAPA GALINHAS a 12 de Abril de 2007 às 20:02
PS BEIJOS e muitas
De PAPA GALINHAS a 12 de Abril de 2007 às 21:33
PS. fiquei a pensar numa coisa e agora vim confirmar , entendes os ciúmes dela ? porquê? alguma vez lhe dei a entender que podia ter algum interesse nela ? que eu saiba sempre mantive uma grande distancia , alguma vez respondi aos só este facto é mais que suficiente para ela nem pensar no assunto , já a defendi de uns totós porque ela não ofende ninguém e muitas vezes gozavam com ela só por ser miúda . Não vejo a mínima razão para ter ciúmes , gosto de falar com ela porque tem piada é inteligente PONTO FINAL PARAGRAFO . Bem boa para ti ou bom dia [(#) consoante a hora que leias este post . PS à uma grande diferença entre uma e uma . beijos
De Floribella a 12 de Abril de 2007 às 22:47
Nunca lhe deste razões para tal mas deste-lhe atenção que qualquer mulher gosta e ela parece precisar e sentiu-se despeitada pela atenção que me dispensaste. Ela agora está entretida com o moca e já lhe passou mais ainda por cima apareceu-lhe o ze manel... PS. Pois, pois mas a princesa é ela....
Beijos
De PAPA GALINHAS a 13 de Abril de 2007 às 10:06
TALVEZ , a miúda tem necessidade de mostra que é inteligente posso estar muito enganado , mas a miúda está a viver uma vida virtual no blog e quer ser a estrela principal do elenco ......a ver vamos .................. tudo bem contigo ? LAMENTO QUE O SLB TENHA PERDIDO ONTEM .PS princesas à muitas especialmente nos contos de fadas , mas tenho mais interesse nos mistérios da vida real !beijos
De Floribella a 12 de Abril de 2007 às 22:40
Socióloga, não era psicóloga. Essa foi demais. Espero que ela (Isa) não tenha conseguido chegar aqui e ela passa tanto tempo na conversa que sinceramente nem se deve ter dado ao trabalho.
"somos os mais inteligentes , organizados , sonhadores , metódicos e em matérias do coração os mais difíceis de convencer" 28/08/76
Pois eu só queria apanhar-te a jeito e pimba, dar-te na cabeça (em parte por causa do nick como já disse) mas também porque a maria elizabeth não te respondia como aos outros, ela perdia sempre a razão mas não desistia e contigo desistiu. Fiquei com pena dela.
De PAPA GALINHAS a 13 de Abril de 2007 às 10:26
FLORISTA PROTEIA , CAMPO GRANDE 82-D LISBOA . isto fica na zona da cidade universitária , no lado direito de quem vai de Entrecampos para Alvalade , amanha estão abertos a dia todo . Se poderes e quiseres passa lá amanha e diz que vais buscar o pedido em nome de FLORIBELLA , as flores não são grande coisa mas têm uns cartões muito interessantes . PS podes pedir a alguém para ir buscar mas se fores tu podes ter a certeza que não vou fazer uma única pergunta sobre quem foi levantar as flores . PS BEIJOS PARA UMA FADA MUITO ESPECIAL .
De PAPA GALINHAS a 13 de Abril de 2007 às 10:35
PS. ANTÓNIO MANUEL
De Floribella a 13 de Abril de 2007 às 11:15
O porto ainda não ganhou o campeonato.
De PAPA GALINHAS a 13 de Abril de 2007 às 11:52
Estas não são pelo campeonato , são por e para uma ? PS o nome também é segredo de estado ? agora não me vais dizer que é o mesmo do MOCA ?
De Floribella a 13 de Abril de 2007 às 12:17
Não é o mesmo do moca mas acredita é o mesmo da anónima. A sério, é mesmo. Isa. Muito prazer.
De PAPA GALINHAS a 13 de Abril de 2007 às 13:46
SÓ PODES ESTAR A BRINCAR ? OU ESTAMOS AQUI COM MAIS UM SURTO DE PLAGIO ? O POST DAS 12:39 NÃO TEM NADA A VER COM O REGISTO DA FLORIBELLA , espero não estar estar a teclar para um .
De Floribella a 13 de Abril de 2007 às 10:41
És doido. Não sei se vou conseguir ir mas vou ver se consigo arranjar alguém que lá vá. Estou curiosa para ver os cartões. Beijos
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 11:26
Comentário apagado.
