Participe neste blog...

...enviando a sua mensagem para aqui.

 

 

Últimas...

...notícias sobre FC Porto

...referências em blogs sobre FC Porto

Links

Posts recentes

Estou enojado

O nosso FC Porto

A Luz que inspira - JOÃO,...

PORTISTAS ... ESTA É À NO...

Vamos ao penta

Brevemente...

lucho

...

Calma

LOLOL

Carrega Por...

LUCHO GONZALEZ

Quais os melhores reforço...

ÁLVARO PEREIRA É REFORÇO ...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

DOBRADINHA À MODA DO PORT...

Encontre o seu par, avent...

TRISTE REALIDADE

coisas ridiculas

Tripas à Jesualdo

BETTENCOURT ELOGIA MODELO...

taça de portugal

BENFICA FAZ SIMULACRO

...

TETRACAMPEÃO

TETRACAMPEÃO

Dragao do tetra

FC PORTO - DEFESA MENOS B...

O TETRA ALI AO DOBRAR DA ...

mensagem

porto

calabote

TENHO ORGULHO DE SER PORT...

CELEBRAÇÃO PASCAL

UM PORTO DE HONRA

MST - 07ABR09

Orgulho de ser Portista!!...

ESTRELA DA AMADORA-BENFIC...

JUSTA HOMENAGEM

Tags

adepto

adeptos

adriaanse

adriaansen

apito dourado

benfica

benfiquista

boavista

campeao

campeoes

co adrianse

comunicado

demissão

diego

ditadura

dn

dragao

dragões

dragoes

f.c. porto

fcp

fcp. portista

fcporto

futebol

golos

hugo

jacobus treinador fcp

jaime pacheco

jesualdo

jesulado

lisboa

manuel josé

mourinho

mouros

pc

pinto costa

postiga

presidente

professor

rui barros

sad

seriedade

slb

sokota

super

timoneiro

treinador

treinadores

vale azevedo

viseu

todas as tags

Arquivos

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Subscrever feeds

blogs SAPO
Sexta-feira, 9 de Janeiro de 2009

Ensaio sobre a cegueira

Os sucessivos insucessos do Benfica têm sempre a mesma explicação: o Benfica não ganha porque há corrupção que beneficia o FC Porto. A propaganda vai mais longe e diz que os sucessos do Porto são todos fruto dessa corrupção. E quem se atrever a questionar isto é imediatamente acusado de anti-benfiquista.
- FACTO: nos últimos 25 anos, repito, 25 anos, o Porto ganhou 16 campeonatos, o Benfica 6, o Sporting 2, o Boavista 1.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": estes números provam que o Porto é um clube corrupto e só ganhou, durante 25 anos, por causa da corrupção. E diga-se que 25 anos é um período curto que ainda não permitiu construir uma equipa capaz de vencer o Porto.
- FACTO: o Porto, nos últimos 25 anos, foi 2 vezes Campeão Europeu.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": o Porto foi Campeão Europeu porque é um clube corrupto e as suas vitórias não interessam porque é um clube regional.
- FACTO: o Porto, nos últimos 25 anos, ganhou por 2 vezes a Taça Intercontinental.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": o Porto ganhou essas Taças, que na nossa opinião não valem nada, porque é um clube corrupto e as suas vitórias não interessam porque é um clube regional.
- FACTO: o Porto, nos últimos 25 anos, ganhou uma Taça UEFA e uma Supertaça Europeia.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": a Taça UEFA é um troféu fácil de ganhar. Este ano é que tivemos azar porque apanhamos super equipas como o Galatasaray, o Olympiakos, o Herta de Berlim e o Metalist Kharkov. Tudo equipas de topo. O Porto só ganhou a Taça UEFA e a Supertaça Europeia porque é um clube corrupto e as suas vitórias não interessam porque é um clube regional.
