Participe neste blog...

...enviando a sua mensagem para aqui.

Últimas...

...notícias sobre FC Porto

...referências em blogs sobre FC Porto

Links

Posts recentes

Estou enojado

O nosso FC Porto

A Luz que inspira - JOÃO,...

PORTISTAS ... ESTA É À NO...

Vamos ao penta

Brevemente...

lucho

...

Calma

LOLOL

Carrega Por...

LUCHO GONZALEZ

Quais os melhores reforço...

ÁLVARO PEREIRA É REFORÇO ...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

Encontre o seu par, avent...

TRISTE REALIDADE

coisas ridiculas

Tripas à Jesualdo

BETTENCOURT ELOGIA MODELO...

taça de portugal

BENFICA FAZ SIMULACRO

...

TETRACAMPEÃO

TETRACAMPEÃO

Dragao do tetra

FC PORTO - DEFESA MENOS B...

O TETRA ALI AO DOBRAR DA ...

mensagem

porto

calabote

TENHO ORGULHO DE SER PORT...

CELEBRAÇÃO PASCAL

UM PORTO DE HONRA

MST - 07ABR09

Orgulho de ser Portista!!...

ESTRELA DA AMADORA-BENFIC...

JUSTA HOMENAGEM

Tags

adepto

adeptos

adriaanse

adriaansen

apito dourado

benfica

benfiquista

boavista

campeao

campeoes

co adrianse

comunicado

demissão

diego

ditadura

dn

dragao

dragões

dragoes

f.c. porto

fcp

fcp. portista

fcporto

futebol

golos

hugo

jacobus treinador fcp

jaime pacheco

jesualdo

jesulado

lisboa

manuel josé

mourinho

mouros

pc

pinto costa

postiga

presidente

professor

rui barros

sad

seriedade

slb

sokota

super

timoneiro

treinador

treinadores

vale azevedo

viseu

todas as tags

Arquivos

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Subscrever feeds

blogs SAPO
Terça-feira, 24 de Fevereiro de 2009

...

tenho orgulho de ser portista...
publicado por comunidade às 14:23
link do post | comentar | favorito
320 comentários:
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 19:41
Afiaste as garras, foi?! Ui, que medo!
E continuas a insistir que eu estou a defender a Elizabeth?! Mas não foste tu que, no período do Natal, lhe desejaste as Boas Festas?! Eu, pelo contrário, zangado com ela, nem lhe disse nada! Nem sequer lhe respondi, quando ela me interpelou.
Curioso, não é?!
Deves ser como os tipos do Hamas. Por vezes, decretas um período de tréguas, para depois voltares a 'bombardear'...
De Miau a 26 de Fevereiro de 2009 às 20:06
Aí está a diferença que não alcanças... a ME apenas se trata de uma "rival" no futebol, como pessoa nada com ela, nem sequer tenho de dar opiniões sobre a sua vida ou até bitaites.. Como pessoa educada enviei as boas festas incluidas com o restante pessoal do blog. Quer eu quer a ME nunca nos atingimos a nivel pessoal, o futebol e a maneira de cada um ver as coisas é que faz estar sempre a postar contrariando-a. Não tentei nunca ganhar a sua amizade, aqui trata-se de futebol, e medindo as distãncias porque é uma srª nunca faltei ao respeito, porque não haveria de incluir a ME nas minhas boas festas?, e até nem me queixei dela não ter retribuido.
As acções é para cada um que as comete, sei distinguir o que é birra de futebol e relações pessoais, ela não entendeu, problema dela.
Portanto não me critiques por isso.
Não venhas com essa história de miudos de escola do UI que medo, porque essa é muito velha desde que se dizia agarra-me que eu f..do-o.
Portanto os teus argumentos estão muito baixinhos de conteúdo, calado brilhavas mais.