De Floribella a 13 de Abril de 2007 às 12:18
Acho que vou conseguir lá chegar. Se não conseguir ir amanhã achas que os cartões podem ficar lá à minha espera? Ou têm prazo de validade? Como é a tua relação com o MSN?
De Floribella a 13 de Abril de 2007 às 12:21
Andas a infectar os pc dos teus colegas só porque são lagartos/as... isso não se faz. por acaso os virus que te apareceram por aí não são umas fadinhas a tilintar?lol
De PAPA GALINHAS a 13 de Abril de 2007 às 12:46
Tenho tudo ligado em rede isto esta um caos , só o portátil de reserva e o meu particular é que se estão a 100% mas são fraquinhos . Sei o que é mas nunca lá fui . O cartão não tem prazo de validade , espero que chegue é a certa , mas como ela diz que é de Coimbra ...... em relação as flores já não garantir o prazo , posso tentar que vão entregar se não for muito longe preferes assim ?
De Floribella a 13 de Abril de 2007 às 14:10
Já viste a tua sorte duas Isas.
De PAPA GALINHAS a 13 de Abril de 2007 às 14:49
E agora estou a falar com quem? ISTO É RIDÍCULO FOI POR ESTÁ RAZÃO QUE NÃO DEI O MEU MAIL , PARA A FLORIBELLA EM RELAÇÃO AS FLORES PODES DIZER SE QUERES QUE MANDE ENTREGAR EM ALGUM LADO .
De PAPA GALINHAS a 13 de Abril de 2007 às 12:30
A PSICÓLOGA ERA A MARIA , QUE GRANDE ANEDOTA A MULHER NÃO SABE ESCREVER SEM ERROS . Tudo bem todos damos erros de quando a quando a muitos cursos superiores que o português não conta para quase nada ,mas psicologia não é um deles e para azar dos azares é uma área pela qual tenho grande curiosidade já frequentei vários work shop por isso foi tão fácil brincar com ela quando veio dizer que era psicóloga LOLLLLLLLLLLLLL mas já reparei que a MARIA quando encontra alguém que não parta para o insulto e que diga meia dúzia de coisas com pés e cabeça ela foge dos confrontos é muito fraquinha . A socióloga não era nenhuma parvinha muito antes pelo contrario ate acertou nalgumas coisas , mas tinha uma grande pancada . livra mas o melhor de todos foi um no blog do FCP a querer engatar a ISA ao fim de 4 post já estava a dizer que era juiz e que a queria conhecer pessoalmente respondeu a todos já exigia ser tratado por Sr. . juiz , queria quase prender toda a gente , troquei um post com ele nunca mais deu a costa . Uma pessoa fica chateada isto é nitidamente discriminação ........... grande artolas ainda era pior que a MARIA a escrever .Isto aparece aqui com cada um ainda pior que o anterior . LLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOL .
De Floribella a 13 de Abril de 2007 às 12:39
Dizes isso com tanta convicção? Como tens certeza?
De PAPA GALINHAS a 13 de Abril de 2007 às 12:57
Dizes isso com tanta convicção? Como tens certeza?
Em relação a quem ou a quê ? Estou completamente perdido .

De Floribella a 13 de Abril de 2007 às 14:35
Resposta ao andares perdido. Queria dizer como tens tanta convicção de quem é quem neste blog. Que a maria é o juiz a drª, enfim. Temos uma questão em mãos.
De PAPA GALINHAS a 13 de Abril de 2007 às 16:43
Não sei , isto mais parece um jardim infantil se não estou a falar com a floribella muita falta de bom senso teres gerado está situação , se estou a falar com a floribella podes falar comigo agora ?
De Floribella a 13 de Abril de 2007 às 17:08
Todos os comentários assinados por Floribella são meus mas a anonima também ja apareceu por aqui mas assinou anónimo. Só vi o comentario agora. Ainda estás por aqui?
De PAPA GALINHAS a 13 de Abril de 2007 às 17:13
Estou furioso , com a ISA mas isso é uma conversa para mais tarde , em relação as flores queres que mande entregar em algum lado ou vais buscar ?
De Floribella a 13 de Abril de 2007 às 17:27
Em pricipio vou buscar. Não sejas muito duro com a Isa...