- FACTO: o Benfica deixa sair Mourinho, Deco e Maniche que vão todos parar ao Porto e que estão na base do Porto ter ganho uma Liga dos Campeões e uma Taça UEFA.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": o Porto foi Campeão Europeu e ganhou a Taça UEFA porque é um clube corrupto e as suas vitórias não interessam porque é um clube regional.
- FACTO: a Liga dos Campeões vai na sua 17ª edição, podendo ser contabilizadas 14 participações do FC Porto e 14 do Manchester United, que são os 2 clubes com mais presenças, enquanto o Benfica e o Sporting contam com 5 participações cada um e o Boavista duas.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": o Porto na Europa não é nada porque é um clube regional e corrupto.
- FACTO: o Porto, das 14 vezes que disputou a Liga dos Campeões, passou a fase de grupos 10 vezes, enquanto o Benfica o fez por uma única vez, sendo que o Porto qualificou-se este ano para os oitavos-de-final pela 3ª vez consecutiva, com um treinador que não serviu ao Benfica, tendo sido despedido da Luz à 11ª jornada na época 2002/03.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": o Porto na Europa não é nada porque é um clube regional e quando ganha é porque é um clube corrupto.
- FACTO: o Benfica tem sido eliminado das competições europeias nos últimos por equipas vulgares como o Getafe, o Español ou o Celtic.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": o Benfica está a construir uma grande equipa (há sensivelmente 25 anos) e o Porto só ganha porque é um clube corrupto e também não interessa quando ganha porque é um clube regional.
- FACTO: o Porto foi convidado a integrar o G14, organização onde estão os clubes mais poderosos e influentes do futebol europeu.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": o Benfica não está porque não se mistura com corruptos, nem com clubes regionais.
- FACTO: o Porto tem vindo a vender jogadores aos grandes da Europa, como são os casos de Deco ao Barcelona, Paulo Ferreira ao Chelsea, Ricardo Carvalho ao Chelsea, Pepe ao Real Madrid, Anderson ao Manchester United, Bosingwa ao Chelsea e Quaresma ao Inter de Milão. O Benfica vendeu Simão Sabrosa ao Atlético de Madrid!
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": o Porto é um clube corrupto e regional e não tem grandes jogadores. Os clubes europeus não sabem o que andam a fazer.
- FACTO: o Sporting tem a melhor formação de jogadores em Portugal, tendo nos últimos anos saído das suas equipas jovens jogadores como Cristiano Ronaldo, Nani, Quaresma ou Simão Sabrosa. O último grande jogador que o Benfica formou foi Rui Costa, que até já se retirou, tendo havido um completo deserto desde aí.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": o presidente do Sporting senta-se ao lado de Pinto da Costa nos jogos entre as duas equipas, logo o Sporting é igual ao Porto, que é um clube de corruptos e regional. Deste modo, o Sporting também deve ser corrupto e nem chega a ser regional, mas sim um clube local, de um bairro de Lisboa.
- FACTO: os Benfiquistas elegeram presidentes como Manuel Damásio ou Vale e Azevedo que quase destruíram o clube.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": provavelmente os "Verdadeiros Benfiquistas" votaram neles. Mas no fundo, o que era necessário era encontrar um Pinto da Costa vermelho, mas menos regional e provinciano. De qualquer forma um "Verdadeiro Benfiquista" tem que estar calado mesmo que discorde do presidente do seu clube. Discordar é para traidores e infiltrados.