De Anónimo a 26 de Fevereiro de 2009 às 20:52
Estás a contrariar o que tens defendido até agora. Se dizes que a tua implicância com a Elizabeth não é do foro pessoal, então porque razão pactuas com certos comentários menos felizes? Ou será que não tens discernimento suficiente para ver que se ultrapassou o limite do razoável?!
Eu achei excessivo determinado tipo de linguagem e fi-lo saber ao Tony!
Pela mesma razão que tu dizes que se deve ter respeito pelas pessoas, também eu tenho procurado pautar minha presença no blog por essa atitude, mesmo com pessoas que, no passado, tiveram um comportamento menos correcto, como foi o caso da Elizabeth. Mas não foi a única e, que eu me recorde , ela teve interlocutores. Sendo assim, a legitimidade de uns é igual à de outra.
Mais. A própria Ana chegou a ser alvo da 'ira' do Tony e foi mais pela Ana que interferi e alertei para os limites de determinadas palavras.
Mas, curiosamente, não te vi mover uma 'única palha' (como se costuma dizer) para defenderes, por exemplo, a Ana, de quem dizes gostar e de quem dizes ter estima. Ou será que nos blogs tens de manter determinada imagem?!
É essa incoerência (para utilizar a tua expressão) que não tolero em ti!
Mais. Criticas os outros, justificando as tuas atitudes e palavras como sendo as mais correctas e isso, além de revelar falta de respeito por todos nós, só mostra o eterno complexo que tens.
Ninguém precisa de protagonismo, porque cada um de nós tem o seu lugar no blog.
Tu andas nestes espaços há 3 anos, certo?! Eu ando há 2 anos e meio e outros andarão, provavelmente, há mais tempo ainda...
Depois, ao contrário de ti, eu não te subestimo nem ando com indirectas e sarcasmo, criticando aqueles que, por força do feitio e temperamento, preferem evitar certas picardias e certa linguagem de rua.
Tu gostas, estás no teu direito. Mas não obrigues os outros a serem como tu!
Depois, eu nunca entendi a tua posição nos blogs. Fica-se sempre com a sensação que digeres mal quando alguns elogiam certas pessoas. Independentemente da cor, parece que isso te faz corroer os intestinos.
Meu caro, não és melhor do que nós e só lamento que não tenhas a humildade para reconhecer que és excessivo, que erras e que o teu ponto de vista nem sempre é o mais acertado.

P.S. Sabes...a Ana tem de aguentar muitas 'bocas' minhas e do Moca e, por vezes, fico a pensar que é preciso ela simpatizar mesmo connosco para tolerar determinados comentários. Tu, se calhar, achas muito bem que gozemos a torto e direito com o clube dela, mas eu consigo, por alguns momentos, imaginar o que ela sente. E sabes porquê?! Porque já fui alvo de clones e afins, neste e no outro blog, e sei até que ponto conseguem atacar uma pessoa, simplesmente, porque não sou da mesma cor.
Devias pensar nisso e não ser tão odiendo como te mostras!
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 20:52
O comentário anterior era meu.
De Miau a 26 de Fevereiro de 2009 às 22:13
Anónimo dark.. suspirei de alivio... estava a vez que tinha arranjado mais um "inimigo" de estimação..afinal és tu..
tem graça que acho que já respondi a isso tudo num post imediatamente anterior..
Já te disse que nada me move com as amizades criadas neste blog sejam de benfas com portistas e vice-versa. Tu deves estar a pensar que fico com inveja ou corroido dos intestinos, mas isso és tu a pensar... pois pensas mal. Eu não te obriguei a nada, eu apenas te pedi para não te intrometeres aonde não eras chamado, dado e lá vamos nós de novo, porque nunca interferiste em coisas mais graves com outras pessoas.
Eu sei que incomodo, mas essa de não defender a Ana... meu caro, tenho muita experiência de vida... olha só se eu tivesse interferido o que o carissimo Dark estaria a dizer... (imagina-te).
Nessa não me apanhas tu, és muito novo, não pensas. Ela não precisa que a defendam, chega e sobra para todos com a sua maneira peculiar de retorquir. Não me considero nenhum mosqueteiro a defender as dama nem a honra por causa de futebol.
Se eu erro.. claro que erro (não sou como o Cavaco), mas sei ver quando erro e tenho a humildade suficiente para aceitar qualquer reparo, mas pelo contrário tento ser o mais combativo na defesa do que eu acho ser ofensas só por ofender.. (acaso o PC foi julgado) (acaso o FCP é um clube corrupto) e quem ofendeu usando esses termos neste blog? Isso no intimo dessas pessoas continua válido (não é por acaso que dizem que ainda que sejam absolvidos dessa acusação a mancha se manterá como clube da europa corrupto).
Defender ou criar amizades (futebolisticamente falando) com essas pessoas? NÃO OBRIGADO.
Para terminar, gostava que explicasses aonde viste escrito que eu disse que gosto da Ana, quanto á estima até pode ser verdade, mas também aonde viste isso escrito por mim? Será que sabes alguma coisa que eu não sei ou estás a mandar uns bitaites para ver se eu caio nalguma esparrela?