De PAPA GALINHAS a 13 de Abril de 2007 às 17:45
Sou muito brincalhão e normalmente levo tudo na brincadeira mas isto não teve piada nenhuma , ainda estou parvo com isto tudo .A ISA devia ter o mínimo de consciência que estava a invadir a privacidade de 2 pessoas , isto é uma coisa que não tolero a ninguém . Estamos num blog é verdade , mas se tentei falar contigo em particular o mínimo que se pode pedir é que respeitem a minha privacidade , este bate boca foi para provar o quê ? Para quem vem aqui só para se divertir estranho sentido de humor vir comentar uma conversa de carácter particular . Espero que o cartão chegue as mãos certas . PS lamento que a tua privacidade também tenha sido invadida , vou tentar ter uma conversa com a ISA agora podes passar mais tarde ?
De Floribella a 13 de Abril de 2007 às 18:22
Eu passo por aqui por volta das 8 horas. Como deves entender não deixo nenhum endereço para enviares as flores por razões obvias. Ela meteu-se na conversa, é verdade, mas também estávamos a falar dela. Tivessemos razão no que diziamos ou não. Estou a pensar numa solução para o problema. beijo
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 18:24
1º vim a este 'lado' uma segunda vez porque não gostei de alguns comentários que ultimamente fazias e NÃO, NÃO era por ciúmes nem NUNCA teve nada a ver com a Floribella; 2º como sentia que havia algo que não 'batia certo' resolvi vir aqui...qual não é o meu espanto quando vejo uma série de posts sobre mim! 3º aquilo que chamas de invasão de privacidade é um absurdo porque qualquer pessoa tem o direito de ler o que quiser; 4º eu só respondi hoje (e só o fiz hoje!!!!!!) porque me 'passei' completamente com a quantidade de barbaridades que foram ditas a meu respeito; 5º como qualquer pessoa normal não gostei nada, mas mesmo nada do que li!!!! 6º o que me pareceu é que estive a servir para o vosso joguinho de sedução e isso é muito muito muito baixo! Não admito isso!!! 7º tive todo o direito de me defender porque não suporto cinismo e, neste caso, da parte de uma pessoa que reagiu como se tivesse pena de mim; é muito lamentável, para não dizer outra coisa!!! 8º e, por último, porque não gosto de pessoas deste género, faz uma coisa: ingora-me e não respondas a nenhum post meu, tão simples quanto isso!! 9º e estás irritado??? Eu é que eu irritada! Maldita hora em que não segui a minha intuição inicial. O que me levou a falar contigo foi o facto de te ter achado um convencido de m... (desculpa a expressão, mas quero ser bem directa) e um gabarolas (enquanto tu tiveste de lutar muito para teres os teus 3 carros, eu tive-os de mão beijada...enquanto tu tens uma garagem e ao que deduzo, uma vivenda, eu tenho duas...e podia continuar...). Detesto este tipo de abordagem. Se leres os primeiros posts, eu impliquei um pouco contigo e a razão acabei de te a dar. As coisas só mudaram porque tu começaste por responder com simpatia e depois porque eras do FCP. Caso contrário, teria sido mil vezes pior do que com o Grifo. Por último, e antes de terminar esta conversa em definitivo, eu não percebo o porque de tanto alarido. Foste TU que construíste a história que quiseste. Foste Tu que pensaste que eu estava interessada em ti. Tudo ERRADO! Um exemplo: vê a tua lógica, numa expressão, «percebo a intenção», tu deduzes que eu estava a falar da tua amiga. Isto é para rir. Jamais tal me passou pela cabeça e é tão absurdo que só alguém que tenha algum problema com alguma coisa poderia pensar em tamanha parvoíce!!!
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 13:19
Tão errado......por acaso, tenho 30 anos...Às vezes aquilo que parece, não é!
De Floribella a 13 de Abril de 2007 às 13:36
Se tens 30 anos não parece mesmo nada. A ideia que se te é que te falta alguma maturidade.
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 13:17
Não tem a ver contigo...simplesmente, não gosto mesmo de benfiquistas...ou melhor, não gosto do clube!
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 13:16
Estás tão errado...
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 13:12
Por acaso, não fui eu que me meti contigo...o nick, pelo que me lembro, aparece escrito com letra minúscula e eu nunca assinei dessa forma...pouco atenta
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 13:14
Pelos vistos, não és muito boa a discorrer...