- FACTO: o Benfica foi incapaz de manter o treinador da equipa principal de futebol que ganhou o penúltimo título em 1993, Toni, para substituí-lo por Artur Jorge e não quis ou não soube manter Trapattoni que ganhou, em 2004, o último campeonato do Benfica. Mas o Benfica também despediu Beto Aranha depois de ter ganho o ano passado o campeonato de Futsal e Aleksander Donner depois de este ter ganho o campeonato de andebol após um longo jejum de 18 anos.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": peço desculpa, mas não me ocorre nenhuma coisa que diria um "Verdadeiro Benfiquista", mas provavelmente esses treinadores deveriam ser infiltrados e estariam seguramente ao serviço do Porto que é, como todo sabemos, um clube corrupto e, sem dúvida, regional.
- FACTO: o Benfica, com José Veiga à frente do futebol, foi campeão nacional após um interregno de 11 anos.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": o Veiga era portista e aprendeu tudo com Pinto da Costa antes de se zangarem, logo José Veiga trouxe para o Benfica os "truques" do Porto. Pergunta: será que isso significa que o nosso último título também foi ganho através da mesma corrupção com que o Porto ganhou tanta coisa?
- FACTO: o Benfica despediu Fernando Santos que já vinha da época anterior à primeira jornada por ter empatado fora com o Leixões.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": o Porto é um clube corrupto e regional e o Fernando Santos até era o Engenheiro do Penta, sendo que esses 5 campeonatos seguidos que o Porto ganhou devem-se totalmente à corrupção.
- FACTO: o Benfica contrata camiões de jogadores da qualidade de Edcarlos, Luís Filipe, Andrés Diaz, Stretenovic, Marcel, Manduca, Marco Ferreira, etc, etc, etc.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": o Porto também comprou muitos jogadores maus, e todos os títulos que o Porto ganhou devem-se todos à corrupção. O facto do Porto vender sistematicamente jogadores a grandes clubes da Europa tem uma explicação simples, é que esses clubes gostam de comprar jogadores a clubes regionais, é como quem compra artesanato.
- FACTO: Pablo Aimar diz que o melhor jogador da Liga Portuguesa é o capitão do FC Porto, Lucho González.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": fez muito bem, porque o rapaz tem que dizer a verdade, sendo que o Director de Comunicação do Benfica está a fazer um trabalho óptimo na pacificação do futebol português elogiando o capitão de equipa do maior adversário do Benfica. É muito bonito este desportivismo! No Porto nunca fizeram semelhante coisa porque são corruptos e logo não dizem a verdade.
- FACTO: o Benfica, nos últimos anos, tem vindo a registar uma sucessão de recordes negativos: a maior derrota de sempre em jogos europeus (7-0 em Vigo na época de 1999/2000), a pior classificação de sempre (6º lugar na época 2000/01), ficou de fora da Europa pela primeira vez na sua história em 2001/02 e repetiu o desastre na época seguinte (2002/03), ficou sem ganhar um campeonato durante 11 anos e nos últimos 14 ganhou apenas um, já não vai a uma final Europeia há 18 anos. Há muitos mais recordes negativos, mas eu não quero ser fastidioso.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": francamente não sei bem qual será, mas seguramente é porque o Porto é um clube corrupto e todos estes desastres devem-se a lamentáveis erros de arbitragens.

