Participe neste blog...

...enviando a sua mensagem para aqui.

Últimas...

...notícias sobre FC Porto

...referências em blogs sobre FC Porto

Links

Posts recentes

Estou enojado

O nosso FC Porto

A Luz que inspira - JOÃO,...

PORTISTAS ... ESTA É À NO...

Vamos ao penta

Brevemente...

lucho

...

Calma

LOLOL

Carrega Por...

LUCHO GONZALEZ

Quais os melhores reforço...

ÁLVARO PEREIRA É REFORÇO ...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

Encontre o seu par, avent...

TRISTE REALIDADE

coisas ridiculas

Tripas à Jesualdo

BETTENCOURT ELOGIA MODELO...

taça de portugal

BENFICA FAZ SIMULACRO

...

TETRACAMPEÃO

TETRACAMPEÃO

Dragao do tetra

FC PORTO - DEFESA MENOS B...

O TETRA ALI AO DOBRAR DA ...

mensagem

porto

calabote

TENHO ORGULHO DE SER PORT...

CELEBRAÇÃO PASCAL

UM PORTO DE HONRA

MST - 07ABR09

Orgulho de ser Portista!!...

ESTRELA DA AMADORA-BENFIC...

JUSTA HOMENAGEM

Tags

adepto

adeptos

adriaanse

adriaansen

apito dourado

benfica

benfiquista

boavista

campeao

campeoes

co adrianse

comunicado

demissão

diego

ditadura

dn

dragao

dragões

dragoes

f.c. porto

fcp

fcp. portista

fcporto

futebol

golos

hugo

jacobus treinador fcp

jaime pacheco

jesualdo

jesulado

lisboa

manuel josé

mourinho

mouros

pc

pinto costa

postiga

presidente

professor

rui barros

sad

seriedade

slb

sokota

super

timoneiro

treinador

treinadores

vale azevedo

viseu

todas as tags

Arquivos

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Subscrever feeds

blogs SAPO
Terça-feira, 6 de Fevereiro de 2007

Depois da Derrota

Caros colegas e amigos Portistas e todos aqueles adeptos de outros clubes que são Desportistas.



É verdade que algo vai mal no reino do Dragão, mas maus momentos de forma surgem em qualquer equipa, e não me compete a mim estar aqui a analisar o porque pois isto é da competência dos Treinadores e demais elementos ligados ao Futebol. E também não me preocupo muito com isto pois o nosso Futebol Clube do Porto já passou por muitas e variadas fases nesta sua História e sempre consegui vencer e continuará a vencer.

Ao contrário de muito "tapadinho" que por aqui anda eu sei perder e aprender com isto e é uma qualidade que reina no Mundo do Dragão, e é por isto que o Futebol Clube do Porto tem dominado o Futebol Nacional e Internacional desde os anos 80 e por ai adiante.

Quanto a minha posição acerca da derrota de Leiria e as justificações utilizadas pelos Técnicos, jogadores e dirigentes do meu clube já foram por mim aqui criticadas e censuradas, pelo que não vale a pena repetir-me.

Não estou em crer que a equipa do Futebol Clube do Porto (nem qualquer outra equipa) deva justificar as suas derrotas com as arbitragens... Agora na minha opinião, no que concerne ao assunto Arbitragens, a única questão que levanto é de se saber porque é que alguns Árbitros marcam uma determinada falta e num outro jogo um lance parecido ou até mesmo igual não é marcado, por exemplo ainda esta Jornada se viu o jogador Derlei a dar uma cotovelada a um jogador do Bessa e nada foi assinalado (mas isto é apenas a titulo de exemplo atenção!!!)... O que me leva a pensar das duas uma; ou há muita incompetência na Arbitragem Portuguesa, ou então temos realmente uma dualidade de critérios... Mas continuo a afirmar que o F.C.P. não deve nunca ir por ai!!!





Agora o que não entendo é a estupidez de algumas pessoas que vivem e morrem á custa da tristeza dos outros, e estas pessoas eu não percebo nem quero entender. Se calhar não tem nada de útil para fazer na sua triste e vazia Vidinha ou então são tão miseráveis que só estão bem a insultar quem quer estar de bem com todos . Porque acima de tudo o desporto que todos nós amamos é apenas e será sempre FUTEBOL, joga-se e acabou.





E continuo a afirmar e com letra grande para ceguinho ver bem: O FUTEBOL CLUBE do PORTO MESMO COM ESTAS DUAS DERROTAS AINDA CONTINUA A SER O LIDER ISOLADO E DEPENDE APENAS DE SI PRÓPRIO PARA SER CAMPEÂO ESTA ÉPOCA!!!

Não deixo de ser Portista nem de apoiar o meu clube só porque perdeu 3 jogos seguidos e o vosso grande mal é o de fazerem a festa antes do Tempo. Quem ri por último ri melhor .