De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 23:13
Miau...por muito que te esforces, as tuas palavras não surtem o efeito que pretendes.
Depois, de 'estimação'...depende da interpretação que fazes da palavra.
Quanto ao me intrometer na tua conversa com o Tony é tão legítimo como tu te intrometeres em conversas minhas com o Moca, por exemplo. Não te dizia respeito e, contudo, decidiste espicaçar.
Sendo assim, a tua justificação não vale nada!
Em relação à Ana, não se trata de saber se ela sabe defender-se sozinha ou não. Para mim, é uma questão de princípios. Se alguém lhe fizer mal, reajo. Tão simples quanto isso!
Ou será que entendes que se deve, antes, pedir permissão?!
A Ana conhece-me o suficiente para saber porque a defendo, em determinados momentos, e porque a deixo responder, sem eu interferir.
E não sou o único a fazê-lo!
Em relação aos rivais, eu não tenho a visão que tu tens.
Lembro-me, perfeitamente, daquilo que alguns escreveram nos blogs, mas já vi, também, atitudes que denotaram alguma abertura e alguma 'redenção'. Se é verdadeira, o tempo o dirá.
E se, como tu também admites, este blog é um espaço para troca de ideias sobre futebol, não achas legítimo que cada um deles defenda o seu clube contra tudo e contra todos?! Eu compreendo, porque sei que não deve ser fácil encararem de frente as críticas, o gozo e a chacota de que são alvo. Se usam da mesma moeda?! Mas existe alguma 'cartilha' que os impeça de o fazer?!
Isto é um jogo e só fica quem consegue aguentar a pressão! Os outros desaparecem, pura e simplesmente!
E já agora: achas que são só os 'benfas' (como tu lhes chamas) que 'odeiam' os portistas?! Aqueles, ao menos, ainda o revelam de forma explícita. Há outros que só o fazem quando determinado contexto lhes é favorável...de alguma forma.

P.S. E não se trata de nenhuma esparrela. Se eu quisesse, era fácil lançar-te uma, dado que tu não sabes nem de metade...