De Floribella a 13 de Abril de 2007 às 13:17
Linda, eu sabia que se dissessemos alguma coisa que te afectasse tu acabavas por te manifestar e assim já sabemos que andas por aqui, que não estamos sozinhos. Mas o que disse é realmente o que penso.
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 13:28
Não se preocupem que eu não volto a falar...Eu não ando por aqui, mas fiquei desconfiada de algumas coisas...e não é preciso ser-se muito inteligente para chegar até aqui como dizes...muitos já o fizeram com toda a certeza. Podia dar-me ao trabalho de explicar algumas situações ou algumas coisas, mas não vale a pena...Vocês já têm o vosso juízo formado... Apenas muita presunção e muito, muito errados...mas enfim...
De Floribella a 13 de Abril de 2007 às 14:03
Isa, a questão não é o ser inteligente o suficiente para chegar até aqui é o interessar-se o suficiente em vir até aqui. E não me parece que às outras pessoas que frequentam o blog lhes interesse muito o que se passa neste post. Até podem vir ler, acredito que sim, mas não lhes interessa e não interferem, entendes?
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 14:15
Lê o meu post seguinte e vais perceber muita coisa. Eu nunca estive interessada em nada mais do que divertir-me no blog...sobretudo, porque preciso de descontrair daquilo que faço. É uma forma de eu desligar o cérebro de determinadas coisas, só isso.
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 14:19
Sabes porque vim até aqui? Porque o discurso do Papa Galinhas sempre me pareceu muito bajulador e eu não aprecio...tanto que nunca dei muita importância. Eu descobri os vossos posts aqui por mero acaso, tendo em conta um post que ele colocou, só isso. Porque eu estou a 'borrifar-me' (e desculpa a expressão) se vocês estão interessados um no outro ou não. Hoje, pelo contrário, vim aqui porque estava com uma sensação estranha e ao ler os vossos posts só confirmei o que pressentia... Tão simples quanto isso. Vocês limitaram-se a fazer muitos juízos precipitados.
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 14:24
Essa do interferir é o máximo...mas ok...olha, para não ficares preocupada, fica sossegada que eu não volto a falar com o Papa Galinhas. Eu já tenho problemas suficientes com que me preocupar do que andar a 'aturar' briguinhas e trocadilhos de namorados.
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 14:13
Bem...mudei de ideias...Vou esclarecer só umas coisinhas: 1º eu nunca tive ciúmes porque não estou interessada no Papa Galinhas nem nunca estive! ; não ando ao engate, portanto, jamais ficaria com ciúmes de uma pessoa que nem conheço; 2º o facto de se mandar um beijo outra coisa parecida, não significa nada porque vale o que vale; 3º eu já tinha percebido desde o primeiro dia que vim a este blog de que havia qualquer coisa no ar...com vocês e só isso; 4º nunca me meti nem sequer me dei ao trabalho de andar a 'cuscar-vos, como a Floribella disse; 5º não estou carente, simplesmente, brinco com algumas situações; para uma pessoa que tem 37 anos...revela muito pouca maturidade e perspicácia (refiro-me ao Papa Galinhas); 6º não quero chamar a atenção de ninguém nem de nada; limito-me a escrever quando me interessa e quando quero; 6º quanto à inteligência, não me cabe a mim dar a minha opinião...mas conheço bem as minhas capacidades! 7º trabalho em investigação porque estou num doutoramento (compreendem agora?); 8º tenho 30 anos e não 18 como o Papa Galinhas pensa (por aí, pela insistência em afirmar tal ideia já se vê que é muito pouco perspicaz, como já referi também e muito pouco vivido); 9º nunca se tratou de mudar para o Moca porque me passou a dar mais atenção; simplesmente, ele tem um grande sentido de humor e brincámos com algumas coisas e com algumas personagens, nada mais do que isso; 10º o Papa Galinhas, pelos vistos, não lê bem os posts, porque o que queria dizer com a expressão 'compreendo a intenção' é que para quem tem fair-play é natural que deseje boa sorte ao adversário, só isso e nada mais! ; vocês entenderam o que quiseram; eu sou portista e não gosto do Benfica e ponto final; não é por isso que deixo de ter fair-play! 11º nunca tive problemas em admitir que sou mulher, mas odeio pessoas que julgam os outros simplesmente porque consideram o sexo feminino o elo mais fraco; para eu ter 'luta' no blog optei por me manter anónimo e foi apenas essa a razão, que inclusive cheguei a explicar a dada altura. O que eu noto é que as pessoas têm sempre segundas intenções...e mais curioso ainda é que 'apregoam' o contrário...