E um recado para os Cépticos que continuam a não querer ver e para aqueles que fazem da Tristeza dos outros a sua Alegria: Vão ao PSICOLOGO e ao PSIQUIATRA ou então ARRANJEM VIDA PRÓPIA que deve ser coisa que não tem de certeza. Eu tenho Vida e muito atarefada, por isto é que eu não vivo e morro á custa dos desaires do Sport Lisboa e Benfica ou do Sporting Clube de Portugal. Cresçam e desapareçam ou então continuem na berma da estrada enquanto o Futebol Clube do Porto passa com mais um Titulo de Campeão Nacional 2006/2007 e continua a dignificar o bom nome de Portugal no estrangeiro.

E mais não digo senão que ser Portista é um orgulho que assiste a poucos, mas ser DESPORTISTA é uma coisa que só mesmo aos mais ILUMINADOS é que assiste.

Por isto deixo aqui um grande abraço a todos os Portistas e um apelo para que defendam o Clube nesta hora mais difícil e outro aos adeptos desportistas que passem por aqui.





E voltarei a este Blog sempre que o meu Clube precisar e o defenderei até ao meu ultimo suspiro sem necessidade de ser baixo ou estupidamente mal-educado ou mal formado como fazem muitos adeptos(as) de sei lá o quê que por aqui passam.

Viva o Futebol Clube do Porto o clube Português de maior grandeza na Europa



P.S. : Os argumentos de roubar árbitros e do Pinto da Costa já cheira muito mal, vejam lá se arranjam outro reportório mais fundamentado e mais plausível meus caros!!





Saudações Portistas !!

Sócio e adepto do Futebol Clube do Porto

Pedro Silva
publicado por comunidade às 18:17
link do post | comentar | favorito
14 comentários:
De SCB a 7 de Fevereiro de 2007 às 16:57
É verdade amigo, voces são uns santos ,só é pena e terem um passado duvidoso,e não assumirem que a investigação do apito vá até ao fim em nome da verdade , doa a quem doer,ou não!!!
saudações braguistas
De Sargento de Ferro do Dragão a 7 de Fevereiro de 2007 às 18:11
Meu caro amigo(a) Bracarense

Se recuar uns Post atrás verá que eu sempre defendi que esta História do Apito deveria ser levada até ao fim, aconteça o que acontecer... agora o que vai acontecer de certeza é que vai ficar tudo como está pois é esta a infeliz e triste Justiça que temos...

Quanto ao facto de termos ou não um passado duvidoso, aconselho-o(a) a tentar fundamentar isto, mas como não vai conseguir vai ter de aceitar que o Futebol Clube do Porto tem um passado rico e cheio de Glória… e se ainda tiver dúvidas sobre isto pergunte ao treinador adjunto do seu clube, o GRANDE JORGE COSTA que ele vai me dar razão quanto a este assunto, pois é a mais pura das Verdades que o Futebol Clube do Porto foi e continuará a ser o maior clube de Portugal e que tudo o que fez foi por mérito próprio….

Saudações Portistas!!

P.S. : Não é "Saudações Braguistas"
Mas sim Saudações Bracarenses!!
De Anónimo a 7 de Fevereiro de 2007 às 16:27
Porra que este Pedro Silva e ca uma melga.
Ele deve gostar muito de se houvir e então vem com estes discursos que ate chateia.
Tanta palha não sei bem para quê.
De azul de inveja a 7 de Fevereiro de 2007 às 15:49
Há uma coisa que me irrita e entristece verdadeiramente, este fim de semana voltou a repetir-se co o scp e com o fcp, e passa-se frequentemente com o slb, são os denominados restos de gente, falsos adeptos.
O scp estava a perder e a jogar mal e das bancadas eram insultos aos miudos, ao treinador, entra o bueno e marca 4, bem parecia o fim do mundo e os jogadores já eram os maiores.
O fcp perdeu com o leiria e o até aqui sr professor, agora já vê lenços brancos, imagino se ganham ao chelsea vêm com ele aos ombros...
O benfica sou suspeito, mas passa-se exatamente o mesmo.
Lembro-me de na epoca passada o Benfica eliminar o campeão europeu da epoca anterior com duas vitórias e os adeptos desse clube nunca se calaram e acabaram os dois encontros a cantar.
É de adeptos assim que o futebol portugues precisa e não de intrigas, falsos adeptos, dirigentes vergonhosos e intriguistas...etc...


um abraço
De Passageiro7 a 6 de Fevereiro de 2007 às 20:49
Sr.Pedro concordo em pleno consigo, e não vale a pena argumentar mais. Neste momento menos bom, estamos aqui em defesa do nosso clube e tal como disse, é um orgulho ser Portista, mesmo nestes momentos.