P.S. As poucas dúvidas que eu tinha em relação a ti já se dissiparam e não há nada, mas mesmo nada que possas fazer para que eu mude de ideias.
Aproveita os últimos instantes...
De Miau a 26 de Fevereiro de 2009 às 21:20
Para comentar coloca o teu nick e não como anónimo... aí vais ter a resposta e as devidas explicações ás tuas considerações.
Acredito que foi falha ao vir o post como anónimo.. daí.. podes te identificar porque ao que vejo és presença aqui no blog... darei as sastisfçaões que achares necessárias para ficares esclarecido..
Está na tua mão para dialogo.
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 21:27
Ó idiota! Nunca te aconteceu, por lapso, esqueceres de colocar o nick?! És tão medíocre que até isso usas para me tentar atingir!
Sê um homem como deve ser e age como tal!
De Miau a 26 de Fevereiro de 2009 às 22:20
Mas tu embirraste comigo? Eu naõ fui claro ao escrever em resposta ao anónimo nos seguintes termos "Acredito que foi falha ao vir o post como anónimo.. daí.. podes te identificar porque ao que vejo és presença aqui no blog... darei as sastisfçaões que achares necessárias para ficares esclarecido".
Perdoo-te essa do idiota, porque estás a perder a compostura por falta de experiência de vida.
Até podia mandar-te á merda, mas não o faço, até porque segundo um padre da minha freguesia dizer merda não é uma palavra mal educada... é mesmo o nome dela..
Passa bem... parece que o jantar te custou a digerir.
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 22:51
Chamar-te idiota é pouco, tendo em conta os mimos com que me brindas no final deste post. Ou achavas que passava em branco?!
A tua sorte foi ter começado do início e não do fim...caso contrário...
De Miau a 27 de Fevereiro de 2009 às 20:13
Dark, grande driblador me saíste, só que és muito fraquinho e eu corto para canto.. tiveste azar.. eu estou sempre em cima da jogada e não te dou abébias... eu pedi para o anónimo se identificar acrescantando que t5alvez tivesse sido por engano.. és mau perdedor... não convences ninguém assim .
De Dark a 27 de Fevereiro de 2009 às 22:17
Ron ron...dedica-te à 'pesca', porque assim não te safas!
De Anónimo a 26 de Fevereiro de 2009 às 23:16
Não te sobrevalorizes, Miau!
E, repetindo o que disse anteriormente, tendo em conta o que disseste no final deste post, chamar-te idiota é muito, muito pouco!

P.S. Estás a roçar a vulgaridade!!!!
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 23:56
O comentário anterior é meu!
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 20:56
E quanto ao comentário de que "brilhava mais" se estivesse calado, apenas digo que não ando nos blogs para brilhar, mas sim para me entreter, em discussões sobre futebol e outros assuntos. Se não gostas, problema teu!

P.S. E se te sentes tão incomodado com este espaço, porque razão insistes em permanecer aqui?! Não és tu que dizes que somos portistas de 'segunda', dado que não falamos de futebol e porque damos importância e crédito a uma benfiquista?!
Muda para outro blog, mais 'inteligente'!
De Miau a 26 de Fevereiro de 2009 às 21:25
Contigo acabou... quando responderes conforme a musica, tudo bem... não chamei ninguem de portistas de 2ª , quando refiro a "brilhar" tu como não tens inteligência suficiente para discernir o que isso quer dizer, fazes isso sim ao que pensas um brilharete com jogo de palavras... Meu caro... cresce intelectualmente e aparece.
Não faças insinuações e diz o que pensas, e não fujas ás questões relevantes, até porque nunca ficaste sem resposta a questões tuas e não as rodeei com insinuações pensando pela tua cabeça.
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 21:30
Não fujas tu, ron ron!
Usas meias palavras e esquivas-te sempre ao que te pergunto!
E não és tu que impões as regras! Nem moral tens para isso!
Se quiseres dialogar, sê mais correcto na forma como falas com as pessoas, porque não sou da tua laia!
Tu, nem ao 'menino Jesus' interessas, quanto mais...

P.S. Aproveita bem estes minutos de fama que estás a ter! Pela primeira vez, alguém te está a dar espaço para de moveres!
De Dark a 26 de Fevereiro de 2009 às 21:37
E quanto a insinuações...deixa ver...

"Agora andas armado e a pedir ajuda a professores faustinos e etc, quer me cá parecer que certos nicks tem um unico personagem... é que respondem logo á tua chamada e até o Tony Silva desapareceu, porque será? Estarás ocupado com o Dark e não podes postar?"

Quem é o idiota, ó ron ron?!
Ainda falas tu em inteligência...

Comentar post