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 18:34
Mais de metade dos posts são sobre mim...pelo menos, os últimos. E ia ficar calada??? Uma pessoa que num lado mostra uma coisa, mas que na realidade é outra...Não gosto e por essa razão defendi-me. A solução é deixar de haver diálogo! E um conselho: coloquem um aviso a todos quando estiverem numa conversa privada e a falar mal de outras pessoas, com as quais falam amigavelmente noutros sítios!!!! É que assim, já têm a vossa privacidade protegida! E vocês são mais infantis do que a idade que têm, porque só o facto de terem reagido desta forma, com 'tricas e mais tricas' é revelador disso mesmo! Fui embora!
De Floribella a 13 de Abril de 2007 às 18:53
Tens razão em ter ficado aborrecida por estarmos a falar de ti mas também não dissemos nada de mal. Só trocámos suposições. Estás enganada quando falas em namorados e jogos de sedução, o que começou por uma troca de "galhardetes" acabou em afinidade. Temos algumas afinidades em que acho não há mal explorar, ou achava. O papa galinhas não é, ou pelo menos aqui, não foi uma coisa para ti aqui e outra do outro lado, simplesmente ele simpatiza contigo e trata-te bem e o que ele aqui me disse foi em conversa porque interpretou um post teu e ficou preocupado mais nada. Não achas legitimo? Eu acho. Mas eu não tenho que estar aqui a me justificar simplesmente considero-te uma boa miuda e bastante inteligente, coisa rara nos tempos que correm, e por isso achei que os teus comentários não deviam ficar sem uma resposta. Fica bem. PS. Ainda bem para ti que tiveste tudo de mão beijada. Isso explica muita coisa.
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 20:11
E não acho legítimo ter ficado preocupado com um comentário meu...se tem 37, já ter ter juízo e discernimento suficiente para perceber, primeiro, que não estava a falar com uma miúda (coisa não descobriu!) e segundo, que jamais estive interessado nele! Ou será que a pessoa em causa está habituada a ter um 'bando' de fãs? Papa Galinhas, o teu charme e encanto, como uma Joana há uns dias definiu, para mim, vale o que vale...há tácticas para tudo... para se seduzir de todas as formas. Agora o engraçado é que se for eu a mandar um beijo ou um bonceco a sorrir, já estou perdidamente apaixonada?! Não me façam rir! E dizem vocês que têm maturidade?
De PAPA GALINHAS a 13 de Abril de 2007 às 19:58
O POST ESCRITO NO CIMO DA PAGINA FOI ESCRITO ANTES DE LER ESTE , NUNCA FUI CÍNICO CONTIGO , E NÃO TIVE PENA DE TI MUITO LONGE DISSO , O QUE AQUI FOI DITO SOBRE TI , FOI O MESMO QUE TINHA DITO NO OUTRO BLOG , INTELIGENTE ,COM SENTIDO DE HUMOR E NA MINHA PERSPECTIVA CARENTE , SEMPRE TE DISSE QUE ACHAVA QUE TINHAS 18 ANOS ,NUNCA DISSE QUE ESTAVAS INTERESSADA EM MIM , MAS SIM NA ATENÇÃO E VOLTO A DIZER SE ACHAVAS QUE HAVIA ALGUMA COISA NO AR ENTÃO MAIS UMA RAZÃO PARA NÃO INVADIRES A PRIVACIDADE . ESTOU A CONVERSAR CONTIGO , QUERES CONVERSAR OU FALAR SOZINHA. É que ate agora chegas aqui dizes o que queres e vais embora , por mim tudo bem não fico mais rico nem mais pobre !
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 20:16
Mentira! Do outro lado, eu nunca ouvi niguém me dizer que era imatura, que estava carente, que queria chamar a atenção, pela maneira como escrevo, para provar alguma coisa, entre outras acusações de que fui alvo aqui. Não merece a pena eu perder o meu tempo a inumerá-las todas. Uma chamada de atenção para a Floribella: eu não deixei de me interessar pelo Papa Galinhas por causa do Moca ou do Zé manel, com insinuaste. Acontece que eu comecei a perceber que havia algo de estranho e comecei a afastar-me...mal eu sabia que a 'situação' tinha ganho outra dimensão e outros contornos. Não julgues os outros por aquilo que és ou pelos teus comportamentos. Isto sem ofensa!