ENQUANTO ELES CONTINUAREM A PENSAR ASSIM, CONTINUAREMOS A GANHAR SEMPRE.
VIVA O FCP
DRAGO
publicado por comunidade às 18:33
link do post | comentar | favorito
|
21 comentários:
De anticachim a 9 de Fevereiro de 2009 às 15:02
Como é tão difícil ser o maior, e o que chateia mais os adversários das camisolas vermelhas, não é elas estarem nos jornais todos os dias, porque isso é normal, senão eles não vendiam mais jornais, isso é uma situação que acontece quase sempre que o futebol é jogado pelo GRANDIOSO BENFICA num estádio qualquer por esse mundo fora, e a isso os Atletas do clube já estão há muito habituados, até pelo número de títulos Internacionais ou campeonatos Nacionais já conquistados pelos valorosos rapazes que têm jogado nesta equipa em toda a sua história.

Eu sei que não tem acontecido nos últimos anos, desde que o desporto rei passou a ser jogado nas casas de alterne, e pago resultados com envelopezinhos cheios de notas e aí o primeiro lugar tem sido de outro, mas mesmo assim ainda lhes falta muito para igualar a quantidade de campeonatos e taças de Portugal que vão lá pelo museu do gloriosos slb...

Sei que vão dizer que o clube deles tem mais títulos internacionais ganhos, mas também se conta por aí algumas histórias, e ouvi uma parecida com o 'Apito Dourado', daquelas 'meninas' que foram metidas no quarto do hotel onde o senhor árbitro internacional estava instalado e que vinha apitar um jogo das Competições Europeias. Mas dizem que o homem ficou muito zangado e até ofendido, porque tinha outros gostos, e tiveram que ir à pressa buscar uns 'meninos...' para o cavalheiro...

Também não é o facto de o Benfica ter ido jogar com a equipa da zona de Cascais, para o Algarve que lhes está a fazer muita 'mossa', o que os chateia mais, o que os chateia mesmo, é o Benfica ser um clube tão grande que até consegue salvar a época financeira do Estoril, quando ajudou o Estoril a pagar os ordenados aos jogadores e técnicos, e os outros ficam a roer as unhas cheios de pena por não conseguirem tal benesse.

Até temos o caso de outros clubes que também preferiam um estádio maior quando recebem o grande Benfica, e com isso contavam com um bom encaixe financeiro de bilheteira

Isto só demonstra que o Benfica, com a sua grandeza, sustenta toda a máquina que gira em volta do futebol, e depois refilam, refilam, e ninguém percebe esse ruído. Está-me cá a parecer que vai ser moda os clubes pequenos e de média dimensão procurarem o aluguer de estádios com maior lotação para jogarem com o glorioso, até porque os estádios que foram construídos para o Europeu tem andado vazios....

O que se vai tornando maior que a grandeza do Benfica, só a inveja de outros, que todas as semanas destilam ódio, por não conseguirem encher os seus estádios e não passarem de clubes de menor dimensão, que só vão conseguindo ganhar alguma coisa graças à batota feita, e com a ajuda de 'meninas' de várias cores que 'trabalham' nas casas de alterne (caso Apito Dourado), já não falando em dinheiro e viagens ao Brasil, pagas a alguns 'excelentes' árbitros que existem cá na paróquia..!

É assim a vida... Uns são grandes porque são melhores, ganhando na verdade e no calor do Desporto

Outros... coitados só ficam grandes na inveja e no ódio...

É TÃO CRUEL, NÃO É?


De anticachim a 9 de Fevereiro de 2009 às 15:00
A QUALIDADE DOS APITOS E O BENFICA

Não são os apitos mas sim os árbitros que neles assopram, que se calhar por promessas de belas férias no Brasil feitas por Don Carleone, em todos os jogos do Glorioso eles tem de mostrar serviço.

Assim temos 3 categorias dos Senhores que se dizem árbitros e andam todas as semanas apitar muito mal no futebol Português, especialmente nos jogos do slb.

O ÁRBITRO LARÁPIO;
É aquele senhor habilidoso que manobra o jogo a seu belo prazer, ou seja especialmente quando apita alguns jogos do Benfica, se calhar já depois de ter recebido o envelopezinho de determinado Presidente de um clube muito conhecido que tem andado por aí metido em golpadas que não lembrava o diabo

Este árbitro leva o jogo todo a inventar faltas, geralmente a meio campo, a ver se os lampiões não dão pela coisa, e a inventar foras de jogo quando os jogadores do Benfica partem para o ataque, podendo criar perigo junto à área, do guarda redes adversário, e quando por distração, o Sr. do apito não apita então inventando faltas dentro da área contra o clube atacante, é um fartote de rir só de ver como esta figurinha de incompetência irremediável apita, e vai conduzindo o jogo a seu belo prazer, como se fosse um mau Maestro com a batuta na mão.

Temos por ai alguns árbitros que quando apitam jogos do Benfica são autênticos aprendizes de feiticeiro, que por artes mágicas inventam cartões amarelos e vermelhos aos jogadores do clube encarnado, e arranjam sempre maneira de cortar as jogadas que podem dar golos ao glorioso. O que é preciso é que o Benfica não ganhe, nem que as equipas adversárias levem o jogo todo a distribuir cacetada nas canelas dos jogadores do slb sem verem um único cartãozinho amarelo

O ÁRBITRO LADRÃO; É aquele que inventa pénaltis contra o Benfica, sem eles terem qualquer possibilidade de existir, está sempre pronto a não marcar quando eles existem a favor do Benfica, mostrando sérios problemas de visão.