Cumprimentos.
Passageiro7
De Pedro Silva a 9 de Fevereiro de 2007 às 12:29
Venho aqui mais uma vez para que não restem dúvidas, sou mesmo um polidor de esquinas miserável que foi comido por um benfiquista há uns anos atrás mas agora não me liga nenhuma por ter demasiada rodagem, é por isso que venho para aqui com devaneios sobre o enorme SLB, ando stressado porque não tenho tido uns sardos com que brincar, desculpem-me os testamentos, é do stress por não ter sardo.
De Sargento de Ferro do Dragão a 9 de Fevereiro de 2007 às 17:15


Três coisinhas que devemos tirar daqui:

1º: Quando falham argumentos opta-se pela falta de originalidade, pois este mesmo comentário já foi utilizado pelo menos três vezes no Blog do SLB em três Post diferentes;

2º: Será que o meu nome é mesmo Pedro Silva? Ou não será um Pseudónimo que utilizo?? Já disse para pensarem, mas os autores deste tipo de comentários agem por instinto como os animais e logo não pensam;

3º:Os Testamentos ficam para a História, por isto é que existem Notários para registarem todos os Testamentos e para serem guardados na História;


Em conclusão: O Mundo precisa de palhaços como o autor desta brincadeira, pois as mentes iluminada como a minha e de muitos outros Portistas que por aqui andam precisam de se divertir... E fico deveras satisfeito por saber que existem seres inferiores a nós Seres Humanos e que estão ao nível das Coisas como o autor deste Comentário... Congratulo-me por incomodar tanta gente!! Ser Portistas só assiste mesmo a alguns...

PS: Só mais uma recadinho e exclusivamente para si: Eu não falo com Macacos, treino-os... E se te portares mal não vais ter direito a bananas...
Obrigado por me divertires com a tua estupidez.. Estava mesmo a precisar de me rir LOL LOL LOL LOL



Saudações Portistas
Sócio e adepto do Futebol Clube do Porto
Pedro Silva
De pedro Silva a 9 de Fevereiro de 2007 às 18:35
Depois de todo este testamento que nada diz porque sou completamente obtuso, quero reafirmar a minha homossexualidade e a diversão que isso provoca em mim, pareço um macaco, sou mesmo bichona.
De Sargento de Ferro do Dragão a 9 de Fevereiro de 2007 às 20:22
Realmente eu já tinha a ideia de que eras mesmo aquilo que para ai dizes... Só vieste foi confirmar... Principalmente OBTUSO e Símio (nem deves saber o que quer dizer, mas pronto)... Estás a evoluir LOL LOL LOL LOL LOL




E ficamos por aqui...

Sócio e adepto do Futebol Clube do Porto
Pedro Silva
De Pedro Silva a 9 de Fevereiro de 2007 às 21:40
Queria retirar as ofensas que fiz a mim mesmo, é que sofro de personalidades múltiplas e por vezes deixo-me levar na onda e ofendo-me com epítetos como símio, bichona etc.
Perdoem mais uma vez estes meus devaneios e prometo que vou tomar a medicação sem falta.
De Sargento de Ferro do Dragão a 9 de Fevereiro de 2007 às 22:06


Eu cá acho que faz muito bem!! E as minhas sinceras desculpas, pois eu não sabia que estava a falar com um incapacitado mentalmente...
E não se esqueça de ir ao Psicólogo e ao Psiquiatra com regularidade!!
Pode ser que lhe receitem um medicamento para curar esta sua faceta de Bronco LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL

P.S.:Se quiser podemos andar a Vida toda nisto, pois pelo que vejo cada vez mais se afunda na Lama, mas tem cá um piadão gozar com a sua cara... LOL LOL LOL





Sócio e adepto do Futebol Clibe do Porto
Pedro Silva

De Pedro Silva a 9 de Fevereiro de 2007 às 23:21
Lá estou eu a ofender-me de novo, irra que já nem o xanax surte algum efeito em mim, faço troça de mim mesmo, até na lama já chafurdo, que porca de vida, valha-me São Bento da porta Aberta.
De Sargento de Ferro do Dragão a 9 de Fevereiro de 2007 às 23:39



Realmente... Mas fica descansado que não és só tu quem faz troça de ti propio mas sim toda a gente que por aqui passa e vai lendo a tua linda escrita goza com a tua cara... Não deixes de ser palhaço... Fazem falta no Mundo ...
E se gostas de chafurdar na Lama e de te ofender a ti propio... Bem gostos não se discutem e ao menos posso dizer que já vi de tudo...
LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL





Sócio e adepto do Futebol Clube do Porto
Pedro Silva
















De Anónimo a 10 de Fevereiro de 2007 às 12:34
O que eu me tenho divertido com estas paradas e respostas, não é futebol mas ao menos vocês fazem-nos rir, o que é salutar.
Se todos tivessem o vosso sentido de humor tudo seria mais fácil e descontraído.

Comentar post