De PAPA GALINHAS a 13 de Abril de 2007 às 20:47
ISA só estas a ver a ver aquilo que queres ver , tudo bem podemos estar errados em muita coisa em relação a ti , mas também estás errada em muita coisa e quanto ao meio em que cresceste não é justificação para te lamentares de exigirem em dobro , se exigem é porque deixas é porque no fundo não és independente desse meio . E esse meio também já o conheci muito bem e dum momento para o outro tive de acordar para a vida real , porque o meu PAI SAIU DE CASA E LEVOU TUDO COM ELE , NUNCA QUEIRAS JUSTIFICAR ALGUM CONFLITO TEU COM O MEIO EM QUE VIVES . PODES TER A CERTEZA QUE O OUTRO MEIO É BEM PIOR E NÃO TE PODIAS DAR AO LUXO DE FAZER SÓ O QUE QUERIAS . AINDA BEM PARA TI , QUE ESTAS BEM NA VIDA . NASCI MUITO BEM E JÁ ESTIVE BEM MAL , AGORA ESTOU MENOS MAL PODIA ESTAR MUITO MELHOR MAS GOSTO DE SER EU A DECIDIR A MINHA VIDA . E NUNCA MAS NUNCCCCCCCCCA TE USEI EM QUALQUER JOGO DE SEDUÇÃO .
De Anónimo a 13 de Abril de 2007 às 21:10
Errado...os meus pais nunca me facilitaram a vida. Por incrível que pareça é-me negado tudo. Cresci e fui educada como se fosse um rapaz, ou seja, tive de aprender muito cedo a desenrascar-me sozinha e a resolver todos os meus problemas sozinha. Mas porque venho de um determinado meio, depressa percebi que estatuto, dinheiro e condição social não são tudo. Sou do signo gémeos. Sou extremamente independente, sou extremamente orgulhosa, sou extremamente teimosa e determinada. Já passei por muita coisa, apesar de só ter 30 anos. Algumas por erros meus, mas que aprendi com eles. Não sou imatura e muito menos mimada, como talvez julgam. É precismamente o oposto. Se quiserem, sou a menina rebelde da família. Já tive de engolir muita coisa à custa dos meus princípios e do meu orgulho. Depois a outro nível, sabem aquele tipo de pessoas que têm determinadas características e capacidades mas que só as revelam ou densevolvem quando lhes interessa? Eu sou assim...funciono ao contrário dos outros. Não vou pelo sistema, tenho aversão a tudo aquilo que é 'mecânico'...se é que percebem. Vocês julgaram-me muito erradamente. E NUNCA estive interessada no Papa Galinhas e muito menos em andar a 'cuscar' o vosso 'romance' . Lamento apenas que tenham dito as coisas que disseram e que tenham a ideia da perseguição...isto é um blog, todos lêem e todos vêem o que é escrito. Lamento que eu tenha sido a vítima desta situação.
De PAPA GALINHAS a 13 de Abril de 2007 às 21:59
MIÚDA CADA VEZ QUE FALO CONTIGO MAIS ME CONVENÇO QUE ESTAS NO MÍNIMO MUITO REVOLTADA COM ALGUMA COISA E ESTAS A VER AS COISAS COMO MAIS TE CONVÊM , ERRAMOS OS 3 eu tu e a hoje tenho de me ir embora estou com a cabeça a estoirar e estou super chateado por a ter sido apanhada no meio disto . DESCULPA SE DE ALGUMA FORMA TE SENTISTE OFENDIDA , MAS A VERDADE É QUE SOU MUITO RESERVADO . SE QUISERES VOLTAMOS A FALAR AMANHA . ACHO QUE HOJE JÁ NÃO ESTAMOS A DIZER NADA DE JEITO EU PELO MENOS NÃO ESTOU . PS a ultima coisa que eu queria era a sair magoada desta historia ate porque de alguma forma mexeu comigo , e a ti não tenho razão nenhuma para te querer magoar , e espero não te ter magoado . fica bem e já gostei mais deste ultimo post .

Comentar post