Este árbitro também tem na sua especialidade o dom de anular golos limpinhos a favor do glorioso slb, e com isso vai falseando de qualquer maneira os resultado finais, especialmente quando esse resultado poderiam dar a vitória ao Benfica, e cá pela nossa aldeia à beira mar plantada temos alguns destes artistas, e se calhar depois recebem o respectivo prémio que pode meter bolinhos e cafezinhos em casa do mesmo Presidente "simpático" do clube batoteiro

E FINALMENTE HÁ O ÁRBITRO CORRUPTO; Não querendo dizer que este é muito diferente do árbitro ladrão, e do árbitro larápio, pois os 3 tipos de árbitros tem um ponto em comum, é a qualquer preço evitar que o Benfica chegue ao topo da classificação, e com isso evitar ganhar algum titulo, o que nos últimos anos tem conseguido.

Este tipo de árbitro é ainda mais refinado que aqueles dois, este come fruta de muita boa qualidade, ou seja tem sempre à espera meninas (ou meninos) de todas as cores e formas, conforme o gosto de cada um, e recebe grandes favores, que pode ser dinheiro, as vezes muito dinheiro, e lá está sempre o tal Presidente Mafioso, e a sua trupe por de trás de todos estes actos criminosos e mal cheirosos, que estão instalados à mais de 25 anos no futebol Português

Com artistas destes como é que as pessoas podem acreditar NAS VITÓRIAS VICIADAS DO CLUBE REGIONAL?

E agora como prenda, visite http://www.youtube.com/watch?v=J6AYKMF2hcQ para verem actuação destes 3 tipos de árbitros que acabei de citar

Também podem ver, como os rapazes de azul e branco são "simpáticos" em
http://www.youtube.com/watch?v=liI4Mz6DQsc


De anticachim a 9 de Fevereiro de 2009 às 14:58
NOVOS ZÉS DO TELHADO
NOVOS ZÉS DO TELHADO

Zé do Telhado era o bandoleiro de Lisboa que roubava aos ricos para dar aos pobres.

Não era deputado nem ocupava qualquer lugar importante na vida política, nem era banqueiro do Banco Português de Negociatas ou da Banca das antas , talvez por isso mesmo se preocupasse com os pobres

Hoje já não existe mais Zé do Telhado, porque já ninguém tira aos ricos para dar aos pobres, mas sim o contrário

Então temos por aí outros Zés mais refinados, que pelas ruas do país, e completamente desarmados vão sacando o que podem aos pobres ou aos remediados, mas não tem o mesmo procedimentos com os Bancos, com as grandes empresas ou com outros capitalistas que vão engordando à conta da teta dos mais infelizes.

Enfim... São os novos Zés do telhado que temos, mais virtuais, mais penteadinhos e mais cheirosos!

De anticachim a 9 de Fevereiro de 2009 às 14:55
Esta pérola, vem no Jornal O Benfica de 29.12.2006, e só demonstra que o apito dourado já tem muitos anosO antigo Jornalista Neves de Sousa, na altura quando trabalhava no Jornal A Capital Escreveu este belíssimo artigo sobre um célebre contrato entre José Maria Pedroto e o Sr. João Rocha, presidente do SportingUM CONTRATO QUE NUNCA FOI ASSINADOPouca gente soube que o muito saudoso José Maria Pedroto esteve a um pequeno passo de ser treinador do Sporting, quando João Rocha era presidente do clube de AlvaladeTudo estava acertado, pormenor por pormenor , até à mais ínfima partícula de um documento que vinculava as duas partes, pelo menos durante uma temporada fotobolisticaPorém, no dia em que estava aprazado a assinatura nos papelinhos, Pedroto travou o gesto e subitamente disse para o presidente do Sporting“Esquecime de lhe lembrar, mas falta aqui uma clausula. Está tudo certo, tanto em relação aos meus prémios, como aos meus vencimentos, o caso do apartamento e do carro às ordens, tudo muito bem, mas o senhor presidente esqueceu-se de que eu lhe tinha dito logo no primeiro encontro: só vou para um clube que dê garantia de contar com os árbitros”“Como, não percebo?”Indagou João Rocha, nessa altura pouco habituado a saber o que era certa fatia da arbitragemPedroto meteu a caneta na algibeira, levantou-se e apenas disse:“Quinze mil são para mim, mas para os árbitros são precisos outros tantos, caso contrário o Sporting só ganha campeonatos lá para o fim do século”o contrato acabou por não ser assinado. Pedroto rumou para outra latitude, mais compreensiva. O Sporting continua a ver naviosDigo eu:Perante isto não há nada a dizer sofre a Máfia no apito dourado............Nota:JOÃO ROCHA - Um presidente que os Sportinguistas devem ter orgulho
De eu a 8 de Fevereiro de 2009 às 22:44
E depois do clássico ainda continuas cheio de teorias?
Acordem pra vida...o benfica merecia ganhar mas claro que nunca aconteceria uma coisa dessas no v/estadio...nós já sabemos como é!!!
Mas nem assim vão ser campeoes!!!A superioridade é tanta que nem se vê!!!
So acredito em justiça qd vir os corruptos de smp da bola pagarem pelos seus actos...assim como os pedofilos...mas já se sabe como é...infelizmente estamos num país onde impera smp a lei do mais forte...isto é...dos que têm poder e dinheiro!!!
GLORISO SEMPRE!!!!
De mfb a 1 de Fevereiro de 2009 às 20:58
"A ignorância por vezes é uma benção, porque de certo modo nos faz felizes."

William Shakespeare


P.S. A ignorancia é o factor que permite aos adeptos do fcp serem felizes sem pensar no que está por detrás de tal dominio"
De mfb a 1 de Fevereiro de 2009 às 20:53
ESCREVES MUITO MAS NAO DIZES NADA (DE JEITO)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
De mfb a 1 de Fevereiro de 2009 às 20:50
ESCREVES MUITO MAS NAO DIZES NADA!!!!!!!!!
De Anónimo a 25 de Janeiro de 2009 às 14:44
POR AQUI SE VÊ OS CORRUPTOS DE MERDA QUE VOCÊS SÃO. SÓ UMA PALAVRINHA: 9 FINAIS DA EUROPA, 31 CAMPEONATOS, MAIOR ESTÁDIO DE PORTUGAL...EUSÉBIO, RUI COSTA, VELOSO, PANEIRA, SIMÕES, COELHO, HUMBERTO DELGADO, ÁGUAS, PREUDHOMME, ETC ETC ETC.
FCP: HULK, SAPUNARU, PITT BULL, IBSON, EDSON, JANKAUSKAS, SOKOTA, FARIAS...ENFIM, SÓ ANEDOTAS, O VERDADEIRO CLUBE DA TRETA E DA PUNHETA!!
"OS VERDADEIROS BENFICQUISTAS": O FCP GANHA PORKE OS CORRUPTOS LIMPAM TUDO NA CORRUPÇÃO...E JÁ AGORA, DESDE QUANDO UMA TAÇA INTERCONTINENTAL DÁ DIREITO A SEREM "CAMPEÕES DO MUNDO"? QUE EU SAIBA O PLANETA TEM 5 CONTINENTES E ESSA COMPETEÇÃO DA TRETA ERA DISPUTADA ENTRE EUROPA E AMERICA DO SUL!!!!
CRESÇAM E PONHAM OS OLHOS NUM CLUBE MUNDIAL HONESTO: O BENFICA GLORIOSO SLB
De Anónimo a 24 de Janeiro de 2009 às 21:26
VIVA O BENFICA !....

Comentar post